By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

De tudo e mais um pouco.....


“Felicidade é algo que todos querem, mas nem todos alcançam, pois a nossa vida é feita de momentos de eternidade e fragmentos de felicidade...”

(Elaine Averbuch Neves)

Exclusão

Gente querida, hoje iniciarei minha postagem comentando um fato profundamente lamentável e desagradável. Eu, em minha ingenuidade, fé no ser humano, achava que este assunto já estivesse morto e enterrado....Qual nada! Todos vocês devem conhecer ou pelo menos devem ter ouvido falar do diHITT, uma comunidade de notícias de blogs; Todos vocês devem lembrar quando fiz uma postagem há algum tempo atrás a respeito de algumas pessoas estarem descontentes por acharem que eu estava colando comentários e/ou divulgando meu blog através dos mesmos. Bem, estas mesmas pessoas queixaram-se de mim, ocasionando minha exclusão da referida comunidade. A moderadora do diHITT me explicou que colocar links em comentários não são proibidos e nem monitorados tampouco; pra que aconteça a exclusão é preciso que os usuários reclamem e....Sai pra lá olho gordo!!!!! Abaixo estão os “famigerados” e “incriminatórios” comentários que motivaram as reclamações feitas por pessoas que se dizem espiritualizadas ....





Com certeza devem ter perdido aquela lição em que Jesus disse: “Quem não tiver pecados que atire a primeira pedra”. Pois é, fui escolhida como “bode expiatório” para descarregar as mágoas alheias.... Não tem problema, com as pedras que me jogaram e ainda tentam jogar, estou construindo meu Castelo, com bases fortes e sólidas!

Os sentimentos do coração são as nossas maiores forças! Às vezes ficam ocultos pois o silêncio é rico em palavras não pronunciadas e quando o silêncio é rompido a avalanche de sentimentos invade qual as ondas do mar revolto a rebater nas areias da praia.

Cada dia é um novo recomeço! A cada dia temos a oportunidade de escrever um capítulo de nossa história! A cada dia que amanhece, temos uma página em branco! Que a esperança brilhe sempre no caminho de todos nós, douradamente iluminando-o como se raios de sol fossem! (Elaine Averbuch Neves)

Blog Novo

Gente amada e amiga do meu coração! Este é um espaço novo aqui no Blog e, acho que muito importante, afinal, ser blogueiro é ser unido, é dar-se as mãos, pois a amizade é virtual, mas o sentimento é muito real.... E ademais, não há dificuldade em concedermos um pequeno espaço para apresentar algum blog que esteja começando, que seja interessante e precise de uma “forcinha”! Eu acho ótimo! Eu não tive essa “forcinha”, por isto mesmo sei como é difícil o começo....Eu não sei quanto à vocês, mas a mim faz um bem tão grande saber que posso, de alguma forma, ajudar a acender o brilho de mais uma estrelinha no céu da blogosfera! Então vamos lá!

 Gente, a Eliane Vilela, do Blog “Lih... só faz artes” que, com certeza todo vocês já devem conhecer e seguir, está com um blog novo, que é um mimo, o Blog “Bem Cute”, um espaço só de selinhos, animações, mensagens e muito mais.... Conheçam gente! Recomendo à vocês!

Bem, gente linda! Este outro blog é de uma amiga muito querida e especial, a Juliana, também carinhosamente chamada de Ju.... A Ju não pediu nada não.... Eu que tomei a iniciativa e quis dar uma “forcinha”, claro, esperando contar com o apoio total de vocês.... O blog da Ju  ainda está em construção, mas o que lá já foi postado pode dar a vocês uma idéia da qualidade e da força interior desta menina, expressos através das palavras de suas poesias....Conheçam “ Escape Aprendendo a aprender:Poesia”, vale à pena!

Selo  +  Brincadeira.....

 Gente!!!! Ganhei mais um selinho lindo!

