By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Retornar.....


“Ame-se e valorize-se! Você é alguém especial....
Celebre ser quem você é....
Ame-se física, mental e emocionalmente como amaria um amigo querido. Encoraje-se a crescer, não com críticas, mas com aceitação. Uma pessoa que não se ama é incapaz de amar outra pessoa ou alguém, pois o amor é algo que vem de dentro pra fora.”
(Rosemary de Ross)
Aos poucos, estou voltando....
Gente querida! Estou voltando, aos poucos... Precisei me ausentar por problemas de saúde, mais especificamente, por uma Lombalgia aguda, que me impediu os movimentos até mesmo pra ficar sentada, quanto mais em pé, ereta.... Não havia posição que trouxesse alívio.... Continuarei postando, pois acho que morreria sem blogar! Quem bloga com alma e coração entende a que me refiro! Contudo, talvez a freqüência diminua um pouco, ou seja, talvez não consiga postar diariamente, precisando alternar dias.... Conto com a compreensão e o apoio de todos vocês! Não abandonem e nem esqueçam este coração que bloga com alma! O carinho dos amigos traz um bem e um conforto incomparável! É um alimento para o coração!

Nestes momentos, quando ficamos limitados, até para executar pequenas tarefas, é que nos damos mais conta ainda, como a nossa vida é frágil! A nossa fé é forte, mas o nosso corpo físico, nem tanto! Então é preciso darmos cada vez mais valor à vida, à oportunidade abençoada que recebemos para o  nosso aprendizado diário; às pequenas grandes chances em nosso caminho; a termos mais compreensão e compaixão com aqueles que vivem diariamente com dificuldades que, para nós, surgem em curtos períodos. É exatamente nestes momentos, e não apenas, que devemos erguer nossos olhos e nossas mãos para o alto em agradecimento pois, com certeza, existe alguém em muito pior situação que a nossa!

Meu agradecimento, de todo coração, a todos vocês, meus amigo(a)s! Pelo apoio, pelas palavras de conforto e carinho.... Apesar da distância que, graças a Deus, os blogs não reconhecem, o afeto e o carinho de cada um e de todos ultrapassou os limites de todas as fronteiras conhecidas e chegou até meu coração, que inundou-se de agradecimento e coragem, animando-se e conseguindo escrever este texto, expressando um pouco do que estou sentindo, pois durante algum tempo, como comentei no início, não estarei postando diariamente, como sempre fiz, desde que criei o blog.... O que entristece muito meu coração.... Mas pelo menos consegui estar, um pouco que seja, com vocês.... Isto compensa qualquer sacrifício!
Um início de semana abençoado e cheio de oportunidades! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves)
Comemoração antecipada!
Como não irei postar amanhã, 12 de junho, não poderia deixar passar uma data por demais especial.....
Dia dos Namorados (Dia do Amor)
Comemorado no Brasil, desde 1953, quando teria sido instituído por uma campanha encomendada pela extinta rede de lojas Clipper , ao publicitário brasileiro, João Dória, então na agência de publicidade Standard Propaganda que, para movimentar as vendas do mês de junho que, até então eram consideradas fracas, teria se inspirado na comemoração Valentine’s Day, data comemorada em 14 de fevereiro, em muitos países do hemisfério norte, e lançado uma campanha romântica na véspera do Dia de Santo Antônio (13/06), tido como o santo casamenteiro, com o conceito: Não é só de beijos que se prova o amor, incentivando os casais a se presentearem.
Durante a Idade Média, como muitos casais apaixonados eram impedidos por suas famílias de casarem-se, um padre de nome Valentino passou a realizar matrimônios às escondidas, quando os casais fugiam, para que não ficassem sem receber as bênçãos de Deus.
Com isso, o dia 14 de fevereiro passou a ser considerado o dia de São Valentin (Valentine’s Day), em homenagem ao padre, sendo comemorado nos Estados Unidos e na Europa como o Dia dos Namorados.
Presenteie a quem você ama, mas lembre-se, o maior e melhor presente vem do coração, do amor, do carinho e do respeito. Que o amor seja o impulso e a ação, a causa e a conseqüência, a certeza de mais amor! Feliz Dia dos Namorados!
(Elaine Averbuch Neves)
Comemoração!
Gente linda! O Blog Jardim das Poesias Infantis http://jardimdaspoesiasinfantis.blogspot.com.br/

