By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Escolha ser feliz...

“Nunca deixe de sonhar, mesmo se tiver algum pesadelo.
Ser feliz tem a ver com seu estado de espírito.
Procure sempre ser jovem, mesmo quando seus cabelos embranquecerem.
Ser feliz é amar as pessoas, mesmo se elas não compreenderem esse sentimento.
Agradeça sempre, até por aquelas coisas que deram errado e transforme esses erros em lições de vida.
Ser feliz é saborear os momentos e as coisas mais simples da vida, como: sentir o sabor da água, o frescor de uma brisa que lhe tocar o rosto, o cheiro de terra molhada após uma chuva repentina.
É extrair das pequenas coisas, grandes emoções. Encontrar, todos os dias, pelo menos um motivo para sorrir, mesmo que não existam grandes fatos ou acontecimentos.
Aprender a rir de suas próprias tolices e não desistir das pessoas que você ama, mesmo quando houver alguma decepção.
Não ter medo ou vergonha de admitir um erro, pedir ajuda ou consolo.
Finalmente, agradecer a Deus pelo espetáculo da vida...
E perceber o quanto é fácil e simples ser feliz, com o que você tem e quem você é.”
(Sigmar Sabin)


Nossa vida, nossas escolhas...
A vida nos dá muitas escolhas...Nos mostra muitos caminhos... Às vezes nos sentimos empurrados para além de nosso limite... O que nos faz perceber que não podemos ficar travados sobre a tênue linha que separa nossas escolhas... Às vezes as decisões se tornam imprescindíveis... Todos nós gostaríamos de poder voltar atrás em muitas das escolhas que fazemos, nos esquecendo que tudo em nossa vida tráz conseqüências que, muitas vezes, nos impelem a continuar em frente, sem tempo para pensar em como poderia ter sido se tivesse escolhido diferente! Lembremo-nos sempre, que temos livrearbítrio nas escolhas, e obrigação nas conseqüências.
Quanta coisa e pessoas reais e verdadeiras passaram pela nossa vida sem que nos déssemos por conta...A vida de todos nós ainda requer muito aprendizado pra que um dia possamos nos mostrar transparentes ao nosso semelhante, despojados da bagagem material, das muitas imperfeições que carregamos por séculos de doutrinas e ensinamentos.... Mas um dia chegaremos lá....
Todos nós queremos uma segunda chance, ao longo de toda uma vida... Nossas escolhas nos levam a buscá-la... Um recomeço, tal qual a natureza, que recomeça todos os dias, renovando em nós a esperança, a certeza de dias melhores... Muitos esquecem que Deus é a essência presente em tudo! A origem e o fim! E somos feitos de essência Divina!
Todos somos feitos de essência Divina e temos luz própria, só que, muitas vezes, a nossa própria imperfeição obscurece a luz em nosso coração fazendo com que algumas áreas fiquem ainda ensombrecidas... Mas o brilho de Sua luz sempre irá se refletir em nosso coração....
Muitas escolhas, muitos questionamentos para a reflexão de todos nós... Que a Luz ilumine sempre a estrada que escolhermos pra que nunca nos percamos ao longo de nossa caminhada! Quinta e sexta-feiras abençoadas para todos! Um fim de semana renovador, com muita fé, paz e alegrias! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves)
Blog Novo
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique neste selo e saiba como!...
Esta semana com uma amiga já muito querida de todos nós, Suzana Ferrão, que está de casa nova, com o Blog Vivendo a vida http://sfersete.blogspot.com.br/  que é uma continuação do antigo Blog Vivências, que foi desativado.
O conteúdo não irá mudar, continuando a nos brindar com poesias de excelente qualidade e uma seleção musical especial... Então, gente linda, vamos lá apoiar nossa amiga? Quem já conhece, visite! Quem ainda não conhece, se dê este prazer e siga um ótimo conteúdo! Simbora galera!
Gente linda! A Agenda do Blog Novo encontra-se vazia... Se alguém tiver interesse em ter seu blog divulgado neste espaço, leia as Regras do Blog Novo e, se for o caso, inscreva-se e seja bem-vindo(a)! Clique no selo do Blog Novo!

