By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Celebre a vida!


“Todos nós somos seres divinos.
Vamos compartilhar a nossa divindade?
Mergulhe nos olhos do outro....
Sorria, cante, toque, abrace, acolha!
Liberte este amor que grita dentro de você.
Deixe a luz do seu coração iluminar o mundo!”
(Lígia Guerra)
Viver....
No amor está a essência e a origem de tudo. Quando se ama, tudo se torna possível... Pequenos instantes se transformam em grandes momentos. Muitas vezes nem se precisa de palavras, bastando apenas um olhar, um único olhar. Para o milagre da vida não existem diferenças, de idade, de cor, sexo, só a vontade de continuar vivendo, se abrindo pra novas chances e esperanças, um salto em direção a felicidade!
Viver é a magia da alma! A poesia do coração! O encantamento dos sentidos!
Um início de semana pleno de paz e alegrias! De escolhas conscientes, de respeito e amor ao próximo, humano ou animal! De força, coragem e luta por um mundo melhor! E lembrem-se, as mudanças acontecem De Dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves)
Recado Importante
Começou a votação!
Preciso do teu voto!
Leia abaixo as instruções de como votar!
A votação iniciou e o Selo de participante já encontra-se na lateral direita, ao alto, bastando um clique, alguns segundos apenas! Como faço para votar? Você clica no selo  de participante que se encontra na lateral direita, que o redirecionará para a página de votação do Top Blog Brasil. Lá, no alto da página, à direita, você coloca seu nome e seu e-mail e clica em votar. Poucos segundos depois você receberá em seu e-mail um pedido de confirmação do voto. É só clicar no link para validar o voto! Pronto! Cada e-mail vota uma vez só para não anular o voto! Na mesma página em que você votou, se você entrar novamente, pode votar também pelo twitter @elaineaverbuch  
Gente linda! É a primeira vez que  participo do Premio Top Blog Brasil. Começando na edição de 2012. Este blog ainda é novo e vai completar um ano dia 07 de agosto.... Não tenho a pretensão a qualquer premiação, mas tenho a humildade de admitir que gostaria muito de poder contar com os votos de todos vocês, amigos e seguidores do De Dentro Pra Fora! Poder participar  deste evento já basta para mim, pois a experiência e conhecimento adquiridos são indiscutíveis! Muito obrigada, de coração!
Blog Novo
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique neste selo e saiba como!... 
Abrindo esta semana com o Blog Arte e Expressão em Arte-Terapia http://freitasarte.blogspot.com.br/ 
 Da querida amiga Sueli Freitas, um blog muito interessante voltado ao esclarecimento sobre a educação especial, através da arte-terapia. Vamos lá conhecer e valorizar um bom conteúdo? Simbora Blogueiros de Fé!

O outro Blog desta semana é o Acessórios By Telma http://acessoriosbytelma.blogspot.com.br/
Da querida amiga Telma Pereira, um espaço charmoso, ação,criação e inspiração.... Vamos conhecer um caprichado artesanato, feito à mão com muito carinho? Vamos lá!
Mimo!
Gente amada do meu coração! Recebi este mimo de selinho lindo da querida Bia, do Blog Revolta e Romance http://revoltaeromance.blogspot.com.br/2012/07/tudo-junto-e-misturado.html#more
Adorei! Todos sabem que eu adoro receber selinhos, rsrsrs!
Bem, veio acompanhado de algumas regrinhas básicas:
- Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo;
- Se você for postar o selinho, poste também, essas 05 regras;
- Repasse para 08 blogs e avise-os;
 - Dizer quem te mandou e colocar o link: Bia!
Gente, não vou repassar. Deixarei aqui, à disposição de quem passar por aqui e deixar um comentário..... Sinta-se automaticamente convidado a participar e, livre para aceitar ou não..... rsrsrsrs! Visitem os blogs acima mencionados, vale muito à pena!
Petição! Participe! Leia e assine!

Os Animais precisam de nós!

