By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sniiiiiiiiif.......


“Deus canta em todo universo a glória do amor. Sejamos nós aqueles que cantemos a doce melodia do amor, em todo lugar, nos corações. Hoje mais do que ontem, agora mais do que na véspera, quebremos todos os impedimentos para amar.”
(Manuel Marques)
Olá Gente Linda e Querida do meu coração! Quando criei meu blog, o fiz sozinha... Mas o que ele se tornou hoje, foi com a ajuda e participação de todos vocês! Vocês são o combustível, o estímulo que eu preciso para seguir em frente! Para torná-lo cada vez melhor, para nós! Para que continue sendo o nosso espaço! O lugar em que virtualmente nos encontramos para externar o sentimento real criado pelos laços de amizade que só o blog nos proporciona...Procuro, dentro do possível, nunca esquecer de ninguém.... Entretanto não consigo visitar a todos, sempre, como eu gostaria! Eu bem que tento! Se por ventura haja algum blog em que faça tempo que não visito, por favor, me perdoe! Blog é que nem coração (pelo menos o meu é,rsrsrsrs)de mãe....sempre cabe mais um.... e nunca fica apertado.....
Bem, continuando, hoje meu coraçãozinho tá meio pequenininho e apertadinho, meio tristinho....sniiiiiif....
Dia 29 de janeiro, fiz uma postagem intitulada ““Vamos repassar? Topas?
Convidando dez (10) blogs para participarem de uma brincadeira.... (e olha que avisei um por um, como sempre faço....).  Uma interação entre blogs é troca saudável, é amizade...Temos oportunidade de conhecermos melhor uns aos outros.... Duas pessoas aceitaram e participaram da brincadeira; duas meninas muito legais e bem-humoradas, a Juliana, do blog “Tudo, Nada, Eu: Ju’e a Gabrielle, do blog Eu, Eu mesma, Gabrielle” Muito obrigada pela colaboração, meninas! Dedico a vocês este selinho que fiz com todo carinho! É de vocês! Se quiserem levar, é claro,rsrsrs! Recomendo que vocês conheçam e sigam os Blogs da Ju e da Gabi! Vale a pena! E como eu disse, meu blog é que nem coração de mãe.... Não consigo fazer “bico” muito tempo... Ofereço, de todo coração a todos os meus amigos também! Não poderia deixar de fazê-lo, afinal todos vocês moram no meu coração! Sintam-se livres para levar o selo.... ou não....
Geeeeente! Recebi este mimo lindo dos queridos amigos R & M, do Blog “Sonhos da Alma”! Assim como carinhosa e generosamente recebi, da mesma forma compartilho com todos vocês! Levem meus amigos! E aproveitem para conhecer e seguir o Blog “Sonhos da Alma”, é lindo! Eu recomendo!
Gente, fico tão feliz quando recebo um selinho, um mimo! Vocês não podem imaginar a alegria que senti quando recebi meu 1º selinho! No entanto, a cada selo recebido a alegria se renova, porque a pessoa que o presenteou pensou em você para fazê-lo. Às vezes, a gente tem certas atitudes, que pra nós parecem normais, mas a gente não para pra pensar que o que parece muitas vezes normal para nós, pode magoar outras pessoas, mesmo sem intenção! E, se existe uma coisa que eu não tenho vergonha de fazer, é admitir quando erro.... Não sei bem se é um erro....Calma gente, já tô quase chegando lá....
Quando sou presenteada com um selo que já possua, normalmente não costumo aceitar, explicando o porque: existem tantos blogs que ainda não receberam nem o 1º selinho ainda! E eu considero egoísmo de minha parte aceitar sabendo disto.... Há uns dois dias atrás, uma amiga querida (continua sendo querida, mesmo brabinha), me presenteou com um selo que já possuo, e está na lateral direita, mas para ilustrar melhor e ver se ela me perdoa, estou colocando o selinho aqui.... É um mimo, não é? A amiga que me presenteou se chama Regine , e o seu blog é o Red Pom Pom, que recomendo a todos que visitem e sigam, é muito interessante! Vale a pena!
Bem, continuando, hoje, 1º dia do mês de fevereiro, temos uma data comemorativa:
Dia do Publicitário
Publicitário é o profissional contratado para comunicar a imagem de seus clientes, através de estratégias elaboradas sob técnicas e pesquisas. Deve atuar dentro dos limites propostos pelo contratante, o que inclui verba disponível e objetivos desejados. Lhe cabem duas linhas de raciocínio: a técnica e a cultural, que juntas atingem os objetivos delimitados. Assim a publicidade alcança o público-alvo através desta união: arte + informação.
Parabéns a este profissional que sabe persuadir, de forma inovadora, que está sempre antenado ao que acontece no mundo e, não é preconceituoso, pois nesta profissão é preciso conhecer tudo e todos!!! A profissão foi regulamentada em 1965 e para fiscalizar seu exercício foi criado o Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária – CONAR, em 1980. O CONAR é uma organização não-governamental constituída por publicitários e profissionais de outras áreas, que visa impedir a propaganda enganosa ou abusiva e promover a liberdade de expressão publicitária. Parabéns!
Encerro esta homenagem aos profissionais de publicidade, com este texto de Frédéric Louis Sauser

