By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma atitude pode mudar uma vida.....


“Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha. Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide-se intensamente. Fale com gentileza. E, principalmente, não reclame tanto. Se preocupe em agradecer pelo que você é. E por tudo que tem! E deixe o restante com o Criador! Atitude é tudo!”
(Autoria Desconhecida)
Tempo de Renovar
“Sinto-me nascido a cada momento, para a eterna novidade do mundo.” (Fernando Pessoa)
Termos fé em Deus e crer que existe uma vida melhor após esta faz com que as dificuldades de nosso dia-a-dia fiquem mais suportáveis. Muitas vezes, mesmo sem entender os motivos de todos os nossos problemas, podemos, ainda assim, fazer de tudo um importante aprendizado e renovar a nossa fé na vida. Vamos aproveitar o dia de hoje, em que se comemora o Dia da Renovação Espiritual, e vamos parar um pouco e refletir sobre o que realmente é importante para nós.... Será que usamos o nosso tempo da melhor maneira possível?!.... Sempre é tempo de renovar-se, de caminhar junto com o milagre da vida, que acontece todos os dias, a cada vez que o sol nasce, renovando-se com ele novas esperanças e oportunidades, de reconstruir, de fazer melhor, de não deixar para trás, de seguir em frente! Onde, muitas vezes conseguimos ver apenas o erro, deixamos de perceber uma oportunidade de crescimento, onde a dificuldade parece insuportável e muitos desistem e se entregam...  É exatamente aí que a mão amiga de Deus nos ampara, seja da maneira que for, através de quem quer que seja! Basta não perdermos a nossa fé! Se ficarmos olhando e analisando o tamanho de nossas dificuldades, nos deixaremos dominar pelo negativismo, ficando presos, deixando de olhar à frente, em busca do que desejamos.... Deixo estas considerações para a reflexão de cada um e de todos! Quinta e sexta-feiras de muita paz e oportunidades para todos! Usem cada minuto de seu tempo para tornar o nosso mundo um lugar melhor! Transformem através do bem! Um final de semana iluminado, repleto de amor e alegrias!
(Elaine Averbuch Neves)
Recado
Importante
Gente linda! Estou participando do Premio TopBlog Brasil 2012. Este blog ainda é novo e nem completou um ano ainda.... Não tenho a pretensão a qualquer premiação, mas tenho a humildade de admitir que gostaria muito de poder contar com os votos de todos vocês, amigos e seguidores do De Dentro Pra Fora! A votação inicia-se em 14 de julho e o Selo de participante já encontra-se na lateral direita, ao alto, bastando um clique apenas! Como eu disse no início, poder participar  deste evento já basta para mim, pois a experiência e conhecimento adquiridos são indiscutíveis! Muito obrigada, de coração!
Brincadeira!
Fui convidada a participar de uma brincadeira, pela querida amiga Maristela Salgado, do Blog Pela Porta  http://maristelagsalgado.blogspot.com.br/
Que eu recomendo e convido todos a conhecerem! Vale à pena! Bem, a brincadeira consiste em responder às perguntas, criar novas onze (11) perguntas e repassá-las a onze (11) blogs, dando continuidade a brincadeira. Como já expliquei em brincadeiras anteriores, participo de todas as brincadeiras para as quais sou convidada, com o maior prazer e alegria, apenas não repasso mais por não ter encontrado receptividade ao fazê-lo, mais de uma vez,  limitando-me a participar, deixando à livre escolha de quem por aqui passar e quiser dar continuidade, sinta-se livre para fazê-lo, com todo meu apoio!
Perguntas/Respostas
- Você acredita que um dia o Brasil será o país dos nossos sonhos, livre da corrupção e com leis mais eficientes?
Sonhar não custa nada, mas baseando-me nas atitudes de nossos políticos, não vejo perspectivas de melhora....
- O que você pensa sobre as novelas brasileiras? Um entretenimento gratuito para a maioria da população que sonha através dos personagens, embora considere atualmente um tanto quanto apelativo e repetitivo.
- Você é uma pessoa romântica ou pé no chão? Incuravelmente romântica e, quando preciso, finco o pé no chão!
- Responda sinceramente, o que sente bem lá no fundo, quando recebe uma crítica? Depende. Mente quem diz que não se importa nadinha.... Se for uma crítica construtiva, inteligente, com fundamento, vou pensar a respeito. Do contrário, que bons ventos a levem, rsrsrs!
- Você gosta de todos os blogs que segue, ou se preocupa somente em ser gentil e seguir quem te segue? Em princípio, gentileza gera gentileza. Sou adepta desta idéia. A maioria dos blogs que sigo, o faço por afinidade. Mas aquele que vem e me segue, é claro que vou retribuir e seguir também! Além, é claro, de visitar e tentar conhecer!
- Você acredita em reencarnação? Sim!
- Você se sente livre de todo e qualquer preconceito? Me esforço a cada dia que passa para me tornar um ser humano melhor. E isso inclui amar nosso próximo como a nós mesmos, ou seja, sem preconceitos.
- O que você faz para se divertir? A idéia de diversão varia de pessoa pra pessoa. Um ótimo filme me diverte! Quem lê minhas respostas em brincadeiras sabe que adoro Jogos de PC. Tudo muito caseiro, kkkkkk.
- Em qual país, fora o Brasil, você gostaria de viver? Em nenhum! Não gostaria de viver fora do Brasil, apesar dos pesares, rsrsrs! Só para passear, Itália, Grécia, Portugal, Espanha, enfim o nosso mundo é tão cheio de belezas, que levaria uma vida toda e não conheceríamos todas!
- Você teria coragem de se envolver com um amigo virtual? Depende do tipo de envolvimento, pois amizade também é envolvimento, é a representação do amor fraterno. Eu e meu marido temos um casamento de 14 anos e, pasmem vocês, nos conhecemos por correspondência! Eram outros tempos!
- Se tivesse a chance de mudar algo em você mesma, ou em sua vida, o que mudaria? Acho que todo mundo já pensou sobre isso alguma que outra vez. Não sei se mudaria alguma coisa.... Mas às vezes, em brincadeiras, digo que gostaria de ter novamente 20 anos, mas com a mentalidade de agora, rsrsrs! TDB!
Blog Novo
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique neste selo e saiba como!...
Iniciando a semana com um blog adorável, pelo trabalho educativo que realiza com crianças, que afinal, são o nosso futuro! Este cantinho encantado é o Jardim das Poesias Infantis, http://jardimdaspoesiasinfantis.blogspot.com.br/
Da querida amiga Elza! Vamos lá conhecer e valorizar? Apoiar e seguir? Vamos lá Blogueira(o)s! Simbora!