Da querida amiga Elza Ghetti Zerbatto, está comemorando um (01) ano de poesia, de alegrias entre nós! E nesta comemoração está ofertando este dois lindos selinhos que estou compartilhando com todos! E este outro Selinho é um presente meu à querida amiga!
Parabéns Elza! Que a sua poesia nos encante por muitos e muitos anos! Vamos lá nos encantar mais um pouquinho?...
Lembrando também que a querida Elza criou outro blog o Carinho de Amigos do Magia e Jardim http://carinhodeamigosdomagiaejardim.blogspot.com.br/  destinado a guardar os mimos recebidos de amigos seguidores.
 Mimo!
A querida amiga Erika Posanske, do Blog Artes Erika  http://www.arteserica.blogspot.com.br/
Me brindou com este mimo de selinho! Não é muito fofo, gente? Adorei! Muito obrigada Erika, por este mimo lindo! O presente vem acompanhado do repasse para cinco (05) blogs e assim sucessivamente espalhando amizade pela blogosfera…. Como ultimamente não tenho tido muita sorte/aceitação ao repassar selinhos, disponibilizo a todos que aqui passarem e deixarem seu comentário, sentindo-se livres para continuarem repassando-o ou não…..Conheçam o Artes Erika e as arteirices da Erika!
Mimo com Brincadeira
Habilidades e Inabilidades
A querida amiga Bia Hein, do Blog Revolta e Romance  http://revoltaeromance.blogspot.com.br/
Que recomendo a todos visitarem, pois vale muito à pena! Um espaço interessante como a blogueira!
Me presenteou com este selinho lindo, acompanhado de um pequeno desafio, que consiste em:
- Dizer quem ofereceu o selinho;
- Três (3) habilidades:
- Três (3) inabilidades e
- Repassar o selo aos blogs que mais freqüento.
Bem, vamos lá!
Três habilidades
- Facilidade com a língua portuguesa escrita;
- Facilidade de comunicação interpessoal e
- Escrever!
Três Inabilidades
- Não toco nenhum instrumento musical;
- Não falo fluentemente outro idioma além do português;
- Não sou exímia dançarina, rsrsrs!
Tive o maior prazer e alegria em receber o selinho lindo e responder ao desafio. Espero que tenham gostado..... Quanto ao repasse, vou deixar na livre escolha de cada um que passar por aqui e deixar seu comentário, pois não tenho tido muita sorte e receptividade ao repassar! Sintam-se livres e bem-vindos para levarem o selinho e participarem da brincadeira!
Blog Novo 
Iniciando a semana, véspera do dia dos namorados, com um blog, cujo nome tem tudo a ver com a data a ser comemorada amanhã, rsrsrs, Entre sutilezas e delicadezashttp://sutilezasedelicadezas.blogspot.com.br/
Da querida amiga Vanessa Oliveira, um cantinho cheio de carinho e mensagens do bem... Vamos lá conhecer, prestigiar e seguir? Vamos lá, blogueiro(a)s do bem!!!

O outro Blog da semana também é um amor, o Blog da querida amiga Marli Elisabete, Com Amor & Carinho, http://marlisalomao.blogspot.com.br/
Um espaço recheadinho de receitas, truques e dicas sobre agulhas e linhas, culinária, moda e muitas outras coisinhas, tudo feito com amor e carinho! Vamos lá conhecer, prestigiar e seguir? Vamos lá, turma do bem!
Datas

No dia de hoje, 11 de junho, comemora-se:

Dia da Marinha Brasileira e da
Batalha Naval do Riachuelo
Comemorado no Brasil, para marcar a data da vitória dos brasileiros, na Batalha Naval do Riachuelo, travada no Rio da Prata, em 11 de junho de 1865, durante a Guerra do Paraguai, ou Guerra da Tríplice Aliança e que, praticamente, decidiu a luta em favor de Argentina, Brasil e Uruguai, a partir de então a Tríplice Aliança passou a controlar os rios da Bacia Platina até a entrada do Paraguai.
A Esquadra Naval Brasileira, comandada pelo Almirante Barroso, combateu durante 8 horas a esquadra paraguaia, que foi parcialmente destruída.

Dia do Escoteiro do Mar
Comemorado no Brasil, para marcar a data da sanção ao Decreto do Poder Legislativo Nº 3297, de 11 de junho de 1917 que, em seu artigo 1º estabelecia: São considerados de utilidade pública, para todos os efeitos, as Associações Brasileiras de Escoteiros, com sede no país. Tem como principal diferença das outras modalidades de Escotismo a realização de suas tarefas preferencialmente na água. Onde quer que exista água em quantidade e profundidade suficientes para que uma embarcação possa navegar, seja ela de que tipo for. Pode ser água de mar, de rio,lago, lagoa ou pantanal. Procurando desenvolver nos jovens o gosto pela vida no mar, pelas artes e técnicas marinheiras, pela navegação à vela e a motor, pelas viagens e transportes marítimos, pela pesca, pelo estudo da oceanografia, pela exploração e pelos esportes náuticos, incentivando o culto das tradições da Marinha. A diversidade de tarefas é enorme, indo da tradicional navegação a remo, até mergulho ou windsurf.

