By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Consciência...


“Não imagine o amanhã como um porto seguro.
Não deixe que o ontem se apodere dos teus sonhos.
A tua caminhada é um desafio....
Vai em frente, segue o teu entusiasmo.
Não siga o horizonte olhando para trás.
E não se torne inerte por medo do caminho.
O desenho é sempre você que desenha.
As cores da tua vida é você quem faz.
Só consegue contar estrelas
Quem olha para o céu.”
(Adriano Húngaro)
Rio+20
Terminou o Mega evento que, com certeza todos devem ter ouvido falar, a Rio+20, mais uma das importantes conferências realizadas pela ONU, sediada no Brasil, sobre desenvolvimento sustentável. Porque o apelido Rio+20? Porque aconteceu exatamente 20 anos depois de outra conferência internacional, também promovida pela ONU, na capital fluminense, que teve objetivos muito semelhantes, a Eco92Em 1992, ano da Eco92, o mundo havia recém-saído da Guerra Fria e a Europa assinava o Tratado de Maastrich, um marco para a formalização da União Européia. Ao mesmo tempo, a agenda ambiental ganhava força e passava a ser discutida por toda a sociedade.
Agora, na Rio+20, a discussão ambiental ganhou mais urgência, diante do aumento da temperatura global e da perda de recursos naturais do planeta. O equilíbrio de forças global mudou com a ascensão de países emergentes como China e Brasil. Mas a crise econômica, com seu epicentro na Europa, e as medidas para combatê-la ofuscam as preocupações com mudanças climáticas.
Tecendo considerações sobre este período de 20 anos entre uma conferência e outra, chega-se à triste conclusão de que, muitos acordos foram feitos, para preservar o que ainda resta do meio ambiente, mas poucas medidas realmente efetivas aconteceram. Segundo especialistas, uma das medidas realmente eficazes para fazer acontecer alguma coisa é a pressão dos cidadãos, pois não existe órgão superior com força de decisão unilateral para fazer cumprir um acordo internacional, só a pressão dos cidadãos, no único e exclusivo interesse de salvar o nosso planeta, talvez conseguisse. Afinal, reunir-se a cada 20 anos, tomar-se muitas decisões, redigi-las, tornando-as documentos oficiais como a Agenda 21, a Carta da Terra, e as Convenções do Clima e da Diversidade Biológica, é muito louvável, mas o que precisamos realmente são atitudes, consciência de que, se nada for feito, talvez não tenhamos nem mesmo um futuro, quanto mais um planeta sobre o qual se fica discutindo como salvar, apenas discutindo.....
Encerro meu post nas palavras do Diretor Executivo da Greenpeace International, Kumi Naidoo: “A Rio+20 não trará o futuro que queremos, mas sim servirá como um lembrete cruel do presente que temos, um mundo em que a saúde pública, os direitos humanos e o desenvolvimento sustentável são subordinados ao lucro privado, a interesses nacionais rasos e ao business as usual."
Um início de semana de muita paz e oportunidades! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!  
(Elaine Averbuch Neves)
Recados
Importantes
- Gente linda! Vocês devem ter notado que não tenho postado diariamente, como sempre fiz, desde que criei o blog…. Enquanto ainda me encontro em tratamento de saúde, me recuperando, postarei às segundas e quintas-feiras, contando sempre com o apoio e compreensão de todos vocês, que passem pra dar um alôzinho…. Sinto saudade de todos vocês!!! Beijo no coração! Muito obrigada!
- Ah! Mais uma coisa.... Quem tiver interesse em ser divulgado aqui no Blog, clique no Selo do Blog Novo, que se encontra em todas as postagens.... Nesta, logo abaixo da Brincadeira para alegrar o coração, e informe-se! E seja bem-vindo!
Selo Comemorativo!
Os queridos amigos Raphael e Mynda, do Blog
Ô Trocyn Bão
Estão celebrando a conquista de 100 amigos seguidores e compartilhando este selinho lindo! Visitem e/ou conheçam e sintam-se à vontade para levar com vocês este mimo de selinho!
Brincadeira para alegrar o coração
Fui convidada pela querida amiga Helena Silva, do Blog Ateliê Patch com Amor http://www.helenasilva.com/
Que recomendo e convido todos a visitarem e/ou conhecerem, pois é muito interessante e aconchegante, para participar de uma brincadeira que consiste em revelar 07 coisas que eu gosto e repassar para 05 blogs...
Bem, responderei com a maior alegria, pois me sinto muito feliz ao ser lembrada e convidada em brincadeiras, mas não repassarei por não encontrar muita receptividade ao fazê-lo, deixando à livre escolha de quem passar por aqui, sentir-se convidado(a) e dar continuidade.....
Vamos lá
- Adoro doces (todos os doces, rsrsrsrs);
- Adoro conversar (com amigos, até conversa fiada, tá valendo, kkkkk);
- Amo Blogar!
- Adooooro brincar com minhas Fofurinhas de Algodão, rsrsrs!
- Sou cinéfila e sériemaníaca assumida, rsrsrs;
- Amo minha família e meus amigos (incluindos os virtuais) e
- Adoro Festas Juninas!
O que ocêis acharu das respostinha, tá bão da conta? Intão, chapéu di paia na mão e vamu pro Arraiá!
Blog Novo
Gostaria de ter seu blog divulgado? Clique neste selo e saiba como!...
Iniciando a semana com um blog adorável, pelo trabalho educativo que realiza com crianças, que afinal, são o nosso futuro! Este cantinho encantado é o Jardim das Poesias Infantis, http://jardimdaspoesiasinfantis.blogspot.com.br/
Da querida amiga Elza! Vamos lá conhecer e valorizar? Apoiar e seguir? Vamos lá Blogueira(o)s! Simbora!

