By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Seguindo em frente....

“Com o tempo, você analisa que abrir mão de algo muito importante só se faz quando se tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifício voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em beleza. E, nestas análises, você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão. E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas.... como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão: “Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono....” Que venha um sono novo então.”
Marla de Queiróz


Queridos amigos!
Como estão vocês? Foi um longo período afastada.... Senti esta necessidade, pois muitas coisas aconteceram em minha vida e precisei “dar um tempo” para decidir o que fazer.... Desde que criei o “De dentro pra fora”, há exatamente 02 anos, no dia 07 de agosto de 2011, através do blog, trilhando esta maravilhosa estrada virtual da amizade, conheci pessoas fantásticas! Outras nem tanto! Mas.... faz parte do show da vida! Afinal não se pode agradar a todos!
Bem, O blog cresceu consideravelmente, apesar da pausa.... Conquistou a marca de 1593 amigos seguidores!
Teve 249.879 visualizações. Conseguiu alcançar a nota 3 no Pagerank do Google. Participou do Top Blog Brasil 2012 e classificou-se entre os 100 melhores blogs do país. Completou 371 postagens.
Estas conquistas são de todos nós! Blogs que vivem com alma, escrevem com o coração e para os quais o carinho e a preocupação dos amigos traz um bem e um conforto incomparáveis! Alimentam o coração e fortalecem o espírito!
Sempre senti muita alegria em blogar! A presença de todos vocês sempre foi minha inspiração e alegria! Pois o carinho e a retribuição de vocês sempre foi todo o reconhecimento de que necessitei! Muito obrigada, a todos vocês, de coração!!!
Hoje, no entanto, é uma comemoração e uma despedida, meus queridos amigos! Dois anos de blog! Dois anos de incontáveis e fraternas trocas de carinho, apoio, reconhecimento, aprendizado.... Estou muito feliz por ter completado 02 anos de blog! E divido esta alegria com todos vocês! Contudo, nessa nossa vida terrena nada é eterno, vivemos em ciclos de aprendizado..... Terminamos uns, começamos outros, e assim a vida vai seguindo em frente. Estou recomeçando minha vida, em muitos aspectos, e o blog fez parte de uma fase linda e maravilhosa! Mas uma fase que se terminou e agora sigo por outros caminhos, buscando meu equilíbrio, recomeçando e renascendo, sempre!
Meus amigos, deixarei o blog ativo, por mais algum tempo, com esta postagem, para que todos possam ler....
Quem quiser me encontrar e  conversar comigo, me encontrará no FACEBOOK, através de minhas duas (02) páginas:
Elaine Averbuch  

Minhas Reflexões e Meus Pensamentos

Queridos amigos! Me despeço de vocês, na paz de Deus! Que as bênçãos do Pai envolvam a todos vocês! Sempre! Grande, fraterno e carinhoso abraço! Um amoroso beijo no coração de todos! Minha saudade eterna! 

“De tudo ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre a começar,
A certeza de que é preciso continuar,
E a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.
Portanto, devemos:
Fazer da interrupção um caminho novo,
Da queda, um passo de dança,
Do medo, uma escada,
Do sonho, uma ponte,
Da procura, um encontro.”
Fernando Sabino








121 comentários:

Elisete Nunes disse...

Oi amiga! Primeiro, Parabéns pelo segundo ano de blog. Adorei sua postagem. Também tenho andado ausente. É uma pena que vais parar por aqui. Mas te desejo tudo de bom. Vamos nos encontrar no face. Beijos...

morena disse...

Olá Elaine, eu vou perder as suas mensagens.
Eu realmente espero que nós vamos continuar a nos ouvir.
Um beijo e um abraço.
Morena

Eduardo Medeiros disse...

Oi, tudo bem?

Muito lúcida suas reflexões.

Então, bons novos caminhos para você!

beijos

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi minha querida!
Fiquei muito feliz de ver você de volta mas triste pela despedida.
Não quero perder o contato contigo moça.
Desejo de coração que tudo possa dar certo neste novo caminho e o que precisar estou á disposição.
abração com carinho

chica disse...

Triste despedida do blog quando aniversaria! Pena! beijos,tudo de bom,chica

Milton Kennedy disse...

Oi Elaine, que data bacana pra comemorar! Que seu blog lhe traga boas surpresas e que tenha vida longa!
Grande abraço, saúde e paz.

Milton Kennedy disse...

Ah, não deleta o blog não... deixe ele no ar... tem muita energia boa nele, e com certeza será ajuda para alguém.
Abraços.

Anônimo disse...

Elaine, I am so shocked and surprised you are ending your blog!~ Would it help if you just took a break~ I'll miss you and pray for you! God's blessings and peace as you move forward with your life! Keep Christ First always! ♥♥♥

Filha do Rei disse...

Elaine parabéns pelo post,pelas mensagens.
Siga em frente, renovando teus laços por aqui. Não nos deixa. Bjs

Verena disse...