Regrinhas Básicas:

Linkar ao post a criadora do selinho e quem o repassou;

Descrever, em seu blog, o significado de Artes, para você.

Repassar para dez (10) blogs; não esqueçam de avisar um por um sobre a brincadeira.

 

Fácil, né... Então vamos começar:


Desta vez quem lembrou de mim com carinho e me presenteou foram duas moças muito prendadas e queridas.... A Lilian e a Vera! E o Blog a que me refiro é o “Duas Moças Prendadas”, que recomendo a todos conhecerem, vale muito à pena! Este selinho lindo foi criado por Luciana Severo, do Blog “Ateliê de Artes Plásticas”, que igualmente recomendo, é lindo!


Arte, para mim, é uma forma de expressão, seja escrita, em forma de poesias, de textos, trabalhos manual e artesanalmente feitos, pintados em um a tela, etc, que expressem sentimentos verdadeiros e que cheguem ao coração.


 Agora a árdua tarefa de indicar dez (10) blogs, que recomendo a todos conhecerem, pois são únicos, cada qual com seu conteúdo, para darem continuidade à brincadeira:

 

Larissa  Happy Infinite

Juliana  Escape

Livinha  Palavras e Poemas

Patrícia  Sei que Deus existe

Ana Filipa  Smile to me

Mery  Never without you

Patrícia Pinna  Redescobrindo a Alma

Raphael e Minda  Sonhos da Alma

Nane   Diário de uma transformação

Alê   Let It Be

“Que a nossa fé nos faça perceber o quão fortes somos dentro de nossa humana fragilidade!”

(Elaine Averbuch Neves)

“Cada um têm a sua essência.... Uns a tem tão transparente  que envolve a quem se aproxima; outros, ao contrário, a escondem e só a revelam quando lhes convém, enfim, quem sabe um dia possamos todos ser qual um jardim, onde todas as essências se misturam e juntas espalham perfumes pelo ar...” (Elaine Averbuch Neves)

Ótima terça-feira ! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”



75 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

Elaine , que coisa mais "cabulosa", desculpe a palavra , mas não consegui pensar me outra , rsss, certas atitudes não dá pra entender , não é mesmo , pra que todo esse auê desse pessoal , Meu Deus . Mas nem isso apaga a tua estrela , pode ter certeza. Amei a sua definição de arte !
Bjão

Mindal disse...

Olá Elaine, passeando pelo teu blog vi mais uma brincadeira, vou levar comigo o selinho e resp a pergunta ...

Quanto ao ocorrido, infelizmente ainda temos de conviver com a inveja alheia, liga não, mas tem Deus para nos dar do que invejosos pra tirar ...

Fica na Paz, receba nosso afetuoso abraço !!!

R&M

Anônimo disse...

Não permita que coisas assim apaguem sua luz, reprimam sua criatividade. Adorei o selinho, muito lindo! Já estou levando e copiei as regrinhas para postar no meu blog. bjus

chica disse...

Sempre com novas descobertas na blogosfera! Legal! beijos,lindo dia!chica

Eliane C. Rodriguês disse...

não liga não Elaine, faça dessa inveja, uma escada para o seu sucesso, ja percebi o tanto de inveja que rola pela blogsfera, infelizmente não estamo simunes de ser atingidas, antes, eu ficava mais abalada, triste, agora, faço disso, uma alavanca para mim... tenho certeza q isso não afetara seu blog, pq ele é querido por tantas pessoas..

obrigada por divulgar o bem cute, fico feliz, se precisar de selos, pode usar a vontade

tenha uma linda terça feira

bjus

LIH

Tabuleiro Chic disse...

Que coisa viu!!!!Beijinhos do TC!!!

Elisete Nunes disse...

Oi Elaine! Passei para te desejar uma terça-feira abençoada e repleta de boas energias,Beijos...

Luciana Severo disse...