A querida amiga Sônia Silvino, conhecida de todos nós por seus muitos e maravilhosos blogs,  criou esta petição importante e conta com a ajuda de todos nós! Não usar animais em testes de laboratório! Ajudem a divulgar e/ou assinar! Acessem o link: http://www.avaaz.org/po/petition/Nao_usar_animais_em_testes_de_laboratorio/?launch  Os animais agradecem! Assinem por favor pessoal, pois são necessárias, no mínimo 100 assinaturas, para que a Avaaz.org encampe a campanha, ainda estamos em 26! Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem!
Aniversário! Cumpleaños! Happybirthday!
Dia 07 de Agosto 
Marquem a data no calendário meus amigos queridos! Para que vocês não esqueçam e estejam todos aqui para que possamos festejar juntos o primeiro (1º) aninho de vida do De dentro pra fora! Sintam-se todos bem-vindos e convidados!
Datas

No dia de hoje, 16 de julho, comemora-se:
Dia do Comerciante
Comemorado no Brasil, conforme Lei nº 2.048, de 26 de outubro de 1953, para marcar a data do nascimento do economista, jurista, publicitário e político brasileiro, José Maria da Silva Lisboa, Visconde de Cayru, que nasceu em 16 de julho de 1756 e é considerado Patrono do comércio brasileiro.

Dia Internacional das Drags
Hoje, dia 16 de Julho, comemora-se mundialmente o International Drag DayDia Internacional das Drag Queens.
Se formos a raiz da palavra. Drag eram as saias usadas pelos atores americanos que no século XVIII interpretavam papéis femininos no teatro. Na Inglaterra, os homens gostavam de satirizar a monarquia, na pessoa de sua rainha e exageradamente vestiam trajes femininos para fazer uma caricatura da mesma, daí o termo Queen.
Alguns dizem que Drag é uma sigla que significa: Dressed a Girl – Vestida como uma Garota.
O Boom do movimento Drag aconteceu no final dos anos 80, começo dos anos 90, vindo dos Estados Unidos e Europa e invadiu a cena noturna brasileira com nomes que até hoje são referência para tantas Drag Queens: Márcia Pantera, Dimmy Kieer, Paulete Pink, Verônica, Kaká di Polly e tantas outras.
As Drag Queens que temos conhecimento são a mistura do glamour das travestis dos anos 50, com a performance das transformistas que dominaram a cena nos anos 70 e 80. Junta-se a isso várias referências vindas da Moda, do Cinema e da Televisão. Mistura tudo, coloque irreverência, bom humor, alegria, cor, brilho... Surge então uma Drag Queen.
Parabéns a todas! Que o mundo seja repleto de cor e alegria! A vida é uma Festa!
Comemoração Antecipada!
17 de julho
Dia de Proteção às Florestas
As Florestas tem sido ameaçadas em todo mundo, pela degradação incontrolada. Isto acontece por terem seu uso desviado para necessidades crescentes do próprio homem e pela falta de um gerenciamento ambiental adequado. As Florestas são o ecossistema mais rico em espécies animais e vegetais. A sua destruição causa erosão dos solos, degradação das áreas de bacias hidrográficas, perdas na vida animal, pois quando o seu habitat é destruído, os animais morrem, e perda de biodiversidade.
A consciência de cada um de nós deveria estar ativa ao meio ambiente todos os dias!  Mas como isto não acontece, pelo menos no dia de hoje, 17 de julho - Dia de Proteção às Florestas – é fundamental que possamos lembrar da importância de conservarmos nossas florestas: aumentar a proteção, manter os múltiplos papéis e funções de todos os tipos de florestas, reabilitar o que está degradado. Preservar a vida no Planeta. Em termos de diversidade biológica, o Brasil tem uma situação ímpar no mundo. Calcula-se que um terço da biodiversidade mundial esteja em nosso país, em ecossistemas únicos como a Floresta Amazônica, a Mata Atlântica, os Cerrados, áreas úmidas e ambientes marinhos, entre outros!
A Lei Federal nº 4.771/65, que instituiu o Código Florestal Brasileiro, em seu artigo primeiro, define as florestas como bem de interesse comum a todos os habitantes do país.
Defenda e preserve nossas Florestas! Lute pela vida!

