By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Começam a brilhar as luzes do Natal... Em todos os corações...

NOVA ATUALIZAÇÃO! 18/12/2012
Meus amigos queridos! Meu coração agradece, enternecido e emocionado, todas as manifestações de carinho, preocupação, de feliz natal e ano novo! Não esqueci nenhum de vocês! Como poderia?!?.... Apenas, realmente, além da óbvia falta de tempo, minha cabeça não blogaria de coração.... Pois meu pensamento está longe.... Minha mãe teve alta do hospital, está em casa, mas o momento que estamos vivendo é muito difícil, pois ela ficou praticamente inválida em cima da cama, já apresentando escaras. Tenho feito tudo sozinha, pois nossa situação atual não nos permite contratar alguém para ajudar ou até mesmo para interná-la em uma clínica onde o atendimento, com certeza, seria maior e especializado. Me abate muito ver seu sofrimento e sentir a impotência do que é ser apenas humano nestes momentos, pois, por mais que se tente, o que fazemos parece tão pouco!... Meus amigos, preciso tanto conseguir uma cama hospitalar, manual (motorizada nem se fala), pois não posso comprar no momento.... Se alguém puder ajudar, ficarei eternamente grata! Pedindo desculpas pela ausência/silêncio, desejo a todos, de coração aberto, um Natal iluminado pelo Amor de Jesus Cristo, nosso irmão e Salvador, e um Ano de 2013 norteado pelo espírito de natal! Um abraço carinhoso e com muita saudade de todos vocês! (Elaine Averbuch Neves)
ATUALIZAÇÃO!!!13/12/2012
Meus amigos queridos! Tenho recebido mensagens lindas de apoio e solidariedade, que me deixa muito contente e com muita fé e esperança num ano melhor para todos! A cada um de vocês que aqui deixou sua mensagem o meu abraço sincero e carinhoso! Muito obrigada a todos vocês! Bem, a mãe reagiu bem a angioplastia. O stent foi implantado e, se não houver contratempos, ela terá alta amanhã, dia 14/12... Agora é seguir em frente e procurar se adaptar a nova situação, pois  ela perdeu o movimento das pernas... Mas, enfim, meus amigos, pequenas conquistas podem se converter em grandes vitórias! Peço novamente desculpas a todos, já agradecendo também os mimos recebidos, pois ainda não estou conseguindo postar, mas tão logo seja possível, retornarei, com um post especial, incluindo e agradecendo todos os mimos, nenhum será esquecido... estando, desde já em meu coração! E também as inclusões no Blog Novo/Veterano não foram esquecidas e serão tratadas com muito carinho! Um final de semana de muita paz para todos! Um abraço apertado e carinhoso, com muita saudade de todos vocês! Deus abençoe a todos!
(Elaine Averbuch Neves)
NOVAS INFORMAÇÕES!07/12/2012
Meu amigos! Agradeço de todo coração as manifestações de carinho e solidariedade!  A mãe já está consciente, falando, se alimentando aos poucos, mas ainda não consegue sair da cama, pois está sem força nas pernas. Está lúcida sobre as pessoas, mas confusa sobre datas e circunstâncias... 5ªF que vem, dia 13/12, foi marcado um cateterismo (angiocoreonareografia) com implante de stent (molinha) para dilatar uma artéria que está com uma obstrução de 80%. Um final de semana abençoado, de muita paz e alegrias para todos! Abraço carinhoso!
(Elaine Averbuch Neves) 

AVISO  URGENTE  E  IMPORTANTE!!!


Meus amigos queridos! Peço desculpas a todos, pois precisarei ficar sem postar por tempo indeterminado! MOTIVO: Nesta madrugada de segunda para terça-feira (03 P/04/12) minha mãe, que já está com 86 anos de idade, sofreu um Infarto Agudo do Miocárdio. No momento está sedada, sem receber visitas. Conto com a vibração positiva de todos! Tão logo a situação se resolva/normalize, retornarei! Deus abençoe a todos!
Grande, fraterno e carinhoso abraço!
(Elaine Averbuch Neves)


“Enquanto houver uma centelha de amor brilhando no coração dos homens, ainda há esperança para a humanidade.” (Elaine A. N.)


Pause a música do Blog e curta...
Então é Natal – Simone (Happy Christmas – John Lennon)

Diferenças...
Gente linda! Aproveitando o assunto de uma das datas lembradas durante o post, transcrevo um texto que considero lindo e profundo, do sempre eterno poeta gaúcho, Mário Quintana:
Deficiências...
Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, ser ter consciência de que é dono de seu destino.
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão, pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
Paralítico é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
Diabético é quem não consegue ser doce.
Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois
Miseráveis são todos que não conseguem enxergar a grandeza de Deus.
O Natal já está próximo.... No entanto os sinos já badalam em nossos corações! Antevendo, com expectativa, a celebração maior da cristandade!
Um início de semana de muita luz e paz para todos!
E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves)
Blog Novo/Veterano
Agora com novas regras!
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique no selo e saiba como!...
Gente linda! O Blog Novo, agora Blog Novo/Veterano, está com algumas regras novas que, creio que todos irão apreciar... Convido todos a clicarem no Selo do Blog Novo/Veterano e lerem. Desta semana em diante, para o restante do calendário deste ano e do próximo, a agenda encontra-se vazia... Se alguém tiver interesse em ter seu blog divulgado neste espaço, clique no selo, leia as Regras, inscreva-se e seja bem-vindo(a)!

Selo/Prêmio Dardos
Recebi, agora da querida amiga Luna Di Primo, do Blog Escrevendo nas Nuvens  http://lunadiprimo.blogspot.com.br/
com muita alegria e orgulho, pelo que este Selo/Prêmio representa ao trabalho desenvolvido neste blog, completando agora quinze (15) indicações, motivo pelo qual não repetirei os posts com as informações pertinentes ao Selo/Prêmio, redirecionando-os para os links em questão:



Luna querida! O meu agradecimento sincero! Vamos conhecer e seguir e/ou visitar o Blog da Luna? Vamos lá galera!

Datas
Hoje, 03 de Dezembro, comemora-se:
Dia Internacional do Portador de Deficiência
Vítimas diárias do descaso, do preconceito e da discriminação, os portadores de Deficiência comemoram, desde 1982,  o Dia Nacional de Luta das Pessoas  Portadoras de Deficiência e o Dia Internacional de Luta dos Portadores de Deficiência.
Este dia tem como um de seus principais objetivos mostrar a importância da luta de todos os portadores de deficiência seja física,  mental ou sensorial(cegos e surdos-mudos). Os direitos reivindicados pelos portadores de deficiência não deixam de ser simples: ir e vir pelas ruas da cidade, freqüentar lugares públicos sem a obrigação de entrar pela porta dos fundos, ou assistir espetáculos na última fileira, por não haver espaço acessível a uma cadeira de rodas. Seriam reivindicações simples se houvesse, por parte das empresas e do poder público, uma atenção especial ao que é indispensável para que os deficientes possam viver mais dignamente.
O preconceito e a discriminação devem ser combatidos sempre! Quem discrimina ignora que as deficiências  apontadas nos demais são, em outra escala e em outra dimensão, as mesmas que carregamos conosco. Se não possuímos alguma deficiência “física”, certamente temos outras deficiências, de caráter, morais, éticas ou semelhantes, que nos tornam também deficientes.
Quem discrimina se coloca, equivocadamente, em um plano superior às outras pessoas, desconhecendo ou fingindo desconhecer, que todos somos mais ou menos aptos a exercer alguma função ou atividade. Os deficientes físicos, portanto, se têm, por exemplo, sua capacidade motora prejudicada, não perdem a capacidade mental, de raciocínio e inteligência.
Se fala muito em “Inclusão Social”, mas sabemos que muito ainda precisa ser feito para que as pessoas com necessidades especiais possam usufruir “seus direitos”.
E este é um problema que atinge de uma forma direta ou indireta a toda população! Ou você pensa que nunca seu filho, ou você mesmo, será colega de alguém portador de necessidade especial? Fica a indagação, para que, quem sabe, a resposta venha a ser uma conscientização, gradativa e coletiva, isto se quisermos ter um país, no mínimo, mais humano e justo, compromissado com a educação e com a cultura de seu povo. Com seu próprio futuro.

Antecipando...
04 de Dezembro
Dia Mundial da Propaganda
No dia 04 de dezembro de 1936, na cidade de Buenos Aires, aconteceu um encontro de publicitários e comunicadores em geral. Assim foi criado o Dia Interamericano Da Propaganda. A partir da década de 70, a data ganhou abrangência internacional e passou a ser conhecido como o Dia Mundial da Propaganda.
O termo “propaganda”, do latim “propagare”, quer dizer multiplicar, espalhar idéias. Ou seja, a propaganda ou publicidade é uma forma de apresentar idéias e pensamentos.
Introduzida pelo Papa Clemente VII, em 1597, quando fundou a Congregação de Propaganda com o intuito de propagar, divulgar a fé católica pelo mundo, a propaganda tem como objetivo expressar e espalhar princípios e teorias. E viva a nossa melhor propaganda!