O outro blog desta semana é de uma querida amiga que vem lá do outro ladinho do mundo, a Grécia.... Provando mais uma vez que o coração blogueiro não tem fronteiras, a querida Beléngreece, e seu Blog Carta Urgente  http://cartaurgente.blogspot.com.br/
Vamos conhecer gente? É um blog aconchegante, com belas mensagens e poesias! Vamos prestigiar e valorizar o que é bom?
Datas

No dia de hoje, 28 de junho, comemora-se:

Dia da Renovação Espiritual
São tantas datas comemorativas que poucos devem saber que o dia 28 de junho é consagrado ao Dia da Renovação Espiritual. Independente de credo religioso, quando o homem se propõe a deixar para trás o homem velho e transformar-se num novo homem, nunca é fácil. Esta mudança, não nos iludamos, é muito difícil. Além dos vícios aos quais já estamos acostumados, existem as cobranças familiares, dos amigos, do círculo profissional, que não vê com bons olhos nosso propósito. Muitos pensam que estamos enlouquecendo, tornando-nos fanáticos, e mesmo em pleno século 21, ainda nos importamos com as críticas sociais, constrangidos, ao invés de assumirmos em alto e bom som nossa nova realidade de vida. Esse é o momento de celebrarmos ainda mais a vida e agradecer a Deus pela nossa existência, trabalho e dedicação ao próximo. Momento também de cultuarmos as nossas famílias e amigos, que estão sempre ao nosso lado nos dando força pra seguir em frente nessa, nem sempre tão fácil, vida.