Dia Internacional do Yarn Bombing 
Yarn bombing, yarnbombing, yarnstorming, guerrilla knitting, ou graffiti knitting é um tipo de grafiti ou arte de rua que emprega peças coloridas feitas em crochet ou tricot em vez de tinta ou spray. 
Embora as demonstrações em lã – chamadas yarn bombs (bombas de lã) ou yarnstorms (tempestades de lã) – possam durar muitos anos, são consideradas não permanentes e, ao contrário dos grafitis, podem ser facilmente removidas se necessário. No entanto, esta prática é tecnicamente ilegal, embora não seja punida vigorosamente.
Os primeiros exemplos de yarn bombing terão surgido em Maio de 2004 na cidade de Den Helder, na Holanda. Nos Estados Unidos, em 2005, tricotadeiras do Texas utilizaram os seus restos de lãs e projetos inacabados para uma demonstração de yarn bombing e desde então espalhou-se em todo o mundo. O início deste movimento está atribuído a Magda Sayed, de 37 anos, de Houston, Texas, EUA, que diz ter tido a idéia de cobrir a maçaneta da porta da sua boutique com uma cobertura feita por ela.

Dia Mundial da Pizza
No dia 11 de junho de 1889, Raffaele Espósito foi convidado a preparar uma pizza para a Rainha Margherita, esposa do Rei Humberto, recém unificado Reino da Itália. Dizem alguns estudiosos que a Rainha desejava conquistar o coração dos súditos. Segundo arquivos históricos, o pizzaiolo colocou sobra a massa tomate e queijo mussarela e aí tudo terminou em pizza. Em seguida o mesmo fez três tipos de pizza, sendo que uma foi massa, tomate, mussarela e manjericão. Vermelho, branco e verde, como a bandeira italiana. Diz a tradição que a Rainha admirou e degustou tanto, que deu seu nome para a pizza, Margherita, com isto ficou registrado que o primeiro pizzaiolo da história foi Raffaele Espósito. Em São Paulo o Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho, desde 1985, data instituída pelo então secretário de turismo, Caio Luis de Carvalho, por ocasião de um concurso estadual que elegeria as dez melhores receitas de Mussarela e Margherita. Empolgado com o sucesso do evento, escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração da redonda no Brasil.

Dia do Educador Sanitário
Marcando a data do nascimento da Professora Primária e Educadora Sanitária brasileira, Maria Antonieta Mendes de Castro.
Educação Sanitária é um processo ativo e contínuo que promove mudanças no conhecimento, atitudes e comportamento das pessoas frente aos problemas sanitários com o objetivo de melhorar as condições diretas e indiretas da saúde das pessoas, dos animais, das plantas e do meio ambiente.
Muitas doenças podem ser evitadas com alguns cuidados simples como boa alimentação, higiene pessoal, evitar o contato com pessoas portadoras de doenças contagiosas, tomar todas as vacinas.
Orientar as pessoas quanto a estes procedimentos é o papel do Educador Sanitário.
É necessário encaixar-se em três níveis fundamentais para ser um bom Educador Sanitário:
1 - Nível humano - ser uma pessoa rica em valores, equilíbrio psicológico e emocional, aberta a diálogos, disponível, capaz de ouvir, saber trabalhar em equipe.
2 - Nível profissional - ter conhecimento da real situação da saúde e ter uma capacitação mínima em relação aos aspectos de educação/promoção da saúde e prevenção das doenças, bem como das ciências humanas e sociais: psicologia, sociologia etc.
3 - Nível cristão - solidariedade é a palavra-chave dessa profissão. Um bom educador sanitário é aquele que tem respeito e amor pelo ser humano.
“Enquanto dispuser de tempo, nesta Terra, dirija seus passos pela senda do bem. Procure agir, fazer sempre alguma coisa em benefício de alguém, embora seja apenas uma palavra de conforto, um gesto de carinho, um sorriso de incentivo.  Faça alguma coisa em favor do próximo, e terá o coração cheio de alegria e felicidade.”
(Carlos Torres Pastorino – Minutos de Sabedoria)
Fontes:






























86 comentários:

Sérgio Santos disse...

Que bom que está se recuperando bem, Elaine. Quer dizer que 11 de junho é o dia da pizza? Que dia incrível. Uma das comidas que eu mais amo. bjs e boa semana.

morena disse...

Olá Elaine, eu espero que você esteja melhor agora com a minha volta! Eu posso ver é a festa da pizza e ... mesmo se eu viver no país onde ela nasceu e eu comer muito, mas a melhor pizza que eu comi na minha vida foi em Nápoles há 4 anos, para chamar sublime é apenas ....
Um beijo.
Morena

chica disse...

Que legal te ver voltando e deves fazer mesmo AOS POUCOS, pra não te detonar... Te cuida bem!! Que tudo fique bem e possa festejar com um pizza e ter um lindo dia dos namorados...

Linda semana! beijos,chica

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha clicando g+1 ,em nosso ultimo post relacionamos seu maravilhoso blog.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

La Gata Coqueta disse...