Dia de Stª Bárbara

Dia do Pedicuro(a) e do Podólogo(a)

Dia do Orientador Educacional

Antecipando...
05 de Dezembro
Dia da Cruz Vermelha Brasileira
Marcando a data de sua fundação, que ocorreu em 05 de dezembro de 1908, tendo como 1º Presidente o médico sanitarista brasileiro, Oswaldo Cruz. Segue os preceitos estabelecidos pelas Convenções de Genebra, na Suíça e os Princípios Fundamentais da Cruz Vermelha Internacional.

Dia da Pastoral da Criança
De acordo com a Lei Nº 11.583 de 28 de novembro de 2007, marcando a data da fundação da Pastoral da Criança, que ocorreu em 05 de dezembro de 1983. Atualmente presente em todos os estados do Brasil e em mais 20 países, com mais de 240 mil voluntários, capacitados para acompanhar gestantes e crianças pobres menores de seis anos de idade, que recebem orientações sobre o valor nutritivo dos alimentos, numa luta contra a desnutrição e em prol do fortalecimento do aleitamento materno, do controle de doenças respiratórias e diarréia, além da prevenção de acidentes domésticos e tantas outras ações simples, baratas e facilmente replicáveis, marcando também a data em que a médica pediatra e sanitarista brasileira, além de fundadora da Pastoral da Criança Internacional, Zilda Arns Neumann, se formou na faculdade de Medicina da Universidade Federal do Paraná, em 05 de dezembro de 1959.

Dia Internacional dos Barrigudos
Comemorado por aqueles que, depois de certa idade, começam a crescer somente para os lados. Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho e comer aqueles petiscos. Chegou a sua vez!
Lema dos Barrigudinhos: “Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado.”
Ídolo dos Barrigudinhos: “Homer Simpson”
Dia dos Barrigudinhos: “05 de Dezembro”,
E viva a barriga! Kkkkkk.....


"Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todos!”


Fontes:









NÃO

SAIA

SEM         

COMENTAR!














































251 comentários:

1 – 200 de 251   Recentes›   Mais recentes»
morena disse...

A temporada de Natal cria uma atmosfera mágica ...
Essa magia serviria todos os dias do ano!
Um beijo e uma boa semana!
Morena

Ann Marie disse...

Hello Elaine!
You remind us readers about things many of us do not even think about, it is good and important.
I wish you my friend a wonderful start to our week.
Hugs to you my friend!

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Viemos desejar uma ótima semana.
Beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Bom dia minha linda...
Ai que saudade desse cantinho..
Menina... natal está aí ná?
Gente!! E esse clima de natal é muito aconchegante... eu adoro.
Um beijo carinhoso e uma semana maravilhosa viu?
Beijokas









Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Bom diaa!
Amei a postagem e me diverti com o dia do barrigudo,rs.
Uma semana de muita paz e harmonia para ti.
abração com carinho

Nataša disse...

Draga Elain, Na tvom blogu su uvek zanimljive teme i rado ih čitam. Slažem se sa tobom u svemu što si rekla. Svi treba da budemo tolerantniji prema određenim ljudima, invalidima, trudnim ženama, starim osobama. Život je čudo,nikad se ne zna šta kome može da se desi.

Čini dobro i dobru se nadaj, tako se kaže kod nas u Srbiji.
Želim ti lepu i svetlu nedelju.

Dear Elaine, you have, allways, interesting posts and topics. I am reading your blog with pleasure. I aree with you- everybody must be gentle with some people-pranent woman, old people and invalids. Because, Life is wonder, we do not know, never do not know, what is happend with us. This is one serbian sentence-if you doing good things, you can hope to good life.

One big hug for you and your family and friends from Serbia.

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Bom dia Elaine!
Como sempre, delicia chegar aqui e ver tantas coisas importantes!
Adorei as frases, as datas comemorativas e fiquei surpresa com o dia do barrigudo...kk
Logo não será novidade se surgir o dia do "bumbum avantajado" kkkkk
Quero desejar a você toda a paz que traz o clima do advento já com gostinho de natal.
Tenha um lindo inicio de semana e fique com Deus.
Beijo carinhoso.
Ivany

Wolfie disse...

Hello Elaine!
Christmas has in many ways become the merchants holiday, it is sad that Christmas nowadays are stress in and out of shops and malls. it feels like the one with the most expensive gifts are the the winner of the race to Christmas, that's not the meaning of Christmas.
I wish you and your family a wonderful week!

POETA CIGANO disse...

Minha querida amiga Elaine !!!

Como me sinto honrado com a sua visita ao meu espaço. Obrigado por esse seu grande carinho. O seu cantinho continua maravilhoso como sempre. Acho-o muito lindo.
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO - 03/12/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Elaine

Um texto verdadeiro este do Quintana. Curemos nossas deficiências, basta querermos.

É sério que existe o dia dos barrigudos? Não acredito! Rsrsrs

Beijos querida e ótima semana pra você.

chica disse...

As luzes se acendem, mas devem se acender e brilhar em nossos corações! beijos,linda semana,chica

Liz Albuquerque disse...

sou apaixonada por Natal :D è a época que mais gosto do ano! E é aquele período em que a gente olha pra dentro também, e repensa a vida. Ótimo texto!
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog

eva disse...

Elaine, sabe adoro esse clima de Natal, de reflexão, acho uma delicia.
Muito bom seu post. O texto sobre diferenças. E comecei a rir com o dia internacional do barrigudo!
Desejo que você e suas fofurinhas de algodão tenham uma excelente semana.
beijos e ronrons
Eve, Shake, Tixa e Juju

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Parabéns pela Postagem
Um beijo Enorme e uma Linda Semana
Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Parabéns pela Postagem
Um beijo Enorme e uma Linda Semana
Andrea

Anônimo disse...

Bom dia, Elaine! Muito obrigada pela luz que sempre nos ilumina aqui. Essa mensagem de Mário Quintana é de uma lucidez emocionante. Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Como siempre una diversión y un lazo de cultura pasar por este magnífico Espacio.
¡¡¡De lo que se entera uno!!!
Un abrazo.

Anne Lieri disse...

Elaine,que beleza de msg,mostrando aonde estão as verdadeiras diferenças!Parabéns por mais esse premio dado pela Luna e tb gostei das datas da semana,especialmente o dia dos barrigudos!...rs...bjs e meu carinho,

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns pelo prêmio Dardos, e esperamos que os direitos dos deficientes sejam respeitados, Elaine tem post novo lá no blog se você quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, te desejo uma linda semana, e que as benção de Deus esteja sempre no seu lar, beijos.
http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/comida-congelada-nova-mania.html

MARILENE disse...

A decoração de Natal faz parecer que estamos em um mundo mágico. Que essa luz, tão bela, seja alimentada no interior das pessoas, para durar todo o ano.
Bjs.

Berço do Mundo disse...

O seu blog já cheira a Natal. Uma quadra cheia de magia para vc, Elaine.
Beijinhos
Ruthia d'O Berço do Mundo

Adriana Helena disse...

Olá Elaine, boa tarde querida!
Nossa, quanto tempo que eu não passava por aqui e já estava com saudades das suas descrições completíssimas das datas comemorativas e de ver os seus fofinhos de algodão branquinhos! Cosa mais lindas os seus gatinhos! Me apaixono sempre ao vir aqui!! :)

Minha nossa, o natal já bate nas nossas portas não é? O ano voou e já estamos começando a ouvir os barulhinhos típicos de natal, aquelas musiquinhas que adoro. A que você colocou, para nos alegrar é linda e inspiradora! Emocionante!
Assim como todo o restante do artigo, pois seu blog é uma fonte de pesquisas amiga! Parabéns!

kkkk Achei engraçadíssimo ter um dia internacional para comemorar a barriga dos barrigudos...kkkk realmente é algo inédito para mim!! :)
Acho importante a lembrança do dia da pastoral da Criança! O trabalho desses amigos é incansável e muito importante, assim como o da Cruz Vermelha Brasileira!
Importantíssimo a lembrança do dia internacional do Portador de Deficiência que é pouco divulgado, assim como as demais datas mencionadas!
Ah, e o texto do Mario Quintano: amo de paixão este maravilhoso escritor amiga!

Enfim, tudo sempre disposto com capricho e perfeição! Só tenho que agradecer todo o empenho Eliane!
Muitos beijos e uma semana maravilhosa!

Ana Claudia disse...

Amiga, que saudade do seu cantinho, estive ausente pois estava em férias e ainda estou colocando as visitas em dia!
Post perfeito como sempre.
Beijinhos, boa semana
Aninha

VIVENDO A VIDA ASSIM... disse...

