By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amor....


“Transformei os meus medos em descobertas.
Traduzi os meus erros e criei a linguagem da experiência.
Compus música com as minhas lágrimas.
Abracei aqueles que amo com as minhas conquistas.
Fiz da estrada da vida a minha morada.
Descobri a transitoriedade das coisas.
Percebi que sou pequena e justamente
Por isso compreendi como sou grande.”
(Lígia Guerra)
Selo-Presente pelo Dia do Amigo!
Leve-o com você!
Do meu coração... Para o teu...
Caridade e Amizade....
Esta semana, entre outras datas, comemoramos o Dia da Caridade, e o Dia Mundial do Amigo e Internacional da Amizade. Mais adiante, na postagem, está mais explicado.
A Caridade,  cuja máxima se exprime em “Amai-vos uns aos outros”,  e “Fora da Caridade não há salvação”, nada mais é do que, simplesmente, “amar e ajudar”.  Uma prática cada vez menos exercitada atualmente e muito mal compreendida. Caridade não quer dizer esmola. Caridade é ajudar, auxiliar com amor. A caridade nasce na bondade e a bondade nos leva ao exercício do amor fraterno. E um dos muitos exemplos humanos de amor e ajuda são os amigos....
Amigos são como estrelas, podem distanciar-se na imensidão do infinito, mas o brilho de sua luz sempre irá se refletir em nosso coração.... A Amizade é um sentimento completo, de amor fraterno, que não se explica, se sente, se vive, se enriquece, ilumina o coração! Amigo, aquele parceiro(a) de travessuras, cúmplice nos segredos, apoio nas crises, estímulo nas dificuldades, sorriso sincero, peito acolhedor, mão amiga.... A amizade não existe apenas no dia 20 de julho mas, nesta data em especial, vamos lembrar de todos os nossos amigos, de longe e de perto, antigos e novos, virtuais ou não, os que partiram e os que ainda virão e desejar, de todo coração, que a Luz Divina os envolva, como um bálsamo, se irradiando e transmitindo muita paz, alegria e amor! FELIZ DIA DO AMIGO!
Uma quinta-feira abençoada! Uma sexta-feira plena de muitas alegrias e sorrisos amigos! Um final de semana de muita paz e renovação! Que todos nós possamos, a cada dia, nos acostumarmos a prática da Caridade e ao exercício do Amor Fraterno! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves)
Lembrete Importante
Começou a votação!
Preciso do teu voto!
Leia abaixo as instruções de como votar!
A votação iniciou e o Selo de participante já encontra-se na lateral direita, ao alto, bastando um clique, alguns segundos apenas! Como faço para votar? Você clica no selo  de participante que se encontra na lateral direita, que o redirecionará para a página de votação do Top Blog Brasil. Lá, no alto da página, à direita, você coloca seu nome e seu e-mail e clica em votar. Poucos segundos depois você receberá em seu e-mail um pedido de confirmação do voto. É só clicar no link para validar o voto! Pronto! Para votar por e-mail, é apenas uma vez por blog, para não anular o voto! Mas pode votar em quantos blogs quiser! Na mesma página em que você votou, se você entrar novamente, pode votar também pelo twitter @elaineaverbuch  
Gente linda! É a primeira vez que  participo do Premio Top Blog Brasil. Começando na edição de 2012. Este blog ainda é novo e vai completar um ano dia 07 de agosto.... Não tenho a pretensão a qualquer premiação, mas tenho a humildade de admitir que gostaria muito de poder contar com os votos de todos vocês, amigos e seguidores do De Dentro Pra Fora! Poder participar  deste evento já basta para mim, pois a experiência e conhecimento adquiridos são indiscutíveis! Muito obrigada, de coração!
Blog Novo
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique neste selo e saiba como!... 
Abrindo esta semana com o Blog Arte e Expressão em Arte-Terapia http://freitasarte.blogspot.com.br/ 
 Da querida amiga Sueli Freitas, um blog muito interessante voltado ao esclarecimento sobre a educação especial, através da arte-terapia. Vamos lá conhecer e valorizar um bom conteúdo? Simbora Blogueiros de Fé!
O outro Blog desta semana é o Acessórios By Telma http://acessoriosbytelma.blogspot.com.br/
Da querida amiga Telma Pereira, um espaço charmoso, ação, criação e inspiração.... Vamos conhecer um caprichado artesanato, feito à mão com muito carinho? Vamos lá!
 Petição! Participe! Leia e assine!
Os Animais precisam de nós!
A querida amiga Sônia Silvino, conhecida de todos nós por seus muitos e maravilhosos blogs,  criou esta petição importante e conta com a ajuda de todos nós! Não usar animais em testes de laboratório! Ajudem a divulgar e/ou assinar! Acessem o link: http://www.avaaz.org/po/petition/Nao_usar_animais_em_testes_de_laboratorio/?launch  Os animais agradecem! Assinem por favor pessoal, pois são necessárias, no mínimo 100 assinaturas, para que a Avaaz.org encampe a campanha! Até o momento conseguimos apenas 27 assinaturas! Pessoal! Vamos participar e ajudar assinando, afinal todos os animais merecem esta oportunidade!!! Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem!
Aniversário! Cumpleaños! Happybirthday!
Dia 07 de Agosto 
Marquem a data no calendário meus amigos queridos! Para que vocês não esqueçam e estejam todos aqui para que possamos festejar juntos o primeiro (1º) aninho de vida do De dentro pra fora! Sintam-se todos bem-vindos e convidados!
Datas
No dia de hoje, 19 de julho, comemora-se:
Dia da Caridade
