By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dia dos Pais - 01 Ano de Blog


12 de Agosto!  Feliz Dia dos Pais!
Hoje é domingo! Dia 12 de agosto de 2012! Feliz Dia dos Pais a todos os papais do nosso Brasil e pelo mundo afora onde a data também seja celebrada no segundo domingo de agosto! Não que este amigão, companheiro, conselheiro, seja lembrado apenas uma vez por ano, mas hoje, no dia de hoje, vamos cobri-lo de mimos, afinal ele merece! Não esquecendo que, na data de hoje, muitas pessoas já não tem mais o seu papai presente, como é o caso de meu filho André, do meu atual marido Vinícius, cujo pai partiu recentemente....., do meu também, que partiu há muito tempo já e de muitas outras pessoas.... Mesmo assim, pensem nestes papais com carinho, nos bons momentos vividos, cujas lembranças estão eternizadas em nosso coração, pois onde quer que se encontrem, neste universo maravilhoso, com certeza, o nosso amor e carinho irão receber.....
Vamos conhecer um pouco sobre a origem da data?
O Dia dos Pais no Brasil é comemorado no segundo domingo de agosto. Isso faz com que haja uma variação na mesma, caindo em dias diferentes do mês, a cada ano.
A data passou a ser comemorada no Brasil a partir de 1953. Várias entidades da imprensa se juntaram a fim de promover um concurso onde homenageariam três tipos de pais: o pai com maior número de filhos, o pai mais jovem e o pai mais velho. Os vencedores foram um pai com trinta e um filhos, um pai de 16 anos e um pai com 98 anos.
Segundo a Constituição Federal do Brasil, de 1988, o pai tem direito a cinco dias de licença após o nascimento de seus filhos, onde terá tempo para auxiliar a mãe do recém-nascido e fazer o registro do mesmo, em cartório.
A história mais conhecida em comemoração ao dia dos pais é a de William Jackson Smart, um ex-combatente da guerra civil americana, que perdeu sua esposa quando os seis filhos eram ainda bem pequenos, criando-os sozinho. Sua filha Sonora Smart resolveu homenageá-lo, no ano de 1909, em razão da admiração que sentia, por este ter dedicado sua vida aos filhos e ter conseguido criá-los muito bem. A data escolhida foi a de nascimento de Willian, dezenove de junho.
Aos poucos a data passou a ser difundida a outras famílias da cidade onde moravam, no estado de Washington, sendo espalhada por todo país, até que o presidente Richard Nixon tornou-a oficial.
Porém, o primeiro registro de homenagem a um pai surgiu na antiga Babilônia, há mais de quatro mil anos, onde um jovem modelou e esculpiu um cartão para seu pai, desejando sorte, saúde e muitos anos de vida.
Pelo mundo afora, a data é comemorada em datas variadas, sendo algumas:
- Na Itália, Espanha e Portugal, por exemplo, a festividade acontece no mesmo dia de São José, 19 de março.
- No Reino Unido, o Dia dos Pais é comemorado no terceiro domingo de junho, sem muita festividade.
- A data na Argentina é festejada no terceiro domingo de junho com reuniões em família e presentes.
- Na Grécia, essa comemoração é recente e surgiu do embalo do Dia das Mães. Lá se comemora o Dia dos Pais em 21 de junho.
-  Em Portugal, a data é comemorada no dia 19 de março, mesmo dia que São José.
- Canadá, França, Turquia, Venezuela, dentre outros, é comemorado no dia 17 de junho.
- Na Alemanha não existe um dia oficial dos Pais. Os papais alemães comemoram seu dia no dia da Ascensão de Jesus (data variável conforme a Páscoa) . Eles costumam sair às ruas para andar de bicicleta e fazer piquenique.
- No Paraguai, a data é comemorada no segundo domingo de junho. Lá as festas são como no Brasil, reuniões em família e presentes.
- No Peru, o Dia dos Pais é comemorado no terceiro domingo de junho.
- Austrália, a data é comemorada no segundo domingo de setembro, com muita publicidade.
- Na Nova Zelândia no primeiro domingo de setembro.
- Na África do Sul,  a comemoração acontece no mesmo dia do Brasil, mas não é nada tradicional.
- Nos Estados Unidos e México a data ficou estabelecida para ser comemorada no terceiro domingo de junho.
- Na Rússia não existe propriamente o Dia dos Pais. Lá os homens comemoram seu dia em 23 de fevereiro, chamado de "o dia do defensor da pátria" (Den Zaschitnika Otetchestva). 
- Na Tailândia, no dia 05 de dezembro.
Fontes:



Celebre-se!

“Não se compare com esse ou aquele,
Apenas seja o seu melhor.
Não olhe para os problemas que andam a sua volta
Por maiores que sejam, passarão!
Viva a possibilidade de recomeçar agora.
De criar um novo projeto,
De viver um novo sonho.
De desejar experimentar
Novos sabores do velho sorvete.
Ou da sopa que anda tão sem gosto.
Tempere-se! Adoce-se! Viva o prazer de
Desejar o melhor e assim,
Conquistar o melhor!
Acredite, o tempo é seu aliado
Quando você decide vencer.
Nada é maior que o seu desejo de vitória!
Acredite em você.
O Criador acredita desde o ventre da sua mãe.”
(Paulo Roberto Gaefke)
Primeiro Ano de Blog!
Convido todos vocês a fazermos um brinde!
Ergamos as nossas taças e TIM-TIM!
Desejando que a Luz de Nosso Pai Maior se derrame como bálsamos sobre todos nós, sempre! Iluminando nosso caminho!
Agora, como não podia deixar de ser, rsrsrsrs.....
Vamos saborear estas delícias?
Uhuuuuuuu!!!!
Meus amigos queridos! Muito obrigada! A todos vocês! Esta caminhada é de todos nós! Chegamos até aqui juntos! Nosso primeiro ano juntos! Foram tantos passos e mudanças de lá para cá..... Muitos aprendizados! Muitas amizades! Muitas descobertas!

Para quem tiver um pouquinho mais de paciência, neste outro link eu conto como criei o “nosso” blog  http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/p/inicio-do-blog.html

Sinto uma alegria tão grande em blogar, que vocês nem podem imaginar!  Graças a vocês, meus amigos, cheguei aos mais de 1300 amigos conquistados e é para quem posto e escrevo.... A presença de todos vocês me inspira e alegra! Meu coração sente-se muito feliz, pois a retribuição e  o carinho de vocês é todo reconhecimento de que necessito! Fazendo um breve balanço, o que não pode ser muito exato e/ou preciso, pois os números mudam a todo instante.... Mas mesmo assim vamos lá:
- Mais de 1300 seguidores em menos de 01 ano de blog;
- Até hoje foram 323 postagens;
- Quase 90.000 visualizações;
- Mais de 7.000 comentários;
- Quase 500 dias on line;
- E a nota 2 (0 – 10) no Pagerank!
Todas estas conquistas  são nossas! A aventura do carinho, da amizade entre blogs e corações blogueiros! Blogs que vivem com alma, escrevem com o coração e para os quais o carinho e a preocupação dos amigos traz um bem e um conforto incomparáveis! Alimentam o coração e fortalecem o espírito!