O outro blog desta semana é de uma querida amiga que vem lá do outro ladinho do mundo, a Grécia.... Provando mais uma vez que o coração blogueiro não tem fronteiras, a querida Beléngreece, e seu Blog Carta Urgente  http://cartaurgente.blogspot.com.br/
Vamos conhecer gente? É um blog aconchegante, com belas mensagens e poesias! Vamos prestigiar e valorizar o que é bom?
Datas

No dia de hoje, 25 de junho, comemora-se:

Dia do Quilo
No dia 25 de junho de 1862, sob a Lei do Imperador D. Pedro II, de nº 1.157, o Brasil adotou o Sistema Métrico Decimal Francês, criado em 1793, e que tinha três unidades básicas: o metro, o litro e o quilograma. Antes, a medição não era controlada nem unificada e as medidas usadas eram as mesmas utilizadas em Portugal: a libra, a arroba e o salamim. O novo sistema gerou uma série de manifestações. A maior delas foi o Quebra-Quilos, na Paraíba, em 1874, quando quase mil pessoas armadas amassaram os quilos e medidas em lojas comerciais.
Comemoração Antecipada!
Dia 26 de junho

Dia Internacional de Combate ao Tráfico de Drogas

Como não irei postar amanhã, antecipei, pois considero a data muito importante para que passe desapercebida! Em 1987, durante a Conferência Internacional sobre Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, organizada pela ONU, foi aprovado um Plano Multidisciplinar Geral Sobre Atividades Futuras de Luta Contra o Abuso de Drogas, com o objetivo de reforçar as ações internacionais e a cooperação entre os países para solucionar o problema do abuso de drogas. O documento foi aprovado no dia 26 de junho e deu origem à data.

“Sabe aquele momento em que um rio se transforma em mar? Aquele instante em que as margens deixam de existir? É nisso que nos transformamos quando prestamos mais atenção aos ouvidos do coração... Em um mar de realizações!”  

(Lígia Guerra)




















81 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Elaine. Eu não sabia que você estava doente, seja o que for, espero que fique bem e logo.
A postagem é ótima e bem oportuna.
Discussões sobre o Planeta talvez não tivessem de existir se as pessoas cuidassem do mesmo com louvor!
Quanto às drogas, eu sou contra a liberação e esse discurso de que existem drogas leves, não, elas não existem, é pura ilusão.
Todos sabem que existem Países em que as drogas são liberadas, e na minha opinião, com ou sem a liberação das drogas, o tráfico continuará!
Um beijo na alma, e fique com Deus!