Dia Mundial do CAPS LOCK
O Dia Mundial do Caps Lock é hoje comemorado. Apesar de se assinalar duas vezes por ano - a outra data é  22 de Outubro. É mais uma brincadeira entre internautas que diverte e distrai a todos. Ainda que as letras de caixa alta possam ser muitas vezes interpretadas como um indício de má disposição ou gritaria, em contexto de mensagens instantâneas ou mesmo em qualquer nota do Facebook ou Twitter, o Dia Mundial do CAPS LOCK foi convencionado em 2000, por Derek Arnold, sendo requisito que apenas se escreva com caixa alta no dia assinalado. Ele considera que a maioria da população do mundo escreve sem ter consciência do que está sendo redigido, por isso é de bom grado rir de quem invoca este dia como uma desculpa para abrir mão das convenções tipográficas: elas estão simplesmente se fazendo de burras (?...).
O nome da tecla, que permite escrever com caixa alta, divide-se em caps, abreviatura de capitals (inglês para maiúsculas) e lock que quer dizer tranca.
COMEMORE-SE ENTÃO ESTE DIA USANDO E ABUSANDO DA CAIXA ALTA. Se alguém quiser perder alguns minutinhos.... acesse  http://capslockday.com/   ou seguir no Twitter  http://twitter.com/#!/CAPSLOCKDAY
“Respeite o tempo entre a semeadura e a colheita. E, em seguida, aguarde o milagre da transformação.”
(Paulo Coelho)
Fontes:
























61 comentários:

Eu...Suzana disse...

Nossa...consegui ser a primeira hoje!! Bem, acho que temos que nos renovar diariamente pois todo dia existem obstáculos que fazem a gente perder a fé, perder o rumo, perder paciências e por aí vai. Precisamos olhar sempre para cima e ver que a vida não é tão ruim quanto as vêzes pensamos, basta olhar para o lado e ver que temos tanto a agradecer a Deus. Um grande beijo Elaine e outro nas tuas fofurinhas, tá?

morena disse...

Olá Elaine, quando você começa a votar você pode contar comigo!
Abraços e beijos.
Morena

rose japan disse...

Elaine que palavras tão lindas vc sempre deixa aqui no seu blog...sempre otismistas e lindas

Elaine espero q vc esteja melhor da saúde viu!!! Vim deixar um grde abraço p vc...te cuida bem

rose jp

chica disse...

Que lindo,Eliane!! E atitudes podem mudar vidas... Fazer ou não fazer faz um ENORME diferença... Beijos,lindo dia, tudo de bom e como estás? Melhor? chica

Trilhamarupiara disse...

Olá querida Elaine, adoro qdo tem postagem por aki, sempre aprendo algo, irei votar em vc pode deixar, vamos refletir então com a data de renovação espiritual! Conheço a Elza, seu espaço é lirico adoro! Bjooooss

Tons Neutros disse...

Que texto maravilhoso. Bjs

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA!
QUE HOJE SEJA UM DIA ESPECIAL PARA TODAS NÓS!
DIA DO CAPSLOCK? ESSA É NOVA!! KKK
ABRAÇÃO, ELAINE!

Unknown disse...

Oi Elaine... que texto lindo esse "Uma atitude pode mudar uma vida"
Amei.. estava precisando de palavras assim..
Adoro entrar aqui, porque sempre me deparo com palavras de carinho, de motivação..
Enfim.. Eu amo seu cantinho..
Beijoka e uma fim de semana mais que lindo pra você!!

Beijos
Sheila

Sinval Santos da Silveira disse...

Olá, Elaine,
Muito agradável passear em teu blog.
Seleção de refinado bom gosto
cultural. Arejou-me a alma.
Muito agradecido.
Bom dia, junto a tua preciosa família.
Sinval.

Carolina disse...

Ola! vou tomar o seus conselhos do dia hoje para a renovação ecairitual. Sao perfeitos. Beijo grande!

Socorro Melo disse...

Oi, Elaine!

Que bacana! Eu nem sabia que existia o dia da renovação espiritual.
Interessante a sua abordagem, e muito bons os seus ensinamentos.

Grande abraço
Socorro Melo

Márcia MSA disse...

Oi amiga!
Que bom visitar este cantinho super alegre, adoro os Rolling Stones!
Estive quase me afastando da blogosfera, por falta de tempo mesmo...Então resolví voltar e mudar o blog Alô Videosfera, deixando-o mais como um site holístico, mas sem mudar o conteúdo que já estava lá. Criei assim um espaço holístico, juntamente com as novas postagens a partir de 21/06, quando voltei após quase 2 meses. Por isto a minha ausência.
Como vc havia agendado a divulgação do Alô Videosfera para 09/07, e eu estou saíndo de viagem, gostaria de saber se o agendamento está de pé. Se afirmativo, estarei de volta lá para o dia 4. Gostaria que você passasse lá no blog, para ver as mudanças. A nova meta é contribuir com a expansão e elevação da consciência, conforme coloquei no final da barra de postagens. Agradeço muitíssimo sua atenção e continue assim, criativa e com muito sucesso, amiga! Bj, Ramana

Carolina disse...

