By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O B R I G A D O ! ! !


“Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas tem tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão, por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.”
(Adeni Gomes) 
Agradecimento!!!
Meus Amigos Queridos!
Tenho apenas cinco meses neste Universo Mágico da Blogosfera.
Pouco mais de uma semana que eu estava em casa me recuperando de um infarto seguido de cateterismo, criei meu blog...Meu “filhote”, como costumo chamá-lo intimamente,rsrsrs!
Neste pequeno espaço de tempo, pequeno cronologicamente falando, porque o Universo Mágico da Blogosfera vai além do tempo, percorre e desbrava espaços infinitos, nos aproximando uns dos outros, nos colocando uns na vida dos outros; criando laços profundos de amizade....Sim, porque é assim que vejo meu Blog, uma estrelinha, brilhando em meio a tantas outras nesta Blogosfera, com suas luzes a iluminar nosso caminho para que, uma vez percorrido, não seja esquecido! Acho que todo ser humano é afetuoso por natureza, pelo menos eu sou, kkkkk, e conseguimos demonstrar essa amizade e esse carinho entre blogs. Não posso falar por ninguém a ser por mim mesma. Quando recebo o carinho de um selo, a minha alegria é tão grande, que eu acho que se pudesse ser vista, seriam milhões de ondas coloridas saindo de meu coração, para todos os lados! Cada selo representa um carinho, um reconhecimento, um estímulo, uma valorização, uma responsabilidade! Um carinho porque a pessoa que presenteou pensou em você naquele momento, você estava em seu coração! Um reconhecimento, para que você se sinta estimulado e valorizado e, valorize-se ainda mais, no sentido de compreender que não somos perfeitos, mas podemos ficar melhores; não melhores do que ninguém, mas ajudar a construir um todo melhor; e através de nossos blogs, dando-nos as mãos, quem sabe não conseguiremos?!
Uma responsabilidade, porque o alcance de nossos blogs é quase infinito....E precisamos ter muito cuidado com o que postamos e com as mensagens que transmitimos, como já mencionado anteriormente, o blog é uma representação virtual que traz consigo uma responsabilidade real, quer seja cultural, social, humana, educacional ou política.
Bem, se vocês chegaram até aqui, muito obrigada pela paciência.
Recebi três presentes lindos, de três Blogs amigos e parceiros, que eu gosto muito, sigo e convido todos vocês a conhecê-los, pois são Blogs de conteúdo e que merecem toda a atenção!
                        (Elaine Averbuch Neves)
São eles:
Esta  semana a querida amiga Lua Negra, do Blog “Natureza da Lua Negra” completou 100 seguidores! Parabéns amiga! Que muitos mais descubram o Mundo mágico e encantado da Lua! E para comemorar esta marca criou este selo lindo e ofereceu a todos os seus 100 seguidores e eu tive a honra de me encontrar entre eles!
Agradeço, de todo meu coração, por este carinho!

Hoje pela manhã, ao entrar em meu blog e em meu e-mail, recebi uma agradável surpresa, que estou compartilhando para que vocês vejam que gesto mais delicado e carinhoso, um selo, com moldura e tudo (Ô Trocyn bão, sô, rsrsrs!), feito especialmente para mim, me desejando boas vindas a este Blog – Ô Trocyn bão !!! -, que apesar de novo no tempo, merece a visita e atenção de vocês, pois promete em qualidade e compromisso! A vocês também, meus amigos, agradeço de coração, este gesto carinhoso!
Continuando a percorrida matinal, achando que as surpresas tinham terminado, encontrei mais um e-mailzinho “sapeca” me convidando a ir a outro Blog amigo, o Ambientes e Idéias, da amiga Telma, que igualmente convido todos vocês a conhecerem, pois ele realmente possui “ambientes e idéias”, muitas idéias, me presenteando com outro selinho....Pensei comigo mesma – Meu Deus! Obrigado, Meu Pai, por ser merecedora de tanto carinho! -
Que a sua Luz Divina se derrame em forma de bênçãos sobre todos nós! Que possamos ser merecedores de sua compaixão e misericórdia em cada dia que o Senhor nos oportuniza o milagre da vida em forma de recomeço diário, de novas e melhores chances de sermos felizes!!!
Obrigada, muito obrigada a todos! De todo coração!
Hoje, 20/01,  temos várias Datas Comemorativas

Dia da Inauguração da Primeira Exposição do Museu de Arte Moderna do RJ (1949)


Dia do Farmacêutico

Dia do Brinde

Dia Nacional do Fusca

Dia de São Sebastião/Oxóssi – Padroeiro da cidade do RJ


 Uma sexta-feira repleta de oportunidades e bênçãos! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”















53 comentários:

Sister disse...