Sérgio Santos disse...

Elaine, espero que você esteja se recuperando bem. Melhoras.

A Rio+20 teve os mesmos resultados que a ECO-92, ou seja, falou-se que precisamos salvar o planeta e ficou nisso. Adiaram para 2015. E não duvido que depois adiem mais e mais. Não tão nem aí e o evento só serviu pra atrapalhar o trânsito do RJ. Beijos e boa semana!

usuario disse...

Buenos dias Elaine, no sabes la alegria que me da ver mi blog en el tuyo jajajjaja... ves como internet no tiene fronteras, como la magia se cruza todos los dias entre nosotros...
No te puedes imaginar lo importante que me siento de verme en tu blog...
Mil gracias por poner a "cartaurgente", mil gracias por ser tan buena persona y mil gracias por ser mi amiga.
Belen.-

usuario disse...

Se me olvidaba y no se si he entendido bien con el traductor... pero he creido entender que hay problemas de salud?... informame vale si no es en el blog en mi email privado que tienes en carta urgente.
Un beso inmenso ha salido ya de Grecia para Brasil
Belen.-

Elisabete disse...

Hoje é o dia do quilo! Que engraçado! Droga: um flagelo das sociedades! Desejo-lhe um bom início de semana.

VILMA ORZARI PIVA disse...

Bom dia, Elaine, depois de 20 anos, essa gente se reune em nome da Sustentabilidade e fica devendo ações efetivas a favor do Planeta. Pode??? O Faustão está certo: eles vieram só passear.
Pois é, vamos fazendo a nossa parte,vamos cuidando do nosso Planeta.
Feliz semana, e tudo de bom!! Beijos!!

Vinha disse...

Bom Dia. Seus postes sao sempre interessantes. Oujtro dia queria comentar um outro poste, mas essas estrelinhas brilhantes q vc tem aqui n me deixaram kkk, eu dava ok e entrava na pag das estrelinhas. Que tenha uma boa recuperacao, saude. tenha uma boa semana bjus.

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA!!
COMEÇAMOS A SEMANA JÁ COM SUAS RICAS INFORMAÇÕES E ISSO É MESMO MUITO BOM!
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA COM MUITA SAÚDE E PAZ!
ABRAÇÃO PROCÊ!!!

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia amada!
Meus desejos hoje são voltados para vc ,para que possas dentro de ti superar as dores,com a saúde de volta.Pois és para nós uma pessoa querida,sem falar no carinho que depositas sempre aos teus seguidores.Particularmente te quero boa,boazinha e curada.Pois ainda te quero aqui conhecendo minha terrinha e me conhecendo tbm,rsrsrs,nossos desejos(meu e seu)
Desejo uma semana iluminada!
Bjsssssssssss

Maria Filomena disse...

Cara amiga,
gosto de vir cá ver os seus artigos...todos muitos bons...
Só tenho um porém, aos 54 anos já não tenho os olhos como aos 20, por exemplo.
e tenho dificuldade em ler letras azuis em fundo preto....
Pense nisso...
um grande abraço, com votos de boa semana

de MF

Trilhamarupiara disse...

Bom dia amiga, antes de mais nada não se preocupe com as postagens diárias, o importante é vc se cuidar, estaremos aki de todo jeito, e queremos vc com saúde! Qto a Rio mais 20, gostei das palavras que disse esse diretor, não é a Rio mais 20 que vai resolver nossos problemas, na minha opinião antes de mais nada a solução tem que sair do comportamento de cada um de nós! Lindas mensagens como sempre! Bjooosssss

chica disse...

Temas variados, bos reflexões sempre aqui , além de informações!

um beijo e que te recuperes bem! Tudo de bom,chica

Luciana Severo disse...