Obgdo Elaine pela visitinha e retribuindo vim conhecer o seu cantinho também ... já estou te seguindo e te convido a participar do sorteio lá do blog, que acabei de lançar rsrsrr ah, tenta seguir novamente o blog, pois não encontrei vc entre as seguidoras rsrsrrsrs dá uma conferida rsrsrrs Gostei do seu desabafo, as vezes é melhor botar pra fora do q ficar guardando ... s ete excluíram da tal comunidade é q ela não estava a altura de te ter por lá ... pensa assim ... kkkkkkkk e dê boas risadas ... rir é muito bom e leva a alma ! bjss querida

Sónia M. disse...

Há estrelas que brilham tanto, que por muito que as tapem, excluam, ou atirem poeira, nunca irão extinguir o seu brilho.
Infelizmente a inveja é um dos maiores males do mundo :(
Continue a brilhar!
Votos de uma terça feira repleta de carinho!
Sónia

Andréa Santana disse...

MINHA AMIGA,
A LUZ SEMPRE BRILHA NA ESCURIDÃO POR ISSO ELA INCOMODA AS TREVAS.
QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA!
BJS..♥

Tikaloka Acessórios disse...

Elaine coloquei mais um selinho seu no meu blog!!!
Vc é uma querida!!
Beijos!
http://mundinhodatika.blogspot.com/

Coqueluxos disse...

Muito triste, não se abata com isso querida... bjokas:)

SOL da Esteva disse...

Elaine

O Caminho é teu. Deixa que falem, que digam, que...


Beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Merci disse...

Hello Elaine, thank you for visiting my blog. Right now I have little time because I work a lot outside in the garden. It is spring and there are to do as much. Nevertheless, I do not forget you. Kiss of your heart.
I wish you a nice day and send love from Germany.
Merci

Ana Filipa disse...

Olá Elaine. (:
Nem vale a pena dizer mais nada. Acho que anda aí alguém com dor de cotovelo. rsrs xD
Adorei os selinhos, mais uma vez. (:

Ótima Quarta! ♥

Anne Lieri disse...

Elaine,mais uma vez sinto muito por esse buillyng que sofreu na blogosfera!Muito ruim,isso com certeza e magoa!Mas bola pra frente,amiga!Ganhou lindo selinho e adorei suas respostas!Vc é muito querida!Bjs,

Ale disse...

Mesmo nesse espaço, não estamos imunes as maldades alheias, infelizmente,


Mas força e fé,


Bjkassssssssss

Unknown disse...

dIGAM O QUE QUISEREM EU ESTAREI
SEMPRE POR AQUI,TE ELOGIANDO
E AGRADECENDO SEMPRE SUAS VISITAS
AMIGOS É PRA ISSO MESMO,VISITAR
SEM SE IMPORTAR COM QUEM NÃO TEM
NADA PRA FAZER
fICA COM DEUS E BJUSS DE BOA TARDE!!

. disse...

Nossa que terror... Gente é um caso sério viu? Excluir? união pra exclusão? Coisa de gente vazia.. Me ensinaram em criança que união é sinônimo de somaa.. Eu criança aprendi, porque adultos com tantas vivências acabam por esquecer tantos valores necessarios?! A vida já é tão complicada ne? Porque criar caso num meio que é o escape, a diversão o lazer como a internet? que nos liberta o esquecimento das coisas banais reais do nosso dia a dia..

Mas se preocupe não. Tenho uma citação ótima que uso sempre diante dessas situações: "Isso também passa"


Queridona obrigada obrigada e obrigada pela ajuda lá no blog, pelo carinho, atenção, preocupação e prestatividade de todo sempre.. mil beijos.

Sim, Já fiz a brincadeira e já esta postada bonitinhaa.. Depois da uma conferida lá..

Muita luuuuuz a ti e amor porque são o melhor antídoto pra passar por cima dessa adversidades.. Até mais

Ju

SONINHA disse...

oi, amada!!Deus está no controle!!
Não se abata!!
Mas vc vai continuar,né??
Deus te abençoe!!
Soninha!!