A lei no 5063, de 4 de julho de 1966, instituiu o Dia da Caridade, a ser comemorado anualmente em 19 de julho, com o objetivo primordial de difundir e incentivar, a todos, à prática da solidariedade. Mas, acima de tudo, o dia 19 de julho representa o reconhecimento oficial da sublimidade contida nos ensinamentos de Jesus e bem pode se constituir no marco de uma nova era de entendimento entre todas as pessoas de boa vontade. O conceito de caridade se tornou mais claro com o cristianismo, através do mandamento que diz: “amai-vos uns aos outros”. Este é o princípio da caridade, amar e ajudar ao próximo.  Independente de uma data específica ou de crenças religiosas, a caridade e a solidariedade devem ser praticadas cotidianamente. Madre Teresa de Calcutá, que ganhou Prêmio Nobel da Paz por seu trabalho, dedicou toda a sua vida para trazer conforto e bem estar aos mais necessitados. Francisco da Silva Xavier, ou Chico Xavier, como ficou conhecido, também trabalhou toda a vida para propagar o bem e a caridade, através dos preceitos da doutrina espírita.
No Brasil, o dia 19 de julho tornou-se oficialmente o Dia da Caridade através da Lei nº 5.063, de 1966, por decreto do então presidente Humberto Castelo Branco. Ironicamente, em plena ditadura militar.   Ajudar o próximo, promover a inclusão social, diminuir de alguma forma o sofrimento das pessoas, tudo isso é ser caridoso. Pratique a caridade todos os dias!
Dia Nacional do Futebol
No dia de hoje, 19 de julho, comemora-se o Dia Nacional do Futebol.  A escolha da data se deu através da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, para homenagear o primeiro time registrado como clube no Brasil, o Sport Clube Rio Grande, fundado em 1900.  O futebol chegou ao Brasil em 1849, através de Charles Miller, que estudou na Inglaterra, onde aprendeu a dominar as técnicas futebolísticas. Ao retornar para o país, trouxe uma bola, uma agulha, uma bomba de encher e um uniforme. Com a divulgação do esporte, este se tornou uma paixão do povo brasileiro, fazendo do nosso país, em tempos muito saudosos, o maior campeão mundial.   A origem do esporte se deu por volta dos anos 2.600 a.C, na China, onde era praticado por oito jogadores em cada time, num campo de quatorze metros.   Dentre as modalidades futebolísticas temos o futebol de campo, o futebol de quadra (também conhecido como futsal ou de salão) e futebol de areia (ou beach soccer), cada um com suas regras específicas. Outra forma de jogar é o futebol de botão, feito num tabuleiro e jogado por duas pessoas, mas reproduzindo as mesmas regras.  As competições de futebol acontecem no âmbito municipal, estadual, nacional e internacional. Alguns campeonatos ainda são subdivididos em série A e B, primeira e segunda divisão.  As disputas internacionais acontecem a cada ano, como a Libertadores da América, sul-americano, Mundial do Japão, liga dos Campeões, além dos campeonatos italiano, espanhol e vários outros. O campeonato mais importante mundialmente é a Copa do Mundo, realizada de quatro em quatro anos, sendo a próxima em 2014. Com ela, acontece também a Copa das Confederações, a fim de aquecer os times que participarão da Copa do Mundo.
Comemoração Antecipada
20 de julho, comemora-se:
Dia Mundial do Amigo (World Friend Day) e
Dia Internacional da Amizade (International Friendship Day)
O Dia Internacional do Amigo ou Dia do Amigo celebra-se todos os anos em 20 de Julho.
Também conhecido como o Dia Internacional da Amizade, o dia 20 de Julho é celebrado um pouco por todo o mundo.
A origem da data não é conhecida ao certo, mas acredita-se que tenha sido o argentino Enrique Ernesto Febbraro, em Buenos Aires, na Argentina, que decretou o dia 20 de Julho como Dia do Amigo, em homenagem à conquista da lua pelo homem, ou seja, a data em que o homem chegou pela primeira vez à lua, em 20 de Julho de 1969. Este dia marca uma vitória científica e também a capacidade de se poder fazer novos amigos em outras partes do universo. 
Dia da 1ª Viagem à Lua (1969)
No dia 16 de julho de 1969, um enorme foguete, o Saturno V, era lançado ao espaço levando uma cápsula tripulada, a Apollo 11. A cápsula deveria se separar do foguete a uma determinada distância da Terra e continuar sua viagem em direção à Lua. Assim que escapasse do campo gravitacional da Terra e entrasse no campo gravitacional da Lua, a Apollo 11 ficaria girando ao seu redor. O astronauta Michel Collins permaneceria em seu interior e Armstrong e Aldrin, dentro do módulo lunar, se separariam da Apollo e prosseguiriam sua viagem em direção ao satélite da Terra.  Tudo deu certo. No dia 20 de julho de 1969, quando Armstrong e Aldrin abriram a porta da pequena cápsula espacial que pousou na Lua, desceram a escada e pisaram no solo lunar, boa parte da humanidade, cerca de 1 bilhão de pessoas, estavam de olhos fixos em seus aparelhos de televisão, acompanhando um fato histórico que muitos acreditavam que nunca iriam ver em suas vidas. Hoje, 43 anos passados, comemora-se um dos sonhos da humanidade, explorado pela literatura de ficção científica e pelo cinema, que tornou-se realidade. O ser humano pisava no solo de nosso satélite e de lá observava a Terra, a aproximadamente 400 mil quilômetros de distância. As marcas das botas especiais que protegiam os pés do astronauta norte-americano Neil Armstrong foram os primeiros sinais de um ser humano para sempre deixados no poeirento solo da Lua, o satélite natural da Terra.
Dia de Alberto Santos-Dumont 
Comemoração da Força Aérea Brasileira, marcando a data do nascimento do aeronauta e pioneiro brasileiro da aviação mundial, Alberto Santos-Dumont, que nasceu em 20 de julho de 1873 e foi o inventor do avião.
Dia Nacional do Tatuador
Comemoração brasileira instituída pelo SETAP – SP (Sindicato das Empresas de Tatuagem e Body Piercing de São Paulo), marcando a data de 20 de julho de 1959, em que o tatuador dinamarquês Knud Harald Lykke Gregersen chegou ao Brasil, dando início à tatuagem artística profissional feita com máquina elétrica no país, e a partir do Estado de São Paulo, data tida como o princípio da história da moderna tatuagem brasileira.
“Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos.”
(Carlos Drummond de Andrade)
Fontes:

102 comentários:

morena disse...

Olá Elaine, a amizade é uma coisa importante!
Estamos melhor se temos perto de nós amigos verdadeiros.
Beijos.
Morena

Cloudy disse...

Ein gewaltiger, ein großartiger und anrührender Beitrag...

Lieben Gruß
CL

Cici Senhoretti disse...

Parabéns pela postagem, belíssimo como sempre!!
Hj tb é dia do meu amor... hihihi!
E vamos comemorar o dia do amigo amanhã... ebaaaa! Amigo é o irmão que escolhemos pra nossa vida!
Bjks
;D

Ana Maria disse...

Olá Elaine, tudo bem? passei para lhe dizer que já votei e a minha filha também, agora vou ajudar a minha irmã a votar porque parece que ela ainda não conseguiu.
Desejo-lhe uma Iluminada 5ª feira minha amiga.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Trilhamarupiara disse...

Oii amiga, como já te disse meu votinho já foi dado, hj é dia da caridade, mas temos que praticar são todos os dias né, gostei de saber que até o tatuador tem seu dia rsr linda frase de Carlos Drummond, adoro! Bjoooosss

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Sempre muito bom estar aqui e aprender mais e mais.
Parabéns pelo poema e postagens interessantes.
Um feliz dia do amigo pra ti também.
abração com carinho

Unknown disse...

Bom dia Elaine..
Muito lindo seu post de hoje..
Mas nem é novidade mais eu falar isso né?? Porque você já sabe o quanto eu adoro entrar aqui..

Já tem meu voto viu?? To aqui na torcida..

Um beijo e um feliz dia do amigo antecipado.
Beijokas
Sheila

Zete artes disse...

Olá votei com minha conta do twitter
Um abraço
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Nataša disse...

Happy friendship day to you, too.

Friendship is very, very important and beautiful for life, for people, for world. For everything!

I am so happy woman. I have not money, houses, company, but I have my friends who loves and respect me. It is my treasure!

Nataša disse...

Happy friendship day to you, too.

Friendship is very, very important and beautiful for life, for people, for world. For everything!

I am so happy woman. I have not money, houses, company, but I have my friends who loves and respect me. It is my treasure!

SOL da Esteva disse...

Voto consumado. Consegui!
Parabéns Amiga.Vai correr tudo pelo melhor.


Beijos


S OL

Élys disse...

Já votei e o fiz com muita alegria.
Feliz dia do amigo e obrigado por sua amizade.
Beijos.
Élys.

chica disse...

Lindo e feliz dia dos amigos!!Passei pra deixar meu carinho e beijos praianos,chica

Célia disse...

Feliz Dia do Amigo para você também!
Bj. Célia.

Célia disse...