Bom Dia amiga ... q sua semaninha seja abençoada.Quanto a Rio+20 vms torçer para que alguma coisa de novo mude, embora eu já tenha perdido as esperanças, o que vi aqui, foi muito gasto de dinheiro e desperdício ... ! Amiga, quando puder divulga meu bloguinho novo o lucianamaonamassa.blogspot.com.br é o blog onde trato dos assuntos especificos do atelie infantil dá uma visitadinha por lá. Bjs querida e recupere-se logo para postar todos os dias para nós. bjs bjs

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Querida, que a tua saúde esteja bem ou a caminho da melhora.
Importantíssimos acontecimentos marcaram hoje o seu blog, e que o alerta nos deixe todos muito atentos!
Virei na quinta pra te ver e aos poucos visitar os blogs que recomendas.
Tenha uma linda semana!
Beijo.
Ivany

SONINHA disse...

Olá amada Elaine!!
Saudades de você!!
Vc está dodói??
Bjão no seu lindo coração.
Soninha.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Passei para te agradecer imensamente pela indicação do Jardim.
Muito legal essa doação e carinho que você tem como seus seguidores.
Fica tranquila quanto as postagens, que todos entendemos e desejamos que você fique muito bem.
Adorei as postagens e como sempre digo: aqui aprendo muito!
Uma ótima semana para ti e um grande abraço com carinho

Unknown disse...

Bom dia Elaine.. como sempre informações ótimas, e o carinho lindo com que você escreve aqui..
Acho lindo...

Relmente temos sim que parar de esperar pelos outros e começarmos a cuidar do nosso mundinho.. cada um fazendo um pouquinho... uma formiguinha sozinha não faz muita coisa, mas um formigueiro inteiro pode fazer milagres, né?

Esse mundo é lindo demais para deixarmos ele de lado..

E vou ficar anciosa por quinta para te encontrar de novo..

Um beijo mais que carinhoso no seu coração..

Sheila

Anônimo disse...

Elaine, suas postagens são sempre elucidativas. mas hoje quero que
voce sinta meu carinho e orações . que Jesus abençoe tua medicação e que sua recuperaçao seja super rápida.

Beijo

Mari-Pi-R disse...

Buenos día Eliana, un paseo por tu casa y desearte una feliz semana con alegría con este ritmo de buena música que me acojas.
Besos

Teresa Brum disse...

Querida Elaine bom dia!
Você sempre nos informando e nos formando com suas inteligentes postagens.
Você é demais menina...beijinhos e que tudo esteja perfeito em sua vida.

Giancarlo disse...

Post sempre interessanti i tuoi, brava! felice inizio settimana a Te...ciao

Anne Lieri disse...

Elaine,vc sempre generosa em suas postagens,divulgando tantos blogs bons!Espero que fique boa logo e possa voltar a postar com a mesma regularidade de antes!Adorei a msg inicial e a reflexão sobre a Rio + 20.Sem a participação do cidadão tudo ficará apenas no plano das ideias,com certeza!bjs e boa semana!

Aninha disse...

Oi Lora,tudo bem? Espero que esteje recuperada!
Informação é tudo né? Teu blog é isso informação,isso é maravilhoso!!!
Amada tenha uma semana abençoada!
Bjus ...

http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

Socorro Melo disse...

Oi, Elaine!

Interessante e pertinente sua abordagem sobre a RIO-20. Penso que se as decisões saírem do papel, muita coisa melhorará, se não, infelizmente, o caos nos aguarda.

Um grande abraço, querida!
Socorro Melo

Graça Pereira disse...

Um espaço muito agradável...parece um Magazine, tem de tudo um pouco!
Marquei encontro contigo para 5ª feira! Melhoras rápidas, rápidas...
beijocas e boa semana.
Graça

Patricia Galis disse...

Flor ta bom demais postar duas vezes na semana, o que desejo é que fique 100% logo.
Amei suas respostas tbm adoro filmes e series, kkkk
Datas importantes que se comemoram, mas a Rio 20 sei lá, acho que foi meio estranho vamos ver.

Tina Bau Couto disse...

Olhos no céu, cabeça nas estrelas e pés firmes na terra. Cuidado com o planeta, aprendizado, ações, emoções e felicidade pra sua semana :)

Carolina disse...