“A publicidade é a flor da vida contemporânea,
é uma afirmação do otimismo e da alegria,
faz bem aos olhos e ao espírito,
é a mais calorosa manifestação da
vitalidade dos homens de hoje, da sua pureza,
do seu dom de invenção e imaginação,
é a mais bela prova da sua vontade de modernizar
o mundo em todos os seus aspectos
e em todos os domínios.”
“Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.”
(Mário Quintana)
Uma quarta-feira de muita paz, alegrias e oportunidades! Que a calma e a sabedoria possam nortear as escolhas de cada um! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”











53 comentários:

Nélia Botelho disse...

Elaine
Muito agradecida pelo seu carinho. Uma grande 4ª também para si e muita inspiração.
Abraço
Nélia

Andy Santana disse...

Minha linda,
que vc tenha um excelente dia, com muita luz e paz,
beijos e bom dia

Ana Jardim disse...

Oi Elaine querida! Bom dia minha amiga. Parabéns pela conquista dos 600 seguidores, seu blog é contagiante por isso cresce a cada dia!! Tenha uma linda e abençoada quarta-feira!
bjão

SOL disse...

Olá amiga....Bomm Diaaa!
Felicidades e Boa quinta feira!
Beijos!

Pelos caminhos da vida. disse...

Que seu dia Elaine seja repleto de muitas bençãos.

beijooo.

Andréa Santana disse...

BOM DIA MINHA QUERIDA!
PARABÉNS VOCÊ MERCE, SEU BLOG É LINDO CHEIO DE LUZ!

FICA COM DEUS!
BJS..♥

Cici Senhoretti disse...

Elaine, sabe o que eu reparei no meu blog? Que as pessoas que se dizem minhas amigas, pessoas que eu conheço pessoalmente e tenho contato sempre não acessam o meu blog.
Só recebo visitas de pessoas que conheço virtualmente. Acho esquisito isso!! rs
Isso acontece com vc tb?

Bjns

Maria selma disse...

otima postagem,
Um dia maravilhpso para você amiga,
beijos

Anne Lieri disse...

Elaine,lindos os selinhos que recebeu!Eu só não vou levar hoje porque não estou no meu Pc que está no conserto,mas voltarei para buscar e colocar no meu blog de selinhos!Não fique triste,amiga!Acho que ninguem consegue visitar todos os blogs!Eu tb me chateio com isso,mas as pessoas tem que compreender que alem da vida virtual, temos a real que toma muito mais tempo!Bjs e meu carinho!

Telma disse...

Você e seu cantinho também moram no meu coração!!
Um abraço fraterno e uma feliz quarta feira!
Telma
www.acessoriosbytelma.blogspot.com
www.ambienteseideias.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Amamos seu blog!!! Super bacana!!! Beijinhos do TC.

Unknown disse...

Olá Elaine

Uma ótima 4º feira à vc...

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com

Aninha disse...

Oi querida ,passand aqui no seu cantinho tão fofo que é,para desejar a vc uma querta-feira abençoada!!!
Bjus e fica com Deus :D

Taís Ricomini disse...

Olá querida, adorei a mensagem de hoje, muito linda, e parabéns pelos selinhos vc merece ^^

Bjinhus
http://taisricomini.blogspot.com/

Princess disse...

Muito grata pela visita! Que você tenha um lindo beautiful day!!

kisses!