Fiquei triste com a sua partida, Elaine
Parabéns para o seu blog e Felicidades para você, sempre
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Ana Claudia disse...

Gostei muito da postagem, te entendo muito... tem coisas que precisam se encerrar na nossa vida.
Seja feliz... sempre...
beijos

Anônimo disse...

Oi Minha querida
Parabéns pelos dois de sucesso. Muito me entristece saber de sua partida. Mas cada pessoa sabe o que é melhor. Você deixará uma lacuna imensa. Desejo-lhe sucesso na jornada que escolheu para trilhar de agora em diante. Deus abençoe teus caminhos. Beijos com meu especial carinho
Gracita

Anônimo disse...

Oi Minha querida
Parabéns pelos dois de sucesso. Muito me entristece saber de sua partida. Mas cada pessoa sabe o que é melhor. Você deixará uma lacuna imensa. Desejo-lhe sucesso na jornada que escolheu para trilhar de agora em diante. Deus abençoe teus caminhos. Beijos com meu especial carinho
Gracita

Anônimo disse...

¡¡¡Parabens por estos dos magníficos Años en la Blogosfera!!!
Tristeza por tu Partida; pero hay veces que tenemos que disponer de tiempo para otras facetas de la Vida.
Abraços e beijos.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Elaine. Parabéns por esse marco de tantos amigos e seguidores, que conquistou ao longo desses dois anos, com um blog informativo e de muita alma contida nele.
Achei interessante quando disse das perdas que são necessárias e positivas, é verdade, nem sempre olhamos por essa ângulo, mas como tudo tem um ciclo e você achou por bem respeitar o seu tempo, que assim seja.
Como sei que suas palavras são verdadeira sabedoria para quem lê, continuarás um trabalho de qualidade no FACEBOOK.
Respeite o seu tempo, as suas convicções, e se achar que o blog deverá ser reaberto, não tema, reabra.
Por ora, siga o que a tua intuição pede!
Seja sempre abençoada e fique na paz!
Beijos na alma e tudo de bom, sempre!

Silvia Freitas disse...

Que peninha que não teremos mais o blog.... Mas já aceitei seu pedido no facebook, assim poderemos manter contato.
Que sua nova fase seja muito iluminada.
Gde beijo!!

Sueli Freitas disse...

Olá, Elaine. Que bom que você voltou. Sabemos que é muito cansativo e desgastante manter um blog, pois temos que estar sempre procurando coisas novas. Mas, espero que tenha sido apenas por isto. Parabéns pelo reinício.bjs e sucesso sempre.

Unknown disse...

Olá Elaine, bom dia!
Parabéns pelo sucesso e pelos 2 anos do blog. Estou aqui pela primeira vez e já encontro uma despedida, que pena minha amiga...Mas desejo de coração toda sorte do mundo pra você,que Deus te abençoe na nova empreitada e seja muito feliz.Te acompanharei no face.
Beijos com carinho
Marilene

>Marilene folhas flores e sutilezas</

Eu...Suzana disse...

Olá amiga, pensei que estarias voltando com os teus escritos...fiquei triste, mas o que fazer né? Cada um sabe os motivos que tem para agir assim. Enfim, seja feliz na sua escolha de vida, fica com Deus!! Beijos!!

Augusto Sperchi disse...

Oi Elaine! Vim visitá-la e sou recebido com uma música da banda que mais adoro. Tenho tudo da Legião Urbana.
Tudo muda e com toda razão, não é?
Somos viajantes nessa jornada chamada vida. Então viajemos...
Mas não podemos esquecer que todo lugar é um lugar e ele pode ser maravilhoso se assim o quisermos.
Tudo de bom, minha amiga!

Evanir disse...

Procure curtir a viagem da vida,
observando cada arbusto, cada riacho,
beirais de estrada e
tons verdes de paisagem.
Preste atenção em cada ponto de parada,
e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação
onde a esperança lhe acenou,
não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos.
De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
Que espera você na última estação .
Caso seu pai não esteja a sua espera
muitos pais estão a espera dos filhos.
De aquele abraço com um largo sorriso
o importante é saber , que nesse Domingo
esteja feliz seja como filha , filho
ou pai.
Um abraço e um beijo carinhoso.
Que seja eterna nossa amizade.
Caso gostar na postagem
deixei um mimo para você.
No Domingo Realizarei o sorteio do livro.
Evanir S Garcia.

Amada estou a 10 anos no mundo virtual eu entendo de tudo ,
que você deixou para quem é amigas de verdade.
Lamento perder uma amizade e uma pessoa muito mais , que especial.
Vou tentar te add mais não sou muito de face lá pelo pouco , que já pude ver da muita conversa acredito , que vc se sentira pior , que no blog ,
pois foi tudo , que senti até o momento.
Amada pessoas como vc nunca perdemos deixastes um canto só seu no meu coração.
Estarei sempre esperando por vc
, que Deus abençoe e ilumine sua caminhada nunca vou te esquecer.
Feliz Domingo amiga querida.
Fica com Deus.