Hahahahaha...adorei o Dia dos Barrigudinhos e o Mario Quintana com suas sabedorias, muito bom Elaine. E o nosso time, o Grêmio, hem? Nossa, o que foi este grenal. Beijos amiga e até a próxima, boa semana para ti. Suzana.

Ana Maria disse...

Elaine, adoro Mário Quintana, bela e linda maneira de começar a semana. Olha amei saber do dia do barrigudinho, vou avisar o meu maridão eheheh.
Votos de uma Iluminada e maravilhosa semana para você.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Carolina disse...

dia dos barrigudos! XD
que tal Ealine, e tocante suo post de hoje, estrelinhas estam vibrando ja falta poco para natal e esta musica de John Lennon me conmove muitissimo. Parabens por seu lindo coracao. :)

Anônimo disse...

Me encantaron las definiciones al comienzo de tu entrada, son fantásticas!
Hermoso post mi querida Elaine, te dejo un fuerte abrazo.
Buen inicio de semana!

Élys disse...

O dia dos barrigudos: uma data bem criativa.
Textos de Mario Quintana são sempre geniais.
O Natal se aproxima e é um momento para agradecermos ao Cristo por tudo e principalmente para estimularmos em nosso coração, cada vez mais, o Amor.
Tenha uma linda semana.
Beijos.

Rapha e Minda disse...

Olá Elaine, tudo bem com você?
Mario Quintana é o máximo, ele colocou as deficiências de uma forma perfeita.

Querida andei meio fora de circulação, final de ano é só correria, mas estou voltando aos poucos, gostei de te ver no "Mundin Nosso"
Volte sempre, vou te adicionar por ele aqui também, Seja bem vinda!!!

Vou me cadastrar pra divulgar o Mundin com você!!

Abçs, carinhos,
Mynda

ONG ALERTA disse...

Como sempre adorei as pastagens beijo Lisette.

Rapha e Minda disse...

Querida,
Quero participar do Blog Novo/Veterano!

Nosso endereço é "Mundin Nosso
"http://mundinnosso.blogspot.com.br/

e temos outro também que é "Culinária do Xuchu"
http://culinariadoxuchu.blogspot.com.br/

Se eles forem aprovados ficaremos gratos!!

Abçs e carinhos
Mynda

Célia disse...

A blogosfera não seria a mesma se não houvesse você, Elaine, e seus posts! Maravilhosos!
Quanto ao Natal que seja cheinho de bênçãos a cada vela do Advento com muita paz, harmonia e felicidade pra todos nós!
Bjs. Célia.

Silvia Freitas disse...

Mês de dezembro, muitos acontecimentos estão por vir, com duas importantes festas para nós brasileiros. Que todos possam comemorar da melhor maneira possível!
Bjs e boa semana

Silvana Haddad disse...

Elaine:
Sua frase inicial, foi pra começar a semana com o pé direito.
Na sequência, o poema de Mário Quintana: Deficiências..., foi uma escolha perfeita, já que a data de hoje serve para comemorar o Dia Internacional do Portador de Deficiência.
Desejo uma semana abençoada e iluminada para você.
Bjs.:
Sil

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Elaine
vamos por parte:
Belas mensagens de Natal
gostei do vídeo musical com a Simone
gostei de ler Mario Quintana
parabéns pelo selo recebido
Beijos para a Luna
feliz dia dos barrigudos ( para quem for)
Obrigado pelo carinho de sempre!
Ótima semana!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Amiga adoro as palavras do Quintana!
E viva os barrigudos...
Beijinhos.

manuela barroso disse...

Oi querida Elaine, sempre atenta e sempre uma ternura vir ao seu blog que hoje foi mais rapidinho!.
.E de todos os dias de...Gostei muito dos ditos "deficientes". Mas o que é isso de deficiente? Não seremos nós TODOS deficientes nalguma coisa? Sabe como se diz em Espanha? "minus validos" ! é isso. podem menos em alguma coisa! Agora os barrigudos...ah, esses são válidos sim...rs! É so mexer-se um pouco mais...
Adorei!
Mui mui bjis

manuela barroso disse...

Oi querida Elaine, sempre atenta e sempre uma ternura vir ao seu blog que hoje foi mais rapidinho!.
.E de todos os dias de...Gostei muito dos ditos "deficientes". Mas o que é isso de deficiente? Não seremos nós TODOS deficientes nalguma coisa? Sabe como se diz em Espanha? "minus validos" ! é isso. podem menos em alguma coisa! Agora os barrigudos...ah, esses são válidos sim...rs! É so mexer-se um pouco mais...
Adorei!
Mui mui bjis

Patrícia disse...

Amiga esse texto do Quitanda é bárbaro, emocionante demais...obrigada por me fazer lembrar dele aqui no seu blog
Adorei saber que tem dia do portador de deficiencia , dia da Cruz Vermelha ja sabia e dia do barrigudo kkkm essa é boa. Bjs e fica com Jesus

Lua Singular disse...

Olá querida!
A barriga não atrapalha em nada, o que atrapalha é o vazio que pode ocorrer na cama entre duas pessoas que foram muito eloquentes, nesse vazio corre rio de lágrimas.kkkk
Beijos
Lua Singular.

Rafael Mourão disse...

Ah! Muito legal, adoro Mario Quintana, esse gaúcho é fora de série, ou foi ...

Linda postagem como sempre amiga Elaine, parabéns!

Abraços
RioSul

Uma Interessante Vida disse...

Eu, também, já sinto que o natal está brilhando... adoro isso! Lindo o texto de Mário Quintana! Obrigada pelo carinho de sempre em meu blog. beijos e linda semana.

Luma Rosa disse...

Adoro comemorar o nascimento de Cristo!!
Ah, Quintana!! Não digo nada, pois tudo o que dizer será retundância!!
Dias dos barrigudos? Faltava só esse dia no calendário... rs. Que coisa, heim?
Boa semana!! Beijus,

Rosa Branca disse...

Bom dia querida amiga, adoro esse poema de deficientes, pura realidade, ah e o dia dos barrigudos eitaaa..kkkk

bjos
Paty Alves
www.patyiva.blogspot.com
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Verena disse...

Querida Elaine,
Passei rapidinho para deixar um beijinho
Gostei do "Dia do Barrigudo"..rsrs
Com todo carinho de
Verena e Bichinhos

Daniel Costa disse...

Elaine

No teu entrordinário blog, no presente post destaco o seguinte: os pensamentos de Mário Quinta, os quais merecem um olhar reflexivo. Refiro também propaganda, que se contuzida a propósito, não é mais do um modo eficaz de divulgação.
Beijos

Márcia MSA disse...

Oi amiga,
Vim aqui lhe dizer que conte com minhas orações para o pleno restabelecimento de sua mamãe. É hora de dedicar a ela todo o seu amor e carinho, sem preocupar com mais nada.
Temos tempo para cada coisa. Seu blog é lindo, mas fique em paz cuidando de sua mâezinha. É o maior tesouro que temos nesta vida: nossa estrela guia. Desejo melhoras para ela e muita paz para você! Fique com Deus. Da amiga, Ramana

Márcia MSA disse...

Oi amiga,
Vim aqui lhe dizer que conte com minhas orações para o pleno restabelecimento de sua mamãe. É hora de dedicar a ela todo o seu amor e carinho, sem preocupar com mais nada.
Temos tempo para cada coisa. Seu blog é lindo, mas fique em paz cuidando de sua mâezinha. É o maior tesouro que temos nesta vida: nossa estrela guia. Desejo melhoras para ela e muita paz para você! Fique com Deus. Da amiga, Ramana

Roberta disse...

Elaine querida estarei orando por sua mãezinha e por sua família. Deus esteja contigo
beijos no coração

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
QUE DEUS ABENÇOE TUA MÃEZINHA, TENHA CERTEZA QUE ELA ESTARÁ EM MINHAS ORAÇÕES E QUE PEDIREI TAMBÉM POR TI, PARA QUE TENHAS MUITA FORÇA NESTE MOMENTO E QUE SAIAM VITORIOSAS DELE.
NÃO VOU COMENTAR SOBRE MAIS NADA POIS NÃO TENHO PALAVRAS...
ABRÇS AMIGA E ESTEJA COM DEUS.


http://zilanicelia.blogspot.com.br/




Vera Lúcia disse...


Elaine querida,

Gosto muito deste texto de Quintana.
Quer dizer que até os "barrigudos" tem um dia especial? (rsrs).

Estarei vibrando para que sua mãe se recupere e que vocês possam celebrar juntas as festas natalinas. Força e fé!

Beijo.

Unknown disse...

Olá querida, passando pra te deixar um beijão e desejar um semana cheia de paz e amor no seu ♥

Adorei as postagens da semana XD

Zilani Célia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Barbosa disse...