Disponibilizo a todos vocês, Selos de Amizade, por favor, sintam-se à vontade para escolher e levar consigo..... Ficarei muito feliz!

Neste outro link há Selos para diversas campanhas diferentes http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/p/selos-para-campanhas.html
E igualmente disponibilizo para vocês, se assim o desejarem, sintam-se à vontade para levarem consigo ou não....
Selo Comemorativo 01 Ano de Blog!
Por favor, leve-o com você!

Data da Próxima Postagem do Blog 13/08/2012 - Segunda-Feira
Permanecendo esta postagem pela semana toda, excepcionalmente, por ser a semana de aniversário do Blog e, presentes e/ou homenagens, irão sendo postados e incorporados a esta postagem de aniversário, no tópico "Edição Extraordinária de Aniversário", logo abaixo! Muito Obrigada à todos vocês!
Eternamente V&V está de volta!
Gente do meu coração! É com muita alegria e satisfação que informo a vocês que o Blog da nossa querida amiga Verinha, o Eternamente V&V  http://eternamentevv.blogspot.com.br/ está de volta! Vamos lá dar as boas vindas à nossa amiga?

E comemorando 01 ano de blog


Já aproveitando para para felicitar o níver de 01 ano de blog, que aconteceu durante o período em que nossa querida amiga Verinha esteve sem o blog! Então, visita dupla! Boas-vindas e Feliz Aniversário! A Verinha merece! E levem esta beleza de selinho consigo! Vamos lá?
Comemoração!
Da querida amiga Sheila, comemorou a conquista de 100 amigos seguidores! Parabéns Sheila! Vamos lá prestigiar galera?

Blog Novo
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique neste selo e saiba como!... 
Abrindo a semana com um dos blogs lindos de uma blogueira que todos devem conhecer, a querida amiga Luciana Severo, dessa vez pelo Blog Ateliê Infantil Mão na Massa  http://lucianamaonamassa.blogspot.com.br/
Um espaço muito especial, voltado as artes, despertando estes maravilhosos artistas infantis, proporcionando um aprendizado através da arte e, é claro, da mão na massa, rsrsrs! Vamos lá conhecer e/ou seguir? Simbora Blogueiros de Fé! Sempre valorizando o que é bom!

O outro participante desta semana é um blog novinho, com pouco tempo ainda na estrada, mas com muito sentimento na alma e poesia no coração! Poesia, Amor e Café  http://www.poesiaamorecafe.blogspot.com.br/
Da querida e mais nova amiga do blog, Nina Machado! Vamos conhecer e seguir mais um ótimo e aconchegante espaço em nossa blogosfera?
Instruções de como votar no TOP BLOG BRASIL
Você clica no selo  de participante que, aqui no blog, se encontra ao alto, na lateral direita, que o redirecionará para a página de votação do Top Blog Brasil. Lá, no alto da página do Top Blog, à direita, você coloca seu nome e seu e-mail e clica em votar. Poucos segundos depois você receberá em seu e-mail um pedido de confirmação do voto. É só clicar no link para validar o voto! Pronto! Vote uma vez para cada blog, por e-mail, Twitter e/ou Facebook, para aumentar as chances, mas vote em quantos blogs quiser! Muito obrigada, de coração!
Datas
Comemorações Antecipadas
08 de Agosto
Dia Nacional de Combate ao Colesterol
Desde 2002, o  governo federal institui em seu calendário da saúde a data de 08 de agosto como dia nacional de combate ao colesterol. A importância da data se deve a íntima relação do colesterol com doenças cardiovasculares como infartos e acidentes vasculares encefálicos, além ser agravante para hipertensão, obesidade e diabetes. Estas doenças são freqüentes causas de morte natural no Brasil. 
O colesterol alto não apresenta sintomas.Por isso, aqueles que tem histórico de morte na família por infarto e doenças arteroscleróticas, tem história pessoal de obesidade e sedentarismo, e ainda alimenta-se mal, com ingesta de alimentos sabidamente com grandes quantidades de gordura saturada, tem mais chances de ter colesterol alto e de sofrer suas conseqüências.   O colesterol total é composto por HDL, o LDL e o VLDL colesterol. O HDL é o colesterol protetor, e seus índices elevados se associam à mais baixa incidência de doenças cardiovasculares. Geralmente é geneticamente determinado, mas sofre influência positiva de  atitudes saudáveis como prática de atividade física, perda de peso, interrupção do fumo.O LDL é a fração perigosa do colesterol, pois é responsável pela formação das placas que obstruem as artérias e levam ao infarto ou ao derrame.O VLDL colesterol é uma fração calculada a partir da dosagem dos triglicérides e revela estes níveis mais que os de colesterol.  
Procure seu médico faça seus exames com regularidade  e mantenha hábitos de vida saudável.
Fontes:
EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE ANIVERSÁRIO!
PRESENTES RECEBIDOS!
Selo Comemorativo Presente
Sintam-se à vontade para levá-lo também!
A querida amiga Pati, do Blog Caricaturas da Pati http://www.caricaturasdapati.com/
Criou este mimo de Selo lindo! Vejam gente amada! Uma lembrança do 1º ano do “De dentro pra fora!” Até emociona, não é mesmo?.... Por isto mesmo compartilho com vocês.... Sintam-se livres para levá-lo consigo! O nosso Blog-Bebê começou a pisar firme no chão..... Com o apoio de todos nós! E todo este imenso carinho, de cada um de vocês! De novo, muito obrigada!
Mais carinho!
Os amiguinhos queridos Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e Tia Verena, do Blog Bichinhos Amados http://bichinhosamados.blogspot.com.br/ , fizeram uma homenagem ao aniversário neste link aqui http://bichinhosamados.blogspot.com.br/2012/08/bichinhos-parabens.html
Acessem e vejam gente linda! Muito obrigada meus amiguinhos do coração!
Homenagem!
Gente linda! Recebi esta homenagem maravilhosa da nossa querida amiga-poeta Anne Lieri, do Blog Asas dos Versos e Reversos, http://asasdosversosereversos.blogspot.com.br/2012/08/de-dentro-pra-fora.html que me emocionou muito e transcrevo a seguir, colocando também o link, para que possam lê-la na íntegra! Muito obrigada Anne! De todo coração!
DE DENTRO PRÁ FORA
(Anne Lieri)



De dentro bate o coração,
Vem a força e a coragem,
Vem de dentro a animação,
Para seguir a viagem!