Berço do Mundo disse...

Parabéns Elaine, pelo aniversário do blog mas também pelo carinho que coloca em cada postagem.
Que cada novo passo, a leve para mais perto da sua felicidade.
Existe uma prece que diz mais ou menos isto "Deus, dá-me força para recomeçar, se necessário todos os dias".

Beijinho querida e um doce domingo
Ruthia d'O Berço do Mundo

Cigana Raicha disse...

Desejo um excelente Domingo para vc e sua família !!
Que todos tenham Jesus no coração!!
E um feliz dia dos pais!!
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/elainedossantos.santos.52

Elisa T. Campos disse...

Elaine

Obrigada pelo carinho de sempre e Parabéns pelo sucesso e aniversário do blog.
Adorei.
Muita luz para você.

Bjs.

Anônimo disse...

Felicidades por tus dos años en este mundo bloguero Elaine!
En verdad que tu presencia se extraña muchísimo, pero también es comprensible que a veces son necesarios los paréntesis para descansar y reflexionar sobre los sucesos que acontecen en nuestra vida y parar un poco el ritmo del blog.
Te deseo lo mejor, te dejo un fuerte abrazo!
Bella jornada.

Verinha disse...

Olá querida amiga
Saudades imensas, faça o que te faz feliz e fique em paz, sempre torcendo por você. Beijinhos.

Marlene disse...

Ola amiga Elaine Bom dia para voce vi terser um abraço e dizer que seu blog esta cada vez mais especial com mensagens lindas que enchem nosso coração de luz e esperanças
desejo que seu final de semana seja todo especial bjs com carinho marlene
nos vemos no facebook

Denise Carreiro disse...

Elaine, fico muito triste com o encerramento do seu lindo blog, mas, como vc disse, a vida é feita de fases. Faço votos que essa sua nova fase seja esplendorosa. Torço pelo seu sucesso. Muita paz!

LYAH disse...

Cheguei agora, mas desde já desejo a vc, grande sorte, que essa nova fase lhe traga muitas felicidades, aproveito e deixo um pedido, deixa a pagina, pois é um blog mt lindo e de boas energias e bons aprendizados e reflexões, bjoks da Ly
www.coisasdamor.blogspot.com

3fasesdalua disse...

passando para visitar vc.

Muito tempo que não vejo vc no meu cantinho

http://3fasesdalua.blogspot.com

seu blog como sempre lindo.

bjs,

selma

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Elane. Lindo seu blog.

Tentei seguir vc indo em login,mas cai em outra página.

Pq??Tentarei de novo

vou colocar seu blog na minha lista de favoritos e voltarei sempre que puder. Estou me restabelecendo de uma cirurgia no olho.

Beijos e obrigada pela visita

Donetzka


Face Book: Donetzka Cercck

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Elane. Lindo seu blog.

Tentei seguir vc indo em login,mas cai em outra página.

Pq??Tentarei de novo

vou colocar seu blog na minha lista de favoritos e voltarei sempre que puder. Estou me restabelecendo de uma cirurgia no olho.

Beijos e obrigada pela visita

Donetzka


Face Book: Donetzka Cercck

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Felicidade
nos novos caminhos,
mas o mundo dos blogs,
sempre nos inspira
o retorno.

Amar é inspirar
o mundo.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
Sua presença me é muito querida...
Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
Bjm de paz e bem
P.S. Parabéns pelos 2 anos do seu blog!!!

Vane M. disse...

Oi, Elaine, como vai?
Andei muito ocupada por esses dias e só agora estou voltando. Sinto muito estar deixando esse espaço, mas concordo contigo, tudo na vida faz parte de fases e penso que o blog tem dois caminhos, ou acaba, ou se transforma.
Imagino que nesse momento seus objetivos não comportam mais a administração de um blog, que dá trabalho, e faz bem em escolher o caminho da "vida real".
Se um dia decidir voltar, não deixe de me avisar.
Sucessos e alegrias pra ti, você merece.
Um abraço!

Arione Torres disse...

Oi querida, vim, lhe desejar uma semana maravilhosa e estou no aguardo de novos posts, beijos!!

Jacques disse...

Olá, Elaine.
Acredito que a vida consiste em seguirmos ciclos e sabermos quando eles terminam, para que outros comecem.
É certo que os amigos que fizestes neste tempo ficarão contigo nos teus próximos passos.
Espero que continues espalhar mensagens de reflexão e sabedoria.
Abraço, Elaine.

SONINHA disse...

Olá, amada amiga,Elaine!
Parabéns pelos dois anos de blog!
Sei que não vou perder sua amizade,pois nos encontramos através do face,né?rs!!
Eu só tenho conseguido postar dois textos por mês!!Aja inspiração!
Mas, continuo devagar, prosseguindo..
Desejo que você seja super abençoada em tudo que fizeres!!
Beijos da amiga,Soninha.