Força querida, com certeza seus leitores e amigos vão te dar todo o apoio que vc necessita. Já passei por essa situação e o que eu posso te dizer é pra ter fé e crer no nosso Senhor, pois ele é que sabe de tudo.
Vou orar pela sua mãe, pra que Deus a ampare em seus braços e doe a vitalidade necessária a ela. Fique com muita paz minha flor e paciencia, pra enfrentar esses longos dias.

Beijos flor :*

Lapislazuli disse...

Querida amiga, en estos dias puede que la magia de la Navidad te acompañe a ti y tu familia
Abrazo

momento com Deus disse...

Oie..
Boa noite!!
Quero lhe convidar para você participar do meu blog...
http://pedacodeumalma.blogspot.com.br/

Mudei de endereço, adoraria te encontrar por lá.
Bjs e flores.
Fica com Deus
Cássia Sampaio

momento com Deus disse...

Oie..
Boa noite!!
Quero lhe convidar para você participar do meu blog...
http://pedacodeumalma.blogspot.com.br/

Mudei de endereço, adoraria te encontrar por lá.
Bjs e flores.
Fica com Deus
Cássia Sampaio

Sinval Santos da Silveira disse...

Querida amiga!
tem um convite para ti em meu blog.

abraços
Sinval
(com direito a acompanhante)

Coisas De Mulher disse...

Olá minha amiga, que belíssima postagem,como sempre recheada com muitos assuntos bacanas..
Passando também para lhe desejar uma semana de boas vibrações,uma beijão no coração!

graciete filipe disse...

Olá meu benzinho, passei para matar saudades e agradecer a Deus e ao mundo pelas amigas tão queridas/os que ele um dia me deu a conhecer. Apenas com os meus dedos porque conhecer amigos pelos dedos é maravilhoso, assim nunca estamos de mal uns com os outros, somos sempre felizes. Quando se diz apenas um olá e deixar beijinhos de luz e muita paz na vida.

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá querida amiga Elaine!

Como você está? Espero que bem!
Muito triste o que aconteceu com a sua mãezinha amiga.
Ainda mais nessa época do ano, né?
Acabo de vir de um blog de orações e pedi ajuda para que ela melhore o quanto antes!
Tenho certeza que Deus vai nos ouvir e nos ajudar!
Força, tá?

Quero aproveitar e agradecer o carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
Tenha uma ótima e proveitosa semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Uma Interessante Vida disse...

Que pena, lamento por sua mãe... rezarei por ela... beijos que Deus ilumine vocês! ;)

Unknown disse...

Olá amiga Elaine!

Gostei do teu post, muito profundo.
Desejo que a tua mãe melhore rapidamente, com a graça de Deus.

Beijinhos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Ficamos a espera
de que tudo
se resolva
de forma
a acalmar
e alegrar a vida.

Melhoras a tua mãe.

Que amar seja para ti
o objetivo de cada instante.

Solange disse...

Olá Querida!
Sua mamãe já está em minhas orações, que o Menino Jesus fortaleça toda sua família neste momento, que tão logo passará.
Beijos no coração
Feliz Natal!
Sol

Lucimar da Silva Moreira disse...

Oi Elaine que a sua mãe melhore o mais rápido possível, tenha fé em Deus, vou orar por ela, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha querida amiga!
Espero que sua mãe fique bem! Nos dê notícias assim que puder.
Não sei se ajuda, mas saiba que meus pensamentos de melhora estão com você...
Um beijo afetuoso!

(Obrigada pelo seu carinho, Elaine. Ele vale muito para mim)

PS: Morri de rir com o dia dos barrigudos!

Unknown disse...

Minha querida espero que Deus proteja sua mãe, e melhoras pra ela, fica com Deus e obrigado pelo carinho de sempre e postagens lindas
Abraços com crinho
Rita!!!

Verena disse...

Elaine querida,
Estamos aqui orando pela sua mãe e torcendo por ela
Um forte abraço e beijinhos para ti, amiga
Força!!
Com Carinho
Verena e Bichinhos

SOL da Esteva disse...

Elaine, Querida

O meu Coração Espiritual está contigo nestas horas difíceis.
Sê paciente com o que te foi destinado, pois MÃE só a que podemos preservar e ter!
Um beijo solidário.


SOL

Vane M. disse...

Oi, Elaine. Gostei demais do texto que postou. Quero registrar que estou torcendo demais pela recuperação da sua mãe. Um abraço!

Jacques disse...

Olá, Elaine.
Espero que consigas cuidar bem de sua mãe e que ela possa se recuperar totalmente.
Todas as energias positivas para ela neste momento.
Abraço.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Eu estarei em orações para que sua mãe recupere amiga!
Fica com DEUS...

Marineide Dan Ribeiro disse...

Estimo as melhoras para sua mãe e que ela volte pra casa em breve.
Um grande abraço!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi amiga!
Estou aqui na vibração positiva que ela possa se recuperar.
Força e luz verde!
abração com carinho

Patricia P. Galis disse...

Vdd deficiente é quem nao consegue mudar a vida.
Desejo que sua mãe se restabeleça logo, estarei orando por vós.

eva disse...

Elaine,
Espero que sua mãe esteja se recuperando e fique boa logo. Vou rezar por ela.
beijos e fique com Deus.

Crista disse...

Dê notícias de sua mãe...estou orando por ti e por ela.
Peguei meu apito e chamei todos os gnomos,duendes,fadas,seres iluminados e toquei meu sininho para acordar todos os anjos...para fazer uma corrente em torno de tua mainha.
Beijão pra tu e pra ela...
Diz no ouvidinho dela que estou junto em pensamentos e orações.

Patrícia disse...

Ohhhh amiga naquele dia que vim aqui, não tinha essa mensagem sobre sua mãezinha. Cuide bem dela , fique sempre ao seu lado e nao se preocupe com blog (eu olho ele pra vc :D)e com seus amigos. Estão todos aqui torcendo pela recuperação dela. Estarei a partir de hoje orando por ela e por toda sua família, Deus é Fiel e dará tudo certo, tá? Conte sempre comigo. Eu volto aqui pra saber notícias, já vou te mandar um e-mail tb
Bjs , Jesus está com vocês

Sula de Oliveira disse...

Oh, puxa... estou aqui mandando boas vibrações e torcendo para que tudo dê certo... bjs

Smareis disse...

Oi Queridona,
Desejo que sua mãe melhore e volte logo pra casa.
Adorei a postagem, sempre completa de informação.
Também ando assim sem tempo.

Deixo um grande abraços!
Ótimo fim de semana!

Clique-Refletindo com a Smareis

Lunna disse...

Amiga querida, minhas melhores vibrações para recuperação de sua mãe.
Desejo toda força e vitalidade para você e todos que estão passando por essa provação.
Minhas orações estaram sempre com você.
Beijinhos de superação.
Lua

Elisabete disse...

Todos diferentes, todos iguais! Um beijo

Rafael Mourão disse...

Olá minha amiga Elaine, tudo bem aí?
Aqui tudo na paz graças a Deus.

Passei pra lhe desejar um maravilhoso final de semana!

Abraços
RioSul

brisa48@bol.com.br disse...

Querida
Passando para matar a saudade. Te desejo um Feliz Natal repleto de muita paz,amor para vc e seus familiares. Um beijinho.
Ana

vendedor de ilusão disse...

Cara amiga,
Lamento o ocorrido, mas folgo por saber das melhoras. Tudo há de correr bem, verás!
Um beijo.

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA MINHA LINDA !!!!!!
VINDO HOJE AQUI E LENDO SEUS ÚLTIMOS ACONTECIDOS QUE VIVECIASTES,FICO ALIVIADA EM SABER QUE AS COISAS ANDAM CAMINHANDO PRA MELHOR...BENÇÃOS DERRAMADAS PRA SUA MÃE E QUE ELA SUPERE ESSA FASE TÃO DIFÍCIL QUE É QUANDO NOSSA SAÚDE FALHA...DEIXO MEUS
DESEJOS DE MELHORAS !!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Filha do Rei disse...

Oi! Fico muito feliz que sua mãe está bem.Continue com fé !! Bjsss

silvioafonso disse...

.


Antes eu achava que a
saudade matava.
Hoje eu tenho certeza.

Feliz Natal!

Beijos,

silvioafonso







.

Unknown disse...

E que todas as luzes brilhe para cada um
e brilhe muito na sua vida, desejo tudo de bom pra vc e toda família
SE CUIDA E FICA COM DEUS
Bjuss
Rita
bOM FINAL DE TARDE

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

os meus votos que a tua mãe se restabeleça rápidamente e que fique sem sequelas.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Anónimo disse...

Oi, querida Elaine!

Graças a Deus que sua mãe está melhorando. Tudo de bom, dentro do nível etário de sua mãe.

Esta quadra nos deixa, ainda, mas sensíveis e acontecimentos desses, vêm ensombrar esse clima de alegria.

Obrigada pelas suas informações. Adorei o texto sobre deficiência.

Lhe desejo uma semana harmoniosa e que o exame corra muito bem pra sua amada mãe.