Uma Lembrancinha de Feliz Natal
Gente linda! Fiquei muito feliz! Recebi do Blog Ô Trocyn Bão  http://www.riosul2012.com/2012/11/uma-lembrancinha-de-feliz-natal-3.html
Este Mimo de Selo lindo, que já se encontra na lateral do Blog! Muito obrigada gente linda, de todo coração! Que a Luz Divina de Nosso Pai, brilhe ainda mais no coração de todos nós, iluminando nosso Natal e o caminho de todos nós por todos os dias do novo ano! Visitem e/ou conheçam o Blog Ô Trocyn Bão! Vale muito à pena!

Assine a Petição por uma Nova Lei de Proteção aos animais em Portugal – Sign The Petition  http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL
Clique e assine! Os animais precisam da ajuda de TODOS nós! Em qualquer parte do mundo!
Para evitar que continuem acontecendo atrocidades como a que aconteceu com o cãozinho Sparky, no último dia 05 de novembro, em Portugal, arrastado dezenas de metros por um veículo, com uma corda ao pescoço. O ato de violência gratuita foi testemunhado por várias pessoas e um rastro de sangue ficou espalhado pela estrada.
Leia mais aqui O Tapete Colorido

Selos e Campanhas
Gente linda! Direcionando a barra de rolagem bem para baixo, após o final do Post todo, há um título em letras grandes (rsrsrsrs) e brancas: SELOS E CAMPANHAS,
disponibilizando vários selos de diferentes campanhas,como os aqui expostos; se alguém tiver interesse de divulgar em seu blog, sinta-se à vontade para escolher e levar. Com muito carinho... De mim pra vocês...

Meme – Um pouco sobre mim...
Recebi o convite para participar deste Meme da querida amiga Sílvia Freitas, do Blog Minhas Gatas Manhosas  http://minhasgatasmanhosas.blogspot.com.br/2012/11/um-pouco-sobre-mim-meme.html
Sílvia querida! Agradeço de coração que você tenha pensado em mim, entretanto como é uma brincadeira da qual já participei, mais de uma vez, não responderei para não me tornar repetitiva, redirecionando-os para os links em questão: http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/2012/02/hoje-tem-brincadeira.html





Datas
Hoje, 15 de Novembro, comemora-se:
Dia da Proclamação da República
A Proclamação da República Brasileira foi um levante político-militar ocorrido em 15 de novembro de 1889 que instaurou a forma republicana federativa presidencialista de governo no Brasil, derrubando a monarquia constitucional parlamentarista do Império do Brasil e, por conseguinte, pondo fim à soberania do Imperador Dom Pedro II. Foi, então, proclamada a República dos Estados Unidos do Brasil.

Dia da Umbanda e do Umbandista
"A umbanda é uma religião genuinamente brasileira, o que contribui com diversos fatores culturais do nosso povo.” Através da Lei 15.323/2010, a Umbanda passou a ser comemorada em data própria, 15 de novembro. Criada há 104 anos e genuinamente ligada à cultura brasileira, a Umbanda mantém até hoje mais de 400 mil seguidores em todo país, sincretizando elementos do catolicismo, espiritismo e dos cultos afro.
O Dia da Umbanda, que significa "conjunto das leis de Deus", é uma data que reúne luta e festa, fortemente enraizada na nossa cultura. Salve o Congá Sagrado! Salve Todos os Guias e Orixás!

Dia do Esporte Amador
Está nos dicionários: amador é aquele que pratica qualquer arte ou esporte por prazer. Esta explicação, entretanto, não diz tudo. De acordo com esta definição, qualquer um pode ser amador em qualquer esporte.
De fato, certos esportes e modalidades podem ser exercidos por diferentes pessoas, em diferentes condições físicas. A maioria das atividades, no entanto, requer conhecimentos aprofundados, treinamento rigoroso, adaptação de estilo de vida e muitas vezes, o acompanhamento de um especialista - seja na área médica ou técnica. Isto significa que paixão não basta na hora de se dedicar a esta ou àquela atividade. É preciso mais, principalmente quando se trata do amadorismo em esportes de aventura ou, ainda, os ditos "radicais".

Dia do Joalheiro
Hoje é Dia do Joalheiro, o profissional que fabrica, lapida e vende jóias. Lida também com ouro e prata; engasta pedras preciosas, um trabalho artesanal de muita beleza, mantendo antigas tradições. Uma profissão que pode trazer muitas compensações.