Ops... voltei para avisá-la que meu voto já foi dado...Boa Sorte!
Bj. Célia.

Anônimo disse...

Hola ELAINE! Ya tienes mi voto, mucha suerte y te felicito por tus post son espléndidos.
Muchos abrazos, bonito jueves!

Verena disse...

Querida Tia Elaine,
Viemos avisar que estamos de casa nova
A nossa casinha antiga estava dando bastante problemas...
Então resolvemos nos mudar
O nosso novo endereço é:
http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/
Esperamos você por lá
Muitos lambeijinhos,ronrons e carinhos de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Anônimo disse...

Querida amiga Elaine.
Amigos são dádivas que Deus nos oportunizou escolher. E você é o meu presente escolhido por ELE para mim. E sabe porque? Para que pudesse sempre vir aqui te trazer o meu carinho e o meu abraço. E hoje mais especialmente pois estamos comemorando o dia da amizade, portanto o nosso dia.
Sempre me admiro com a sua competência na elaboração dos seus post. Divinos.
Obrigada pelo selinho amada.
Meu abraço meu beijinho com muito afeto e amizade
Gracita

Mariana Penna disse...

Qts datas importantes são comemoradas essa semana!!

Feliz dia do amigo Eli.

Gosto mto de vc.

Um beijo gelado!!

Sula de Oliveira disse...

Oi Elaine,
Muito obrigada pelo carinho... um comecinho de final de semana maravilhoso para vc... Bjs

Sónia M. disse...

Feliz dia do amigo, Elaine!
Mais um excelente post!
Elaine minha querida amiga, desejo a você um excelente final de semana, onde a paz e o carinho da amizade, estejam presentes em cada minuto.

Um forte abraço e meu carinho :)

Sónia

Patrícia disse...

Bom dia Amiga

Vim desejar um FELIZ DIA DO AMIGO pra vc que é muito especial pra mim e sabia que teria algo relacionado por aqui. Vc é d+.
Amizades como a sua mesmo que não nos conheçamos fisicamente vale muito e quero sempre pra minha vida.
Bjs e mais bjs , fica com Deus

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!
Hoje deixo um Ctrl-C,
mas rico em sinceridade.
Pois, são muitos os amigos
que irei visitar nesse dia
da Amizade!
"Um abraço de Amigo, dado com
sinceridade, dura por uma Eternidade!"
Feliz dia da Amizade!"
Bjinhos meus...com carinho!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi, já vou de início pedindo desculpas, mas estou passando em cada blog com a mesma mensagem também pedindo desculpas pelo meu imenso sumiço e agradecer a sua visita ao meu blog mesmo quando eu não estiv presente no seu. Eu fiquei sem computador por um bom tempo, e pouco conseguia atualizar. Mas agora estou de volta e prometo visitar com mais frequencia cada blog querido! Beijos e te aguardo para ver minha nova postagem.

Luciana de Mira

Marilu disse...

Querida amiga,
Hoje é dia de dizer que te quero bem,
que penso em ti sempre
e que tua amizade é muito importante para mim.
Quero dizer também que teu carinho
e tua alegria tornam minha vida mais bonita,
e que te conhecer me fez crescer muito.
Feliz dia do amigo.
Beijocas

Anônimo disse...

Boa tarde amiga Elaine
Vim te trazer meu sincero abraço e te dizer que ”Existem pessoas em nossas vidas
Que nos deixam felizes
Pelo simples fato de terem
Cruzado o nosso caminho
E você é única em minha vida.”
Obrigada por sua amizade!
Beijinhos com afeto
Gracita

Aninha disse...

Oi Lora querida!!!
Como eu podia deixar de vir aqui e desejar a vc um feliz dia do amigo?!!!
Imagina né,jamais deixaria de vir aqui pois vc é muito especial viu?!!!
Amada tenha um fim de semana abençoado!
Ahh tem post novo no meu blog aguardo sua visita bjão Lora!!!


http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

Alquimia Feminina disse...

OLá Elaine...tudo bem...adorei seu cantinho..fiquei feliz por ter passado no meu...um enorme abraço da pimenta Doce

Luciana Severo disse...

amiga querida, passando para desejar um feliz dia do amigo, bjs bjs

Anônimo disse...

Oi, Eliane! Vim deixar meu abraço pelo Dia do Amigo. Adorei saber sobre o Dia da Caridade. Quer dizer que dia 07 de agosto tem bolo? Quero participar dessa festa! Um abraço!

Verena disse...

Querida Tia Elaine,
Obrigada de coração pela sua amizade
Amamos você!
Adoramos o Selinho e estamos levando para o Selinhos dos Bichinhos
Lambeijinhos, Ronrons e Carinhos de
Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e mamãe Verena

Simone Aline disse...

Passando pra deixar um beijo especial pelo Dia do Amigo!
E o post está cheio de outros "motivos" bacanas para se comemorar!!!
Bjks no ♥!

Verena disse...