Dia do Submarinista
Submarinista é o termo que designa os tripulantes de um submarino militar, ou pessoas capacitadas á exercer esta atividade. Data comemorativa da Marinha Brasileira, marcando a data do início do funcionamento dos 03 primeiros submarinos, F1, F3 e F5,  no Brasil, que foram construídos no Estaleiro da Fiat, na cidade italiana de Torino, e iniciaram seu tempo de atividades em 17 de julho de 1914, como parte do Programa de Construção Naval, criado pelo então Ministro Brasileiro da Marinha, sendo utilizados principalmente no treinamento das tripulações e permanecendo em uso por cerca de 20 anos.
“O amanhecer é sempre uma surpresa de um dia que acordamos mais uma vez para fazer escolhas. Crescer é sempre muito difícil, perde-se e se ganha algo. Existe um baú interno dentro de cada um, e é para lá que mando tudo que não quero mais. Jogo fora o que não faz parte do meu crescimento interior, nunca presta insistir no que não acrescenta mais. A magia está em tudo que noz faz evoluir.”
(Denise Portes) 
Fontes:



























61 comentários:

Palavras disse...

Oi amiga querida,

Hoje também é aniversário da minha cidade Arcos. Não moro lá, mas carrego o amor à cidade comigo.

Agora que já li tudo por aqui, já aprendi mais um pouco, vou só deixar meu beijo e o desejo de uma boa semana!

Beijos

Leila

Nós, Os Cachorros disse...

Como sempre uma postagem repleta de intimações e dicas!!!
Ótimo!!!!
Beijos

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá Elaine, acabei de votar no teu Blog!! Confirmado! Vou visitar o Blog Arte Terapia!Como sempre seu espaço é super interessante. Beijos!!!

morena disse...

Eu vou votar!
Um beijo.
Morena

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Passando para te parabenizar pela postagem e avisar que acabei de votar em seu blog.
Você merece.
Uma ótima semana pra ti.
abração com carinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns Elaine por estar no topo blog 2012, meu blog tb foi indicado mas estou sem tempo na net devido ao nascimento do meu neto Gabriel, estou curtindo ele, agora que ele está dormindo aproveitei para fazer uma visita rápida para meus amigos.

Seu blog sempre lindo, parabéns.

Depois passo lá para votar para vc.

beijooo.

Lunna disse...

Sempre encontro por aqui, muito carinho e informações.

Agradecida pela visita amiga.

Passando para desejar uma semana cheia de boas surpresas.
Beijinhos de mirra.
Lua.

L.M. disse...

Sem dúvida, Amiga Elaine... "Viver é a magia da alma! A poesia do coração! O encantamento dos sentidos!" Eu... ADORO viver!!!
Tenha uma maravilhosa semana.
Beijos
Lita

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
ACABEI DE FAZER MEU VOTO.
COMO DISSESTE TEU OBJETIVO MAIOR NÃO É A VITÓRIA DO "TOP BLOG",TENHO CERTEZA DISTO,MAS, TUA VITÓRIA SERÁ CERTA, SE NÃO A DO TOP, AO MENOS A DE TER TEUS AMIGOS EM MASSA VOTANDO EM TI.
MAS, EU, ESPERO SINCERAMENTE QUE VENÇAS.
JÁ LI O REGULAMENTO E SEI QUE SÓ SE PODE VOTAR UMA VEZ, SENÃO VOTARIA MUITAS PARA TE DAR ESTA ALEGRIA.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Trilhamarupiara disse...

Oii amiga, já deixei meu votinho lá p vc, boa sorte, hj é dia das Drags, que legal tenho amigos no oficio e me divirto com eles! Adorei tudo! bjinhos

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOA TARDE, COLEGA ELAINE!!
QUE ESTA SEMANA SEJA ABENÇOADA E CHEIA DE ALEGRIAS PARA TODO MUNDO.
COLEGA... QUER GANHAR UMAS RECICLAGENS BEM BACANAS FEITAS POR MIM? ENTÃO PASSE LÁ EM "GAM DOLLS" E CONFIRA MEU PRIMEIRO SORTEIO. POSTEI HOJE.
TUDO DE BOM!! :)

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Olá amiga!
Já confirmei meu voto pra ti com muito prazer, já visitei e fiquei em um dos blogs que recomendou, já fiquei inteirada do que se passa por ai e já assinei a petição em favor de não usar os animais para testes de laboratório.
Deixo um abraço cheio carinhoso e o meu carinho.
Sua amiga
Ivany

Lucimar da Silva Moreira disse...