Antecipando...
16 de Novembro
Início da Semana da Música
"O vaso dá uma forma ao vazio e a música ao silêncio."
(Georges Braque)
Em 16 de novembro inicia e é comemorada a Semana da Música, quando toda manifestação sonora criada pelo ser humano, independentemente do estilo, é celebrada. Sabemos da importância desta data, pois a música é prática cultural humana. A música faz tanto bem para os seres humanos que existe uma abordagem terapêutica que une o som, a melodia, a harmonia e o ritmo, facilitando a comunicação, o relacionamento interpessoal, a aprendizagem escolar e em todos os aspectos que envolvem os estados físicos, psíquicos e sociais do ser humano. A música vai além do que vemos, faz bem interna e externamente.
A música entra em nossa vida e deixa sinais. Ela nos faz refletir em vários assuntos pessoais, sociais e até na vida profissional, letras que nos permitem refletir sobre ética, valores e dignidade. A semana da música é realizada em várias cidades, pelo país todo, já antevendo o Dia do Músico, que é dia 22 de novembro!
“A música é, ao mesmo tempo, uma Arte e uma Ciência, pelo que deve ser apreciada pela emoção e compreendida pela inteligência.”
(Ottó Károlyi)
E já que estamos na Semana da Música, algumas para curtirmos e/ou relembrarmos...
Gonzaguinha - Aprendiz

Ivan Lins - Depende de Nós


Michael Jackson – Heal The World (legendado)

Cazuza – Codinome Beija-Flor - 1985

Antecipando...
17 de Novembro
Dia da Criatividade
Acredita-se que o potencial criativo humano tenha início na infância. Quando as crianças têm suas iniciativas criativas elogiadas e incentivadas pelos pais, tendem a ser adultos ousados, propensos a agir de forma inovadora. O inverso também parece ser verdadeiro.
Quando as pessoas sabem que suas ações serão valorizadas, parecem tender a criar mais.
"Muitos de nós acreditam que a criatividade é algo alheio a suas vidas. Que só são criativos os grandes gênios. Mas a verdade é que a criatividade é um dom a ser exercido cotidianamente, por todos. Inclusive por você, por mim, por nós". Porque a criatividade é o presente divino que nos permite embelezar e enriquecer o nosso cotidiano e o de outras pessoas. Que faz com que nossa vida se torne mais colorida e mais viva. Sejam criativos. Inovem. Façam diferente, seja na vida pessoal, profissional ou amorosa... Chega de mesmice!
"Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber quais erros manter."
(Scott Adams)

Dia Nacional de Combate à Tuberculose
Tosse, dor no peito, falta de apetite, emagrecimento, cansaço e febre baixa. Esses são os sintomas da tuberculose, doença que ataca principalmente o pulmão e é causada pelo Bacilo de Koch. Estima-se que a bactéria atinja um terço da população mundial. A doença pode se manifestar em 10% desse total e 95% dos registros ocorrem em países do Terceiro Mundo. A cada ano são 9 milhões de casos novos e cada doente infecta, em média, dez indivíduos. Anualmente, morrem três milhões de pessoas de tuberculose em todo o mundo. Desigualdade social e falta de informação fazem do Brasil um dos recordistas na doença. Embora a medicação para o tratamento seja oferecida gratuitamente pelo Governo Federal, a doença é a quarta maior causadora de mortes entre os males infecciosos e continua entre as dez que mais provocam hospitalizações no Brasil. É importante que todos saibam que a tuberculose acomete, nos dias de hoje, em torno de 85 mil pessoas no Brasil, e que a tosse é o sintoma mais importante da doença. Se ela persistir por mais de três semanas, pode ser tuberculose e deve-se procurar o serviço de saúde para uma avaliação adequada desse sintoma. 

Dia Internacional dos Estudantes
O Dia Internacional dos Estudantes é 17 de novembro e alude à repressão dos protestos estudantis contra a ocupação nazista da Tchecoslováquia, realizados entre 28 de outubro e 17 de novembro de 1939, no então Protetorado da Boêmia e Morávia.  A data foi estabelecida, em 1941, em Londres, durante reunião do Conselho Internacional de Estudantes (antecessor da atual União Internacional de Estudantes, UIE), da qual participaram delegados de 26 países.