Ola Eliane querida, espero voce esteja melhor de saude; e acho que as drogas sao um flagelo que ninguém sabe o que fazer com ele. Se legalizar ou nao, esa es la discussao nestes dias... para mim, nao.
Beijo grande, grande!

ValeriaC disse...

Oi minha amiga...é verdade, a Rio+20 deixou muito a desejar, mas que fique em cada um de nós a consciência e responsabilidade pelo Planeta.Vamos cada um de nós fazer a sua parte e promovermos as mudanças que precisam ser feitas.
Nossa sempre bom vir aqui, tem sempre novidades pra gente aprender...
Fique na paz amiga, boa semana, beijinhos
Valéria

Élys disse...

Vir aqui sempre nos dá a oportunidade de ler sobre vários temas.
A Rio+20 foi um evento que apesar de não ter os resultados esperados serviu para tocar de alguma forma a consciência de cada um.

Tenha um bom fim de semana.
Beijos.

Kippy Marrie disse...

Olá Elaine...
Obrigada por sua visita.
Gostei muito de voce e de seu blog.
Espero que tenha gostado de mim e volte sempre que puder, será muito bem vinda.
Ótima semana amiga.
Fica com o Papai do Céu.
aus 1000 e beijos 1000 com carinho das novas amigas...

KIPPY & LILLY

Eu...Suzana disse...

Elaine amiga, estou torcendo por sua melhora e para que retornes o mais rápido possível. Porém não se preocupe, estaremos sempre aqui te esperando, viu? Beijos e melhoras.

Tais Luso de Carvalho disse...

Assino embaixo do seu belo texto 'CONSCIÊNCIA'. É o planetinha lutando pela vida. Acredito que nós, seres embrutecidos, um dia, daqui a muito tempo, vamos conseguir acabar com tudo. Não há mais freio. É um blablablá e nada de concreto, realmente. Tudo continuará igual, creio.

Meu carinho pra você.
Tais

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que bom vc postar sobre algo bem atual e que deveríamos todos estarmos ligados...
Seja feliz e abençoada!!
Bjm de paz

Verena disse...

Queridas miaumiguinhas, "fofurinhas de algodão"
Aqui é a Juja
Passei para contar para vocês que estou participando de um concurso, no blog da minha priminha Kika
http://kikaeassuasideias.blogspot.com.br/
Juja número 5
Se vocês acharem que mereço, poderiam votar em mim?
Tenham uma linda semaninha
Muitos ronrons carinhosos da nova
miaumiguinha
Juja

Nilton Silveira disse...

Boa noite Elaine!
Estive meio distante mas sempre passei por aquiii... e seu espaço continua lindo, dinâmico e super informativo!
Parabéns!
http://penseoamanha.blogspot.com/

Luma Rosa disse...

Hoje também é dia do cotonete! Achei tão bizarro isso que até indiquei no blogue.
Elaine, você instalou algo novo no blogue? Estou tentando acessar seu blogue pelo navegador que geralmente uso e tive que trocar, pois travava tudo. No firefox diz de um script que faz travar o adobe flash. Outras pessoas devem estar com a mesma dificuldade e se verificar uma queda nas visitações, retire o script que instalou por último. Fica a dica!
Ainda não podemos falar que a Rio+20 não deu certo. Assim como não esperávamos que a cúpula de 92 iria ser tão lembrada e na de 92 nem documento tinha. Essa crítica lançada, foi por mentes vaidosas que quiseram aparecer. O tempo nos dirá!
Boa semana! Beijus,

Mariana Penna disse...

Oiii Eli, q vc tenha uma excelente recuperação.

Um beijo e boa semana!!

MARILENE disse...

Esses eventos não me deixam esperanças, porque interesses econômicos estão sempre a direcionar ou impedir a adoção das medidas necessárias. Acredito que a educação dos homens é a melhor maneira para se conseguir a preservação da natureza e muitos dos aspectos que se discute.
Você, sempre indicando blogs e datas festivas, com sua dedicação.
Continue se cuidando. A saúde em primeiro plano. Bjs.