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO DE 2013, PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Beijos da Luz, com carinho.

Aleatoriamente disse...

Elaine querida,
Que preciosidade este post, aqui se sabe de tudo um pouco e isso é maravilhoso.
Que o natal chegue trazendo sempre seu verdadeiro sentido.
Quanto a você amiga de coração puro e mão estendida, agradeço pelo carinho que sempre senti vindo de ti, que esse coração tão solidário seja sempre abençoado.
Um beijo

Berço do Mundo disse...

Vai correr tudo certo. Fé e força.
Abraço apertado
Ruthia d'O Berço do Mundo

Giancarlo disse...

Tantissimi auguri alla tua mamma!! ciao

Daniel Costa disse...

Elaine

Depois ler tudo, achei por bem, apenas me solarizar contigo na dor que ver um familiar em deficiente estado de saúde. Desejo melhoras para a tua mãe amiga.
beijos

Poções de Arte disse...

Olá menina!
Como está sua mãe? Mande notícias qdo possível.
Conte com minhas preces.
Semana de bênçãos pra vcs.

Abraços.

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente post....
Votos de rápidas melhoras para sua mãe....
Cumprimentos

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Elaine , força e fé amiga, estamos orando por sua mãe.

Tem mimo pra você : http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-recebidos.html
Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Nós, Os Cachorros disse...

Elaine querida, espero que sua mãe melhore logo!!!!

Sei como deve estar sendo difícil, tenho a minha que também tem seus problemas como a hemodiálise.

Beijos

Mochilinha Gaucha disse...

Passei para dar um Oi e vi que estas afastada. Desejo toda sorte e felicidade nesse caminho, que tdo dê certo!!! Abraços

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
EM PRIMEIRO LUGAR, QUE "DEUS" ESTEJA AMANHÃ, DIA 13 COM TUA MÃEZINHA COMO TEM ESTADO E QUE ESTE PROCEDIMENTO AO QUAL ELA SE SUBMETERÁ SEJA UM SUCESSO
ROGO AO "PAI".
UM ABRAÇO E SAÚDE PARA TI E TUA FAMÍLIA.
http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

L.M. disse...

Querida Elaine, só hoje soube da sua mãe. Desejo as melhoras e que amanhã corra tudo pelo melhor. A minha avó que tem 95 anos, também teve hoje de manhã um avc,e ainda não tenho notícias, ainda está a ser observada. Vou rezar por minha avó e por sua mãe.
Beijos
Lita

Patrícia disse...

Amiga é hoje, Deus vai cuidar da sua maezinha, guiara as mãos e os olhos dos médicos, Ele estará no comando da cirurgia. Tb tenho uma tia que usa stent e minha mãe como ja te disse, usa marcapasso, tudo tranquilo. Logo , logo isso tudo vai passar!!!Bjs , depois eu volto e fica com Deus

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Socorro Melo disse...

Oi, Elaine!

Faço votos de que sua mãe esteja bem!

E de que todos nós, deixemos nos mover pelo amor, e pelo temor a Deus, nunca permitindo que a cegueira, a surdez, a imobilidade, a amargura, ou a grosseria, do nosso egoísmo,nos impeça de ir ao encontro do outro, nos tornando miseráveis criaturas.

Um grande abraço
Socorro Melo

Rubén Opazo disse...

Un saludo especial querida Elaine, espero que todo esté evolucionando de la mejor manera posible. Mi aprecio y compañía siempre está contigo.
Abrazo afectuoso.

Loiva disse...

Boa tarde Elaine, passando para ler seu blog, muito bom seu conteúdo, desejo uma semana iluminada...bjks

Sónia M. disse...

Querida Elaine, perdoe a minha ausência e agora que aqui entrei, reparo que tem passado por um momento bastante difícil. Espero que sua mãe se recupere bem depressa, pois nossa mãe é nosso maior tesouro!
Deixo um beijo, com muito, muito carinho.
Sónia

Luciana Souza disse...

Oi Elaine
Chegando só agora porque passei por problemas pessoais, mas que bom que sua mãe está se recuperando, vai dar tudo certo, meu marido teve um infarto em 2010 com 38 anos, fez cateterismo, e ficou na UTI, meu chão se abriu, quando fiquei sabendo, mas graças a Deus hoje ele leva uma vida normal, só não pode deixar o colesterol aumentar.
Bjos. Fiquem com Deus!

Ana Maria disse...

Amada Elaine, desde já desejo auspiciosamente que sua Mãe se recupere totalmente deste episódio, envio as minhas boas energias para que possa recuperar e voltar assim que possível ao normal, na sua companhia. Infelizmente a minha Avó de 95 anos, sofreu há 48 horas uma AVC e ainda está em observação, vou amanhã visitá-la pois está longe daqui, levo o meu coração apertado e ao mesmo tempo peço que ela parta, se assim tiver de ser. Elaine, aproveite muito bem todos os minutos com a sua Mãe, é o tempo mais precioso do Mundo! Vá dando noticias, por um tempo também estarei ausente, por causa da minha Vó.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Marilu disse...

Querida amiga,

O céu se iluminou,
a estrela apareceu,
os anjos entoaram louvores,
nasceu o filho de Deus.

Numa gruta em Belém,
veio ao mundo o Salvador,
trazendo em suas mãozinhas,
verdade, paz e amor.

Seu bercinho foi uma
manjedoura,
pobrezinha e frugal,
que as bençãos do Deus menino
se renovem neste Natal.

Desejo a você e a todos aqueles que mais ama, um
lindo e abençoado Feliz Natal. Beijocas

Coqueluxos disse...

Espero que sua mãe esteja melhor querida.. bjokas

Anónimo disse...

Oi, Elaine, querida!

Espero que tudo esteja bem satisfatório com sua mãe.
De qualquer jeito, me preocupa, um pouco o seu silêncio. Não tem tempo para postar e suas postagens são completíssimas, então deixe um alôzinho, pra gente, tá, querida?

Beijos da Luz, com carinho.

Lua Singular disse...

Oi Elaine
Passando só pra dizer boa noite
Lua Singular

Luciana de Oliveira disse...

olá
estou bem sim...
só cheia de provas e trabalhos da faculdade....
bjooos
http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Amiga vc não precisar pedir desculpas nenhuma , viu? Eu sabia que com a Graça de Deus iria correr tudo bem! Agora é repouso e muito carinho pra sua mãezinha.Vou te manda seu presentinho via e-mail ainda essa semana, aguarde.
Linda semana, fica com Deus e beijos de montão

Eu...Suzana disse...

Querida Elaine, fiquei muito preocupada com a tua situação pois eu sei bem o que é isto. Meu pai também teve que fazer este procedimento muitos anos atrás. Mesmo assim, te desejo toda sorte do mundo, estarei orando para que tudo fique bem e que vocês todos tenham um feliz Natal repleto só de alegrias e saúde, pois o resto se leva. Um beijinho extensivo às tuas fofurinhas também. Com carinho Suzana.

La Gata Coqueta disse...





Quiero que el espíritu
De la Navidad haga
para ti Elaine…
De cada deseo una flor
De cada lágrima una sonrisa
De cada dolor una estrella
De cada suspiro una melodía
De cada beso una esmeralda
Y de cada corazón una dulce morada…
Para continuar caminando
Por la vereda de la vida enamorada…

Un abrazo de esperanzas
Y un beso de añoranzas.

¡¡Feliz Navidad para ti y familia!!

Atte.
María Del Carmen


Unknown disse...

Oi amiga!
Passando pra lhe desejar um Feliz Natal! Que o espírito de Jesus Cristo abençõe sua vida e de sua família. Paz, amor, harmonia e reflexão.

Obrigada pela sua amizade e por ter estado comigo em 2012!!

Beijão no ♥

Patricia P. Galis disse...

Que sua mamis fique bem logo amiga se Deus quiser..


O blog Café entre amigos, promoveu a primeira edição Xícara de Ouro, onde os seguidores indicaram os melhores blogs de 2012 e o seu está entre os vencedores, meus parabéns, confira o selo da premiação e o link de todos os blogs abaixo:

http://www.cafeentreamigos.com/2012/12/seguidores-do-cafe-entre-amigos-elegem.html

Duas Moças Prendadas disse...

querida amiga, espero que tudo esteja correndo bem.
Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Giancarlo disse...

Una felice giornata a te...ciao

YoSueño disse...

He visto la FELICIDAD y me ha dicho que iba a tu casa. Le he pedido que llevase la SALUD y al AMOR. Trátalos bien, van de mi parte. FELIZ NAVIDAD, y FELIZ AÑO 2013. Un BESO

Coisas De Mulher disse...