De dentro acontece o encontro
De sonho e realidade,
Vem a fé como um manto,
Um chamado á liberdade!



De dentro ocorrem mudanças,
Dores, angústias, desenganos...
Vem energia prá andanças,
Esperança e novos planos!



Tudo que ocorre na vida
É plena transformação!
De dentro brota a alegria
E toda nossa emoção!

Mais Homenagem!
A querida amiga Dona Gam, do Blog Gam Dolls http://gamdolls.blogspot.com.br/
Ofertou este selinho lindo, pelo aniversário do Blog! Muito obrigada, Gam querida! De coração! Adorei! Vamos lá gente linda, visitar os blogs da Gam? Vale à pena!

Mais presente!
A querida amiga Chica, de muitos e maravilhosos blogs, mas aqui citarei dois, que são os que mais freqüento: Sementes da Chica http://sementesdiarias.blogspot.com.br/  e  Canteiros da Vida  http://canteirosdavida.blogspot.com.br/  que recomendo a todos que visitem, pois são espaços muito especiais, me presenteou com este mimo de selinho lindo! Muito obrigada Chica! De coração! Vamos lá na Chica gente?

+Presente! Uhuuuu!
É bom comemorar níver, né gente querida? Mais um selinho lindo! A querida amiga Gracita, do Blog (um deles) Mimos e Selinhos  http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2012/08/niver-do-blog-da-elaine.html  ofertou este mimo! Muito obrigada! De coração! Vamos visitar a Gracita gente?

Um Regalo Lindo!
Recebi este “regalo”, em forma de cartão, da querida amiga María Del Carmen, do Blog La Gata Coqueta http://lagatacoqueta.blogspot.com.br/

Visitem! Muito carinho e poesia! Muito obrigada, minha amiga! De coração!

Um Presente sonoro!
A querida amiga Carolina, do Blog Cisnes Y Rosas http://cisnesyrosas.blogspot.com.br/
Presenteou-me com este carinhoso, animado e divertido vídeo de aniversário! Adorei! Muito obrigada, minha amiga! Visitem o blog da Carolina!
Mais um Regalo....
Recebi este cartão lindo e significativo, de uma amiga muito querida, da Espanha, Sor. Cecília Codina Masachs, do Blog Estoy a tu lado http://estoyatuladosorcecilia.blogspot.com.br/   Um blog feito de poesia, amor e fé! Visitem! Muito obrigada, amiga querida! 
Presente Triplo! 
Recebi, da querida amiga Smareis, do Blog Refletindo com a Smareis  http://caminhostropecosevitoria.blogspot.com.br/
Este mimo triplo, gente! Cada qual mais lindo que o outro! Muito obrigada Smareis querida! Eu e meu coração estamos fazendo Tum-tum de alegria! Visitem o Blog da Smareis, pessoal! E vamos refletir um pouco....
“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
Mas se você não fizer nada,
Não existirão resultados.”
(Mahatma Gandhi)
Vamos encerrar o nosso encontro de hoje, muito especial, de uma maneira muito especial também..... Ao som de um clássico que eu adoro e, espero que seja do agrado de todos!
Bolero – Maurice Ravel
Com arranjo e na voz de Gerard Joling
No More Boleros
Desejando a todos uma semana repleta de bênçãos e oportunidades! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!

116 comentários:

Unknown disse...

Elaine quanta coisa linda..
\O/ Viva.. Viva.. Viva \O/
Que dia mais que especial em minha amiga??
Eu já vibrei e fiquei pra morrer de felicidade com meus 100 primeiros seguidores.. Imagino sua alegria nesse momentos em que completas 01 aninho..
Eita maravilha..
Que seja o primeiro de muitos que ainda virão..
Seu cantinho é um charme.. amo passear por aqui..

E obrigada pelo carinho... fiquei toda boba quando vi meu selinho aí rsrsr

Você é um amor.. por isso esse sucesso todo..
Beijokas e uma terça-feira mais que linda..
Sheila

Elisete Nunes disse...

Oi Amiga!
Parabéns! Que Deus continue te abençoando e iluminando, para que continues postando belas mensagens e lindas reflexões. Tenha uma noite abençoada. Beijos...

Anônimo disse...

Muchas felicidades en este primer año y por muchos más!
Abrazos enormes desde Uruguay mi querida Elaine.

Solange Mara disse...

Olá Elaine!

Parabéns pelo aniversário do blog... Amei os selos e as belas palavras, que traduzem toda a felicidade que estás sentindo e nos dás a honra de compartilhar conosco!

Fico feliz por você. Continuarei seguindo e admirando as belas coisas que escreves.

Bjs e sucesso! Solange Mára

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Elaine. Dou-te os meus parabéns por 01 ano de blog, que como disse na Anne desejo que tenha vida longa, informando e divertindo.
Conquistar um número expressivo desses não é pra qualquer um, sei que tudo é uma questão de missão, talvez a sua seja essa.
Tem espaço com mais tempo que o seu ou com o mesmo tempo e não tiveram o reconhecimento que você teve.
Qual é o seu segredo?
Parabéns, do fundo do meu coração e fique com Deus.
Já brindei com coca-cola porque não bebo, rs, já comi e te saudei, agora partirei.
Depois eu volto!
Beijos na alma e fique na paz!

Cloudy disse...

Der erste Geburtstag ist immer der schwerste, mgen noch viele weitere folgen...

Lieben Gruß
CL

Ann Marie disse...

Hi Elaine.
Your blog turns one year and then I will stand in line to congratulate you.
Your blog is always a treat to read when there is always a rich variety of interesting things.
I wish you to have a wonderful week filled with positive events.
Hugs to you my friend.

morena disse...

Feliz Anniversario!!
Buon compleanno!!
Happy birthday!!!
Um beijo.
Morena

Armando Manrique Cerrato disse...

¡Feliz, feliz en tu día,
amiguito que Dios te bendiga
que reine la paz en tu vida
y que cumplas muchos más!

Felicidades a este gran blog, dedentroprafora y un besinho a su creadora, Elaine

Silenciosamente ouvindo... disse...

Cheguei um pouco atrasada, mas
venho dar os meus parabéns pelo
aniversário do seu blogue.Muitos
virão certamente.
Um grande beijinho e voltarei
sempre que possa.
Irene Alves

chica disse...

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸

Não poderia perder essa festa!!

PARABÉNS pelo 1 ano desse lindo blog!

Que possamos estar aqui por muitos e muitos anos ainda festejando juntas!

beijos,felicidades! chica

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸

Verena disse...

Elaine querida,
Parabéns pelo aniversário do seu blog
Amamos tudo!!!
Está tudo uma delícia...hummmm
Obrigada pelos lindos selinhos
Estamos levando para os Selinhos dos Bichinhos
Tenha um abençoado e alegre dia e
Obrigada pela sua amizade!!
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Duas Moças Prendadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duas Moças Prendadas disse...