Mi linda y encantadora amiga, me alegra mucho saber que ya vas un poquito mejor, con paciencia a todos lados se va llegando incluso con la salud que cuidándola nos devuelve felicidad.

Entrar en este tu espacio es un remanso de amor y luz que repartes entre todos los amigos, sintiéndome honrada de ser uno de tantos que le has abierto las puertas para que me pasee por entre ellas.

Un abrazo cargado de flores para que su aroma sea un referente de amor para ti.

TQM.

María del Carmen

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Querida Elaine!
Que alegria vê-la de volta!
Adoro chegar aqui, ficar inteirada dos fatos, conhecer novos blogs, novos amigos que certamente marcarão presença na nossa vida e amizades!
As postagens de hoje como sempre estão excelentes! Já comemorei o dia da Pizza, levantei e comi uma fatia de uma deliciosa que meu filho trouxe ontem a noite...kkk
Querida por me sentir já bastante intima, quero te pedir um favor muito especial, acabo de editar meu primeiro livro de poesias sensuais, e gostaria muito de ver uma opinião sua lá no meu espaço, deixo aqui o link, clique no livor e leia os primeiros dez poemas.
Obrigada.
Beijo.
https://clubedeautores.com.br/book/130327--Petalas_de_seducao
Ivany

silvioafonso disse...

.



Cheguei, mas com muita vontade
de não ter que ir embora.

Beijos,

Palhaço Poeta







.

Live Blog disse...

Olà, Elaine

Ainda bem pra você, que acabei agora de almoçar, se não ficaria sem pizza na postagem :)

Amiga, não tem que pedir desculpas, todos temos nossas vidas, todos compreendemos .
Desejo-lhe as ràpidas melhoras, entretanto um banho com folha de eucalipto seria aconselhàvel ;)

Bjs amiga e uma maravilhosa semana .

sheyla xavier disse...

Espero que estejas melhor!!
Adoro estes festejos do dia dos namorados, acho muito legal. Você sempre trazendo mil informações e nos deixando a par de todas.

beijos e uma abençoada semana,
Sheyla.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Quanto carinho em suas palavras! Te desejo uma semana muito colorida e abençoada
bjs
juliana

Angela disse...

Melhoras já... vc alegra e informa de uma forma toda especial a blogosfera.Bj

Cici Senhoretti disse...

Oi, Elaine... que bom saber que está melhorando!! Mas ainda é bom não abusar, né?! Sei que internet é um vício... hehehe... eu sou mega viciada tb, mas se policie e se cuide, ok?!
Hj é di a da pizza? Se pudesse, pra mim, seria tds os dias... amoooo!! rs
Bjns

Unknown disse...

Oi, Elaine! Que bom receber o seu recadinho! E melhor ainda: que bom que voltou!\o/
Espero que a sua saúde esteja muito melhor, e se Deus quiser, vamos ter muito mais interatividade! Gosto muito de seus posts.
Um grande abraço, fica com Deus.
Sabe, quero te mandar um e-mail. Tenho um problema e gostaria de compartilhar com vc. Escreve para:
anatrajano@rocketmail.com
Que eu vou te responder. Só se puder, claro! Não quero te encher com meus problemas, a não ser que vc possa me escutar (ler, no caso)! hehehehe
Xero!

L.M. disse...

Amiga Elaine, espero que esteja melhor. Lombalgia é muito doloroso, sei bem como é. Passei para visitá-la e levei comigo dois selinhos lindos. Obrigada e as suas rápidas melhoras.
Beijinhos
Lita

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Que ótimo ver-te de volta.
Sua presença estava fazendo falta e muita!
Uma pedida interessante essa pizza para um dia friozinho e chuvoso como está hoje.Hum!
E como sempre digo, passo aqui para aprender mais um pouquinho e também para agradecer seu carinho e divulgação do seu meu novo blog.
Que você se restabeleça mais e mais para poder estar diariamente conosco.
Um abraço apertado e com muito carinho.
Uma semana de muita paz e harmonia para ti.

Sílvia disse...

Oi Elaine, que bom que está aos poucos se recuperando, querida as vezes é necessário uma parada dessas para que possamos desacelerar um pouco e aí pensarmos um pouco na vida, te desejo toda a saúde para você.
Bjos.
Silvia.

Mery disse...

Oi, Elaine;
não sabia que estavas doente e fico triste por isso...
Ando confusa, aquela moça que clonou meu Blog, não dá trégua, preciso fazer algo; já a denunciei, mas é tão complicado "eles querem até uma postagem da minha identidade, e etc...
Fiquei afastada daqui, o Google + atrapalha muito a gente;
já aconteceu de clikar no teu link e aparecer aquela página.
Gosto demais de vir aqui, tuas postagens me fazem bem, transmites muita Paz**!
Não gosto do "dia dos namorados" e evito pizzas pra ñ engordar. Mudei o visual do meu Blog, rs
Se cuida, viu.
Que tenhas uma semana feliz e que tudo fique bem contigo.
Beijinho.
Mery*

Anônimo disse...