Adriana Fernandes disse...

Oi querida, tudo bem com vc?
Estou visitando seu blog para lhe desejar uma ótima semana. Bjks
www.chocolatecommenta.com

Daniel Costa disse...

Elaine

O 0 poder, seja ele qual for, corrompe. É ver ao estado económico que chegou e Europa à degradação, a tomar o rumo do pós guerra, com o elefante branco que é governo Europeu.
Tomei boa nota dos dias das tuas postagens.
Beijos

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Elaine, é engraçado quando precisamos de algo tudo conspira a favor,é a mão de Deus.a frase do início a um momento que vivencio e ontem achei um livro com essa chamada, interessante,não ?
Beijo, amiga !

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, ELAINE!! GOSTOU DAS MINHAS BOLSA? QUE BACANA!!VEJA MELHOR A MINHA BOLSA DE VINIL, ACESSANDO ESTE LINK http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/02/transformar-e-uma-arte-e-reciclar-faz.html
TENHA UMA ÓTIMA TERÇA!!

Nós, Os Cachorros disse...

Passando para deixar um super beijo em você querida amiga.
Postagem lindíssima e o verso lá de cima super verdadeiro!!!!
Olhar sempre para frente!!!
Com muito intusiasmo!!!!
Como vão as gatinhas?!
Beijocas

Sónia M. disse...

Querida Elaine:

Deixo aqui minhas orações, para que se recupere rapidamente, muita força amiga!

Um abraço carinhoso
Sónia

Simone butterfly disse...

Oi minha lindona, sua presença me faz muito feliz, melhoras e que Deus abençoe mais e mais a sua vida, desculpas não vi antes pois estava muito atarefada e o blog fica de lado, mas os amigos jamais, beijinhos e se cuida!♥

Escritora de Artes disse...

Olá querida, muita saúde sempre!

Seu post tratou de muitas coisas interessantes........gostei!

Bjos

Escritora de Artes disse...

Olá querida, muita saúde sempre!

Seu post tratou de muitas coisas interessantes........gostei!

Bjos

Escritora de Artes disse...

Olá querida, muita saúde sempre!

Seu post tratou de muitas coisas interessantes........gostei!

Bjos

ANDRÉA disse...

Tá bão dimais da conta sô!!!
Vc é INCRIVER!!!
Te gosto muito!!!

Beijos e uma Linda Semana
Andrea

Arione Torres disse...

Oi Elaine, gosto muito dos seus post! Sempre tão informativos!
Tenha uma linda semana, bjus e fica com Deus!

Coqueluxos disse...

LInda semana querida, que sua recuperação ja esteja 100 % bjokas

Smareis disse...

Olá Elaine, menina queridona,

Espero que ja esteja melhor amiga. Também não ando passado bem esses dias...
Adorei a postagem, bem completa como sempre, e com muitas informções valiosa.

As datas como sempre é muito bom conhecer, essa do kilo nem sabia que existia.Combate ao Tráfico de Drogas essa já é conhecida, mais muito nem sabe que existe.

Adorei a postagem queridona.

Beijos e ótima semana.

Quesia Leal disse...

Oi linda te desejo tudo de bom
e que sua saúde venha estar perfeita
Adorei o post
E a brincadeirinha então pude saber um pouco + de vc...
grande bjo

Lunna disse...

Espero que se recupere rápido.
Que sua recuperação seja plena e completa.
Boas energias para você sempre.
Beijinhos de mirra.
Lua

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
...é aquilo que sempre falo: saúde em primeiro lugar...cuide se bem!Bem...quanto ao Rio + 20, enquanto o Mundo tiver características capitalista, não há nada que se fazer, pura falácia... não há sustentação ambiental a um sistema que vê no consumo obsessivo sua divindade e sua possibilidade única de sobrevivência...
Boa semana!Muita paz, saúde e luz!
Beijos com carinho

Verena disse...