Lunna disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Como você disse, gostaria de visitar todos os dias a todos os meus amigos.
Mais as vezes não da, tem dia que não dá para navegar, muito cansada...rs

Mais tiro sempre o atraso quando faço a visita, faço com qualidade, leio várias postagens e deixo sempre minha marquinha que passei.

Amiga linda tenha uma bela 4ª feira.
Beijos de amizade.
Lua.

Rosane disse...

Elaine, infelizmente nem todos participam das nossas brincadeira, isso acaba nos desanimando. Mas o que vale a pena é que smepre tem alguém está ligadinho nas nossas notícias, isso é que vale a pena. Adorei seus selinhos. Veja se agora consegue nos visitar. Te esperamos lá. Bjks da Rosane, Pandora e Ramon.
http://miapandoracat.blogspot.com

DAMIAO CARLOS DANTAS disse...

Blog é algo que precisa ser alimentado e ter qualidade, e o seu tem de sobra, por isso que cresce a cada dia, pensando nisso te indico que conheça o dihitt e publique as notícias lá http://www.dihitt.com.br/cadastro e aumente suas notícias antes de terminar @VozdoPovo3 fiquem a vontade para me seguir e quem quiser fazer parte da campanha Felipe Rian visite http://www.livrevozdopovo.blogspot.com/2012/01/menino-felipe-rian-bebecontinue.html e faço a divulgação do seu blog carlosrn31@yahoo.com.br diga seu nome e o por que que entrou na campanha, continue doando. Ótima quarta, beijo Elaine e a todos.

madeira em forma disse...

Elaine, nos apegamos ao blog, pois através dele damos voltas ao mundo, abraçando amigos pelos caminhos e deixando nossa marquinha em um ou outro. Isso não há o que pague.
Posso dizer que cresci muito desde que comecei a postar. É uma relação de autoconhecimento, descobrir nossos limites e respeitar próximo, sempre.
Abraços, adorei sua postagem. Muito sincera.

Unknown disse...

Amiga Elaine!!!Passei aqui para desejar-lhe um ótimo dia e ótimas blogagens pra vc!Enquanto que eu e minha troupe(leia-se Sandra e Nina) vamos nos virando no dia a dia cansativo da fábrica no Japão.Mas sempre vamos dar um jeitinho para tirar um tempo para os nossos compromissos virtuais do blog.No fundo, gostaríamos de que o dia tivesse 28 horas...rsrs.Fique com Deus!!!Bjs, Rubi.

Anônimo disse...

Olaaaa que post sincero esse seu Elaine.
Sabe que esses mimos nos deixam felizes pela lembrança da pessoa que nos ofereceu.
Eu adoro ganhar selos, só que os guardo no coração.
Desejo uma 4 feira iluminada de paz
Beijos

chica disse...

Não precisa chorar,srsr...

E ótimo fevereiro pra ti! beijos praianos,chica

Trilhamarupiara disse...

Oi Amiga, o Felis Do Blog In Feliz participou tbem e o Tunnin tbem participou desta brincadeira, não sei se foi por aki mas foi bacana saber mais sobre eles, Os mimos são tantos que acaba sendo necessário criar um outro Blog só p eles, por enquanto abri uma biblioteca p as campanhas e mimos, as vezes as pessoas apenas não querem misturar as estaçoes, eu por ex abri a Biblioteca p esse fim, prefiro não fugir do tema do blog pois é acessado por clientes de uma agencia de turismo, por isso prefiro não publicar outros temas, talvez seja o caso das pessoas que não participaram da brincadeira! Fica triste não! Bjoooooooossss

Élys disse...

Nem sempre é possível visitar todos, mas estão certamente dentro do coração.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá querida Elaine.
Fica chateada não.
Tem horas em que a vida não permite atendermos tão rápido aos pedidos dos amigos virtuais.
Mas deixa lhe dar uma dica, não sei se para todos, mas para mim, seu blog as vezes custa a abrir.
Não estaria um pouco carregado demais?
Se tiver dúvidas a Elaine Gaspareto do blog http://www.elainegaspareto.com/ sempre dá dicas legais para evitarmos esse "peso" no blog.
Gosto muito de você e de seu carinho constante.
Um final de semana abençoado.
BJokas...da Bia!!!