Olá minha amiguinha,olha eu aqui novamente,rs!
Tem mimo pra vc lá no blog com carinho,espero que goste,beijos!!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2012/12/gratidaotem-premiacao-no-blog.html


Coisas De Mulher
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Amiga não vou dizer que a situação é fácil , ela é cansativa , já tive um tio assim e só eu sei o quanto foi trabalhoso pra minha tia.Mas não estou te desestimulando , viu? Com fé e ajuda de Deus e dos amigos aqui na terra tudo vai se resolver. Vou fazer um apelo no facebook, tenho fé que algo vai acontecer e essa cama hospitalar vai aparecer. Se vc tiver algo pronto pra escrever, me envia se possível, mas se não tiver eu mesmo faço...só preciso saber o estado e sua cidade. Se quiser escreva aqui mesmo depois venho ver.
Bjs e fica com Deus vc e sua maezinha, toda familia

Verena disse...

Elaine querida
Estamos orando e torcendo por sua mamãe.
Um forte abraço e um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Smareis disse...

Elaine querida, sei o que você esta passando. Que Deus lhe força e coragem pra seguir em frente nessa luta com sua mãe. É uma situação muito difícil mais Deus esta ao lado de vocês dando força e coragem. Vou estar orando por vocês.
Que o brilho do Natal ilumine você todos os dias do Ano Novo com a mesma intensidade do Amor, da Paz, e da Sabedoria.

Um beijo grande!

Milton Kennedy disse...

Oi Elaine, parabéns por seu blog estar entre os melhores de 2012, recebendo o selo Xícara de Ouro lá da Patrícia Galis. Foram 48 indicações, parabéns e sucesso.

Um santo Natal e um 2013 repleto de realizações no bem.

SOL da Esteva disse...

Fico Feliz porque, em parte, já tens um Presente de Natal, na tua Casa. Nem sempre os Presentes que recebemos correspondem ás expectativas que criamos em nós (queremos sempre mais e mais) mas recebe o que te é oferecido nesta Época em que a Família reunida, já é uma dádiva.
Que do Alto te cheguem mais presentes.
Natal é Paz. recebe a Paz.


Beijos

SOL

Solange disse...

Olá Elaine!
Sinto por esta fase pela qual vc está passando junto a sua mãezinha. Querida a benção é tê-la aí junto a vocês, onde aos olhos de Deus temos que compartilhar todos os momentos da vida. Tais respostas só ele as tem.
Diga-me como posso colaborar com vc na aquisição da cama, ok?
Estou a sua disposição
Que o menino Jesus a abencoe
Aguardo seu e-mail
Beijos da Sol

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida Elaine! Lindas postagens do Natal!! realmente é um momento mágico, tambem comemoramos o nascimento de Jesus!!!
Obrigada por você fazer parte da minha vida mesmo sendo uma amiga virtual, és muito importante para mim.
Quero aproveitar e desejar um FELIZ NATAL pra você e sua família e que o amor de Jesus ilumine seus dias e que sua vida seja uma extensão da noite de Natal,
renascendo continuamente em amor e fraternidade.
Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança.
Que seu coração floresça Em amor e esperança! E que 2013 seja muito feliz!!
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

★MaRiBeL★ disse...

…....... /)
……... ( , )
….….|░░░|
……..|░░░|☆ Feliz _(♥)_
…..@|░░░|¸.¤“˜¨Navidad.
.¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨y
…¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨Año Nuevo.
…¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***2013****.
*♥*.MaRiBeL.*♥*

Elisabete disse...

Desejo o melhor para a sua mãe! Força!!! Um beijo grande

Rapha e Minda disse...

Boa tarde Eleine,
Hoje vim apenas desejar a você e seus familiares um Natal de muito amor e Fraternidade,

Deixo pra você um pensamento ...
"Minha concepção do Natal,
seja ele à moda antiga ou mais moderno,
é algo bastante simples:
é amarmos uns aos outros como Ele nos amou,
e não praticar o mal a outrem como não o queremos receber.
Mas, pense comigo,
por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?"
(Bob Hope)

Que este Natal lhe traga boas reflexões, amizades e muito amor!
Receba nosso carinhoso abraço!
Rafa e My

Carolina disse...

.............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬
…....... /)
……... ( , )
….….|░░░|
……..|░░░|☆ Feliz(♥)_
…..@|░░░|¸.¤“˜¨Navidad, Elaine.
.¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨
…¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨
…¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨*******.

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Elaine!

De coração espero que esteja tudo bem com sua querida mãe.

Te desejo um Natal cheio de realizações, saúde, paz e amor pra vc e sua família.

Bjos querida!

Graça Pereira disse...

Passo para te desejar um Feliz Natal e um 2013 em GRANDE!
Beijo
Graça

Anônimo disse...

Elaine, querida... não sabia desta situação.
Meu Deus.
espero que você consiga forças pra superar os problemas.
Estou rezando por vocês,
fiquem com Deus.
bjs.

Liliane Carvalho disse...

querida amiga
fiz uma solicitação no face pedindo ajuda e orientação pra você
Uma amiga disse que talvez na prefeitura você encontre algum tipo de ajuda...
Ela me disse que recebeu ajuda quando precisou....
você já foi lá?
bjs

ANDRÉA disse...

Feliz Natal Minha Amiga Querida
Te Adoro!

Beijos
Andrea

Unknown disse...

Visitando você para deixar meu recado
bem especial, nesse maravilhoso final de ano.
Porque já faz parte de uma amizade que admiro!
…....... /)
……... ( , )
….….|░░░|
……..|░░░|☆ Boa tarde_(♥)_
…..@|░░░|¸.¤“˜¨Vim deixar um abraço
.¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨Agradecer a sua presença e desejar um bom final de semana, e um Natal cheio de brilho
…¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨.
…¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***Abraços com carinho
Rita!!!****.

Unknown disse...

ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VOCÊ
BJUSSS FICA CO DEUS

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...


Meus desejos para seu Natal e
Ano Novo são simples, mas com
toda certeza é de todo o meu
coração.
Muita paz, luz, saúde, sabedoria,
prosperidade e amor na tua vida!

Que venha o Ano Novo! Com toda sua plenitude!

Não se preocupe, JESUS CRISTO está no comando!

Obrigada por todo o carinho!

Beijinhos...

Evanir disse...

Obrigada pelo seu carinho fiquei feliz por passar no seu blog antes de sair para o merecido descanso.
Espero não reparar por levar para todos as mesmas palavras importante para mim é marcar minha presença.
Eu levo o ano todo as mesmas palavras em todos os blogs por não poder mais digitar muitos não entendem
a vida não segue seu rumo sem nunca desviar seu percurso .
A vida muda as pessoas envelhecem os anos passam dificilmente teremos eternamente as mesmas capacidades.
Deus vai nos capacitando nos moldando para cada fase da vida.
E assim sendo desejo um feliz Natal
Um ano novo de realizações muita paz no seu coração .
Desejo nesses últimos Dias do Ano além do descanso aquela união linda e confraternização com familiares e Amigos.
Natal deveria ser todos os Dias muitos passam
o decorrer do Ano atirando pedras magoando as pessoas esquecendo
completamente o dever de filhos de Deus que todos nos somos.
È claro existe também muitos que procuram a todo tempo
semear a paz e o amor.
Neste espaço divino, há lugar para todos aqueles que procuram palavras de FÉ, PAZ,ESPERANÇA e AMOR.
Esses sim serão chamados filho de Deus Altíssimo.
Obrigada pelo carinho pois ele é tudo para mim
durante os 365 dias do Ano.
Aceite minha eterna gratidão .
Feliz Natal.
Fica com Deus até o Ano Novo.
Abraços paz e luz,
beijos no coração carinhos na alma ,,Evanir.

Vane M. disse...

Elaine querida, imagino que não deve estar passando dias fáceis...Ainda assim receba o meu abraço e agradecimento por sua amizade tão constante o ano todo. Que o Natal traga sua magia e torne a vida de todos mais tranquila e muita saúde também. Um abraço, e força!

Uma Interessante Vida disse...

Elaine, vim aqui para saber como está sua mãe... desejo que papai do céu olhe pelas duas e ilumine a vida de vocês sempre. Estarei rezando por vocês! beijos e boas festas.

Vera Lúcia disse...


Olá Elaine,

Sei que você está passando por momento difíceis, pois já vivi algo semelhante com o meu pai, que ficou sete anos em uma cama.

Rogo a Deus que fortaleça sua mãe e que dê a você força e coragem neste difícil momento.

Por que você não aluga a cama? Há muitas lojas especializadas para este fim. Se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar, pois terei muito prazer em contribuir.

Que haja paz e amor em seu Natal.
Que 2013 seja uma ano diferente, com mais saúde, alegrias e grandes realizações.

Beijo.

Denise Carreiro disse...

Elaine querida, sei de seu tempo escasso. Quero deixar meus votos de um bom natal e que sua mãezinha possa receber todo atendimento necessário dos nossos amigos do plano espiritual. Se puder, me mande por E-mail o nome completo dela e endereço para que eu possa colocar nas vibrações do Centro Espírita que frequento.
A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Um ótimo Natal. Muita paz em seu coração!