Elaine,desculpe a demora em vir prosear com vc. amiga, rsss, estou fazendo dois cursos de 4 horas cada, que está me absorvendo demais, então estou nessa lentidão pra ver os amigos.Perdoa , tá ?
Parabéns pelo niver do blog, esse lugar mágico que nos faz felizes!
Beijo no ♥!
Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
Clarice Lispector

Lucimar da Silva Moreira disse...

Elaine parabéns pelo 1 ano do seu blog, que venha mais e mais anos desse blog maravilhoso, que nos ensina muitas coisas boas, adorei o post, já vou levar o selinho para o meu blog, amiga mais uma vez parabéns que Deus continue abençoando você e o seu blog beijos.

Nina disse...

Oi Elaine...
Parabéns pelo 1o Aniversário do blog...Tudo muito lindo...Adorei! Estou levando o selinho...Ah! Você não vai participar do sorteio do meu 1o ano de blog???
Nyan Nyan
Nina

Teresa Brum disse...

Que bom que cheguei em dia de festa!
Parabéns querida Elaine!
Que seu blog só lhe dê sempre alegria e muito amor.
Felicidades querida, beijinhos em seu coração
((Estou levando o selinho comigo))

Sandra Mitsue disse...

Elaine...
Vim brindar com você o 1o Ano do "De dentro pra fora"...Parabéns!!!
Levo o selinho com todo carinho...A festa está linda.
Beijos!
San...

ValeriaC disse...

Que maravilha minha querida!!!
Estou voltando depois de uns dias de descanso e que bom que cheguei a tempo de comemorar este momento tão significativo pra ti e pra todos nós que carinhosamente te acompanhamos e temos a alegria de poder desfrutar de posts tão bem feitos como os que você faz.
Parabéns pelo 1o ano do seu blog e que muitos mais possamos todos juntos comemorar contigo,beijinhos
Valéria

Unknown disse...

Oláa Elaine, parabéns a você e ao Blog que continua espetacular, que esse seja um ano de muitos outros com muita alegria..

um abraço!

Berço do Mundo disse...

Parabéns Elaine! Que os anos se multipliquem e frutifiquem em mtos mais posts.

Abraço da Ruthia
http://bercodomundo.blogspot.pt/

Verinha disse...

ƸӜƷ░P░A░R░A░B░É░N░S░░E░L░A░I░N░░E░ƸӜƷ

Parabéns amiga pelo aniversario do blog que merece todo este carinho. Dias de muita paz e alegria neste espaço que só existe coisinhas maravilhosas. Que alegria em poder festejar com você esta sua vitoria.
Obrigada pela força diária. Um imenso abraço e beijinhos da Verinha.

╔═╦╗╔╗────────,(¯`:´¯)══❤▒)
║║║▐╠▐╔═╗╔═╗─(¯ `•.\|/.•´¯)══❤▒)
║║║▐║▐║▐╣║▐╣(¯ •.⋐(█)⋑.•¯).❤═▒)
╚╩═╝╚╝╚═╝╚═╝─(_.•´/|\`•._)═❤▒)
╔══╗──────────.(_.:._)═❤▒)
╚▐╗▐╔═╗─╔╦╗══════❤▒)
╔╩╝▐║▐╚╗║▐▐═══════❤▒)
╚══╝╚══╝╠╗▐═════════❤▒

Filha do Rei disse...

Parabénsss!!! Bjs

Aninha disse...

Oi Lora,não podia deixar de vir lhe parabenizar pelo niver de seu blog,um aninho!
Amiga me perdoe não estar inspirada vc sabe o motivo,mas desejo tudo de bom pra vc,bjusss...


http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

brisa48@bol.com.br disse...

Minha Querida.
Amiga gostaria de lhe pedir para me adicionar a sua lista de seguidores.Pois tive que apagar todo o meu blog, peguei um código com vírus e eu não sabia. Lutei para encontrar ai tive que deletar para não danificar o meu computador e não passar para as outros pessoas. tudo.Chorei de raiva diante do pc. Conto com sua colaboração em me seguir novamente. Um beijo e muito grata.
Ana Brisa

Luna Di Primo disse...

P a r a b e n s!
1 ano de sucesso, amiga, bem merecido... que venham outros mais e cada vez mais top... e no Topo sempre, é o que merece pelo seu empenho... bjuuuuuuuuuuu

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, Elaine! Vim lá da Anne Lieri te parabenizar e conhecer o seu lindo e vibrante blog!!! parabéns e felicidades no blog, sempre!!
beijos!!

Élys disse...

Parabéns. Estou muito feliz por comemorar este primeiro ano de seu blog desejando que muitos ainda venhamos comemorar. Parabéns!!!!!!!
Beijos.

Daniel Costa disse...

Elaina

Todo o blog, é vida, um optimmismo contagiante, que embora sempre o "DENTRO PARA FORA, deixe emergir, hoje em especial. Num ano, muito proficuo, aqui na blogosfera.
O que escreveu, Paulo Roberto Gaefke, faz muito sentido na circunstância.
Associo-me nos parabéns a você, pegando numa das taças, fazendo tchim ... tchim!...
Beijos

Patricia P. Galis disse...

Elaine parabéns pelo sucesso merece com certeza...que seu blog cresça cada vez mais e que comemoremos essa data muitos anos ainda, bjusssss já levei o selo.

Verena disse...

Elaine querida,
Quando tiver um tempinho passe lá no blog dos Bichinhos Amados
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Maribel G. M disse...

Muchísimas Felicidades Elaine.
El tiempo pasa tan rápido.
Un beso

Suelen Muniz disse...

Oi Elaine,parabéns pelo aniversário do blog!Já passei por aqui algumas vezes,mas acho que não tinha comentado ainda e como hoje é uma data especial vou deixar a minha mensagem.
Nós que blogamos com amor e dedicação sabemos o quanto é importante comemorar o aniversário de um blog,e que nessa data inicie-se um novo ciclo,de ainda mais amizades,carinho e alegria.sucesso!
uma boa semana,abraço,=)

Sueli Freitas disse...

Parabéns, amiga! Todas as conquistas aconteceram porque vc é muito especial. bj

Denise Carreiro disse...

Elaine, vim comemorar com vc esse 1 ano do de dentro para fora. Dia muito especial, pois manter um blog significa trabalho, pesquisa, amor, dedicação e muuuuitas ideias.
Que essa data possa ser comemorada por muitos anos. Muita paz!

Magia em versos disse...

Parabéns Elaine!
Muitas alegrias neste novo ciclo e que venham muitos e muitos mais anos de alegrias!
Sempre muito bom estar aqui e como digo: aprendendo um bocadinho mais.
Só se chega a algum lugar com determinação, trabalho, amor e qualidade no que faz e isso você tem de sobra.
Parabéns de novo,hehe.
Você merece.
Estou levando os selinhos.
abração com carinho

Anne Lieri disse...