ValeriaC disse...

Oi minha querida, você é super atenciosa para com todos com toda certeza e assim como você adoro visitar os amigos, prestigiar o que postam com tanto carinho, mas infelizmente não tenho tempo disponível pra acompanhar todas as atualizações de todos, então vou visitando de acordo com o que me é possível, mas sempre com muito carinho.
Quanto aos selinhos, não fique triste, a um bom tempo venho somente agradecendo os que ganho e que até retirei da lateral do blog,pois vão pesando pra alguns abrirem nosso blog, pois havia dia que ganhava vários e tenho três blogs, então imagine só e explico que não tenho disponibilidade de ficar fazendo posts de selinhos e de brincadeiras, infelizmente, mas é a minha realidade, tenho que otimizar ao máximo meu tempo, pois o horário que posso me dedicar aos blogs eu dou prioridade a passar visitando os amigos e escrevendo para todos os meus blogs. Então não fique tristinha, porque muitos vivem situação parecida com a minha e nem pense que ficamos pouco felizes, porque ficamos muito felizes sim, em sermos lembrados carinhosamente pelos amigos, viu?
Já te disse que você é pura simpatia, né?
Beijinhos,
Valéria

MARILENE disse...

Retribuo sua visita, com carinho. Uma excelente tarde pra você.
Bjs.

Verena disse...

Querida Elaine,
Parabéns pelos lindos mimos e seu blog é cultura pura.
Aprendí muita coisa já
Fique com Deus
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Anônimo disse...

Elaine vc que é sensacional e tenta fazer o que pode para atender a todos.
Nossa vida real aqui é muito mais corrida do que a virtual. E as vezes não temos como atender a todos. Ainda mais vc que tem + de 600 seguidores.
E olha fico feliz que sempre está em meu cantinho, com suas mensagens carinhosas.
Paz nesta 4 feira
Bjos

Evanir disse...

Que em cada decisão de sua vida Deus esteja do teu lado sempre.
Dando lhe força e alento para vencer e superar qualquer tipo de sofrimento.
Que Deus lhe dê paz saúde e alegria mas que acima de tudo
lhe dê sabedoria e guie seus passos.
SEu carinho e sua amizade me faz muito bem ao meu coração.
Muitas bençãos e vitórias para você
♥ Não se esqueça que ♥ ... ♥ Estou seguindo -te e te amando ♥
Um carinhoso beijo e muitas saudades ...
Evanir..

Vera Lúcia disse...

Olá Elaine,

Obrigada pela graciosa visita! Desejo-lhe uma ótima noite.

Bjim.

Tunin disse...

Elaine, você merece todo o carinho, todo o sucesso do blog, pois além de ser muito bonito é feito com todo amor.
Não participei do evento porque estou com tempo curtíssimo. Estou visitando os amigos apressadamente.
Abração.

SONINHA disse...

Oi, amiga Elaine!!
Agradecida por sua visita!!Fico imensamente feliz,ao ver vc no meu cantinho!
Paz e muitas bjokas da amga Soninha!!

flaviane disse...

Olá Elaine.
Um tempo que passa rápido demais, uma semana que mal começa e já está terminando, ufa!
Mas mesmo assim, passo para retribuir o carinho e desejar uma ótima semana para vc.
bjs

Sister disse...

Olá flor ..
Vim te deixar aquele velho cheirinho~
;)
@Haylla_bsb


Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, fico feliz quando me visita, um noite abençoada para vc e toda sua família.....bjss

Unknown disse...

Passando pra dizer que sua mensagem é bonita e desejar uma noite otima pra vc,durma bem com bons sonhos,e amanhã será um belo dia pra todos!!
Bjus com carinho!!!

Naiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naiara disse...

Amiga vim agradecer pelo selinho postei ele hoje depois da uma passadinha no meu blog pra vc conhecer um pouquinho mais sobre mim rsrsrs. Estou adorando responder esses tipos de perguntas pois assim podemos nos conhecer melhor.
Fica com Deus!!!
Bjos no coração

eva disse...

Elaine sempre delicada e atenciosa com todos os seguidores e blogs amigos. O selinho é uma demonstração de carinho muito boa mesmo de receber.
Um beijo

Mindal disse...

Passamos pra desejar uma noite de Paz...