Querida Elaine,
Obrigada pelo seu carinho lá no nosso novo Blog
O Bichinhos Amados está com um probleminha de virus
Vou desativá-lo
O seu Selinho já está lá no nosso Blog dos Selinhos dos Bichinhos
Obrigada, mais uma vez
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

DAMIAO CARLOS DANTAS disse...

Feliz dia da Amizade a todos os leitores deste belo espaço, compartilhei a postagem para espalhar essa mensagem para mais amigos, http://www.livrevozdopovo.blogspot.com.br visite você também.

Mindal disse...

Uma noite de muita Paz pra você Elaine...
"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas." - (DA)
Dia da amizade pode ser hoje, mas os amigos nós abraçamos todos os dias mesmo sendo só com um sorriso ...

Receba nosso Abraço, Carinho e Afeto !!!
R&M

Evanir disse...

A amizade é o convívio do dia-a-dia.
Estar juntas nos momentos felizes e nas horas
difíceis
compartilhar o sofrimento
um do outro( outra) dividir momentos de felicidade.
È a cumplicidade é compriender e acima de tudo
confortar quando algum de nossos amigos(AMIGAS)
precisam de uma unica palavra de carinho para fazer seus dias melhores.
Não podemos chamar de amigo (A) aquele que sem motivos
se afasta de nós quando mais precisamos de
uma palavra de carinho .
Um feliz Dia do amigo .
Obrigada por um dia ter colocado mu nome
na sua lista de amigos(AS).
Que seu final de semana seja feliz
sua amiga para sempre,Evanir.
FELIZ DIA DO AMIGO.
Evanir..

Anônimo disse...

Elaine

5 votos????

Não é muito?

è do tamanho da sua generosidade: Imensa!

Muito obrigada de coração!

O que eu acho de você colocar na postagem de segunda? Acho maravilhoso, seu blog super frequentado como é podemos conseguir um bom resultado e estas pessoas precisam.

Votei no top blog agora só vou lá no e-mail confirmar o voto.

Mil beijo, amiga querida!

Feliz dia do amigo! Que pra você sempre é, pois sabe cativar amizades.

Alquimia Feminina disse...

OLá lindona...votadissimo seu blog..votei hoje mesmo e adorei o selinho viu...muito fofo da sua parte...mega beijos...da Pimenta

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem,Elaine!
Amiga...já votei... confirmei pelo email!
Estou levando o selinho....ficará na minha página de selos e mimos...
Feliz Dia do Amigo, atrasado!
Bom final de semana!
Beijos

Unknown disse...

Amiga Elaine!
Passando para agradecer sua visita e de quebra, me atualizar com os seus post´s.Confesso que para mim, seu blog é uma enciclopédia, onde vc consegue colocar inúmeros fatos num só post.E todos de interesse geral.Para te homenagear, digamos de forma unilateral, teríamos que criar de alguma forma o "Dia da Elaine", quem sabe a data ideal seria no dia do niver do seu blog, legal né? Mas é isso minha amiga, um ótimo fds para você.Saúde plena!Um bjo amigo, Rubi.

Sónia M. disse...

Querida Elaine, acabei de votar!
E vou levar o selo da amizade comigo.
Estou sem tempo, preparo a viagem de férias, para o meu país, mas como só regresso à rotina em setembro, não podia deixar de o fazer.

Muitos beijos e abraços, com todo o meu carinho e boa sorte!!

Sónia

Elisabete disse...

Olá Querida Elaine! Obrigada pela sua amizade e o lindo selo. Já votei no seu blog com todo o gosto. Bjs

Graça Pereira disse...

Ontem não pude vir dar-te um abraço mas...dou-te hoje DOIS com muito carinho!
Já votei!
Adorei a tua postagem com tantos "lembretes" que agradeço de todo o coração.
Beijocas e bom fim de semana.
Graça

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Obrigada pelo carinho e pelo selinho.
Já postei-o no outro blog de selinhos.
Parabéns pela postagem e por ter um blog onde se respeita e valoriza as pessoas, e não apenas pede-se em troca como alguns fazem.
Há muitos lobos em pele de cordeiro, e é necessário estarmos sempre atentos.
Mesmo atrasado mas de coração um feliz dia do amigo e obrigada pelo incentivo e doação.
Um abraço muito apertado e com carinho

Eva disse...

Elaine querida, fiquei feliz por vc ter me visitado no dia do amigo, obrigada amiga. Eu tentei umas 3 vezes e não consegui votar vou tentar novamente eu coloco meu email e login e não aceita parece, não me lembro bem, vou tentar novamente, agora com as contas do twiter e face,obrigada pelo selinho, estou levando pra minha lateral, bjos, flor, um bom final de semana, vou assinar para o bem dos pets, linda divulgação do bem.

Eva disse...

eee consegui votar pelo face. Que bom né? bjos!

Elisa T. Campos disse...