Sol disse...

siga sempre em frente..
meu carinho pra vc também..

bjs.Sol

Elisabete disse...

Olá! Já há muito tempo que não a visitava. Gostei de voltar.
Parabéns pelo sucesso do blog.
Felicidades

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá Minha querida Elaine, espero que esteja bem, estava com saudade de você e estou aqui para te desejar um final de semana na paz de Deus e que Ele te ajude a superar todas as adversidades da vida.
Abraçoss

Patrícia disse...

Amiga foi muito bom estar com vc aqui e fico feliz q estamos no face nos falando. Então até daqui a pouco, bjs e fica com Deus

Márcia MSA disse...

Olá Elaine,
Compreendo muito bem esta sua decisão. Eu também dei um tempo no blog, e qdo voltei, mais uma vez, adotei um novo procedimento de postagens que me deixa com mais tempo para outras atividades. Quase não posto estou fazendo que o blog seja a minha biblioteca de vídeos e outras coisas relacionadas com meus estudos. Desejo a vc. muita saúde e paz! Espero que um dia a gente se encontre no Facebook. Eu não uso o Facebook, mas quem sabe, uma hora eu vá por lá conhecer as suas páginas, não é?
Um gde abraço da amiga, Márcia ( Ramana)

Anônimo disse...

Olá amiga! Passei para dizer que você é destaque do mês de setembro lá no meu blog! :) tem um miminho para você lá! :) Espero que goste!!

Parabéns pelos 2 aninhos de blog!!e Que venham muitos mais pois vc merece!! ^.^ E para além disso seu blog é tudo de bom! <3

bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

soareacarmen2007 disse...

I consider it's great the moment when you start believing in yourself and see things around you,moved by you.Thank you for this post and I wait you on my blog!

Anônimo disse...

Olá amiga!! Tenho pena que vc não continue postando... sei que por vezes a nossa vida segue realmente outro caminho e fica dificil visitar todos os amigos e ter sempre novos post ( mesmo que queiramos muito..) mas eu acredito que vc voltará! Não apague o blog... eu sei que conseguirá de vez em quando vir cá :)
Entretanto, falaremos no face então!
Ainda assim, seu blog tinha de ser destaque, é um blog que atingiu muitos sucessos, faz 2 aninhos e vc merece todo prestigio e amizade!!

bjinhos, Joana Neves

Anônimo disse...

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.Beijinhos.

Nilton Silveira disse...

Passando para conferir o blog!!
Como smp continua mto bom!!
Pena que vai deixa-lo, mas a vida continua!!
Me dê essa ajudinha aí??
Visite e Vote no Prêmio Top Blog que estou concorrendo
~> http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=211232

Abs

Nilton Silveira

Daniel Costa disse...

Olá Elaine

Um não pude entra no "DE BENTR PARA FORA", depois não sei com o perdi e de te encontrar senão no Facebook. De repente tive a felicidade de te encontrar aqui de novo. Um de que voltei a gostar, polas judiciosas considerações, ditadas pelo teu jeito otimista. Já sem a vasta informação, mas com a tua identidade muito presente. É essa que vale.
Beijos de bom regresso

Daniel Costa disse...

Olá Elaine

Um não pude entra no "DE BENTR PARA FORA", depois não sei com o perdi e de te encontrar senão no Facebook. De repente tive a felicidade de te encontrar aqui de novo. Um de que voltei a gostar, polas judiciosas considerações, ditadas pelo teu jeito otimista. Já sem a vasta informação, mas com a tua identidade muito presente. É essa que vale.
Beijos de bom regresso

Arione Torres disse...

Oi querida, vim lhe desejar uma semana maravilhosa, beijos!!

Arione Torres disse...

Oi amiga, espero que volte logo!
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Elaine, é triste ver partir e deixar este espaço que era "paragem obrigatória"... mas te entendo, e sei que necessitamos, muitas vezes recuar um pouco...
Já te enviei o pedido do facebook. Agora que consigo regressar, você se vai... me sinto, ficando só nesta caminhada, os "velhos" amigos de jornada já se foram ou estão de partidas...

Abraço! E que possamos nos encontrar mais vezes!

Leandro Ruiz :(

Enigmático Byjotan disse...

Somos impulso em pulso firme e alma cativante, dum desejo descomunal querendo permanecer pra sempre.Se vai vai com beijo triste de despedida do leitor de sempre.:-BYJOTAN.

Anônimo disse...

Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas.
Beijinhos Nelma Ladeira.

Louisette disse...

Hello del Belgica,

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Olá minha querida depois de bastante tempo ausente estou retornando aos cantinhos amigos e vc é um deles...
Espero que esteja bem amiga bjus
Marly

Arione Torres disse...

Oi amiga, aguardando o seu retorno1
Tenha uma boa tarde de domingo, beijos!!