Adorei flor..
Um beijo bem grande'-
'Te seguindo' =))

redpompom.blogspot.com disse...

dia do Fusca???? OMG
tem razao Elaine è necessario muita atençao no que se escreve no blog, hoje por exemplo eu mandei recadinhos pra uma conhecida (nao è necessario citar o nome) e no final escrevi; HUGS que significa abraços em ingles. Voce nao imagina a confuzao que criei com isso ela pensou que fosse um palavrao :D.
Enfim, atè explicar que jacarè nao è crocodilo, suei 7 blusas com isso ufffa.

Hugs hahahahaha

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...Recheado de informações seu Blog...me lembrei agora do aniversário de São Sebastião, já morei na cidade e fazem uma super festa neste fim de semana!
Uma ótima sexta para vc também com muitas energias positivas e obrigada pelas visitas e comentários "lem casa"...adoro!
Beijos
CamomilaRosa

Maria Flicka disse...

Olá Elaine :)

Dia do fusca?? Não fazia idéia que vcs o chamam assim, nós aqui em Portugal chamamos o carocha ;)
Mas fusca também é muito giro :D

beijinho, e um excelente fim-de-semana querida, tudo de bom para vc :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



chica disse...

Muito legal o que escreveste e pra mim , os blogs(tenho 11) são cuidados e tratados com carinho e atenção, bem como procuro dar aos amigos.Adoro isso! beijos,chica

Maria Lucia (Centelha) disse...

Bom dia , Elaine!!
Foi um prazer enorme, tê-la comentando lá no SEMENTES PRECIOSAS! Muito grata por isso!

Estou encantada com teu Blog!
Claro, objetivo, cheinho de informações e carinhos pelos amigos blogueiros. Um blog diferente dos que tenho acompanhado. Muito interessante,e bem cuidado, parabéns por isso.
Já estou te seguindo, amiga, com alegria!

Grande abraço e feliz sexta feira!

Centelha ( Maria Lucia)

Rosana Remor disse...

CHEGUEI PRA FICAR!!BEIJOS MINHA LINDA!!

Anônimo disse...

Linda postagem, é tão bom ter amigos, te desejo um dia maravilindo viu...
Beijos Floridos...

Pelos caminhos da vida. disse...

Nem imaginava que tinha o dia do fuska tb...

O mundo da blogsfera é fascinante amiga...

Um lindo dia para vc.

beijooo.

Casa de Lola disse...

Oi Elaine,
gostei muito de ler seu post, amiga te desejo muito sucesso, saúde , alegrias e muitas e boas amizades neste 2012.
Beijos
Lola

Adriana disse...

OI, ELAINE!!! VIM LOGO TE CONHECER E TE SEGUIR!!!ADOOOREI SEU BLOGUITO, CHEIO DE AFETO!!!


BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Lunna disse...

Ei amiga, sua visita sempre abrilhanta muito meu mundo da "lua".
Agradecida pelo destaque da postagem, esse mundo dos Blogs, te aproxima de pessoas maravilhosas, formamos laços de amizade indestrutíveis. Compartilhamos emoções que são vistas por todos, e nos comentários deixamos um pouquinho de nossa alma, de nossa solidariedade. Sabe, 2 de minhas amigas perderam pessoas muito queridas para elas, e eu senti como se as conhecessem fisicamente, senti suas tristezas e por um momento realmente gostaria de estar do lado delas para dar um abraço, um afago.
Isso tudo de "blog" é muito louco.
São os vínculos da alma que fazemos pelos caminhos, e graças aos Deuses tenho grandes vínculos. E você é um desses.
Te desejo um final de semana lindo.
Beijos no coração de luz.
Lua.

Taís Ricomini disse...

Olá querida, ja estou te seguindo com certeza =D....
ótimo fds

Bjinhus
http://taisricomini.blogspot.com/

Júlia disse...

adorei tbm, devemos ter sempre muita gratidão por tudo. Eu deixei um selo pra vc no meu blog, um dos selos deveria ser pra quem tem menos de 200 seguidores, mas eu esqueci de ver o número de seguidores seus, mas o q vale é que gosto muito do seu blog.

Cici Senhoretti disse...

Vc é uma vencedora, e merecedora de todo esse carinho, viu?!

Uma super sexta... um ótimo findi!
Bjns

Vivian disse...

Bom dia,Elaine!!

Realmente a blogosfera nos dá muitas alegrias!Que bom que resolveu criar este blog!
Parabéns pelos selos!!!!
Bom final de semana!!!!
Beijos!Tudo de bom!

JOANA CAMPOS disse...

Olá vim retribuir a visitinha e o carinho de seguir.