Elaine,parabéns pelo niver de seu blog!Tem homenagem pra vc no meu blog Asas dos versos.Espero que goste!Já peguei o selinho,obrigada!Vou postar no meu cantinho de selinhos!Muitas felicidades,amiga!bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Oi Elaine

Cheguei para esta festa linda!

Parabéns! Tim-tim!

Muitos anos mais de vida e alegria de blogar. Seu trabalho é motivador.

Beijos querida!

Jacques disse...

Boa tarde, Elaine.
Parabéns pelo sucesso do blog; sem dúvida nenhuma aprendemos muito e fazemos ótimas amizades enquanto percorremos a estrada da blogosfera.
Desta vez carregou (uso internet de chip) o painel dos seguidores e pude seguir-te.
Abraço, Elaine.

Tunin disse...

Parabéns,minha querida pelo sucesso do blog. Pelo amor que imprimes nele, pela graça das postagens, pelos amigos conquistados, e pela felicidade de sermos seguidores dele.
Um ano de competência, uma ano de belos e bem cuidados texto. Então...só tenho a te dizer: parabéns pelo primeiro aninho. Tu mereces todo este nosso carinho.
Beijos, minha querida!

Nós, Os Cachorros disse...

Querida Amiga Elaine,

não podíamos deixar de vir aqui lhe dar os PARABÉNS por esse aniversário!!!
Parabéns querida amiga!!!
você é umas das pessoas que realmente merecem!!
Coloca aqui seu carinho, seu amor em cada postagem!!!
Queria aproveitar a oportunidade para lhe dizer algo rs
Nesta comemoração, não pude deixar de notar que você escreveu "tim-tim".
Você sabia que esta palavra também existe no idioma japonês, mas tem outro significado?! rs
Parabéns mesmo amiga e beijocas

Monise Abrão disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
"Desejar o melhor e assim,
Conquistar o melhor!"
Lindo isso! Lindo blog!
Já estou seguindo!
Maravilhoso, muita coisa boa aqui!
Beijinhos
Que muitos e muitos aniversários venham acontecer por aqui!

Vera Lúcia disse...

Olá Elaine,

Parabéns pelo primeiro ano de seu encantador e utilitário espaço.
Que possamos comemorar juntas muitos aniversários de seu blog.
Estou levando os selos oferecidos.

MUITO SUCESSO! TIM! TIM!

Beijo.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, parabéns pelo aniversário do seu blog....
Cumprimentos

Trilhamarupiara disse...

Parabénssss amiga, que venham muitos outros anos de Blog por aki, sempre nos mostrando que a vida é de dentro p fora! Vc merece todo esse sucesso! adoro estar aki te ajudando soprar essas vela! Bjooooossss Amanhã sai novo sorteio no Blog se quiser participar seja muito bem vinda amiga! Bjoooooosss

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

PARABÉNS PELO SUCESSO DESSE BLOG QUERIDO, COLEGA ELAINE!! DESEJO-TE, ASSIM COMO TODOS QUE POR AQUI PASSARAM OU PASSARÃO, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E TUDO DE BOM!!
ENVIEI UM E-MAIL COM MUM MIMO ESPECIAL PRA ESTA DATA TÃO IMPORTANTE. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!!
ABRAÇÃO E TENHA UMA LINDA QUARTA!!
AH... PASSE NOS MEUS BLOGS PRA VER AS BELEZURAS. OS 3 ESTÃO COM COISAS LEGAIS...
ATÉ MAIS...

Unknown disse...

Parabéns, que delícia de post, alegre e emocionado, a gente sente tua sinceridade e o quanto gostas da blogosfera que é um mundo maravilhoso!
Teu blog é sempre muito gostoso de visitar, portanto que venham muitos anos de comemorações!!!!!
Beijos :)

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

PARABÉNS QUERIDA ELAINE,
VC MERECE TODAS A HOMENAGENS RECEBIDAS!
QUE VC CONTINUE COM TODO ESTE SUCESSO...
INFELIZMENTE, SUAS NOVIDADES NÃO ESTÃO VINDO PARA MINHA CX DE ENTRADA, MAS CONTINUAREI SEMPRE TE SEGUINDO AMIGA!
ME EXPLICA: ESTA CX DE COMENTARIOS É DIFERENTE DA MINHA, COMO FAÇO PARA CONSEGUÍ-LA?


BEIJOS E MAIS BEIJOS!

Patrícia disse...

Amiga cheguei ,e já to me esbaldando nessa festa linda! Quero desejar todos os anos na blogosfera, conquistando mais amigos, inventando coisas lindas , nos informando...vc e sua casinha são muito especiais.
As vezes muitos tem interesses sem frequentarem blogs por causa de sorteio ou algum outro motivo fútil...nós frequentamos porque gostamos de pessoas, graças a Deus!!!Sou grata por ter conhecido seu blog e através dele você , abençoada do Senhor. Continuarei aqui por muito e muitos anos acompanhado tudo ,obrigada por tudo que faz como o apoio/ajuda q dá para os blogueiros, vide esse post até hj dia do niver vc esta ajudando a seus amigos, lindo!
Fiquei muito feliz de ter feito esse selinho pra vc, foi de coração e com muito amor, um dia de dou um melhor.
Vc é merecedora de todas as bençãos de Cristo,bjão

Anônimo disse...

Oi amiga.
Espero não estar chegando muito atrasada para esta festa linda. Compromissos de trabalho minha flor. Não poderia de vir te felicitar pelo niver de 01 aninho do seu lindo blog. Que esta seja a primeira de muitas comemorações. Parabéns querida!
Sucesso e muito brilho!
Um brinde... Tim...tim!
Fiz um selinho para a festa. Está no "mimos e Selinhos" http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2012/08/niver-do-blog-da-elaine.html

Beijokinhas doces.
Gra

Silvia Freitas disse...

Parabéns pelo blog, pela conquista de tantos seguidores, pelas belas postagens de sempre. É uma felicidade imensa ter seguidores em nosso blog, e cada um que ganhamos é mais um carinho em nossa página. Felicidades!!!

Mariana Penna disse...

Eli, me desculpe a confusão com o nome no comentário anterior. O comentário era pra vc mesma, só errei o nome (minha mã se chama Sônia).

Ainda estou esperando seu endereço e cores.

Parabéns pelo niver do blog. Tenho certeza que muitos ainda virão.

Um beijo de boa noite!

Smareis disse...

Olá Elaine,
Mesmo ausente esses dias, eu não poderia deixar de passar aqui pra parabenizar pelo Aniversário de um ano de blog.Desejo que muitos e muitos anos você possa estar aqui nos alegrando com sua postagens.
Amanhã te mando um mimo pelo seu email.
Parabéns queridona!
Beijos grande!
Ótima semana!