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi querida amiga, paso a dejarte mi beso de ternura
Sor.Cecilia

Unknown disse...

Olá ! Parabéns pelo blog.
Eu adorei e já estou seguindo.
Boa semana e um abraço !

Marco A Okuma
http://maosecrets.blogspot.com.br
http://shoppingpamplonasp.blogspot.com.br

Augusto Sperchi disse...

Oi Elaine! Estava com saudade, pois andei um pouco ausente.
Às vezes, precisamos ter coragem e ousadia para deixar aquilo que nos prende e nos arrasta ao passado ou a uma posição inferior. Contudo, só fazemos isso por um motivo maior, como bem disse, mas deveríamos sempre ponderar e alterar as coisas de acordo com nossos sonhos e desejos. Talvez nossa existência fosse mais leve e saborosa, não é?
Um grande e saudoso abraço!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Já não insere a algum tempo.
Desejo que se encontre bem.
Não me esqueci de si.
Bj.
Irene Alves

Unknown disse...

Olá ! Estou passando para falar que eu tenho um selo para você !
É só pegar nesse link: http://maosecrets.blogspot.com.br/2013/11/links-parceiros-os-melhores-blogs-da.html
Tenha um bom dia !

Vane M. disse...

Elaine, como vai?
Sei que o blog não está mais ativo, mesmo assim estou passando para desejar um Natal abençoada com alegria, amor, luz, com o coração confortado pelas ausências e com a presença das pessoas que ama. Um abraço!

Smareis disse...

Queridona também tenho andado ausente. Na vida tudo tem seu tempo.
Quem sabe você volte ainda para seu blog!

Desejo um abençoado Natal pra você e toda a sua família. Que os dias do Ano Novo sejam uma seqüência de profundas realizações e vitorias com fartas colheitas chegando a seus campos.
Feliz Natal e Próspero 2014!
Um Abraço!

Márcia MSA disse...

Olá amiga!
Onde está você?
Vim aqui especialmente para desejar-lhe um Feliz Natal e muitas, muitas alegrias, saúde e paz no Ano Novo.
Quando der, dê notícias, ok? Gosto muito de você! Um grande abraço de Márcia M

Lua Singular disse...

Oi Elaine,
A vida é assim mesmo. Um dia a gente para e se pergunta: Tem algo errado comigo? Estou dando a devida atenção a minha família?E tantas perguntas com uma única resposta: Estou mais à frente do computador do que conversando com meus entes queridos e o tempo passando...Cada minuto sem atenção a quem amamos é uma culpa a mais em nossa vida.
Eu também pretendo parar com os blogs logo, estou caminhando para esse fim.
Levarei comigo alegrias e mágoas que o tempo não matará.
Um Feliz Natal para você e toda a sua família
Boa sorte
Beijos
Lua Singular

Lua Singular disse...

Oi Elaine,
Eu entrei e saí por duas vezes do face. Pouco eu entrava e faziam uma bagunça na minha página, então parei de vez.
Um beijo
Lua Singular

Patrícia disse...

Amiga, mesmo vc não estando atualizando seu blog, vim deixar aqui meus votos de Boas Festas pra vc e seu filhão, q Jesus o verdadeiro sentido do Natal, esteja sempre em suas vidas. Q o ano de 2014 seja cheio de saude, amor...todas as bençãos de Deus!
Bjkas no seu coração!!!

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Elaine !!!

Passando por aqui para desejar-lhe um lindo Natal com muitas felicidades, saúde, paz e
Amor no seu coração.
Que o Ano Novo lhe seja de muita luz.

Beijos de luz !

POETA CIGANO – 24/12/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

La Gata Coqueta disse...



Hoy quiero darte las gracias por haberme acompañado
con tu cariño y amistad durante este año 2013
y de que mejor manera lo podre hacer...?
Pues deseándote que cada día del año próximo
sea una dicha de bendiciones para ti y familia.

Un abrazo rozando los sentimientos
y un beso rozando los pensamientos.

Dejo un humilde detalle hecho con amor,
para despedir el año pensando en ti, gracias!!

http://dc706.4shared.com/img/cK5D5xZ-/s7/1432f1c04d0/La_belleza_de_una_rosa.jpg?async&rand=0.8910795035508748

Atte.
María Del Carmen




ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Meu desejo para os que habitam
o meu coração,
é um mergulho no tempo,
onde cada dia,
é um dia de ano novo,
e cada sonho,
uma senha a ser descoberta,
nesta caminhada rumo a alegria.

Muito obrigado por sua amizade.
Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

Nataša disse...

Happy New year, my dear friend! Best wishas for you, your family and fruends. hugs from Serbia

Verinha disse...

Querida amiga.
Vim até aqui lhe desejar um feliz ano novo. Saudades imensas. Que Deus te abençoe e lhe dê dias de muita paz, saúde e felicidade. Beijinhos.