Unknown disse...

Passando prá te desejar uma semana abençoada e de muita paz.
Beijos
Chris

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Não ligue a isso continua fazendo e juntando amizades e deixe falar quem fala.
Eu deixo um beijinho e voltarei sempre.

Sonhadora

Loiva disse...

Boa tarde Elaine, obrigada pela sua visita e seu carinho seja sempre bem - vinda tenha uma semana iluminada.

Carolina disse...

Oi Elaine, sinto muito que você teve algum problema, você é uma mulher brilhante como o sol, mas não em todos bem compreendido. Vá em frente com sua bondade: com essas pedras você vai construir um castelo!
Un abrazo cariñoso.

Unknown disse...

O ser humano é tri complicado né amiga!
A net, um lugar, onde deveria ser para que nós pudéssemos disparecer a cabeça dos problemas da vida real, infelizmente têm pessoas que conseguem complicar, mas releve e siga em frente.

Respondendo a tua pergunta no meu blog: sim eu sou gaúcha; quase não dá para notar né kkk.

Beijinhos,
Nanny

Patricia Galis disse...

Obrigada minha linda já postei no blog.

Verinha disse...

Amiga cada vez que vejo um comentário no meu blog fico radiante, na minha ignorância não conheço e nunca ouvi falar neste tal de diHITT. E nem imaginava que existia este sentimento muito triste aqui pelos blogs, mas enfim estou só começando dá até medo. O sol brilha para todos, cada um do seu jeito, mas não vejo mal algum em seus comentários. Pura pobreza de espirito. Continua amiga firme e forte.E não me abandone, pois já te gosto muito. BJINHOS e muita paz e harmonia.

Jack disse...

otmo dia queidaaa

bjus

Anônimo disse...

Nossa que situação chata de exclusão, ninguém deveria passar por uma situação dessas. Bom... fora isso amei a brincadeira e o selinho. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Elisete Nunes disse...

Elaine, você pode postar o que quiser. Beijos...

Anônimo disse...

Ola Nani,
Não liga para o que essas ou aquelas pessoas dizem não, seja vc mesma e faça sua parte.
Sue blog é bem informativo, tem conteúdo e tem sua cara. Isso gera inveja sim,
Até aqui ela nos alcança.
Seja forte.
Continue seu caminho.
Um dia minha amiga me disse uma frase que não esqueço: " uma estrela quando tem que brilhar, mesmo escondendo-a atrás das cortinas ela irá brilhar!"
É isso.
Fiquem bem.
Fique na paz.
Beijos

Patrícia disse...

Elaine que chato precisava excluir , eu heinnnn...Vejo coisas escabrosas que não são excluidas. Não ligue pra essas coisas, ria muito, não vai te fazer falta, "cê" tem "nois" aki. Beijos fique com Deus querida

Unknown disse...

elaine, que absurdo a tua exclusão. é tão sem sentido que fazes bem em ignorar e continuar teu belo trabalho por aqui.]
Beijos

Mindal disse...

Passando pra desejar um ótimo dia ... e tbm avisar que amanhã estarei postando o selindo mais a brincadeira ...

Receba nosso afetuoso afeto ...

R&M

Sandra Mitsue disse...

Oi Elaine...
Não liga para comentários maldosos, pois sempre haverá essas "pedras" no nosso caminho...Continue como você é..Faça o que você gosta e te deixa feliz...
Beijos!
San...

Patricia Galis disse...

Flor linda do meu jardim, esqueci de dizer para não esquentar, como comentamos no outro incidente do e-mail que recebeu reclamam de ti pois VC É UM SUCESSO, minha ninguém chuta cachorro morto não é mesmo?
Faço parte do dihhitt e já estou excluindo alguns blogs que seguia lá, pois eles me adc, eu ia aceitava, seguia e nada de retribuição, cansei, só eu posto e nada de um carinho em troca.