Querida Tia Elaine e "Fofurinhas de Algodão"
Obrigada pelo votinho, tá?
Ficamos felizes!
Tenha uma linda tarde e
Estamos torcendo para que você se recupere logo
Fique com o Papai do Céu!!
Beijinhos e Lambeijinhos de
Juja, Jujuba e mamãe Verena

Anônimo disse...

Adoreii o post. bem útil!

Beijocas :*
Boa Semana ")

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
TE AGRADEÇO PORQUE MESMO ESTANDO MENOS NA BLOGOSFERA ACHASTE UM TEMPINHO PARA ME VISITAR O QUE ME DEIXA MUITO FELIZ.
ELAINE, TE CUIDA PARA VOLTARES LOGO E A "MIL" COMO SEMPRE FOSTE, PARA ESTARMOS TODOS JUNTOS NESTA CAMINHADA QUE MESMO VIRTUAL É MUITO PRAZEROSA E NA QUAL TANTOS AMIGOS FAZEMOS.
ESTAMOS TE ESPERANDO COM MUITA SAÚDE E IDÉIAS BRILHANTES COMO SEMPRE.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Telma disse...

Querida amiga, torço p/ que estejas bem e fique melhor! Cuide-se com consciência e amor por si mesma!
Muito bem vindo seu Post sobre a Rio+20. Me fez lembrar daquele ditado que diz que uma só andorinha não faz Verão, mas se todos os cidadãos se conscientizarem das ações que podem fazer, começaremos a pensar num futuro um pouco melhor...Sem poluição, sem drogas, sem tantos sofrimentos...
Desejo muita Luz e Bênçãos na sua vida!
Beijos e uma grande e recuperadora semana!
Telma

soninha disse...

Menina...menina...anteontem,se não me engano, estive aqui e deixei comentário.
Acho que você está precisando um "puxãozinho" de orelha...rs.
Ainda deixei registrado que você mora no meu coração.
Com fadinhas ou sem fadinhas estarei sempre por aqui,viu? Afinal de contas você é uma pessoa do bem e especial.
Às vezes tô meio preguiçoooossaaaa...rs
beijinhos de paz!

Leninha Brandão disse...

Amiga Elaine,

Melhorou,amiga?Espero que esteja bem e logo esteja com a corda toda.
Agradeço,de coração a visita e tão carinhoso comentário,minha querida.
Sua postagem,excelente como sempre,informando,ilustrando e divulgando.
E suas respostas,muito boas,nos revelando muito sobre esta pessoa especial que é você.Adorei!

Bjssssss,
Leninha

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi querida amiga. Vengo con placer a gozar de tu bello blog, siempre con hermosos premios y eventos. Un blog, lleno de dinamismo.
Deseo que tu salud se recupere pronto.
Con ternura
Sor.Cecilia

Evanir disse...

Muitas vezes achamos que não temos mais o que fazer, que desistir de tudo é mais fácil,
que continuar a lutar seria exaustivo, um fardo por vezes insuportável.
infinitos problemas que atravessam nossa vida quando menos esperamos, nos levam ao desânimo e ao medo,
à noites em claro o cansaço. Acontece com todo mundo, mas às vezes parece que só acontece conosco.
Muitas pessoas acreditam que sou muito forte e que tiro tudo de letra mesmo vivenciando experiências difíceis.
Verdade que sou forte, que luto, que acho forças aonde não existe mais nada.
Verdade também que não desisto fácil, que sou determinada para vencer obstaculos.
Eu fico triste sim, eu choro, eu me desespero, eu me irrito, mas hoje muito menos que
alguns tempos atrás.
As dores me ensinaram a respeitar a vida.
Sei que a passagem pela Terra é curta.
E resolvi fazer o melhor uso possível dos meus dias.
Não me rendo ao pensamento que a vida é só uma sequência de problemas.
Mas, eles existem e podem demorar, mas vêm.
Luto muito, mas nada disso seria completo se eu não tivesse fé.
E se sou forte, é porque sou uma pessoa de fé, e minha força vem de Deus.
Minha tarefa ou minha missão esta quase completa.
Fico imensamente feliz em ter você fazendo parte da minha vida.
tudo que mais desejo é ter sempre a sua amizade
para mim tão preciosa.
Sempre vou te agradecer pelo carinho e amor
que recebo de você.
Hoje vim te deixar um carinhoso beijo
também matar as saudades.
Carinhosamente.
Evanir..