Verinha disse...

Oi amiga, não imaginas a alegria em ler um comentário seu, eu não tenho Facebook, mas estou tentada a fazer um, assim que o fizer irei até o seu correndo. Obrigada pelo carinho, beijos enormes.
Bom fim de semana.

Claudio Schmitt disse...

Bom dia Elaine um Grande abraço
Claudio Schmitt

Lunna disse...

Mudanças chegam tão derrepende em nossas vidas que tiram tudo do lugar. Boa sorte em seu novo recomeço,estou trilhando meu novo recomeço também.
Sim estou no 'face' se quiser me encontrar por lá, ficarei feliz em te receber.
https://www.facebook.com/lunna.rocha.52?ref=tn_tnmn

`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ ░ ░HAPPY NEW YEAR - 2014░ ░* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰ •* ˚ ♥♥"

Karine Tavares disse...

Parabéns pelo teu blog.
Vem conhecer o meu:

feitaparailetrados.blogspot.com

Arione Torres disse...

Oi amiga, vim lhe desejar uma semana maravilhosa e espero que volte logo e retorne ao blog, sinto tanto a sua falta amiga! Espero que esteja bem!
Beijos!

Lúcy Jorge disse...

Vim conhecer seu cantinho e amei!!!

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

Minha Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Mais uma linda semana recomeçou
Mais uma vez o sol brilhou
Para nos abraçar com sua cor
Sobre cada flor
Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
Abraço amigo
Maria Alice

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
TE VI EM OUTRO BLOG E VIM CORRENDO PARA VER SE HAVIAS RETOMADO TEU ESPAÇO, MAS ACHO QUE NÃO O FIZESTE AINDA.
SENDO ASSIM MEU ABRAÇO E SAUDADES.

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Célia Lima disse...

Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fiquem a vontade.
Conto com a colaboração de todos vcs blogueiros.

http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa Noite amiga!
Vim agradecer sua visita e o lindo comentário que deixou no aniversario do blog.
Saiba que sua participação é muito importante e é este carinho e atenção que impulsionam a continuidade deste trabalho.
Ando um pouco ausente, volta as aulas e mesmo de férias não foi muito legal, minha netinha está adoentada e nos deixa sem graça para nada. Quando estava melhorando começou com muita febre e o Pediatra está suspeitando de Dengue, devido os resultados dos exames. Estamos confiando em Deus que tudo passe e que tudo volte ao normal. Minha outra netinha completa nove anos e estamos preparando a festinha dela e com todos esses acontecimentos inesperados,nos deixa sem chão, daí imagine, como anda minha cabeça. Por isso a demora para está aqui.
Obrigada, que Jesus derrame chuvas de bênçãos sobre você e sua família.
Bjuss
prof Lourdes Duarte

Penélope disse...

Elaine!!!!


Hoje vim lhe convidar para conhecer e se desejar acompanhar o novo espaço onde estou postando com mais amigos.
Espero que goste. Aguardo sua visita que só acrescentará ao blog.
As páginas são de excelente qualidade e bom gosto...

http://refugio-origens.blogspot.com

Arione Torres disse...

Oi amiga, espero que volte ao blog, sinto muito a sua falta!
Tenha uma ótima semana, beijos e fique com com Deus!!

Patrícia disse...

Amiga Elaine, mesmo não dando continuidade ao blog, vim aqui manifesta meu afeto de carinho pr vc ....E nos vemos no Face como sempre hhehehe
Bjs

VELOSO disse...

E vamos seguindo em frente!Renunciar é muito difícil passei por isso tendo que dar um novo rumo a minha vida vendo o que realmente era importante nunca devemos confundir renunciar com desistir!

António Je. Batalha disse...

Elaine então? está a falar em fechar o blog? Todos gostamos muito da amiga, e gostaria de pedir-lhe afim de refletir um pouco, sei que lhe deu muito trabalho, e é agora que vai fechar a porta? Bem mas a amiga é que sabe, no entanto os blogs é algum que nos traz ativos. Bjinhos.
Peregrino e servo.

VELOSO disse...

é preciso muita força para renunciar passei por isto tendo que renunciar a algumas ideologias em nome dum Bem maior chamado Família! Felicidade em tudo e sempre!

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um feliz final de semana.
Perdoe minha ausência por mais ,
que nos esforcemos nem sempre conseguimos
nossas metas.
Logo Deus haverá de permitir que volte
com mais forma e mais garra.
Um feliz final de semana.
Um Domingo abençoado também.
Beijos ..Evanir.
Saudades de vc minha amiga.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Venho matar saudades do teu espaço lindo e deixar o meu beijinho com carinho.

Sonhadora

António Je. Batalha disse...

Vim para deixar um olá e ver o seu blog, achei a sua reflexão muito boa. Certo que devemos agarrar ou melhor usar o errado para torcer, e avançarmos apesar de ventos contrários.Abraço fraterno.
Peregrino E Servo.