Quanto a postagem do Que tipo de blogueiro vc é....estou tão feliz, vc é dez que gentileza, por isso está crescendo...desejo que Deus cubra sua vida de bençãos, e te livre de todo mal, bjusssss

Anônimo disse...

Oiii bom dia!!

Adorei sua visita!!!

Lindo seu blog!!

seguindo
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Pelos caminhos da vida. disse...

Pessoas essas que são espiritualizadas para o lado do mal, da inveja etc... não se abale por pessoas assim, vc já é uma estrela que BRILHA nada vai apagá-la.

Acho seu espaço MARAVILHOSO assim como vc tb é.

Um gdeeeeeeee abraço Elaine.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Ihh! Já te falei!
Nem "esquenta" com isso!
Se existe "união do mal", existe a "união do bem"!

Infelizmente, sabemos que "alguns"blogs , se escondem atrás de aparente e imaginária superioridade!
Parabéns ao apoio aos outros Blogs!
Sabemos: "iniciar" é difícil!
Vamos que vamos!
Estamos juntos!
Boa quarta!
beijos carinhosos!

Luna Di Primo disse...

as pessoas, embora com toda uma internet e mais a vida real, continuam infelizes, seja por carência, seja por maldade... elas que fiquem com seus defeitos, pior pra elas que continuarão infelizes até aprenderem o que é ser humano... sigamos em frente distribuindo felicidade... bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Patrizia Dias disse...

Vi a indicação do seu blog no da Patricia Sei que Deus existe e ela so da dicas boas vim conferir e fiquei, que blog encantador, achei um absurdo a exclusão do site, fazer o que não é, bola para frente, mas deve ser inveja mesmo, parabéns por tudo.

Vanessa_Oliveira disse...

Querida maldade tem em todo lugar.
Seja mais você
adorei seu espaço
te seguindo
beijos ***

Anônimo disse...

Lindo seu blog!!Vc está de parabéns,já estou te seguindo beijos.

Anônimo disse...

Querida! Amei seu Blog, viu?
Você está de parabéns.

http://flashesd.blogspot.com/2012/02/reorganizando-o-tutorial.html

Espero que também goste do meu!
Beijão, da lari!

wcastanheira disse...

Q vc tenha belas energias para superar seus desgostos e força na alama para equilibrar sua bo avontade de colaborar com todos nós com suas belas postagens, é um mimo andar por aqui, continue a ofertar sua beleza e qualidade de escrita a cada um de nós, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssss

Trilhamarupiara disse...

Oi amiga, eu não conheço a comunidade e não sei do que se trata, mas lamento o ocorrido, bacana vc divulgar os novos Blogs, essa força é muito necessária mesmo p quem começa! Não sei se vc mexeu nas suas configurações mas suas atualizações não aparecem mais p mim, seu blog está na minha coluna de blogs mas não atualiza mais, por isso as vezes demoro p vir aki, isso já aconteceu comigo e eu descobri que tinha mexido em uma configuração, depois de uma olhada se isso está acontecendo com outras pessoas que tem seu blog na coluna de blogs! Bjooooosss

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

No se si mi comentario se queda´r, así que tan solo te dejo un beso de ternura
Sor.Cecilia

Anônimo disse...

Minha linda , senti a sua falta e vim visitá-a pois senti que algo havia acontecido.
Não se entristeça , não agradamos a todos mesmo!!
A quem agradamos por estes valem á pena!

Parabéns pelos selinhos lindos!!
Uma tarde doce para ti !

Bjs

Carolina disse...

Abrazos de hoy!!! Muakkk!

Formiguinha disse...

Oi Elaine:)

Infelizmente existem pessoas que vivem para estragar a felicidade dos outros. Não ligue minha querida porque você é mais forte e mais linda que essa gente que não vive sobrevive.

Força e continua sempre assim que te adoram:)

Beijinhos

Melo disse...

Felicidade é tudo.
Bjs

Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pâm disse...