Oh...minha querida amiga! Fico muito feliz que você já esteja se recuperando! Logo, logo você estará conosco todos os dias! Enquanto isso, cuide de você e de sua plena recuperação! Nós jamais a abandonaremos!
Um grande abraço!!!

Sandra Mitsue disse...

Oi Elaine...
Que bom que você está se recuperando...Fico feliz com sua volta...mas em primeiro lugar cuide da sua saúde e aqueles que são seus amigos de verdade entenderão sua ausência...Feliz dia dos namorados! Suas fofurinhas de algodão estão lindas...
Beijos!
San...

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, CARA COLEGA ELAINE!! SEJA SEMPRE MUITO BEM-VINDA AO MUNDO VIRTUAL, A CADA REGRESSO. TODOS ALMEJAMOS POR SUA SAÚDE E RECUPERAÇÃO, COM CERTEZA E NÃO SE PREOCUPE: TEUS SEGUIDORES ESTARÃO SEMPRE AQUI DE BRAÇOS ABERTOS A LHE ESPERAR! TENHA UMA SEMANA MARAVILHOSA, COM MUITAS COISAS LINDAS!
UMA ÓTIMA SEMANA E MELHORAS SEMPRE E SEMPRE PRA VOCÊ, DONA MOÇA!
ABRAÇÃO E OBRIGADA PELAS BELAS PALAVRAS E VISITA MATINAL!

Trilhamarupiara disse...

Olá amiga querida, que bom que está voltando vc faz falta, bacana saber sobre o dia dos namorados, as mensagens que escolheu para este dia tbém estão ótimas, torço por sua saúde! bjoooss

Teresa Brum disse...

Bom dia querida Elaine!
Que bom que você voltou, seus textos só nos enriquecem.
Saúde para você e se cuide por favor.
Um beijo em seu coração e linda semana de amor.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Elaine desejo que vc melhore logo amiga, para nos alegrar com a sua companhia beijos.

Escritora de Artes disse...

Olá querida amiga, muita paz, luz e saúde pra vc!

Excelente post!

Bjos

Naiara disse...

Oi Elaine fico feliz por vc está se recuperando.Tenha uma excelente semana...Bjos

Naiara disse...

Oi Elaine fico feliz por vc está se recuperando.Tenha uma excelente semana...Bjos

Ana Maria disse...

Elaine, minha amiga desejo as suas rápidas melhoras e que você fique boa logo. Vou passando por aqui para lhe dar sempre um grande beijinho cheio de carinho e ternura, desde aqui de Lisboa.
Votos de uma Iluminada semana.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Coqueluxos disse...

Que bom que vc está melhor querida... que o retorno seja ainda melhor!!!! Bjokaas

Rosa Branca disse...

Olá Elaine, bom saber que você está bem!!! Gostei de saber um pouco mais sobre vc, assim que possivel irei postar tb, bjos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Amiga...saúde em primeiro lugar...e que bom que está retornando aos poucos...uma postagem completa, hein?
...nada como comemorar a véspera do Dia do Namorado, com uma pizza e a "namo" do lado,né não?...
vou visitar alguns dos blogs recomendados...
ah... adiciona minha página na google plus..porque não tem como compartilhar suas postagens...e daí por diante, nos meus círculos...entendeu?
Boa semana!
Muita saúde!
Beijos

Giancarlo disse...

Spero che il mal di schiena sia solo un brutto ricordo!!
felice inizio settimana a te...ciao

Mari-Pi-R disse...

Que tus publicaciones sean un placer y no una obligación, toma cuidado de ti y espero que te hayas recuperado.
Un abrazo

Carolina disse...

Elaine! e uma grande alegria saber que você esta melhor.
Glorioso dia, um grande abrazo e sempre acompanhando você em meus pensamentos para seu bem-estar.
Deus te abençoe.

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi querida amiga, no te puedo atender como desearía, estoy muy ocupada con la publicación de mi libro y muchas invitaciones a certámenes literarios que me impiden atender mi blog y mis amigos, como eres tú. Ten paciencia conmigo.
Con ternura
Sor.Cecilia

MISSIONÁRIA DIANA disse...

oi amada seu cantinho muito especial esbanja muita alegria, amar a nós mesmo é muito importante!!! se não como poderíamos amar a nosso próximo como a nós mesmo, seu cantinho muito amigo!!! bom saber mais um pouquinho de você que sua recuperação seja total que Deus te abençoe viu SEJA SEMPRE ESSA MULHER MARAVILHOSA QUE VOCÊ É SEMPRE NOS RECORDANDO DATAS IMPORTANTES E INDICANDO BLOGS EXCELENTES!!! ABRAÇO QUE DEUS TE ABENÇOE

ValeriaC disse...