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE FOFO FICOU O SELINHO AQUI NO TEU CANTINHO, COLEGA!
É HUMILDE, MAS DE CORAÇÃO! LINDA QUARTA PRA VOCÊ E OBRIGADA PELAS SEMPRE TÃO GENTIS PALAVRAS!
ABRAÇÃO...

La Gata Coqueta disse...



¡¡Felicidades estimada Elaine por este año de ternura y felicidad!!
No sabes la satisfacción que me produce el texto que me has dedicado. Teniendo la atención de pasar a saludarme aun estando yo ausente, un mayor motivo para sobrestimar el afecto que me haces llegar.

Mí descanso lo voy a prolongar unos pocos días más y en breve pasaré a dejar maullidos de cariño como el mino mimoso que soy…

Una preciosa semana de celebración quiero que pases, donde las risas y la ilusiones te sorprendan cada despertar.

Un abrazo para despedirme
Y un beso para rendirme a tus pies.

María Del Carmen

(PD/Te termino de enviar un detalle para estar a tu altura en afectos)

Verena disse...

Querida Elaine,
Nós é que temos muito a agradecer a você
Muito obrigada por tudo!!!!
Um beijão carinhoso de
Verena e Bichinhos

Anônimo disse...

Olá, bom dia
passando por aqui e já ficando tambem
tem muita coisa interessante aqui, parabens
Te convido a visitar meu bloguinho de receitas
Se gostar, siga-me, ficarei super feliz.
Grande Abraço =D

Anne Lieri disse...

Elaine,obrigada por postar aqui a minha lembrancinha!Vc merece muitas homenagens e tem cada uma mais linda que a outra!bjs e meu carinho,

Ricardo Miñana disse...

Parabien siempre Elaine,
que tengas buena semana.
saludos.

Lucinalva disse...

Olá Elaine
O seu blog é lindo, parabéns por mais um ano. Também gosto muito de escrever em um blog, fazemos amizades significativas. Tenha um dia de vitórias.

Severa Cabral(escritora) disse...

Elaine minha linda flor !!!!!
Vc sempre com sua generosidade nos dando força e ganhando mais e mais amigos,assim vc atingiu alcançar sua piramide e hoje estás podendo cantar parabéns num coro de muitos integrantes...
Eu estou feliz pela sua felicidade...desejo tudo que faça vc dobrar nas amizades...
bjssssssssssssssssssssssssssss

SONINHA disse...

Parabéns, por se 1° aniversário de blog, amiga Elaine!!
Um blog,que nos ensina que é de dentro pra fora o nosso sucesso.
Lindo post! Felicidades,miga
Beijos!!

Unknown disse...

Olá Elaine!
Venho te parabenizar pelo aniversário do blog e pelo sucesso que é esse blog!
Já estou te seguindo.Deixo aqui um convite para que venha conhecer à mim e ao meu blog também, será uma honra recebê-la. deixo o endereço abaixo.
beijos
Li Barbosa
www.autoralibarbosa.blogspot.com

Nós, Os Cachorros disse...

Querida Amiga, não se preocupe em visitar o blog com frequência, ok?!
Bem eu sei o quanto é difícil fazer isso rs
E olha que eu não sigo nem a metade do que você segue... rs
Então, a palavra "tim-tim"seria tintin (com n) e é o nome do orgão genital masculino kakakakakaka
Agora, imagina a cena quando um japonês ou mesmo nós, que moramos aqui, assistindo a TV ou um filme nacional, vemos o povo brindar falando "Tim-tim"....
Não tem como não rir...
Kakakakakakaka
Beijos

Anônimo disse...

Oi Elaine! Viva! Tim-tim! Saúde! Meus parabéns pela casa e pela pessoa cuidadosa, carinhosa e merecedora de todos os mimos que recebeu! Os selos, já levei! Obrigada! Beijos!

Isabel Ramalho disse...

Oi Elaine. Vim comemorar contigo 1 ano do seu maravilhoso blog. Parabéns!
Que venham outros aniversários por aí, viu? Quero estar aqui brindando outras vezes.

Beijão e muitas inspirações, Flor.
Isabel Ramalho

Anônimo disse...

Oi, Elaine, parabéns! Eu não poderia deixar de participar da sua festa! Adorei os mimos que ganhou, mostra a pessoa querida que você é. Que seu espaço tenha ainda muitos anos de aniversário recheado de informações e entretenimento. Um abraço!

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

ELAINE QUANTO AOS COMENTÁRIOS EU JÁ RESOLVI!
TENTEI COLOCAR DE NOVO MEU E-MAIL APARECEU A PÁGINA DE WIDGET INDEX(BLOG). SEMPRE APARECE ISTO QUANDO CLICO EM INÍCIO NO ALTO DO SEU BLOG.

A BETI disse...

Elaine!
Parabéns pelo sucesso!
Seu blog é tdo de bom!
Bjssssssssssssssssssssssss

Verinha disse...

Ai que lindo, fiquei radiante pela homenagem, lindo lindo, amiga seu carinho vale muitoooo para minha pessoa. Agradeço de coração.Adorei. Te gosto muito querida amiga. Beijinhos da Verinha.

Antologias de Clarice disse...

Elaine, parabéns pelo aniversário do seu lindo blog.
Bjs
Clarice

MARILENE disse...

Parabéns pelo primeiro ano de blog. Festa linda e presentes encantadores. Tim! tim! Que possamos fazer esse brinde muitas e muitas vezes. Bjs.

Carolina disse...

Parabéns querida Elaine!! Tem sido um ano maravilhoso, como passar o tempo! Desejo muitos anos mais de suas mensagens interessantes e cheia de vida e amor para todos nosotros. Este es meu presente para voce con mucho amor!


http://youtu.be/zDU58adgDLs


Que Deus esteja com voce sempre.

aCoRaZoN AbieRto disse...

Saludos a lo lejos, y siempre aquí leyendo de lo que usted comparte
con todos nosotros.Gracias por estar ahí.

Un abrazo en la distancia estimada poetisa

ONG ALERTA disse...

Parabéns pelas suas conquistas neste 1 ano, beijo Lisette.

Unknown disse...

E viva nosso Blog querida Elaine
Um ano de amizade sincera, que Deus
abençoe para sempre
Deixo meus elogios por tudo, e que vc
continue sendo essa amiga de sempre
Bjuss
Rita@@@

Evanir disse...