Flôr não ligue pra isso, concerteza são pessoas invejosas e que gostaria de ser tão fofa, simpática e carismática que nem vc, mas a sua luz brilha muito mais e não será apagada por pessoinhas tão pequenas como estas!

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá minha querida, tem pessoas que fazem questão de ser agentes desmotivador, de tentar apagar a luz da nossa estrela... mas quando nossas base são feita de amor, respeito e confiança, nada destruirá! Você é dotada de luz.
Parabéns pelos selinhos que sela amizade e carinho na blogosfera.
Você é linda em tds os sentidos, sempre divulgando lindos trabalhos.

Beijinhos carregado de afeto.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

José María Souza Costa disse...

A vida, será sempre bela, enquanto for alimentada por esses rebuceteios terceirizados.
Segue a Vida

Stephanie disse...

Olá Elaine passando para te desejar uma ótima quarta-feira e parabeniza-la pelos selinhos, fofos :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Unknown disse...

Elaine, realmente, sendo bem honesto com você, a maioria dos meus seguidores simplesmente detestam comentários como estes e encaram como se estivessem usando seus blogues para fazer propaganda, visto que não há conteúdo comentado do post que fizeram, fica impressão que o post foi feito a toa, não foi lido e a pessoa está "explorando".
No entanto, não acredito que isto seja razão para chegar a estes extremos, cada um atua como acha que lhe convém, a blogosfera é livre e quem não gostar de seus comentários, simplesmente não modere ou apague.
Isto parece coisa mesmo de quem quer "puxar o tapete" e compreendo completamente sua indignação. Estas pessoas que se escondem em perfis "espiritualizados" são as mais irritantes.
Segue em frente e melhore no que achar que deve melhorar, se achar que não deve, faça o que lhe convém.
Bom restante de semana para você.

Ana Maria disse...

Elaine, fico muito triste que essas coisas horríveis tenham acontecido com você. Mas não desanime, pode contar comigo sempre que precisar. Força aí!
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que coisa! A blogsfera é apaixonante mas tem la suas mazelas
uma tarde suave para vc
juliana

Cristina Ferreira disse...

Olá Elaine, uma ótima semana.

beijos.

Trilhamarupiara disse...

Amiga deu certo suas atualizações voltaram! bjoooss

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Elaine. Quero agradecer a minha indicação para participar da brincadeira e pegar o selinho. Adorei, pois participar de brincadeira foi a primeira vez.
Sinto uma felicidade muito grande com a sua gentileza, não somente por isso, mas pelo fato de ter gostado do "REDESCOBRINDO A ALMA", e comentado com a mesma verdade e conteúdo. Como ainda tenho muito o que aprender nessa blogosfera, tanto em conteúdo como em parte operacional, esperarei a ajuda de um poeta amado(meu poeta)rs, para eu colocar em prática isso.
Eu já escolhi os blogs, estou esperando que ele chegue a fim de ajudar-me. Se eu não colocar hoje, não é por motivo algum senão o fato de eu não saber lidar direito ainda com certas coisas.Parece bobo, mas tenho de esmerar-me nesse sentido.Já obtive ajuda de algumas pessoas maravilhosas aqui, como o Everson e a Neinha, filha da Evanir.
Estou super ansiosa para colocar em prática, pode ter certeza!!!!!!!!!!!!
Bem, quanto à postagem, eu fiquei chateada, pois penso que blogueiros têm de ser unidos.
Bem verdade é, que não temos afinidade com todos, é normal, é natural, pois a vida é assim, contudo, penso que se eu posso propagar o trabalho de alguém, ou se alguém quiser propagar o meu, é excelente, pois significa que de fato gostou.
A pessoa que leva cola, muitas vezes tem seus motivos pessoais que são sérios.
Ainda que não gostemos, e realmente é muito bom um comentário profundo, não dá o direito à ninguém coibir o modo de comentário de alguém.
Valorizar a arte de cada um, na minha opinião é fundamental.
Se eu não gostar de um blog que tem um perfil discordante do meu, eu tenho a opção de não mais ir lá, ou de respeitar o modo como o blogueiro age.
Enfim, cada um deve cuidar do seu próprio blog, sem atrapalhar a vida do outro, e sim ajudar no que puder, pois somos reais, temos sentimentos, e a maldade não deve fazer parte de nós.
Um beijo na alma, e fique na paz, lembrando que a lei do retorno existe, e é muito séria, pois ninguém escapa à ela.