Arione Torres disse...

Oi Elaine, espero que um dia você possavoltar para nós, beijos e boa semana!!

Liza Leal disse...

Olá Elaine!

É sempre bom encontrar recantos com textos revigorantes como os seus...
E ainda uma música maravilhosa!..

bjo de luz
Grata pela visita ao Drink!
=)

Evanir disse...

Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.
Sua amizade e carinho mesmo
que você não acredite me faz um bem
enorme.
Deus abençoe seu final de semana
deixo aqui meu carinho e todo sentimento ,
mais puro que trago na alma.
Beijos no seu lindo coração.
Evanir.
Cade você amiga??

Anne Lieri disse...

Elaine,essa frase do Fernando Sabino tb rege a minha vida. Gosto muito! E adorei rever vc aqui no blog,apesar de estar sempre atrasada com as visitas, mas chego...rss...é que venho numa asa só!...rss...lindas suas msgs e ás vezes precisamos de uma pausa pra retomar o fôlego, dar impulso e prosseguir! bjs e bom fim de semana,

Giancarlo disse...

Felici vacanze per te...un abbraccio.

vendedor de ilusão disse...

Olá, cara e estimada amiga.
Depois de longa ausência, volto a lhe visitar e não vejo postagens recentes... O que houve? Não me digas que fazes o mesmo que eu? Fiquei por longo tempo sem postar, mas agora o faço novamente.
Por favor, faça o mesmo! De qualquer forma, deixo aqui meus votos:
“Que a Luz do Sagrado ilumine o vosso caminho...”
Aceite meu abraço e até mais!

Noemi disse...

visitando su blog, les dejo un afectuoso saludo desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

ONG ALERTA disse...

A vida é feita de mudanças e mudar nem sempre é fácil, sorte nesta nova etapa.
Beijo Lisette.

Suzete Brainer disse...

Oi Elaine!

Apreciei muito este teu espaço
e quero agradecer a tua gentil
visita no meu blog.Lamento que
esteja encerrando o teu belo
blog,pois não tenho página
no Face,somente o meu blog e
mesmo assim,estou seguidora
para manter o contato...

Quanto à Patrícia Pinna,a
gentileza dela é encantadora...

Um domingo luminoso!

Bjos,querida!

Ps:Lindas as tuas gatinhas
fofurrinhas!

Anne Lieri disse...

Querida Elaine, voltando por aqui pra matar as saudades e agradecer sua visita ao meu blog! Te vejo no Face! bjs,

Sandra Cristina de Carvalho disse...

Olá Elaine, que pena que vai deixar o blog e vai desativá-lo. Logo agora que pretendia te seguir. Por que não deixa ativado o blog? Quem sabe um dia, você resolva retornar, ou, deixa apenas, como um legado, um livro, onde podemos ler e aprender coisas, pois todos nós temos coisas a ensinar e a aprender sempre. Ninguém é mestre; mas somos mestres de cada um.
Gostei de estar aqui. Muita paz e muita luz pra você, Elaine.
Abraços.

Toninho disse...

Que seja de paz e luz seus caminhos por lá e nos encontraremos por lá.
Um abração Eliane.
Beijo de paz e luz amiga.

O Profeta disse...

Escrevo para ti...Sabes que é para ti...
Os nomes não têm cor
São simples diagramas em conflito
Os nomes são muda sinfonia de sonata em desamor

Serei um barco vencendo rotas novas
Aplanarei as rugas de todas as montanhas
Vai arder novamente este sofrido coração
Hoje tive vontade de pintar uma oração


Terno beijo

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida amiga, sei que a sua árvore já está montada, mas, para acrescentar algo mais na sua, trouxe uma parte da minha . Estou me antecipando nas visitas, festas, visitas e na chegada do ano novo, estarei mais ausente. Meu marido fará uma cirurgia, concluindo os exames e provavelmente nessas férias ele será cirurgiado. Cuidar da saúde dele é importante. Estou organizando as postagens para facilitar, quanto as visitas farei quando for possível.
Pedirei a Deus que tudo de certo e que o ano novo seja abençoado para todos nós.
Desejo-te neste natal e no ano vindouro:
Paz
União
Alegrias
Esperanças
Amor. Sucesso
Realizações Luz
Respeito Harmonia
Saúde Solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade. Boa - Sorte
Sinceridade Estima.Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade. Paciência. Gratidão Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
Um Natal iluminado
pela luz do menino
Jesus
E que esta Luz se estenda iluminando a sua vida e da sua família
Em 2015, para que a felicidade reine em seu lar.obrigada por ter estado comigo neste mundo virtual, alegrando o meu viver e que possamos continuar a nossa missão no ANO NOVO!
FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
São os votos da amiga Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi buena amiga
Tras muchos meses de tener mi blog sin publicar paso a desearte unas felices fiestas navideñas y un año lleno de amor para dar y saber recibirlo.
Con ternura
Sor.Cecilia

★MaRiBeL★ disse...