Quise decir: "espiritual"


rsrsrsrsr XD

Ana Maria disse...

Elaine, minha amiga. Faço votos para que se recupere totalmente bem rápido. Pode contar com o meu voto no seu blogue, será uma prazer. Desejo-lhe uma linda 5ª feira.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Parabéns pela postagem e pela participação.
Estou torcendo por você e claro que vou participar votando.
Obrigada pela divulgação e carinho com o Jardim.
Chuva de bençãos pra ti.
abração com carinho

SONINHA disse...

Olá, Elaine!!
Concordo,amiga que atitudes,pode mudar
uma vida!!!E como!!!
Desejo um dia com muita paz e alegrias
Beijos no core,Soninha.

Célia disse...

Olá, Elaine... seu blog informa, forma e traduz elegantes pensamentos que deveriam sempre enfeitar nossa consciência ética! Parabéns!
[] Célia.

Verena disse...

Elaine, querida
Aprendemos muita coisa com você, sempre
Muito legal o seu Blog, amiga
Pode contar com o nosso voto, viu?
Espero que estejas passando bem
Tenha uma linda tarde e
Fique com o Papai do Céu!!
Beijinhos afetuosos para você e afagos para as "fofurinhas"
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Elaine, que post iluminado,amiga!
Realmente a mudança deve começar em cada um de nós !concordo contigo, devemos fazer a nossa parte e confiar no criador!
beijo, querida amiga !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Verinha disse...

Oi amiga querida, neste texto te senti mais animada, você arrasou, tudo muito lindo e adorei a brincadeira vou levá-la a meu blog, amanhã estarei postando. Com certeza estarei votando pelo seu blog, de coração... ele merece, você merece pela pessoa linda e transparente que és, te adoro muito.
Um grande abraço e obrigada por estar sempre comigo. Beijinhos da Verinha.

Patricia Galis disse...

Belíssima postagem amei tudo hoje que li, as perguntas que respondeu ficaram ótimas, eu não sou nada romântica kkkk emu marido fica bravo comigo, eu tbm não queria morar fora do Brasil mas queria conhecer Italia e Espanha. Esta certa em não repassar eu adoro sempre fiz, mas a maioria dos amigos não gosta e temos que respeitar. Preciso de uma renovação espiritual kkk to meio fraquinha ultimamente e nem sabia que se comemorava o dia do caps lock kkk

enfim tbm estou lá no top blog voto em tu e tu vota em mim pensou se ganhamos que massa ???? uma gaucha e uma caipira fazendo a festa comemoramos com um churrascão kkkk uhuuu bjubjbubju

Lola Barea disse...

Hola Elanie, muy linda tu entrada amiga,muy interesante te felicito.
Aprovecho para decir que estare ausente por una semanas en mi blog, gracias, un abrazo, con cariño Lola.

Patrícia disse...

Amiga que postagem linda e abençoada, nós devemos mesmo sempre ter tempo pra coisas espirituais ou seja tempo pra Deus e pra sua obra e para ter mais tolerância e compaixão para com o próximo, muitos estão esquecendo desses princípios hoje em dia
"mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo mal".Joao 1:7
Parabéns amiga por estar no top blog, vc merece, vou votar! Nossa pensei que seu blog tivesse mias de 1 aninho!!!
Breve vou conhecer os blogs q vc indica por aqui.
E para tudooooo dia do caps lock é demais , né? kkkkk Povo inventa!
Grande bj e fica com Jesus!

Anônimo disse...

Oi, Elaine! Tem razão, reclamar da vida não adianta. Ao contrário, quando fazemos o bem, ganhamos nós e as pessoas à nossa volta. Ótimas respostas, eu já participei dessa brincadeira há um tempo atrás, é bem criativa. Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Elaine! Renovar e simplificar sempre. Você melhorou? Beijos e boa noite!

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha querida amiga !
desejo saúde prá ti,pois mereces ...postagem tão rica e cheia de adjetivos ...sempre encantada com seus posts...
bjssssssssssssssssss

Cristina Ferreira disse...