Fico muito feliz com sua volta, que esteja melhor, viu querida? Sei que você faz tudo com tanto carinho e amor, ninguém te esquece,não...seus posts são sempre muito ricos.
Boa semana querida, beijinhos
Valéria

Tatiane Salles. disse...

Saudades daqui. Fico feliz que você esteja bem, se recuperando. E amanhã é o dia do amor. Viva para os namorados, viva o amor. \o/
Obrigada por nos transmitir toda essa energia positiva. Agradeço! (:


Uma ótima tarde de segunda-feira. Uma excelente e abençoada semana. Cheia de paz, luz e inspiração.
Grande abraço.
Tati.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

Unknown disse...

Passo para lhe desejar as melhoras e deixar um beijinho.

MARILENE disse...

Fico feliz que esteja se recuperando. Voltou com energia, trazendo várias informações, das quais, como sempre acontece, algumas me eram desconhecidas. Continue se cuidando!

Bjs.

Marites Rehermann disse...

Que lindo post, querida Elaine, e que bom te ver por aqui!! Adoro a sua presença na blogosfera, és uma pessoa muito especial!!
Claro que nós entendemos suas limitações, primeiro, cuide de sua saúde!!
E tenha uma semana iluminada!!

Beijinhos!♥

Vera Lúcia disse...

Olá Elaine,

Fico feliz com o seu retorno e com a sua recuperação. Não abuse no teclado para evitar recaídas.

Bela postagem! Não sabia que existia um dia mundial da Pizza.

A questão do repasse de selos com regras é um tanto complicada, pois nem todos gostam das regrinhas ou têm pouca disponibilidade para postagens extras, fora do cronograma dos respectivos blogs. Creio que o melhor caminho é mesmo deixar os amigos à vontade para aceitarem ou não participar das brincadeiras.

Gostei de conhecê-la um pouco mais através de suas respostas.

Fique bem!

Beijo.

Imaculada disse...

Minha querida!
Como é bom saber que está melhor e voltando com toda essa inspiração.
É muito bom passar por aqui, ler seus textos, pois estás sempre atenta as datas e as amigas com muito carinho.
Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

Imaculada disse...

Minha querida!
Como é bom saber que está melhor e voltando com toda essa inspiração.
É muito bom passar por aqui, ler seus textos, pois estás sempre atenta as datas e as amigas com muito carinho.
Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

Anne Lieri disse...

Elaine,fico feliz que esteja melhor!De fato qualquer problema de saude já nos faz ver como somos felizes quando conseguimos fazer as minimas coisas sozinhos e sem dor!Uma excelente postagem a de hoje,com muitas novidades que curti!bjs e boa semana!

manuela barroso disse...

Oie!!
Querida amiga Elaine!

Seja bem vinda ao ´nosso mundo!Sem esta animação, a blogosfera não seria a mesma!Estava a ler e pensar que é nas crises que nos batem no nosso ombro que percebemos o quão felizes somos.Postar todos os dias blogs tão completos, isso são maratonas. Acho muito bem que espaces, aassim nem respiras!
E sempre, sempre dando a conhecer blogs lindos!
Sê bem vinda e agora não exageres porque a saúde vem "de dentro para fora"!!!:)
Te abraço!

Eu...Suzana disse...

Oi amiga querida, bom retorno mas mesmo assim cuide-se primeiro, os seus amigos irão entender perfeitamente. Ótimas postagens como sempre, e para mim, todo dia é dia de pizza..rsrsrsrs. Beijos e até. Melhoras!!

Flor.MCecilia disse...

oLÁ,LINDA TARDE,ELAINE.Um Sol a aquecer a ti.Bom saber que está melhor,sofro limitações,sei bem o que você escreve.Mas bola para frente temos o Dom,temos a inspiração,temos a Essência.Parabéns pela casa,lindooo a chegada e este gato no início,muito bom gosto.Gostei daqui.Sucesso\Bjus\Flor*

Verena disse...

Querida tia Elaine,
Estamos muito contentes com a sua volta e agradecemos, de todo coração, as carinhosas palavras no nosso bloguinho.
Adoramos saber sobre o dia dos namorados e a história da Pizza...muito legal
Muitos miaus carinhosos das suas gatinhas
Juja e Jujuba

Smareis disse...

Oi Queridona Elaine,

Vim saber como esta minha amiga.
Que bom que esteja bem, fico muito feliz. Que Deus te proteja e te cuide sempre.

Adorei a postagem.
Menina quanta datas comemorativa.Desconhecia algumas que citou, e Nem sabia dessa da pizza. Ehehehe, existe datas pra tudo .

Adorei queridona!

Beijos e ótima semana!

Unknown disse...

Hi, love!
I found your blog very interesting and I think you do a great job! A lot of inspiration for myself!!!

I would like to keep in touch with you. Would you like to follow each other blog on GFC and Bloglovin?

Lots of love,

www.nicoleta.me

Patrícia disse...