_______________./\.
_____________ >___<
_____________Ѽ./ Ѽ
___________;->( ɕѼ Ҩ .
___________@.♥ '(█) ♥ *$
________Ѽ "( ()♥t (Ѽ)o*♥*
_______(█),-♥.-Ѽ _Q@,0 ɕ(█)
____________>o*oѼ @.<
_________o`Ѽ Q Ѽ Q Ѽ~@'
______♥.'Ѽ ♥ *Ѽ ɕҨ ‘♥ @-.)'*
____Ѽ o (█) @ *Ѽ ɕҨ ‘♥ *(█)’Ѽ
__________Ѽ -♥-'Ѽ ♥._ Ѽ
_______@.♥ '*Q ♥ *(█), @.♥ '*
___.♥' @ _ ɕ♥ _.-'~♥-. @ ´(♥)`-*.o
__.(█)* ♥ ..-' (Ѽ) o *.(Ѽ) 0 *(█)`)
_________(Ѽ ) '-._♥__(Ѽ)@
____;--♥' ♥Ҩ 0‘(Ѽ) Q o *♥ * Ѽ ♥
___ * (Ѽ). ♥ * .Q.~ ♥- ♥Ҩ.0() Q ♥*'.
_(█)* ♥ *‘ o * ♥ _(█)Q~ ♥Ҩ _Ѽ♥_(█)
_____________▓▓▓▓▓
__________ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓__________ ¡Feliz. Año. Nuevo!
Espero que que el año que comienza sea un año lleno de éxitos.
B. E. S. O. S... ★MaRiBeL★

Anônimo disse...

Conheci teu blog hoje, e espero que dia desses ele volte a ativa!!!
Beijos e beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Nataša disse...

Hallo dear friend!
I took a break from blog. Now, I am here again.

Nilton Silveira disse...

Boa tarde Elaine...
Fiquei um tempo sem passar por aqui mas estou de volta e me deparo com este post.
Mas tenho certeza que voce sabe o que é melhor!!
Tudo de bom!!
Abs
Post novo em penseoamanha.blogspot.com

★MaRiBeL★ disse...

❊..(
✿.(,)
❊|::::|.☆¸.¤ª“˜¨
✿|::::|)/¸.¤ª“˜¨˜“¨
❊|::¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
✿%¤ª“˜¨¨ᴳᴼᴼᴰ
❊#ª“˜¨ ᴺᴵᴳᴴᵀ﹗
¡Feliz Año Nuevo!

Diana Machado disse...

podemos sempre encontrar nas perdas uma experiência a ter, podemos sempre encontrar nas experiências da vida o que podemos retirar de significativo, de bom, de crescimento pessoal para nós :) beijinhos!

António Ja Batalha disse...

A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,
desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
Atenciosamente. António.
PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

Penélope disse...

Depois de mais de ano parada e afastada dos blogs estou voltando e aguardo uma visita dos queridos amigos!!
momentosbrancoepreto.blogspot.com

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Luísa Fernandes disse...

Olá passei por aqui e gostei do seu blog, achei interessante o tema. Voltarei e comentarei com especial atenção e carinho se me permitir. Luísa Fernandes
se gostar pode visitar-me
http://poemasdaminhalma.blogspot.pt/

Giancarlo disse...

Nessuno può tornare indietro per cambiare quello che è stato. Ma oggi abbiamo la possibilità di lavorare nel presente per rendere il 2017 il futuro che sogniamo. Felice anno nuovo!

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Elaine.Creio que vc está entrando no meu blog por pesquisa no Google e cai na área de comentários não ouvindo o som do blog e nem vendo os seguidores. Tente entrar clicando nesse meu comentário e veja como vai ouvir som no blog e ver a lista de seguidores .

Beijos e feliz noite de terça-feira dia 6 de novembro de 2018

Donetzka

Danny Scott disse...

INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
Get $5,500 USD every day, for six months!

See how it works
Do you know you can hack into any Credit cards machine with a hacked Credit cards??
Make up your mind before applying, straight deal...

Order for a blank Credit cards now and get millions within a week!: contact us
via email address:: {Legitblankcardsonline@gmail.com}

We have specially programmed Credits Cards that can be use to hack Credit cards Machines
Nation Wide, the Credits Cards can be used to withdraw at any Credits Cards or swipe Machines, at
Stores and POS Machines. We sell this cards to all our customers and interested
buyers worldwide, the Credit Card has a daily withdrawal limit of $5,500 at any Credit cards Machines
and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
you order for. Credits Cards Can also be used in any other cyber hack{Services}, we are here for you anytime any day.

Here is our price lists for the Credits Cards:

Cards that withdraw $5,500 per day costs $250 USD
Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD


make up your mind before applying, straight deal!!!

The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
email address:: {Legitblankcardsonline@gmail.com} Or
Add us on Whatsapp [+13473848100]