Antecipando...
18 de Novembro
Dia Nacional do Conselheiro Tutelar
“Educar as crianças hoje, para não precisar punir os adultos amanhã.”
Dia 18 de novembro comemora-se o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos em lei. O conselho tem a responsabilidade de atender crianças e adolescentes em situação de risco, aplicando medidas de proteção, podendo requisitar serviços públicos na área da Saúde, Educação, Serviço Social, Previdência, Trabalho e Segurança, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O conselheiro tutelar, no cumprimento de suas atribuições legais, trabalha diretamente com pessoas que, na maioria das vezes, vão ao Conselho Tutelar ou recebem sua visita em situações de crises e dificuldades, histórias de vida complexas, confusas, diversificadas. O Conselheiro Tutelar precisa saber ouvir, compreender e discernir, habilidades imprescindíveis para o trabalho de receber, estudar, encaminhar e acompanhar casos.
“Família estruturada; criança amada, violência afastada.”


“Tenha você o que tiver, use, compartilhe, divida com quem ama...
Ninguém leva nada pro túmulo.
Se quiser acumular alguma coisa, que seja amor.
Isso, sim, é bem que vale a pena preservar com cuidado...
Porque é a única coisa que a gente leva dessa vida.”
(Lena Gino)


Fontes:








NÃO

SAIA

SEM         

COMENTAR!





































































46 comentários:

morena disse...

Nós moldamos nossas escolhas, e também os nossos erros criaram todo o nosso modo de ser.
Eu cometi muitos erros e aprendi a aceitá-los ....
Um beijo.
Morena

Rubén Opazo disse...

Siempre hay algo nuevo e interesante que ver o leer en tu Blog.
Tus sentimientos y valores son gratificantes.
Un saludo afectuoso, querida Elaine.

VILMA ORZARI PIVA disse...

Querida Elaine, sua mensagem nos leva a profunda reflexões sobre nossas escolhas. Obrigada pelo carinho que você tem comigo e para com todos!!Você é uma pessoa especial, tem carisma e é de grande sensibilidade!!Parabéns!
Beijos!!

Sol disse...

sempre fico muito feliz todas as vezes que entro aqui..

bjs.Sol

obrigada por seu carinho sempre presente em meu parole.

Célia disse...

Pesquisa garantida de aprendizado em seu blog! Escolho sim, ser feliz, pois leio-a, Elaine!
Bjs. Célia.

Unknown disse...

Bom dia Elaine, e bom feriado
Deixo um abraço pelo carinho
de sempre, aqui aprendo coisas que nem sabia, grata por tudo
Parabéns como sempre pelas belas postagens
Bjãooooo
Rita!!!!

SONINHA disse...

Olá,amada amiga Elaine!
Ah! Natal chegando!amo e ao mesmo tempo me deixa nostálgica!
Sinto saudades dos meus pais!
As escolhas que tomamos!e temos que
assumir!...
Ótimo feriado pra ti. Beijos no core da amiga,Soninha.

Élys disse...

Devemos buscar, realmente ser feliz.
Vir aqui me faz feliz.
Obrigado por suas palavras amáveis no Blog Patchwork da Soninha.
Tenha um bom fim de semana.
Beijos.
Élys.

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Impossível, amiga, sair sem deixar um abraço, sem fazer um elogio, sem expressar a admiração por tão lindo e útil blog.
Eu, se pudesse viria todos os dias.
Infelizmente fiquei sem internet por vários dias, por isso minha ausência, pelo que peço desculpas.
De minha parte busco sempre a felicidade e procuro compartilhá-la com os meus, assim como o texto diz.
Deixo aqui meu abraço e desejo de feliz fim de semana.
Que Deus esteja sempre te amparando, te discernindo em busca de fatos nobres para trazê-los até nós.
Beijo
Ivany

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Sempre muita informação aqui, aprende-se sempre algo...e lindas as músicas.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Unknown disse...

Olá Elaine!

Que saudades das tuas palavras, do teu blog, de ti, amiga.
Após um tempo de ausência inevitável por motivos de saúde, estou de volta minha amiga. Neste post conto tudo:

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/11/voltei.html

Desculpa só vir hoje aqui amiga, tenho estado a organizar o blog moderando e respondendo aos comentários dos amigos.

Obrigada pela amizade e pelo carinho.

Beijos,

Cris Henriques

das coisas da déia disse...