Seja sempre bem vinda!

beijos

Ale disse...

Um dia se muita paz, um final de semana de muito amor,


E parabéns!

JOANA CAMPOS disse...

Oi querida... oq ue vc chama de mosaico de seguidores?
Pois olhei ali e minha foto tá lá...

ok? bjs

Trilhamarupiara disse...

Olá querida Elaine, passando p desejar um ótimo FDS, logo irei conhecer os blogs que mencionou, que bom que você está conosco! Bjoss

Luciana Gomes disse...

Oi amiga!
Sempre adoro receber as suas visitas! realmente to meio sumida por conta da correria, mas fique de olho q hj ou amanha vou lançar mais um sorteio no Vou-de-Blog, ta?
Bjinhos e ótimo fim de semana.
Lu

www.voudeblog.com

Tunin disse...

Devemos ter o coração agradecido por tudo. Muito significante o que você falou.
Abração.

ValeriaC disse...

Oi querida,dá pra sentir a sua amorosidade por todos nós...que bom que fez seu blog e está dando vazão ao amor que há em ti de uma forma tão bela.
Você merece todos estes mimos, porque com certeza és uma linda estrela que brilha junto a todos nós.
Ótimo final de semana, beijos
Valéria

Casa da Rê etc e tal disse...

Dia do fusca, é sacanagem? kkkkkkkkkkkkkk bom, tudo tem dia mesmo né! Um ótimo fim de semana para ti, abençoado e com muita paz
bjs
Renata

Livia - Entre flores e sianinhas disse...

Olá, querida! Prazer em conhece-la!!! Obrigada pela gentil visita e por seguir ao meu blog, já estou por aqui também, olhe lá!!! Que você tenha um ótimo final de semana, de luz e paz!!! Beijos.

Unknown disse...

oi...Adorei seu blog... tb tô segundo... obg por visitar meu blog...

bjs!!!

Vânia Pinho disse...

Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita...e aproveitar para conhecer seu blog...vou lá xeretar mais um pouco.
Tenho um outro blog onde posto só meus trabalhos www.presentart.blogspot.com passa lá!!

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Anônimo disse...

Oi minha querida amiga, que alegria ver tantos carinhos em seu blog. Isso é devido ser uma pessoa do bem, amiga, sincera, e seu blog ser maravilhoso.
Legal o dia do brinde! E do Fusca!
Muitas e muitas estrelas brilhantes para o seu dia de hj!!!
Bjos amiga

SONINHA disse...

Oi, miga!!!!
Ótimo feriadão pra vc!!!
Mil bjokas!!

Anônimo disse...

Oi lindona, obrigada pelo carinho lá no blog. Já estou te seguindo...

Beijos!

eueumesmagabrielle.blogspot.com

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Elaine!
tudo bem com vc?

legal saber q hoje é o dia do fusca...
Já tivemos um q deu o maior trabalho!!! rsrsrsrsrs

Uma sexta feira cheia de paz e um ótimo final de semana!
bão...

Anne Lieri disse...

Elaine,vc sempre postando textos que emocionam!Lindos os selinhos que recebeu e a bela amizade de cada um tb!Bjs e meu carinho!

Yolanda Hollaender disse...

Amiga Elaine,vim prestigiar seu espaço tao aconchegante... Quantas homenagens! Fico feliz, pois você é muito dedicada em trazer maravilhas para cá.

Para os farmacêuticos, escolhi a seguinte frase: "Em cada medicamento que alivia as dores da humanidade está a ciência do farmacêutico."

Meu carinhoso abraço,
Yolanda

Faniquito disse...

Devemos mesmo ser grata ...a tudo!!!

Vi que vc teve teve um enfarte e pq criou o blog...vc vai amar mais ainda esse nosso mundinho.O meu faz 5 anos em setembro e continuando amando.:)

Bom findi

Beijinhos

Ana

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

GOstei muito de cnhecer seu blog! Estou seguindo e te convido a conhecer meu blog tbm! Beijos!

Eliane C. Rodriguês disse...

ola.. vim agradecer a visita... gostei muito do q escreveu, seu depoimento sobre o blog, muito legal, eu entendo , pq o blog pode nos levar a outro nivel, nos faz ver e conhecer coisas, pessoas, que nunca imaginariamos antes

vc é muito especial e merece esses selinhos

bjus

LIH

Recanto das Agulhas disse...

Elaine

Agradeço por sua msg carinhosa no meu blog e saiba que sua amizade é muito bem vinda.