Oi Elaine, passando para fazer uma visita. Teu blog tem muita alegria .

Beijos

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Amei as suas palavras no inicio da postagem

Beijos e um Lindo Final de Semana
Andrea

Unknown disse...

Oi Elaine....
quanta informação importante.
Dia da Renovação Espiritual....
Não sabia da data, mas que interessante, tive uma conversa hoje sobre isso....
Certamente preciso rever muita coisa em minha vida.
Fiquei preocupada.... Estava doente?
Como tem passado?
Deixo meu sincero abraço e lógico vamos sim apoiar você na conquista do prêmio tão merecido.
bjs.
bom fim de semana.

Anônimo disse...

Minha amiga... fé é primordial! Acredito que podemos nos renovar a cada momento... colhendo o melhor para nossa vida.
Desculpa por não ter vindo dia 25, mas ando numa correria sem fim! =/
Mas já já se estabiliza... Beijo grande.
Muitas coisas boas para esse fim de semana.
Lorena Viana

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amiga!
Consegues passar todo o teu carinho e delicadeza através dos teus posts.
Além de completos, são cheios de informação e gentileza com os amigos.
Beijos, muitos!

Unknown disse...

Muito gostoso ler coisas lindas sobre
as amigas que adoramos.
E vc é uma que mora no meu coração
Parabéns por tdo que vc ganha, posta e recebe de amigos, que adora as suas
belas postagens.
Elaine desejo de coração que na sua vida Deus esteja presente sempre
Bom final de semana
Bjuss
Rita

Unknown disse...

Alô Elaine passei aqui p/ deixar um forte abraço e beijos!

Marilu disse...

Querida amiga, tenha um lindo e abençoado final de semana. Beijocas

Nina disse...

Oi Elaine...
Pode contar com nosso voto para o Premio TopBLog...Adoro vir aqui e saber as datas comemorativas e conhecer os blogs novos...Linda postagem sobre dia da renovação Espiritual...
Ótimo Fim de Semana!
Ah! Muitos ronrons para as fofurinhas de algodão...
Nyan nyan
Nina

Marcela Gmd disse...

Hola Elaine, hermoso post, hermosas palabras..
Gracias por tu bonito comentario...
Te deseo un maravilloso fin de semana!

Besos, desde España, Marcela♥

Elisabete disse...

Claro que vou votar na Elaine. Relembre-me a data depois. Venho desejar-lhe um excelente fim de semana

Loiva disse...

Bom dia Elaine, adorei a mensagem, caiu bem bjs e que sua semana seja iluminada...

Loiva disse...

Bom dia Elaine, adorei a mensagem, caiu bem bjs e que sua semana seja iluminada...

rose japan disse...

Ola elaine!!! Vou pedir mil perdoes p vc., elaine estava lendo seu comentario, como estou c tablet acho q segurei bem aonde delata, mas n estava segurando ali q eu me lembre e nao pude nem ler seu comentario

Se n for pedir muito, e desde ja desculpas, se puder escrever de novo!!! Desculpa mesmo Elaine....foi sem querer.

Bjinhos... E te cuida bem...

Rose jp

Tunin disse...

Quando começar a votação estarei contigo.
A mensagem está maravilhosa. A gente sempre se renova por aqui. As nossas ações revelam as nossas personalidades por isto devemos estar atentos.
Bom final de semana, minha querida!
Beijos.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
Amiga!
Sim...pode contar com meu voto...
Data da caixa alta, quem diria!hein?
Foi bom te conhecer mais um pouquinho!E conhecer outros blogs!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Bom final de semana!
Beijos com carinho

SOL da Esteva disse...

A Espiritualidade posta nas tuas palavras faz erguer, da lama, o mais abatido dos seres.
Parabéns.

Beijos


SOL

Michele Cabral disse...

Olá!!!
Adorei seu blog!!! Ele é lindo...

Venha me visitar!
http://mika-makedesign.blogspot.com.br/

Bjs... Michele

Anônimo disse...

Olá minha amiga Elaine,adorei a postagem,é simplesmente maravilhosa!
Desejo á vc um ótimo fim de semana beijinhos.

Smareis disse...