QUERIDA AMIGA.
PARABÉNS PELO UM ANO DE BLOG.
É MARAVILHOSO CAMINHAR CONTIGO PELA GRANDEZA DA SUA AMIZADE .
UMA PESSOA MUITO ESPECIAL DESDE QUANDO VI SEU BLOG PELA PRIMEIRA VEZ.
SUA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS.
PARABÉNS PELO LINDO PRESENTE DA ANNE MAIS UMA AMIGA QUE TIVE A FELICIDADE DE CONHECER AO VIVO E A CORES.
UMA PESSOA DONA DE UM CORAÇÃO LINDO UMA AMIGA QUE PODEMOS CONTAR SEMPRE.
FOI A ANNE A TRAZER MEUS LIVROS DEPOIS DE PRONTO NÃO PODIA BUSCAR ELA CARINHOSAMENTE DESCEU A SERRA E TROUXE ESSA MOÇA É BENÇÃO DE DEUS.
ENFIM PARABÉNS ,PARABÉNS A TODOS.
BEIJOS LINDA NOITE,EVANIR..

J. C. Gomes disse...

Parabéns para nós nesta data querida (atrasada 1 dia), muitos anos de vida blogueira! Desculpe o atraso, mas agora que tive um tempo para blogar.
espero de todo o coração que vc continue nos abençoando com suas postagens maravilhosas e curiosas!
Bjoks

Unknown disse...

Tudo que vem de dentro,
alma linda não se demora
seja alegria ou lamento,
o primeiro distribui,
o segundo joga fora...

E o que chega de fora?
as bençãos da criação
da conquista o carisma,
jungindo em graça a oração...

Parabéns Elaine
Sois carismática
e a tua graça é conquista
no carinho com que corações
afagas...


Felicidades em teu blog
e que possas comemorar outros anos
mais...

Bjinhus

Livinha

Anônimo disse...

Um aninho de blog é mesmo caso de festejar =^.^= MUITOS PARABENS querida Elaine!! É muito bom poder festejar consigo este 1º aniversário do blog!! Vc merece tudo de bom!! Sucesso sempre:)

bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

ANDRÉA disse...

Amei a sua postagem! Em especial a mensagem.
Gosto muito do Renato Russo, é a música que estou ouvindo agora.
A Música vem do seu blog

Beijos
Andrea

SOL da Esteva disse...

Aniversário Feliz
Para ti, a qualquer hora.
Porque aqui, sempre se diz
Vindo "de dentro p'ra fora".

Parabéns



Beijos


SOL

Patricia P. Galis disse...

Menina sinto muitas dores, tem dias que ta difícil viu, é que a gente não vai ficar reclamando sempre mas só eu sei as dificuldades que tenho passado. O que me anima mesmo é a distração que tenho com a nete, a gente ve as postagens dos amigos, s distrai e isso ajuda muito.

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Elaine minha linda amiga!!!
Quanto sucesso, quantas comemorações, quantas alegrias...
Sabe o motivo?
Você é especial e receptiva.
Deus continue lhe abençoando sempre!!!
FELIZ NIVER NO BLOG!!!
Tenha uma semana mega feliz e abençoada!!!
Para você com carinho:
A Felicidade maior está dentro de nós mesmos. O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade, é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.
Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Elaine
Já postei o meu selinho lindo no meu blog de Mimo...
Obrigada por repartir conosco a sua enorme alegria pelo níver do seu blog...

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2012/08/selo-de-1-ano-de-blog_9.html

Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Mindal disse...

Olá boa noite Elaine,
Se aproxima o dia dos pais, e nós convidamos você a brindar aos papais de todo mundo com uma receita especial, uma que você costuma fazer e que seu pai adora, ou aqueles que já não mais o tem, adorava saborear. Você nos envia a receita, por email esta na postagem do blog, e nós postaremos até domingo.
Você pode junto com a receita fazer uma homenagem ao seu pai, deixando uma dedicatória que nós colocaremos junto, com seu nome.
Então gostou da ideia? Então participe!
Mande sua receita especial, de uma passadinha no Sabores & Cores estamos esperando você ..

Receba sempre nosso Carinho !!!
R&M

PS: To sempre atrasada e muito né? rsrs, mas quero desejar felicidade, dar os parabéns pelo 1 ano do blog, depois faço um comentário no meu espaço msm sendo atrasadinho.
Que venhma mais 1, 2, 3 , anos pela frente ...

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi entrañable amiga , disculpa que llegue tarde a tu maravillosa fiesta, pero sabes bien que te tengo dentro del alma , junto a Jesús.
Deseo que todos tus blogs, se llenen de luz, amor y paz para cuantos entren a leer tus maravillosas palabras.
Con toda mi ternura te dejo mil besos en esta fiesta de corazón.
Sor.Cecilia

Marineide Dan Ribeiro disse...

Parabéns por esse momento único! Que venham por aí muitos e muitos anos ainda...
Um blog cheio de amigos é um tesouro inestimável!

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga,

Me desculpe chegar tão tarde na sua festa. Parabéns por esse um ano de sucesso, você merece tudo isso e muito mais!
O post deaniversário tá lindo, as homenagens de todos também!
Me desculpe, não sei lidar com esse negócio de selo, mal mal divulgo meu blog no facebook... Rsrsrs
Mas saiba que o meu presente para você é a mnha leitura atenciosa toda vez que passo aqui. É o meu sinal de respeito, atenção e admiração para com os meus poucos amigos blgueiros. Hoje reservo um dia da semana para visitar meus blogs queridos, mas não está dando tempo de comentar como eu gosto. Me desculpe mais uma vez.
Que Deus ilumine esse caminho lindo que você agora trilha, continuando te inspirando sempre nesse trabalho maravilhoso que você faz aqui.

Um beijo de Feliz Aniversário! Um abraço carinhoso e fique com Deus...

Leila

Anônimo disse...

Querida, desculpe a minha demora de celebrar junto com você! Passei a semana viajando, retornei hoje as atividade, minha filhinha doente, o tempo passou e eu não vi.
Mas hoje quero parabenizar o seu cantinho, a você que nos emiti tantos sentimentos bons, tanta luz, carinho e palavras de afeto! Sou grata a esse cantinho, por meio daqui fiz amizades lindas, conheci novos espaços e sempre estou atualizada nas datas, que não era meu forte.
Elaine te envio flores.
Beijinhos super carinhosos.
Um lindo, abençoado e iluminado fim de semana!
Lorena Viana

vendedor de ilusão disse...

Magnífica postagem! Gostei muito, parabéns!

Álvaro Lins disse...

Embora atrasado, os meus sinceros parabéns:)
Bjo

Lunna disse...

Amiga demorei mais cheguei para deixar minha marca por aqui.
Te desejo do fundo do coração muito mais felicidade nesse seu site, que ele seja sempre fonte de amizades e alegria.
Parabéns por todos os presentes, mais principalmente parabéns por você ser tão especial.
Beijinhos cheios de confetes.
Lusa

Escritora de Artes disse...

Oi amiga,

Parabéns pelo primeiro ano do seu blog, que venham muitos e muitos outros.
Sucesso hoje e sempre!