La Gata Coqueta disse...



La navidad es celebrar el amor, la amistad y sobre todo la esperanza de un mundo mejor.

La navidad es vivir, es pensar que la felicidad llega con la llegada de la navidad...

Cuando un sueño se cumple, un pequeño duende esboza una sonrisa. Que durante el próximo año tus duendes aprendan a sonreír eternamente.

¡¡Feliz Nochebuena y feliz Navidad!!

A tu lado hoy y siempre que me sea permitido,
con la armonía de las palabras…

Atte.
María Del Carmen



POETA CIGANO disse...

Minha querida amiga e grande poetisa Elaine !!

Passando por aqui para deixar meu carinho e,
Desejar-lhe um maravilhoso Natal e, um belíssimo
Ano Novo.
Que os seus caminhos sejam sempre iluminados,
Com muita paz, poesia, felicidades e amor em seu
Coração e, agradecer-lhe o seu carinho para comigo
E meus trabalhos neste ano que está passando!!!!!!!!
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO – 23/12/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.


Obs: Desejo melhoras para a sua Mãe.

Sónia M. disse...

Hoje passei a desejar um Feliz Natal, para si e toda a sua família.

Espero que sua mãe se tenha recuperado.

Um beijo muito grande em seu coração :)

Sónia

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!
Passando para agradecer
sua Amizade durante 2012
e desejar que continuemos
juntos por muitos anos mais...
FELIZ NATAL! Que DEUS ilumine
teu Lar e traga bençãos de
renovação para todos de teu
convivio...Até Breve!

ESTIMO minhas melhoras para sua Mãe, tenha força e fé e tudo dará certo!

Maribel G. M disse...

**.°★。˛ °. *★* *˛. Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo˛ °_██_* ˛. (´• ̮•)*˛°ƸӜƷ ¸.•°*”˜ ƸӜƷ ˜”*°•. ✫** .°( . • . ) ˛°.ƸӜƷ ¸.•°*”˜ ƸӜƷ ˜”*°•. ✫** *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬----♥Con todo mi amor ♥
Maribel

Casa da Rê etc e tal disse...

Oi Elaine, tanto tempo que eu não venho aqui e me deparo com uma notícia dessas. Tinha vindo lhe deseja rum feliz natal, pois estou aproveitando o feriado para colocar as visitas em dia, pois a correria do dia e dia e essa época de final de ano fica mais corrida ainda. Espero que tudo possa se resolver, nessa hora só Deus mesmo para nos confortar nos momento mais complicados da nossa vida
grande bj para vc e para os seus
Renata

Anônimo disse...

Elaine querida

Estive ausente da blogosfera por uns dias, só agora estou sabendo sobre a sua mãe. Desejo força a você e muita saúde a ela, que você consiga a cama que precisa e que Deus as guarde.

Que seu Natal seja de paz e saúde e o ano novo nasça renovando suas forças e esperança.

Um beijo com carinho e meus mais sinceros desejos de que tudo fique bem.

Márcia MSA disse...

Agradeço toda a sua amizade em 2012.
Que tudo que plantou neste ano, dê bastante fruto no Ano Novo!

Feliz Natal, Minha Amiga Querida

Beijos no seu Coração
De Ramana

Patrícia disse...

Amia querida vc é o meu presente de Natal, sabia? Presente que zelo e quero sempre do meu lado, conte comigo pra tudo.
E a maezinha, estou orando , Deus está operando e consolando o coraçao dela e de vcs da familia
Não esqueci do mensagem q colocarei no face.
Que Jesus esteja presente hoje no Natal e sempre na sua vida e de sua familia.
Feliz Natal , bjs

J Araújo disse...

Elaine, diante de tanto brilho que é seu blog, aproveito a oportunidade e desejo a você um Feliz Natal.

Bj

Sandra Mitsue disse...

Elaine...
Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
Beijos!
San...

Lua Singular disse...

Oi querida!
Parece que esteve com problemas. Sinto muito. Nem tudo são flores.
Um Natal cheio de muitas bençãos é o que deseja
Lua Singular

Anônimo disse...

Olá Elaine!

Que nesse Natal, você sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada instante!
Que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados.!
Que você encontre razões para continuar vivendo, sorrindo e fazendo amigos!
Que neste tempo de paz você possa receber de cada pessoa o amor que elas te oferecem.
Boas festas, com muito ânimo e muita alegria e que se torne realidade os sonhos que você deseja alcançar!

São os votos,
de alguém que faz parte deste seu mundo de amizades virtual!
Feliz Natal!Beijinhos.

Anônimo disse...

Te deseo lo mejor para vos y los tuyos en este 2013!
Que estas fiestas sean motivo de muchas felicidades, junto a nuestros seres más queridos, compartiendo con ellos un momento de esos que quedan grabados para siempre, repleto de alegría, risas, anécdotas, abrazos y deseos de felicidad.
(⁀‵⁀,) ✫✫✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ FELICES FIESTAS!
Cristina.

Arte em Crochê disse...

Oi Querida

Adorei seu blog e estou seguindo
Se puder me fazer uma visitinha e ser minha seguidora ficarei muito feliz

http://www.artespriess.blogspot.com.br/

Bjus Dani

silvioafonso disse...

.


Eu só vim para deixar
um beijo de vinho e
um carinho de nozes e
avelãs.

Boas festas.

silvioafonso






.

L.M. disse...

Querida Elaine, passando para desejar as melhoras de sua mãe e que tenham um Santo Natal.
Beijos com muita amizade e carinho
Lita

Lua Singular disse...

Oi Elaine
Eu fui comentar no seu conto, quando eu fui postar a Internet caiu, tive que esperar um tempão.
Estou com uma dor de estômago danada, fiz alguns errinhos de ortografia.
Desculpe, querida
Beijos Lua Singular

Rosa Branca disse...

Desejo a vc e sua mãezinha muito amor, carinho, saúde e harmonia, Elaine, para Deus nd é impossível, seja qual for o diagnostico médico a situação, quando nosso Pai Maior deseja, ele tudo pode. Li seu poema do Vendedor de ilusões e adorei, Parabens

Poções de Arte disse...

Minha amiga, que Deus te dê forças pra continuar lutando por sua mãe e que Ele os abençoe com os suprimentos necessários para esse cuidado. Para Ele tudo é possível, não se abata e com certeza a vitória virá.
Se eu souber de algo, venho voando te avisar.

Que 2013 traga muita paz, amor, saúde e prosperidade!
Abraços.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Estava lembrando muito de ti nestes dias que estivestes ausentes.
Desejo do fundo de meu coração que sua mãe possa ter melhoras e que tudo fique mais tranquilo para todos.
Parabéns pela postagem e principalmente pelo carinho e atenção com seus seguidores.
Muita luz verde e rosa e pensamentos positivos.
Um abraço com muito carinho e luz

ONG ALERTA disse...

Que teu natal tenha sido máigico e o ano novo cheio de sonhos, beijo Lisette.

Unknown disse...

Minha querida, somente agora pude ler o que aconteceu com sua mãezinha e sinto como minha fosse, pois parei de trabalhar fora para cuidar da minha que ainda está lúcida e andando mas com algumas limitações. Oro desde já, oro por você e por ela e tenho certeza de que vocês vão conseguir passar por este desafio. Que Deus te encha o coração e teu espírito de luz e força. Estamos contigo. Beijos

Elisabete disse...

Elaine, como está? Um beijinho grande

Lua Singular disse...

Oi querida
Gostei muito do seu conto no blog do Viviani. Você me parece jovem, quando chegar a minha idade, se não deixar muita coisa pra lá, o corpo definha paulatinamente.
A vida é única, então, vamos tentar viver da melhor forma possível.
Eu cuidei da minha mãe, sozinha, por três anos com fraldas, mas o que mais me doeu não foi sua doença, foi sua força de vontade em querer viver muito e, isso já sabia que não iria acontecer.
Tô aqui para lhe dar forças.
Beijos
Lua Singular

Rapha e Minda disse...

Olá Eleine, tudo bem com você?

Lhe trouxe um pensamento,
"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova,
e se ela for levada a sério,
mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano,
para festejarmos esta prosperidade já concretizada."
(Ivan Teorilang)

Desejo a você e seus familiares um 2013 de muita Saúde, Amor e Sucesso!!!

"Aproveitando a oportunidade,
Te convido para participar do Sorteio "Sombras Jasmine 3D"

Abçs e carinhos,
Rafa e My

Marites Rehermann disse...

Passando para agradecer a amizade e o carinho neste ano que se acaba, e desejar que 2013 seja um ano repleto de bênçãos e realizações, com muita paz, amor, prosperidade, saúde e alegrias!! Feliz Ano Novo!!

Beijos!!♥

Vane M. disse...