É amiga querida , creio que todos os dias Deus nos dá a oportunidade de vermos tudo oque acontece ao nosso redor de forma diferente , bjs e bençãos Déia.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite querida !!!!
Adoro te visitar,sei que saio informada de datas que nem sabia existir...o carinho que fazes teu post me emociona sempre que leio...
bjssssssssssssss

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Adoro saber as datas comemorativas!
Assinei a petição! Fico pensando quando vai acabar a crueldade com os animais?
Grata pelas tuas preciosas visitas, amiga!
Perdoe-me por demorar a retribuir a visita! Está cada vez mais difícil, pois os amigos virtuais vão aumentando com o tempo e eu não dou conta. Acho que sou muito enrolada. kkkk
Um excelente fim de semana!
Muitas beijocas!

vendedor de ilusão disse...

Puxa vida..., minha amiga! Tenho que confessar! A maior parte das informações que passas, eu não fazia nem ideia de existissem ou que se comemora. Meus parabéns pela postagem altamente instrutiva.
Abraço.

Patrícia disse...

Bom dia , amiga

Como sempre vc escreve textos reflexivos que muito nos tocam...temos que saber escolher , pois podemos nos arrepender amargamente e certas coisas depois são difíceis de se consertar.
Muito bom lembra o dia da proclamação e adorei saber da semana da música, Heal do world do MJ é das minha preferidas dele...e claro Cazuza e seu Codinome.
Ficou uma graça o selo ja havia dito, obrigada pela ajuda
Bjs

Uma Interessante Vida disse...

É verdade, Elaine, o melhor sentimento do mundo é ser feliz. beijos e lindo feriadão.

Uma Interessante Vida disse...

É verdade, Elaine, o melhor sentimento do mundo é ser feliz. beijos e lindo feriadão.

J. C. Gomes disse...

“Nunca deixe de sonhar, mesmo se tiver algum pesadelo.
Ser feliz tem a ver com seu estado de espírito.
Procure sempre ser jovem, mesmo quando seus cabelos embranquecerem.
Ser feliz é amar as pessoas, mesmo se elas não compreenderem esse sentimento"
Retirei esse trecho porque é a mais pura verdade, digo a minha verdade, pois não podemos esperar reciprocidade de sentimento e compreensão.
Bom fim de semana, Elaine.
Bjoks

SOL da Esteva disse...

"[...]as mudanças acontecem De dentro pra fora!".
Bem o dizes, Elaine, as escolhas são as opções que tomamos para nós; se escolhemos bem, beneficiamos e nos sentimos felizes. Mas, se escolhemos menos bem (ou mal) igualmente deveríamos sentir o prazer da aprendizagem.
Aprender, custa. A conquista da sabedoria, dá prazer.
Que diria um Bebé que tenta por-se em pé na sua primeira tentativa?...


Beijos


SOL

Anônimo disse...

Nunca dejes de soñar!
Me encantó leerte y me llevo esa frase hermosa conmigo.
Fascinante tu post, te dejo un fuerte abrazo y te deseo un hermoso fin de semana!

http://chezmanima.centerblog.net/voir-photo?u=http://chezmanima.c.h.pic.centerblog.net/o/26970cd1.jpg

Elisabete disse...

É verdade, tentamos sempre alcançar a nossa felicidade. Obrigada. Bom fim de semana

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Elaine,
ontem eu estava digitando a sua mensagem quando fiquei sem luz e depois sem net.
Vc acertou na mosca quando falou sobre nossas escolhas, só que sempre precisamos fazer uma autocrítica para avaliá-las.
No final vc terminou com as sábias palavras de Lena gino!
Parabéns querida amiga.
Tenha um fim de semana maravilhoso...
Beijos.

Cigana Raicha disse...

Olá minha amiga fiquei muito chocada com a história do cachorro viu, pois sou uma protetora e tenho 19 cachorros, que são minhas vida, vivo pra eles e não admito maus tratos aos animais.
Desejo que sua noite não seja uma simples noite, mas uma noite abençoada e iluminada pelo nosso Deus!
Beijos!!!!
Optchá!
Cigana Raicha
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Elaine, que saudade querida, como você está?
Curtindo bem o feriadão?
Espero que sim.
òtimas reflexões sobre a vida e escolhas, o tempo e a experiência são ótimos professores.
Beijo no coração !

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Elaine. Realmente somos nós quem fazemos as nossas escolhas e essas podem dar certo ou errado e com o tempo nos arrependermos demais de coisas que poderíamos ter feito e não fizemos.
Quanto ao amor no coração que devemos ter, gratidão pelo que somos e pelo que Deus nos dá e faz de nós é muito importante, embora muitas vezes esqueçamos de fazer isso.
Anei saber sobre o dia do esporte amador, ainda mais concordando, que exige técnica, dedicação e disciplina, logo, deixa em um aspecto de ser amador!
Obrigada pelo carinho comigo e com o meu blog. Beijos na alma e excelente fim de semana!