Bjos

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, Elaine! vim te agradecer a visita e as palavras de carinho! voce é muito simpática e cheia de energia, deu pra sentir!! fico feliz de tê-la conhecido!!

Um beijo com carinho!!

Claudio Schmitt disse...

Boa noite meus parabéns e um grande abraço Claudio Schmitt

oldthings disse...

Thank you for visiting my blog and for following me .I am following too.
I wish to you happiness , smile , love and first of all health.
Greetings from Greece
Olympia

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
"PARABÉNS PELO TEU LINDO BLOG, QUE SÓ O É, PORQUE REFLETE TUA PRÓPRIA BELEZA"
ESTÁ UMA FESTA,JÁ COMI TODAS AQUELAS MARAVILHAS QUE ESTÁS OFERECENDO, AGORA ME VOU QUE ESTÁ TARDE.
BOM DOMINGO AMIGA, MERECES TODA ESTA FESTA.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Nyce Pinto. disse...

Querida Elaine, não passei no dia, mas com certeza cheguei a tempo de me sentir envolvida pela alegria e a ternura deste dia tão feliz! Amiga, que tenhamos muitos e muitos anos comemorando e compartilhando informações, carinho, amizade e acima de tudo aprendo cada dia mais uns com os outros! Parabéns! Parabéns! Um abraço e felicidade sempre!

Nyce Pinto. disse...

Quis dizer "aprendendo cada dia mais uns com os outro"...

Magia da Inês disse...

°º♡
°.¸♡
º° ♫♡彡° ·.

Bom fim de semana!
Beijinhos.
Minas
•.¸¸°♡彡°¸¸.•

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Passei primeiramente para te parabenizar novamente pelo um ano de seu blog.
Você merece esse carinho todo pois doa-se incondicionalmente.
Parabéns por mais esta postagem informativa e onde sempre se aprende mais.
O Magia em Versos está agora 101 seguidores e gostaria de te pedir, se fosse possível você fazer um selinho para ele.
Já tentei fazer,abri o progarama, mas sinceridade não tenho paciência para trabalhar com detalhes.
Só sei copiar, colar e salvar,rs.
Não tenho vergonha de dizer minhas dificuldades.
Nessa área sou meio caracol (lenta),kkkkkk.
Desejo a ti um feliz fim de semana seguido de um excelente dia dos pais.
abração com carinho

Elisabete disse...

Muitos parabéns pelo seu 1º ano! Hão de vir muitos mais porque o seu blogue é super interessante. Gosto muito de a acompanhar.Felicidades para você.

Adriana Fernandes disse...

Parabéns, amiga!! Muito sucesso para esse blog maravilhoso.É tão gostoso passar por aqui..bjs

http://www.chocolatecommenta.com/2012/08/cintosmetalizados.html

Vanessa Barbosa disse...

Uhuul! Parabéns parceira. O primeiro ano é tão especial, acredite que foi neste ano que voce conheceu as pessoas que te seguirão pra sempre, os laços mais bonitos se fizeram agora. Estou muito feliz por ver mais uma pessoa querida persistindo na blogosfera, muito sucesso querida.
Beeeijos ;*

Anônimo disse...

PARABÉNS amiga.. DEUS a abençõe esse momento de FELICIDADE.. uma bração apertado...

Arione Torres disse...

Oi Elaine, aodrei o post!
Lindoooooo demais!
Tenha um ótimo fds!
Com carinho,
Arione

Anônimo disse...

Oi minha flor...
minha internet é uma tartaruguinha,
quase não chego aqui pra dar um caloroso abraço em você.
Fica com Deus no dia dos Pais.
Parabéns por ter conduzido tão bem este trabalho no blog.
Um ano e com tantas conquistas.
Um abraço, com carinho
Liliane

Tais Luso de Carvalho disse...

Primeiro deixo meus parabéns pelo aniversário de seu blog! Que você continue com essa garra e toda essa disposição!
Segundo: adorei a postagem do Dia dos pais, não conhecia como nasceu esse dia. Valeu, amiga!
Meu carinho pra você.

Solange disse...

Olá Migaaaaaaaaaaaa! Elaine
Cheguei atrasada para festa? rss
Mas deixou meu abraço, minha admiração por seu cantinho e Parabéns....você sempre informando e alegrando o mundo virtual.
Beijos da Sol

Gloria e Rogerio disse...

Amamos o seu post,maravilhoso.
Desejamos a vc um ótimo domingo,com muito amor e paz.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha clicando google+1,muito obrigado.
Em nosso ultimo post,adicionamos seu maravilhoso blog em nossa lista de participantes.
http://sbrincos.blogspots.com.br

Loiva disse...

Boa tarde Elaine, parabéns pelas conquistas deste blog, fique muitos e muitos anos no ar... bjs

Denise Carreiro disse...

Elaine, e a festa continua, com lindos presentes.
As amigas blogueiras são mesmo demais, isso justifica todo trabalho que temos para manter nossos blogs, esse carinho, amizade e gestos de carinho. Parabéns, você merece!
Achei muito interessante essa informação dos diferentes dias que é comemorado o dia dos pais nos diversos países, não sabia. Muita paz!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Elaine tuas postagens são maravilhosas,agradam a todos os gostos além de sempre nos colocar em dia, adorei a postagem feita aos pais, a tua festa por um ano de blog pelo qual te parabenizo pois você conquistou a todos mas o que mais amei foi a homenagem as duas meninas que me incentivaram e inspiraram muito na net, a Anne e a Chica, fico feliz sempre que são homenageadas, beijos Luconi

Luciana Severo disse...

Nossa amiga q post especial esse hem ... dia dos pais, niver do bloguinho ... iupiiiiiiiii aó coisas boas, parabens pelo sucesso viu, vc faz por merecer, tem o dom e a suvidade das palavras ao escrever ... isso é para poucos, talvez seja um dos motivos do sucesso do blog ... parabens mil veses parabens ! e fiquei ainda mais feliz, com a divulgação do Mão na Massa justamente neste post tão especial para vc ... obgdo amiga querida. Ah e agradeço ainda, as palavras de carinho deixadas lá no blog, meu filho ja esta bem melhor graças a deus, agora é so mimar mimar mimar rsrsrsrrsrs bjs e boa semaninha pra vc, muita luz

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem,por aqui?
Minha amiga querida Elaine!
Eu li a postagem atualizada, mas prefiro ficar aqui escondido...
Eu estou viajando à trabalho,e numa correria desenfreada, mas posso te afirmar que no DIA 07, estava com SEU Blog nas minhas orações! Atrasado, quero desejar Muitos e Muitos ANOS de blog...você tem um coração enorme, e merece todo o sucesso possível...Parabéns e que venham mais FESTAS por ai! Este é o propósito : Interação e Amizade!
Boa semana!
Obrigado!
Beijos