Elaine, minha querida, agradeço demais sua amizade constante o ano inteiro, estou torcendo para que em seu novo ano as coisas transcorram de maneira mais tranquila e que haja muito amor, saúde e alegrias. Um abraço carinhoso e um feliz 2013!

Arione Torres disse...

Oi Elaine, muito bom o post, adorei!
Não sabia que você tinha 3 gatas tão lindas, adorei, elas são muito fofas!
Vim aqui para desejar um feliz ano novo e que 2013 possa ser maravilhoso, beijos!

Culinária do Xuchu disse...

Olá Elaine, tudo bem com você?

Desejo melhoras a sua mãe, e tudo de bom pra você.

Passei também para desejar um feliz Ano Novo !!
"Que as realizações alcançadas este ano,
sejam apenas sementes plantadas,
que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro"
(Autor desconhecido)

Feliz 2013 com muito Amor, Magia e Sucesso !!!
Um abraço e bjinhus,
Xuchu

Júlia disse...

Faz tempo que vc não deixa um comentário no meu blog, fiquei com saudades. Amei a postagem de natal, feliz ano novo.

Rafael Mourão disse...

Olá, Elaine amiga

Hoje vim apenas desejar um 2013 Feliz pra você!

Pense que ...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome,

você tem de merecê-lo,

tem de fazê-lo novo,

eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo

cochila e espera desde sempre."

(desc. autoria)

Façamos desse Novo Ano um RECOMEÇO!

De Paz, Harmonia, Saúde, União e Amizade !!!

Abraços

RioSul

Crista disse...

Buenasss,Elaine...
Pensastes que te verias livre de mim em 2012,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

PS:A verdade???
Estou fazendo control c e v para quem me visita sempre.
Só pelo AMORDEDEUSI,não fica triste,tu sabes que eu sou uma loirinha de cachinhos louros dourados, de olhinhos azuis como a cor do céu,peitinhos ff(firmes e fartos),bundinha dura e substanciosa,coxinhas roliças,que usa batonzinho BOKA LOKA,uma gotinha de perfume no "cangote",que adora saltinho alto cobertos de pedrinhas de brilhantes e por isso tudo,sem tempo,pois todos me querem...afffffffffff...que é uma luta ser assim gostosa...ksksksksks...
Preciso dizer que te gosto????

Zete artes disse...

Olá , Elaine, quero contar com sua amizade em 2013.
Tenha um ótimo fim de ano e um maravilhoso 2013.
Abraços!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Cristal de uma mulher disse...

Minha amada vim lhe conhecer e lhe pedir mil desculpas por não te responder antes..Infelizmente entro muito pouco naquele trabalho tão maravilhoso que fiiz naquele blog de literatura onde os poetas são raizes do mundo..Também voce reclama de algo nele que não entendi..algo sobre as letras do comentário..gostaria que quando puder escreva-me....rachelrocha77@yahoo.com.br ou mesmo no blog que eu já conserto com certeza pois quero o melhor para todos.

Sobre sua mãe eu oro de agora por diante por sua saúde..tenho uma mãezinha da mesma e idade e já está indo embora com dois tumores salivares e meu sofrimento é eterno amiga...

Te deixo meu carinho e apreço amada

Que 2013 chegue a ti com muita esperança e saúde

Rachel Omena

★MaRiBeL★ disse...

⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
..TE DESEO UN FELIZ AÑO.
⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
▄████▄░▄███▄░░▄██░▄████▄
▀▀░▄██░██░██░████░▀▀░▄█▀
░▄██▀░░██░██░░░██░▄▄░▀██
██████░▀███▀░░░██░▀████▀
⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
.........MaRiBeL........
⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★

Tunin disse...

Aqui é só informação e diversão. Adorei o barrigudo. Está hilário.
Desejo-lhe junto aos seus um 2013 com paz, saúde e prosperidade.
Agradeço o seu estimulante comentário em A Sinfonia da cigarra. Amei, também,o seu texto, em 1º Contos e Prosas e, lá, deixei as minhas impressões.
Que o Deus maior lhe abençoe!
Abração.

Espaço Consciência Pura disse...

Querida amiga, há tanto tempo eu não lhe fazia uma visita! Tenho andado afastada por falta de tempo, e agora que aqui cheguei para te abraçar fiquei triste, pela tua situação e da tua mãe. Pena estar-mos tão longe, que eu ia ajudar-te nessa tarefa que embora dificil e cansativa, é um acto de amor pela tua mãe. Minha querida, desejo que a tua mãe já esteja muito melhor, e peço a Deus força e coragem para ti e para ela. Que o ano de 2013 seja de mais saúde e mais fácil de viver, que as dificuldades sejam o degrau que te permita ser cada vez melhor e mais próxima de Deus e de Jesus. Um abraço muito, muito carinhoso e tudo de bom para o novo ano que se aproxima, que seja pleno de vitórias e sorrisos. Muita força, minha amiga, fico a rezar por ti e tua mãe.

Evanir disse...

Minha Querida Amiga.
Hoje não poderia deixar em branco minha visita.
Quando fico sabendo uma noticia dessa fico de coração apertado.
Amada:Deus esteja contigo nesse momento e sempre.
Diante da dificuldade em que vc se encontra nesse momento sem dizer a época tudo contribui para nos deixar ma triste.
A sete anos eu também estava com minha mãezinha na UTI sei quanto dói e quanto nos sentimos frágil .
Que novo seja um chuva de benção para vc e toda familia.
Beijos no coração carinhos na alma.

Cristal de uma mulher disse...

Boa noite minha querida

Vim comunicar de meu blog que já se encontra com o defeito consertado...obrigada pelo carinho

Feliz ano novo

POETA CIGANO disse...



Querida amiga Elaine ! Que o ano de 2013 seja maravilhoso
Para você. Que haja muita luz, amor e poesia em seu
Coração. Agradeço pelo seu carinho para comigo e
Meus trabalhos nesse ano que passou. Obrigado por
Ser minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos de luz!!!

POETA CIGANO – 31/12/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

La Gata Coqueta disse...




En este párrafo reposa un cofre de paz lleno de buenas intenciones, envuelto con el silencio del aprecio, sellado con una delicada estela de sonrisas, para ser enviado con la humildad de un beso para hacer presente el momento…

Mientras continuaré brindando para que el año nuevo te colme de felicidad

Y para que nunca te falte un sueño al que asirte cada amanecer…

¡¡Feliz salida y entrada de año!!

Atte.
María Del Carmen



Mindal disse...

Olá, tudo bem Elaine?

"O objetivo de um Ano Novo não é que nós deveríamos ter um Ano Novo.
É que nós deveríamos ter uma alma nova."
(Gilbert Keith Chesterton)

*Então renovemos a nossa com amor, esperança, paz e solidariedade!
Desejo a você e seus familiares muita Saúde e Prosperidade !!!*

Feliz Ano Novo !

Receba nosso carinho,
Rafa e My

SOL da Esteva disse...

Querida

Decididamente este, não foi um Ano Bom para ti; esperamos a "rectificação" depois da transição para 2013.
A Esperança, é a Força que eleva as Almas.
Desejava ter o poder de fazer Milagres; os que sofrem teriam o seu bálsamo. Quem merece, raramente pede. No íntimo, cada um só pede dentro do seu silêncio interior.
Queria deixar-te uma FORÇA que supere tudo,
Um Ano de Esperança.

Beijos


SOL

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

FELIZ NATAL ( ATRASADO) E UM FELIZ E LINDO ANO NOVO PARA TI E TODA A TUA FAMILIA.
UM GRANDE ABRAÇO DA ELODI

Paulo_Sotter disse...

Oi Elaine, passando para te desejar um ano novo de muita paz e saúde, pleno de realizações. Feliz 2013!!!

Rubén Opazo disse...

Querida Elaine, te deseo un año feliz y pleno. Ojalá el dolor y la enfermedad se alejen de tu casa.
Un abrazo fraterno estimada amiga.

Ana Maria disse...

Elaine, faço votos para que a sua mãe se vá recuperando e para que você encontre as forças necessárias para a ajudar. Desejo-lhe na medida do possível um ano de 2013 cheio de coisas boas, principalmente as melhoras da sua amada mãe.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

eu bebo sim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Amiga nesse 1º dia do ano vim deixar meu carinho e desejar a você muita paz, fé, força ,esperança, ... será o ano de muitas vitórias e alegrias. Tudo q passamos é pra nosso crescimento, Deus não nos dar a prova q não podemos suportar. Saiba q tem em mim muito apoio pra o que for, principalmente em minhas orações. Vc , sua mami , sua família estão debaixo nas poderosas mão do Senhor! O amor reine sempre em seus corções.
Mil beijos
PS.:Não esqueci da mensagem no face , vou fazer essa semana, tá?

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda !!!!!!
Venho te abraçar neste 2013 com muito carinho !
E perguntar se posso ficar fazendo morada por aqui por mais um ano ?
Bjs com o sabor de um novo dia !!!!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes› Mais recentes»