Anônimo disse...

Elaine, que post interessante!
Gostei das informações!
Espero que você esteja bem, minha amiga! E se recupere logo!
Tenha uma ótima semana! Muitos beijos!

Anônimo disse...

Olá minha doce Elaine,obrigada pelo seu carinho.Você está sempre lembrando das amigas beijinhos.

Princesa karen disse...

BOM DIA LINDA UM ÓTIMO RESTINHO DA SEMANA PRA TI TAMBÉM BJU NO CORAÇÃO AFINAL JÁ ESTAMOS NO MEIO DA SEMANA RSRSRS.

Patrícia disse...

Bom dia , amiga!
Como estás?
Não se preocupe em postar todo dia, 2 vezes está ótima, eu só faço assim por falta de tempo, mas do jeito que esta poderei voltar a post 1 vez, vamos ver.
Olha nem quero comentar esse "RIO + 20 enganação"....parou o RJ por causa(tive q cancelar 100 coisas affff)...querem nos enganar como sempre.
E achei engraçado o dia do quilo,se não fosse essa medida como saberíamos nosso excesso de peso, não é? kkkkkkkkk
Amiga tudo de bom pra vc,sei que amanhã tem post novo, to dentro e .
Obrigada pelo carinho para comigo e o blog,a "festa" foi pra vc e todos os amigos queridos ehhhh
Quero te dar o selo, me mande seu e-mail basta clicar AQUI
AQUI

Solange disse...

Olá Elaine!
Passando para lhe dá um beijo, manter-me informada e antenada, claro rsss.
Beijos beijos
Sol

José María Souza Costa disse...

Vim lê o seu texto. Gostaria muito de saber, pra quê serve, ou para quê serviu o Rio, mais 20 ? Escrevi, sobre isso no meu blogue. Estou lhe aguardando lá, eu eos meus inumeros leitores, aguaradamos naquele espaço, ansiosos, um comentário vosso.
Felicidades.

Unknown disse...

Faço votos que se recupere logo e que volte a postar diariamente com certeza faz muita falta. Gostei do post depois vou conferir as indicações dos blogs. Quanto a Rio 20 para minha humilde opinião foi um fiasco.

Marcela Gmd disse...

Acabo de encontrar tu bonito blog y ya estoy siguiendo!!! Pásate a visitarme y si te gusta el arte y la moda, estaría encantada de que me sigas también.
Que tengas una buena semana!

Besos, desde España, Marcela♥

Carolina disse...

Ola Elaine, linda! passando para deijarte un besinho! =)

Carolina disse...

Ola Elaine, linda! passando para deijarte un besinho! =)

Um Cantinho para Sonhar disse...

Elaine, meu anjo!
Quanta meiguice nas suas palavras, uma grande honra ter você no meu Cantinho!
Sigo-te com muita admiração e carinho.
Que Deus abençoe e te ilumine, derramando sobre a sua vida bênçãos sem medidas!
Que todos os seus dias sejam repletos de saúde e alegria!

Obrigada pelo carinho!

Beijinhos
Suzy

Palavras disse...

Oi Elaine,

espero que esteja melhor e desejo que voce se recupere logo.

Deixo o meu abraço sincero e a torcida pela sua melhora

Leila

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OLá minha amiga.... DEus te abençõe e desejo a sua recuperação bem rápida... cuide-se pois DEUS estará cuidando de vc tambm. flor.... um ótimo final de semana..

Patrícia disse...

Obrigada amiga bom fim de semana pra vc tb, fica com Jesus! Acabei de enviar o selo, espero que goste!
Super beijo e até segunda!

Anônimo disse...

Adoreiii

Beijocas :*
Boa Semana ")

Anônimo disse...

é amiga, o atendimento de saúde é péssimo.!


Beijocas
Ótima quarta-feira \º/