Elaine levada nada de exageros , olha só a post enooorme que vc fez,(qtas datas legais, gostei + da pizza hummmm)...voltando a bronca he,he,he descanse bem amiga ...Sei que é dificil ficar sem blogar dá uma saudade enoooorme, mas quem gosta da gente sabe e compreende que as vezes sumimos por conta de afazeres, trabalho ou dodoís o importante é que tem sempre pessoas que nos quer bem , torce por nós e qdo retornarmos estarão nos esperando. No meu caso já está indo além ja chegou no e-mail, no tel...o blog só nos trás alegrias, tem umas coisitas chatas, mas nada que nos abale. Descanse agora e cuide bem dessa lombalgia.
Quero que retorne com força total então não exagere, por favor
Espero que vc não fique brava comigo he,he,he....Bjkas e fique com Deus!

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
JÁ HAVIA NOTADO TUA AUSÊNCIA!
ELAINE, ESPERO QUE MELHORES E LOGO ESTEJA AQUI CONOSCO, PORQUE A BLOGOSFERA, NÃO SERÁ A MESMA SEM A TUA PRESENÇA CONSTANTE.
TENHO CERTEZA QUE TEUS AMIGOS BLOGUEIROS,(NÓS),NÃO DEIXAREMOS DE TE VISITAR, MESMO QUE NÃO POSSAS ESTAR, DIARIAMENTE CONOSCO COMO SEMPRE O FAZES.
SEI O QUE SENTES POR NÃO PODER POSTAR TODOS OS DIAS,É COMO SE ABANDONÁSSEMOS UM ENTE QUERIDO.
ABRÇS E UM PRONTO RESTABELECIMENTO.
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida Elaine!!!
Fico mega feliz em saber que está melhor.
Podexá que vou esquecer-te não.
Estarei sempre por aqui.
Tenha uma semana feliz e abençoada.
Obrigada sempre pelo carinho.
Bjokas...da Bia!!!

Simplesmente Viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simplesmente Viviane disse...

Espero que se recupere logo... Muito bom ler teus escritos, é engraçado como a gente pensa parecido sobre alguns temas ... Você escreve com o coração, com alma sem se preocupar, exatamente como faço, uso meu blog para isso...Ainda estou aprendendo ... mas quero continuar usando esta ferramenta e daqui a pouco colocar minhas poesias... um abraço e ótimo recomeço

Denise Carreiro disse...

Elaine, os males físicos faz com que nos recolhamos. É um tempo que precisamos para reflexão.
Obrigada por suas palavras deixadas em meu blog. Tb sou apaixonada por esse mundo da blogosfera e quantos amigos conquistamos nela. Tb me tornarei sua seguidora. Muita paz!

Unknown disse...

Oiii Elaine, que bom que está melhor, fico feliz com isso, desejo que se recupere logo pra poder fazer o que vc ama: blogar
Feliz dias dos namorados e fique com Deus.
BjoBjo no coração querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Elaine disse...

Oi Elaine, que bom que estás melhorando, esse mundo é mesmo mágico, e as amizades que conquistamos são ótimas, por isso nos preocupamos mesmo longe, cuide-se bem!
Bjos!

Anônimo disse...

Olá Elaine,

Desejo melhoras para você querida, não se aflija por não estar tão presente, cuide de sua saúde, os amigos que você cativou sempre estarão de braços abertos a recebe-la.

Um beijo

Cecilia sfalsin disse...

Ei Elaine,

Amiga que bom que voltou e espero que esteja se recuperando bem, afinal com a saúde precisamos ser cautelosos. Como sempre abrilhantou com seu artigo, a pizza então deu água na boca com esta imagem,e seja bem vinda novamente, mas recomece devagar....

Beijos linda amiga e uma linda noite pra você

Charipiri disse...

En mi blog tienes un premio, espero que te guste.
www.peluchetejido.blogspot.com
Besos

Ann Marie disse...

Hello Elaine.
I hope that you quickly feel healthier again. To have pain is something we hope to avoid, but sometimes they come nevertheless. I wish you, despite your pain a pleasant day as possible.
Hugs to you my friend.

Duas Moças Prendadas disse...

Passando pra te desejar um lindo dia,amar-se e essencial pra viver bem e fazer o bem !
Beijo e paz no seu ♥ !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá Elaine, já sentia a sua falta e como é bom saber que você está bem melhor.Se cuida, amiga! Aos poucos você estará com tudo novamente.
Estar aqui é sempre maravilhoso,pois sempre levo algo que me acrescenta.
Que sua semana seja bem feliz.
Beijos!!

PINTA ROXA disse...

Espero que esteja já tudo bem.
O dia da pizza hummm é inspirador por acaso como no sábado..lol.
Beijocas

SOL da Esteva disse...

Retornar, com alegria, é bom e edificante.Com calma e com persistência teimamos viver.
A Vida somos nós.

Beijos

SOL

Rosa Branca disse...