Querida Elaine
Como sempre você me atualiza com o calendário das comemorações. Sempre é bom lembrar dos fatos que aconteceram na nossa história.
Obrigada pelo selinho mas, se você não se importar quero trazer no meu blog a gata Alvinha, posso?
Obrigada pelo dia dos amigos.
Um lindo dia para você.
Bjs

VILMA ORZARI PIVA disse...

Elaine, querida, eu atrasadinha, deixo meu beijo e a feliz frase de Mario Quintana para festejar nossa amizade:
"A amizade é amor que nunca morre!"

Beijos!!

Nataša disse...

I accept your frendship, and friendship from all good people of the world!
I gived my voice for your blog. Good luck!

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Elaine. A amizade sincera é um bem muito precioso e que todos que tem amor no coração deveriam zelar por ela, pois a sinceridade e apoio nas relações, infelizmente anda escasso.
Já peguei o meu selinho, obrigada.
Quanto à caridade, é de extrema importância a sua prática, muitos necessitam e penso que quem pratica e quem recebe, deve enxergar com olhos de amor e mansidão, sem jamais se sentir ofendido quem recebe, e arrogante quem dá.
Jesus nos ensinou a praticar a caridade, e ndevemos ajudar uns aos outros seja de que modo for, tendo um coração limpo.
Interessante saber sobre as características do dia do amigo e as do futebol.
As do futebol eu sabia alguma coisa, mas a sua postagem completou.
Parabéns pela postagem completa e pela indicação do seu blog, que de fato é novo, mas tem conteúdo.
Um beijo na alma, obrigada pelo seu carinho, e fique na paz!

Antologias de Clarice disse...

Bom dia Elaine, obrigada pela sua ida ao meu espaço, já estou a te seguir, e já dei o meu voto. Voltarei aqui com mais tempo, para explorar melhor o seu blog, que você nos transmiti em todas as cores,com diversos pincéis que dão esse colorido real as suas postagens. Parabéns pelo dia do amigo! Abraços afetuosos
Clarice Moreno

Lucimar da Silva Moreira disse...

Elaine feliz dia do amigo obrigada pelo selo, já levei o meu para a minha página de selos e mimos dos amigos, bom final de semana beijos.

MA FERREIRA disse...

Ola Elaine...
que capricho de postagem...
percebe-se que vc faz com muito carinho...
Feliz dia do amigo!!

beijos....

Tina Bau Couto disse...

Obg pelo selinho, visita, carinho e voto.
Votei tb já :)
Beijos e bom fds!

ANDRÉA disse...

Obrigada pelo Carinho
Um Super Beijo no seu Coração e um Lindo Final de Semana

Andrea

Anônimo disse...

Olá Elaine,Obrigada pelo deu carinho.
Doce beijinhos amiga.

Anne Lieri disse...

Elaine,quantas msgs lindas e muito a aprender por aqui!Obrigada por sua amizade e já deixei o meu votinho tb!bjs,

Duendes disse...

Ola Elaine ,
continuamos de ferias mas hoje tivemos acesso a internet e votamos para voce atraves de facebook .beijos e ate breve.

Rosa Branca disse...

ola Elaine passando para dar uma espiadinha em tantas informações que tem sempre por aqui ! Te desejo um otimo fim de semana. bjos

Telma disse...

Amiga e irmã, como sempre sua postagem linda e emocionante!
Obrigada pela amizade, pelo carinho e pela sua consideração!
Ter amigos é algo que não tem preço e eu agradeço a Deus por essa dádiva!
Minha alegria não tem tamanho quando voce menciona meu nome ou fala do meu trabalho! Obrigada sempre!
Que Deus te abençoe com alegria, amor e saúde!

Verinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verinha disse...

Oi amiga querida,

a Gabi me avisou que você não estava encontrando meu blog e descobri que nem eu, um dia antes estava nele e veio um aviso de mensagem de vírus e ai no outro ele desapareceu, não sei ao certo o que aconteceu, estou sem ação, mas tentando achar uma resposta... mais nada. Vou aguardar um pouco para ver se consigo recuperá-lo, se não vou fazer um outro, se você puder fazer a gentileza de avisar do motivo lhe agradeço muito.
Lindo o selinho amiga, beijinhos.

Unknown disse...

Oi Elaine, passando para retribuir visita e palavras de carinho. Amei de verdade o seu blog, já estou seguindo. Gostei dos temas e do cuidado para falar sobre eles. Espero em Deus que esse seja o início de mais uma bela amizade. Beijos e Boa Sorte para você e os seus.

Anônimo disse...

OLá querida como pode votar em mais de um blog então ja tens o meu votinho flor.. pq ja tinha votado na minha amiga patrícia.. beijos carinhosos pra vc querida e um lindo final de semana..

Arione Torres disse...

Oi Elaine, você é ma amiga muito especial para mim.
Feliz dia do amigo atrasado.
Estou levando o selinho comigo, tenha um lindo fds, bjs!

MARILENE disse...

Há muitas datas comemorativas, mas o real motivo de júbilo está no sentimento, no desprendimento, na capacidade de doação. Amigos o são em todos os momentos de nossas vidas.
E não nos amparam por caridade, no sentido exato do termo, mas por afeto. Grande beijo!