Olá queridona Elaine

Uma atitude pode, e, muito mudar uma vida, seja para o bem ou para o mal. Acredito que todos os seres humanos sempre estão travando algum tipo de batalha. O importante e fazer a nossa parte. Sempre há tempo de renovar!
Gostei muito das suas respostas do questionário... Essa data do dia 28/06 e também dia do niver do meu filho.Dia Mundial do CAPS LOCK não conhecia. É tantas datas que a gente se perde. Imagine se todas fossem comemoradas com feriados, o Brasil ia a falência.
Adorei a postagem minha amiga.
Desejo que seu fim de semana seja de muitas alegrias.
Conte com meu voto no TopBlog Brasil

Um grande beijo !

Coqueluxos disse...

Hum bom findi pra vc querida, que fica 100% logo!!! BJokas

Sula de Oliveira disse...

Oi Elaine, obrigada pela dica da cortiça, nem me passou pela ideia colocar um pedacinho de alguma coisa para evitar o derretimento do plástico... vou fazer outro e usar a sua ideia... Gostei muito em te conhecer mais um pouquinho com as perguntas, e o texto logo no começo do post, nossa, lindo demais... Bjs

Roberta disse...

Oiii Elaine, que post lindo, adorei a mensagem inicial... maravilhoso.

Ah na brincadeira acima, penso como vc não custa nada sonhar que um dia o Brasil venha ser um país sem corrupção.

Elaine deixo meu beijo grande pra vc e meu agradecimento pela visita, muito obrigada. Fica com Deus e tenha um ótimo final de semana \o/

Anônimo disse...

Olá Elaine!Que maravilha conhecer seu blog,ele é simplesmente lindo!
As postagens são maravilhosas.
Parabéns voltarei sempre beijos.

Andréa Santana disse...

OLÁ ELAINE,
O SEU BLOG É MARAVILHOSO, CHEIO DE LUZ E NOS TRANSMITE MUITA PAZ.
QUANDO COMEÇAR A VOTAÇÃO CONTE COMIGO!

QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA!
BEIJOS E ÓTIMO DOMINGO!

★MaRiBeL★ disse...

_____▒▒▒▒▒_____▒▒▒▒▒
____▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
___▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
____▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒
_▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
_▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
____▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒
___▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
____▒▒▒▒▒▒▒_▓▒▒▒▒▒▒▒
_____▒▒▒▒▒_▓____▒▒▒▒▒
______▒▒▒__▓______▒▒▒
____________▓
___▓▓▓____▓
_▓▓▓▓▓▓_▓
▓▓______▓▓
_▓_______▓__▓▓▓▓▓
__________▓_▓▓▓▓▓▓
__________ ▓▓______▓▓
__________ ▓________▓
__________▓
___████████████
_____█████████
_____█████████
______ ███████
______ ███████
Feliz fin de semana!
★MaRiBeL★

Maristela Gonçalves Salgado disse...

Elaine querida..adorei as respostas, muito boas...tenho outra brincadeira para voce..tem um selinho no meu blog, mas se não quiser, sinta-se a vontade para isso...beijão!

Rosa Branca disse...

Texto lindo e edificante, amei. Tenha um ótimo dia.

Anne Lieri disse...

Até o CAPS LOOK tem dia!...rss...essa eu não sabia!Adorei as msgs de renovação e tb as respostas de sua brincadeira!Sempre é legal conhecer um pouco mais os amigos virtuais!bjs e bom domingo!

Mariana Penna disse...

Dia do Caps Lock? Essa é boa. Kkkk!!

Um beijo e boa semana!!

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá Elaine, lindissima postagem sobre a Renovaçao Espiritual.
A espiritualidade nos leva a modifcar nossas vidas dando-nos novas metas.
Conte comigo quando começar as votações!
Que você tenha uma ótima semana com as bençãos de Deus!
Beijos!

soninha disse...

Oi linda! Amei o seu texto...de verdade mesmo! Me fez refletir bastante.
Quanto a preguiça...rs...depois dos sessenta se torna crônica hahaha.
Por que você não leva seu blog para o facebook? Ele é lindo!!
beijinhos e votos de paz.
Ah! votarei no TOP, sim.

ANDRÉA disse...

Uma Linda Semana!!!

Bjs
Andrea

Raios de Alegria Artesanatos disse...

ola Elaine, com certeza poderá contar com meu voto.
estarei torcendo por você querida. Um grande beijo e muito sucesso.

Blogger disse...

Ever wanted to get free Google+ Circles?
Did you know that you can get them AUTOMATICALLY AND TOTALLY FREE by registering on You Like Hits?