Verena disse...

Passamos para deixar um beiijnho e tuudo de bom
Com todo nosso carinho de
Verena e Bichinhos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

A vida nos ensina
pela alegria
e pela dor.

Assim muitas vezes
o simples para nós,
machuca o outro,
ou alegra-o na mesma
proporção.

Assim é a vida.
Sem caminhos exatos.


Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.

sonia tolfo disse...

Elaine, os cães ladram e a caravana passa.
Abraço, não dá nada, vá em frente!

AFRICA EM POESIA disse...

Elaine

De dentro para fora e...
de fora para dentro...


obrigada pela visita
vem sempre.
a semana está a decorrer com alegria

um beijinho para ti...com poesia.

AFRICA EM POESIA disse...

Amiga
A inveja é das piores coisa do ser humano. também tenho uma alma negra que muito me tem atormentado no meu blog...


vamos em frente.

AFRICA EM POESIA disse...

Amiga
A inveja é das piores coisa do ser humano. também tenho uma alma negra que muito me tem atormentado no meu blog...


vamos em frente.

Isabel Ramalho disse...

Oi Elaine, menina que surpresa a minha...Vim te avisar do selinho que vc ganhou e já encontro ele aqui....Ganhou otro, desta vez do Feliz Arte, viu?
Bjos , amiga e obrigada pelas visitas.

Lu disse...

Querida Elaine,
Já te disse que tenho uma sobrinha com seu nome?
Bem, finalmente consegui postar o selinho que você me deu. Muito obrigada.
Quanto a sua exclusão nesse tal desse tal de diHITT, acho que você nem devia ter postado nada, pois está dando importância demais a quem não merece.

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi querida amiga Elaine. Boa noite. Sabe que eu nem sabia e nem quero saber dessa comunidade? Deixá prá lá, não vai mudar nada na sua vida embora saiba que o sentimento de rejeição (exclusão) pode ser muito grande para o nosso ECO. Mas bola prá frente, você não precisa daquela comunidade para brilhar cada vez mais na blogsfera. Um grande beijo, obrigado pela tua amável visita em meu diário. FIQUE COM DEUS.

Nil Lima da Silva disse...

Oi querida, tudo bom!?!?!
Liga pra esse povo não.
Isso é gente com vida miseravel, sem luz de amizades e carinho.
Não dedique um unico minutinho mais com eles; seu tempo é precioso, gaste com seus amigos que gostam de você e do seu blog maravilhoso.
Bjs e fique na paz

espaço esplendoroso disse...

Mas Elaine, que coisa mais chata, isto se chama inveja, Deus me livre uffa. Não imaginava que acontecia isto por lá, afinal o mundo (net) é tão grande tem espaço para todos, pra que fazer todo este barulho. Você chegou quietinha e conquistou, eles gritaram e afastaram, quem perdeu foi quem excluiu, pensar que estou lá por que vc me convidou. Mas aqui no seu cantinho, nimguém te segura!!! Vai firme amiga, bjs.

MATUTINHA disse...

Querida,seus blogs são lindos, lindos!
Quero participar do blog novo!
http://orgulhodesernordestina.blogspot.com/

Márcia disse...

Muito boa sua iniciativa em divulgar novos blogs. também não tive essa forcinha, tudo no começo é muito difícil e nessa fase, muitas pessoas desistem de seus blogs.
Boa semana para ti querida, bjão