Unknown disse...

LINDOS!!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Carol Chicorsqui disse...

Passando para desejar um feliz dia do amigo, porque amigo é aquele que está sempre ao seu lado independente da distância!
Beijos,

Carol Chicorsqui
gotasdeumapaixao.blogspot.com

Márcia MSA disse...

Oi amiga, tudo bem?
Obrigada pela visita, pelas palavras carinhosas. Estive aqui, gostei demais da postagem do amigo, entre outras e lá em Alô videosfera há também um selinho para você linkar, com mimos e carinhos, bem no alto da coluna da direita.
Amiga, Estou guardando agora todos os selinhos na Página de Selinhos, e gostaria que você passasse por lá. Também telho uma página só com os endereços de minhas amigas seguidoras. É porque já está com uma numeração para o próximo sorteio que será surpresa. Gostou?! Bj com saudades! Ramana

Rafael Mourão disse...

Boa tarde Elaine,
Obrigado pelo carinho e presença no RioSul, claro que levaremos seu selo e em breve o postaremos ...

Abraços
RioSul
www.riosul2012.com

Anônimo disse...

Olá Elaine,vc é muito especial.
Obrigada pela sua amizade,e seu carinho beijos.

Anônimo disse...

Oi Elaine! Ser pequeno e ser grande é uma das melhores descobertas que se possa fazer. Feliz dia do amigo! Muito obrigada pela oportunidade de estar e compartilhar aqui. Beijos e mais que ótimo fim de semana!

Sueli Freitas disse...

Olá, Elaine! Li seu"s" recadinhos. Não fiz mais nada que minha obrigação, já que você me ajudou e muito. Quanto a votar em você, já tem meu voto. Agradeço também o selinho (de coração) e, como ando sempre atrasada nas comemorações, feliz "Dia do Amigo" para você também. bjs e sucesso sempre.
sueli Freitas

Solange disse...

Olá Elaine!
Grata pelo carinho de sempre, minha linda, estou levando o selinho....e você já tem meu voto, ok?
Beijos da Sol

Vera Lúcia disse...

Olá Elaine,

Como disse Emmanuel:
"A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus".

Bela blogada. Parabéns!

Deixo-lhe um mega abraço pelo dia do amigo.

Estou levando o selo para o meu espaço especial de selos.
Obrigada!

Vou votar novamente agora.
DESEJO-LHE SORTE.

Ótimo final de semana!

Beijão.

Unknown disse...

Oiiiii Elaine, grata pelo selinho e pelo carinho.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Anônimo disse...

Minha amiga, é claro que você pode contar comigo! Ontem mesmo, eu já votei no "De Dentro Pra Fora" e já confirmei o voto por e-mail! Estou torcendo muito por você!
Feliz dia do amigo!
Muitos Beijos!

Nina disse...

Oi Elaine...
Vim buscar o selinho e agradecer o carinho...Como dia 20 já passou...mas sempre será dia do amigo...Feliz Dia do Amigo para você também..
Nyan nyan
Nina

Smareis disse...

Olá Elaine querida!

obrigada pelas palavras bonita que deixaste a respeito do dia da Amizade.
Que nossa amizade possa ser infinita.
Que a cada amanhecer do seu dia nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo, seja o caule, que a sustenta.
Que cada passo para a vitória, seja a terra que alimenta, e que tua felicidadde seja eternizada na tua vida pra sempre.
Feliz dia da amizade!

Obrigada pelo selinho. Que legal que seu blog já vai fazer niver.Vou estar presente!

Beijos e ótimo fim de semana!

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

FELIZ DIA DO ESCRITOR. CONHEÇA O TAUTOCRÓSTICO ***DIA DO ESCRITOR***

Dia do Escritor (TAUTOCRÓSTICO)


Divina dádiva de Deus
Ilustre irmão iluminado
Amante amoroso...

Destrógrado de Deus
O onipotente, onipresente.

Especial elo escrituristicos
Senhores sacerdotes sagrados
Criadores Cristãos capazes.
Radiantes raios refletivos
Irmandades iluminadas iguais
Ternos teólogos temáticos
Ordens oratórias ordenadas
Renascendo referências reais...


Poeta Francis Perot
25 de julho dia do Escritor

RECANTO DAS LETRAS VENHA CONFERIR
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3789247

Sérgio Santos disse...

Elaine, Feliz dia do Amigo atrasado. Linda mensagem! Tudo a ver com a data! Amo os animais e essa campanha é muito justa. Tenha um ótimo domingo! ps: conte comigo! beijos.

Unknown disse...

Bom dia com alegria pra vc tbém!
Vim tomar um cafézinho com vc e desejar
o melhor pq sendo essa pessoa maravilhosa
merece todo meu carinho
Abraços
Rita!!!!