Telma disse...

Olá minha irmã querida!
Como estás? Tem se cuidado? E a família? O filhão está bem?
Espero em Deus que todos estejam bem!
Aproveito p/ registrar minha saudade e deixar meu carinho em forma de um grande abraço!
Tenha um fim de semana ILUMINADO!
Telma

Coisas De Mulher disse...

Olá minha amiga!!
Como sempre,seus post repletos de lindas reflexões que nos faz refletir,nos toca de profundamente de alguma forma...Adoro muito !

Tenha uma final de semana repleto de benção e muita paz no coração,beijos!

Carolina disse...

Um beijo e um abraco enorme, meu querida Elaine, sua sensibilidade e ternura sao unicas e tocantes, que lindos posteos, voce esta muito inspirada! Parabens!

Projeto de Deus 👏 disse...

Passando para te desejar um sábado iluminado.

bjos Elaine!

MARILENE disse...

Nem sempre vivemos o que escolhemos, mas creio que, se a opção nos veio, de certa forma imperativa, era porque o caminho já fora definido.
Mais uma bela postagem, amiga! Bjs.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Aprendemos com nossos erros. Fazemos escolhas erradas, afinal somos humanos, o importante é não tornarmos a cair no mesmo erro. Seguir em frente e sempre de cabeça erguida... Esta é a vida!

Beijão e bom fim de semana!

chica disse...

Hoje passando apenas pra agradecer o carinho e desejar que tudo esteja bem contigo. Te cuida!! beijos,fica bem,chica

Vera Lúcia disse...


Olá Elaine,

Ótimas reflexões e belas músicas.
Postagem no capricho. Parabéns!
Ótimo final de semana.

Beijo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite amada !!!!!
vim ler mais um pouco e deixar desejos de um bom domingo ...
bjs de dia de domingo !!!!!

Anônimo disse...

Elaine! Escolher ser feliz, acima das circunstâncias, é uma decisão que você nos auxilia a tomar cada vez que venho aqui. Você é muito especial para mim. Beijos e lindo domingo!

Crista disse...

Elaine querida...
Deixei de sonhar faz muito tempo e estou feliz assim.
Em vez de sonhar,eu planejo.
Não sigo regras,simplesmente VIVO e isso me faz um bem enorme.
Beijão...

Rafael Mourão disse...

Olá minha amiga Elaine linda sua postagem como todas que você faz.

Obrigado por ter aceito nossa lembrancinha de Natal!

Nós da equipe do Trocyn Bão, Desejamos um Natal de Luz, Harmonia, Paz e muita Saúde a você e aos seus ...

Fique na paz de Deus amiga,

Abraços
RioSul

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Não precisa se justificar
Eu entendo
Vc é muito ESPECIAL pra mim

Beijos no seu Coração
e um Lindo Domingo

Andrea

Vane M. disse...

Ser feliz por vezes parece tão complicado, mas a complicação na verdade mora na nossa cabeça. Tem um selinho pra você no meu blog! Um abraço!

PAULO TAMBURRO. disse...

ELAINE,

que show de blog!!!

Variedade, muita informação,enfim..

Agora Elaine, ando sentindo falta de você por lá.

Um abração carioca.

Arione Torres disse...

Oi Elaine, como sempre, ótimo post!
Adorei as datas principalmente!
Tenha uma ótima semana, bjs!

3fasesdalua disse...

Olá meu nome é selma eu amei o seu blog.

Super criativo, voltarei outras vzs.

Estou convidando vc a me visitar.

http://3fasesdalua.blogspot.com

selma

Lunna disse...

Meus pesadelos NUNCA consegue ofuscar o brilho de meus sonhos.

Tenha uma semana abençoada amiga.
Beijinhos de luz.
Lua

Silvia Freitas disse...

Valeu por sua participação, Elaine, uma boa semana iluminada! Bjss

Jacques disse...

Olá, Elaine.
É certo que todos nós gostaríamos de poder voltarmos atrás e mudarmos nossas atitudes, mas como não podemos fazer isso, devemos usar a sabedoria em cada momento de nossa vida e aceitarmos as consequências e nossas ações.
Abraço.