"Já não caminhamos mais sozinhos,
pois levamos junto cada recordação,
cada vivência, cada amigo(a), cada lição."

Receba nosso carinho SEMPRE!!!

R&M

Unknown disse...

Boa noite florzinha! Obrigada pela linda visita ao Pink Woman Fashion, volte sempre! Não é todo mundo que curti tecido de veludo eu sou +/-!

www.pinkwomanfashion.com

. disse...

Ou, minha querida Elaine desanima não!! ´Vc está contribuindo com o seu melhor sempre no blog. Vc é um um poço de sensibilidade sempre prestativa, sabe exaltar o melhor... Pode contar comigo sempre! Um beijo enorme cheio de luz e amor em seu coraçãozinho magnânimo.. Um òtimo fevereiro que este mês seja tão gracioso quanto o anteposto.. Fica bem.. =*

P.s.: Já te adotei como a minha queríssima.. ^^

. disse...

Ou, minha querida Elaine desanima não!! ´Vc está contribuindo com o seu melhor sempre no blog. Vc é um um poço de sensibilidade sempre prestativa, sabe exaltar o melhor... Pode contar comigo sempre! Um beijo enorme cheio de luz e amor em seu coraçãozinho magnânimo.. Um òtimo fevereiro que este mês seja tão gracioso quanto o anteposto.. Fica bem.. =*

P.s.: Já te adotei como a minha queríssima.. ^^

. disse...

Ou, minha querida Elaine desanima não!! ´Vc está contribuindo com o seu melhor sempre no blog. Vc é um um poço de sensibilidade sempre prestativa, sabe exaltar o melhor... Pode contar comigo sempre! Um beijo enorme cheio de luz e amor em seu coraçãozinho magnânimo.. Um òtimo fevereiro que este mês seja tão gracioso quanto o anteposto.. Fica bem.. =*

P.s.: Já te adotei como a minha queríssima.. ^^

. disse...

Ou, minha querida Elaine desanima não!! ´Vc está contribuindo com o seu melhor sempre no blog. Vc é um um poço de sensibilidade sempre prestativa, sabe exaltar o melhor... Pode contar comigo sempre! Um beijo enorme cheio de luz e amor em seu coraçãozinho magnânimo.. Um òtimo fevereiro que este mês seja tão gracioso quanto o anteposto.. Fica bem.. =*

P.s.: Já te adotei como a minha queridíssima.. ^^

. disse...

Ou, minha querida Elaine desanima não!! ´Vc está contribuindo com o seu melhor sempre no blog. Vc é um um poço de sensibilidade sempre prestativa, sabe exaltar o melhor... Pode contar comigo sempre! Um beijo enorme cheio de luz e amor em seu coraçãozinho magnânimo.. Um òtimo fevereiro que este mês seja tão gracioso quanto o anteposto.. Fica bem.. =*

P.s.: Já te adotei como a minha queridíssima.. ^^

Lia Christo disse...

Oi linda, adorei seu texto...
E obrigado por sua visitinha...
Ótimo final de semana pra você, bjus

Felisberto T. Nagata disse...

olá!Bom dia!
(olha as horas, mas nw pude deixar d vim )...snif...nada! Você tem que ficar sempre alegre, com seu carisma, para abrilhantar a blogosfera! Como vc tem feito todos os dias!
Boa quinta!
Beijos carinhosos!


( quase bom..))

Edilene disse...

O amiga, vontade não nos falta para fazer as visitas. Mas, e tempo? Beijão. Gostaria que conhecesse meu novo blog:
http://rabiscosdadi.blogspot.com/
Beijos

Mi disse...

quanto selinho lindo

boa quinta, beijinhos

Sandra Mitsue disse...

Oi Elaine ..
Eu ate entendo teu snif ...snif... Me desculpe mas você também tem que entender...No meu caso...eu tenho vários selinhos para repassar e algumas brincadeiras de pergunta e respostas...mesmo querendo ser participativa...Temos o nossa rotina diária de trabalho e casa...aí fica na maioria das vezes para os finais de semana quando não temos algum compromisso fora ...Mas tenha certeza que guardo todos os selinhos ...não desmerecendo ninguém..Acho que todos adoram receber selinhos...O complicado são as regras e o repasse....Beijos!San

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ah que postagem boa de se ler :)