Aos amigos que gosto de coração meu
voto já foi dado, vc merece pq é uma
amiga sempre presente bjão e se quiser engordar mais um pouquinho
passa la para almoçar comigo rsrsrsr
bjussss

Sónia M. disse...

Perdoe a minha ignorância, mas quando eu voltar, vai ter que me ensinar como se coloca o selo no blog, tentei, mas não ficou bem :p

Deixo um forte abraço com muito carinho!

Sónia

Giancarlo disse...

Molto bella la poesia di (Ligia)!!Una felice domenica a te...ciao

J. C. Gomes disse...

obrigada por sua amizade, pela consideração e pelo apreço por mim.
Desejo sucesso, saúde e a proteção Divina.

Bjoks

Crista disse...

Coisa mais amada e querida!!!
Obrigada pelos votos de amizade e pelo selo de amizade!!!!
Sempre dando de si e nem esperando retorno...são coisas de anjos...só pode ser!!!!
Obrigada,muito obrigada!!!!

brisa48@bol.com.br disse...

Querida
Boa Tarde
Passando para te desejar uma excelente tarde de domingo. Mesmo atrasada um Feliz Dia do Amigo para vc tbm. Com carinho.
Ana Brisa

Cadinho RoCo disse...

Publicação diversificada que termina por não pemitir comentário específico. Ainda assim parabenizo celebração dos dias citados como disso ou daquilo.
Cadinho RoCo

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Obrigada Querida! Que poster rico de detalhes e informações, ADOREI!
Obrigada pelo selinho!

Leve-o comigo!

Muita Luz!

Ivana disse...

Elaine, boa noite
Eu acabei de votar, boa sorte
Um abraço!

Rafael Mourão disse...

Boa noite Elaine,
Nessa página abaixo (endereço) tem o mosaico dos parceiros, se quiser ser nosso parceiros permanente
por favor acesse e se cadastre, é fácil, lá tem as intruções de como fazer.
http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html
Ali ficará sua foto ou linke-me para que todos possam lhe conhecer, quando alguém clicar
será direcionado ao seu blog.
Será uma honra ter você conosco ...

Abraços
RioSul

Patrícia disse...

Elaine, boa semaninha pra vc querida.
Eu votei em você viu...e ja peguei o selo, agora só volto dia 30, to muito enrolada essa semana, mil coisas :( Bjs e fica com Deus

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Gracias mi querida amiga, me llevo tu sello y tu corazón para que estén juntos en esta bella amistad.
Que Dios te bendiga.
Sor.Cecilia

L.M. disse...

Querida Amiga, obrigada pela amizade e carinho. Adorei seus posts. A atitude faz toda a diferença, sim...
Beijinhos

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Olá , o seu blog é fofo!Vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar se gostar seguir também.

MEU BLOG AINDA É INFANTIL.

MEU BLOG; http://euzizi.blogspot.com.br

BEIJINHOS EM SUA ALMA...

Sula de Oliveira disse...

Feliz dia do amigo mega-blaster-atrasadérrimo!!! Vou guardar o selinho no meu coração... Bjs

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
...como vou poder te ajudar?rsrs
... é a mesma "coisa" que postar...
NOVA PÁGINA
PÁGINA EM BRANCO
PREENCHE TÍTULO etc...
Opção de configuração: Mostrar HTML literalmente...
Publicar...

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

ELAINE,
QUERO PARTIPAR DO BLOG NOVO!
ME AJUDE, POR FAVOR...

TENHO 149 SEGUIDORES.

MEU BLOG:

http://euzizi.blogspot.com.br


QUE JESUS TE PROTEJA SEMPRE...

soninha disse...

Oi garota!
A "preguicite" é crônica! rs. Estou com bursite e tendinite cálcica no ombro direito, e epicondilite no cotovelo D, como vês, "ite" é o que não está faltando no momento.
Votei, vou validar o voto no e-mail, e vou levando o selo,muito obrigada pelas visitas e palavras carinhosas. Não estou visitando mais vezes porque o braço dói bastante e tenho que ficar parando...rsrs.beijinhos de alegria e saiba que você é SHOW menina.Muita paz!

Márcia MSA disse...

Oi amigaa, obr pela visita!
Eu já votei em você, mas se puder votar de novo, estou pronta!
Me diga, os comentários são só aqui em baixo, ando meio distraída e demoro para achar onde comentar...coisa de vovó! Adoro seu cantinho, é muito alegre e está bombando. Parabéns! Até domingo, Bom fim de semana e muitas alegrias. Bhm, Ramana

Blogger disse...

There is SHOCKING news in the sports betting industry.

It has been said that any bettor needs to see this,

Watch this or quit betting on sports...

Sports Cash System - Sports Betting Robot

Blogger disse...

(DOWNLOAD) $12,234 in 2 months Casino Software?

Let me tell it straight.

I dont care about sports. Shame on me but I dont even know the basketball rules. Never cared less.

I tried everything from stocks & forex to internet advertising and affiliate products.. I even made some money but then lost it all when the stock market went south.

I think I finally found it. Grab It NOW!