Dei uma passeada pelo seu blog e gostei muito das tuas palavras que vem lá do fundo da tua alma iluminada. Ccontinue assim, sendo uma benção de Deus. :-D

Na parte de seguidores só aparecce o título, não consegui me cadastrar. Isso tem acontecido em vários blogs que tento seguir, não aparece o botão para cadastro; então o que fiz foi te adicionar na minha lista de blogs que visito com mai8s frequência.

Elaine, desejo excelente fim de semana para você além de muita paz, saúde e amor.

Bjs
Fátima Ventura

Mindal disse...

Elaine Averbuch Neves querida amiga,
"Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último para dizer “obrigada”. O último para dizer “me desculpa”. O último para dizer “eu te amo”. O último para abraçar cada pessoa amada com aquele abraço bom que faz um coração cantar para o outro. O último para apreciar a vida com o entusiasmo que não guarda nenhuma delícia nem ternura pra depois. O último para fazer as pazes. Para desfazer enganos. Para saborear com calma, como se me servissem um banquete, a preciosidade genuína que cada único respiro humano representa."
(Ana Jácomo)

Vim agradecer seu carinho, dando-lhe nosso carinho ...
Passe no blog Sensibilidade na página de msm nome e pegue
seu presentinho, simples mas feito de coração pra coração !!!!
http://sensibilidadedeamor.blogspot.com/p/sensibilidade.html

Receba nosso afeto e apreço ...

Beijos!

R&M

Val Artes Digitais disse...

Muito obrigada por sua visita, já estou te seguindo e voltarei sempre com certeza...bjsss

valartesdigitais.blogspot.com

Baixinha Estilosa disse...

Obrigada pela visita lá no blog!!!
Beijão

Unknown disse...

Oi, vim retribuir sua visitinha e já estou seguindo. Seu blog é lindo !!!

Aproveitando rsrsrs ... quero te convidar para conhecer meu outro blog, vou adorar se me visitar.

http://templatesdajaah.blogspot.com/

Beijos

Jaah

Nilton Silveira disse...

Querida amiga,
Nós que somos gratos por você existir e compartilhar esta vivência conosco!!
Fico particularmente, muito feliz por fazer parte deste espaço!!
Parabéns, Deus te abençoe !!
By: http://penseoamanha.blogspot.com/
Abs

Faniquito disse...

Voltei.

5 anos q criei o blog.hehehe Mas em 2011 descobri que tinha pressão alta, estava 25x17...escapei por pouco.Agora, estou medicada e me cuidando direitinho.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Regina disse...

Olá Elaine, tudo bem?

Adorei a sua narrativa.

Parabéns por tantos selinhos, e tanto
carinho que voce recebe, mais tudo
isso é o seu reflexo.

Voce é uma pessoa muito iluminada,
com um coração gigante, e com
certeza vais receber muito mais.

Seu blog é muito interessante e
também irradia muito amor.

Parabéns com Louvor

um beijo carinhoso

Regina Célia

Angela disse...

Te seguir flor é fácil, só vi luz e assuntos legais por aqui.Obrigada pela visita!Ótimo final de semana.Um beijo.

Elaine de Oliveira disse...

Olá Elaine, obrigada pela visita e comentário! Bem vinda! :)

Vera Lúcia disse...

Olá Elaine,

É mesmo muito gratificante esta interação na blogosfera.
Desejo-lhe muito sucesso com seu blog e que ele lhe possa trazer muitas alegrias.

Um ótimo final de semana para você.

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Elaine,obrigada pela visita!
passei pra te desejar um ótimo final de semana.não vim antes pois estava sem internet.
Bjosss!

Anônimo disse...

Oi Elaine querida
Nunca deixe de me visitar.
Vc é especial para mim.
Bjos e otimo final de semana.

Veronica F. disse...

Elaine, querida!!! Parabéns e bem vinda a blogosfera, você merece todo esse carinho.
Bjs

eva disse...

É muito gostoso fazer amigos nesta blogosfera, o meu blog também é novo e me sinto muito feliz com cada amigo e comentário que recebo, então te entendo plenamente.
Dos dias de hoje eu sabia apenas do dia de São Sebastião já que nasci e cresci no RJ.
Parabéns pelo lindo blog, que ocntinue por muitos anos.
Beijos

Chris Ferreira disse...

OI Eliane,
essa blogosfera nos traz muitas surpresas agradáveis, muitos amigos e muito carinho. Lindo o seu texto.
Não sabia que hoje era o dia da primeia exposição do MAM. Que bom saber disso por aqui.
Soube em outro blog que era dia do Fusca e confirmei aqui.
Nossa, a gente também aprende muito na blogosfera.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Nina disse...

Oi Elaine...
É tão bom receber o carinho de amigos...Parabéns pelos selinhos...Ótimo Final de Semana para você!
Nyan nyan
Nina