Passando para te desejar uma ótima terça-feira !!

Fiquei ate com vontade dessa pizza, kkkk

bjokinhas

www.tentardecoracao.blogspot.com
www.agapeamorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso, volta com tudo. rs


Beijocas :*
Feliz Dia dos Namorados ")

Anônimo disse...

Hermoso sitio! Con tu permiso te sigo.
Te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay.

Nyce Pinto. disse...

Querida amiga Elaine, que bom que você está de volta! Desejo que se recupere rapidamente e possas continuar fazendo o que faz com tanto carinho! A postagem como sempre, linda! Um grande abraço e fica com Jesus! Um abraço!

Loiva disse...

Boa tarde Elaine, passando para desejar uma otima semana, a proposito adorei o dia da pizza, bjs e tenha uma semana iluminada

Anônimo disse...

Oi, Elaine, seja bem vinda de volta! Obrigada por aceitar meu desafio, com tanta habilidade para língua portuguesa, para que saber outra língua? Desnecessário, minha amiga! Adorei também o que escreveu sobre o Dia dos Namorados. Fique bem! Um abraço!

Verinha disse...

Boa tarde querida amiga, fico feliz que você esta se recuperando, se cuide direitinho que tenho certeza que como eu vamos te esperar. Já tens um espaço em meu coração e jamais deixarei de vir aqui. Um imenso abraço e que Deus te cuide para que você se recupere cada dia mais. Beijinhos.

brisa48@bol.com.br disse...

Olá Minha querida
Fica boa logo viu. Mais procure repousar bastante. Estou sentindo sua falta no meu cantinho. Feliz dia Dos Namorados para com muita saúde.Um beijinho
Ana Brisa

Evanir disse...

Anjo!!! O bom de sermos amigos é que não importa como somos , o que fazemos ou onde estamos;
O que importa mesmo é sabermos que somos amigos e que a nossa conexão é mantida pelo pulsar do nosso coração !!
Uma linda noite dos namorados muito amor no coração.
Obrigada pelo carinho pela presença constante
no meu blog minha linda amizade.
Beijos saudades receba meu carinho.
Evanir..Tem presente na postagem ..
Minha amiga como esta?

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amiga querida!!!!
Espero que tenhas melhorado. Eu tenho artrose, amiga. Após os 40 anos de idade, tudo começou: muuuuito cedo. As dores são horríveis e o astral baixa.
Faço acupuntura e biodança. Mas as dores vão e voltam.
Seu post, como sempre, impecável!!!!!
Parabéns pela criatividade e capricho!!!!
Beijocas!

soninha disse...

Se cuida! Quem sabe não seja hérnea de disco?
Fica com Deus e muitas melhoras.
beijinhos de luz...

Luma Rosa disse...

Elaine, como você é generosa!! Com dores, ainda fez um super-post!! Pessoalmente acho muita loucura postar todo dia - Eu não daria conta!! Se assim fizesse não me sobraria tempo para mais nada!! Melhoras para você!! Cuide-se!! Beijus,

MuMu disse...

je te souhaite un bon rétablissement mon amie...
si les gens s'aimaient un peu plus il y aurait sans doute moins de problèmes...

bonne fin de semaine
bisous

Patricia disse...

un fuerte abrazo, querida Elaine, cuidate mucho!!!!

que pronto estés con salud perfecta!

Aninha disse...

Oi lora,não entendi muito bem,mas espero que vc estje bem viu!
Amada eu estive ausente,e hoje resolvir postar o por que do meu sumiço,gostaria que vc desse uma lida no meu post e desse sua opinião!
Bjus e fique com Deus!
http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Elaine! Vim para deixar um beijo e saber sobre a sua recuperação. Repouso é importante. Mas entendo a "necessidade" de blogar. Sou assim também! Mais beijos e o muito obrigada por cada visita carinhosa.

Aninha disse...

O amada pode contar sempre comigo e com meus comentarios,meu filho está ótimo graças a Deus,obrigada por sua atenção!
E melhoras viu e saibas Deus é contigo hj e sempre!

Leninha Brandão disse...

oi Elaine!

Espero que já esteja melhor,amiga.Muito boa a sua postagem,escrita com o coração na pontinha dos dedos.Escreva quando puder,minha querida,não se esforce.
Estou postando as Memórias de Menina,só uma vez por semana,não consigo mais que isto.

Bjsssss,
Leninha

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa noite minha querida amiga Elaine. Feliz pelo teu retorno ao nosso convívio. Que as dores que te acompanham e impedem de postar não mais apareçam, com a graça de DEUS. Pelo que pude ler, parece que você não consegue postar apenas algumas linhas, kkkk. Valeu pela vitória e pela força de vontade em continuar na blogsfera. Um grande beijo, fique com DEUS.

Blogger disse...

Are you looking for free Facebook Followers & Likes?
Did you know that you can get these ON AUTO-PILOT & TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?