Temos que viver sempre viver a cada instante, Elaine já deixei o meu vote boa sorte amiga, beijos.

Anônimo disse...

Oi, Elaine. Que curioso, dia das Drags! Já votei no seu blog e fiquei feliz por ter aceito o selinho que lhe deixei. Quanto ao amor, ele é o caminho. Um abraço!

Sula de Oliveira disse...

Um post excelente, como sempre...
Uma ótima semana pra vc... Bjs

Joao Batista Gaburri disse...

Amiga voto confirmado no topblog 2012

Estamos também participando se puderes fazer a gentileza de votar em nosso blog eu te agradeço muito. Abraços do amigo João batista do rottweilerumcaopanheiro

Luciana Severo disse...

Lindo post amiga, linda semana pra ti ... já deixei meu votinho pra vc no top blogs viu ... rsrs boa sorte pra ti, bjs bjs

Patricia Galis disse...

Ótimas dicas hoje flor já votei em tu tbm, muita gente ta confundindo e achando que se votar em um blog não pode votar em outro e não tem nada haver, só não podemos votar duas vezes no mesmo, boa sorte pra nos rs bjus

Smareis disse...

Olá Elaine, tudo bem queridona?
Adorei a postagem cheia de informação.
Não conhecia a data do submarinista.
vou passar la no link pra da meu voto.
Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Boa noite!Lindo blog maravilhoso,é de um bom gosto!
Voltarei mais vezes beijos.

H. Thiesen disse...

Oi Elaine, andei um pouco afastada dos blogs, por problemas pessoais e profissionais, mas estou voltando aos poucos.
A essência para viver, é o amor e com ele somos capazes de vencer os obstáculos, exercitar a paciencia e encarar todos os problemas, bem como, desfrutar plenamente o que a vida nos trás de bom.
Vou passar por lá votar!
BJOS
Lena

Patricia Galis disse...

Flor linda claro que esta fui la na pagina de Mosaico conferir és uma das primeiras inclusive entrei por la para ver se o link estava correto veja:

http://www.cafeentreamigos.com/p/mosaico-de-parceiros.html


Flor não sei acho que só ficamos sabendo no final, kkk é tão emocionante to na torcida por todos os amigos queridos pensou ter um monte de queridos ganhando seria bom demais, bom se não ver o link avisa, mas pra mim aparece normal.

Tunin disse...

Já votei em teu blog, minha querida. Não poderia deixar de fazê-lo.
As postagens sempre muito sugestivas e cheias de muitas inspirações.
Que o Senhor Deus te abençoe!
Abração.

Eu...Suzana disse...

Oi Elaine, já votei prá você lá no link. E também assinei a petição. Uma boa semana para ti, beijos!!

Anônimo disse...

Olá Elaine querida.
Estive sumida sim, estive ausente do blog por um longo mês devido aos enjoos de inicio de gravidez. Agora retorno aos poucos a blogar.
Deixei de visitar varios amigos, inclusive vc, por esse motivo.
Gostei muito de ter ver por lá, e gostei muito de ler seu texto sobre a vida, o amor... Sem amor nada seremos.
Beijos iluminados para vc e ótima semana
Canela

Anônimo disse...

Olá Elaine querida.
Estive sumida sim, estive ausente do blog por um longo mês devido aos enjoos de inicio de gravidez. Agora retorno aos poucos a blogar.
Deixei de visitar varios amigos, inclusive vc, por esse motivo.
Gostei muito de ter ver por lá, e gostei muito de ler seu texto sobre a vida, o amor... Sem amor nada seremos.
Beijos iluminados para vc e ótima semana
Canela

Patrícia disse...

Ahhh Amiga Elaine o amor é tudo mesmo em nssa vida , amei seu texto.
Já fui votar, tá...acabei escrevendo paticia ou paricia , esqueci kkkk mais importante que o e-mail foi certo kkk, desculpe
Mais tarde volto pq vou assinar a petição de sua amiga, vamos defender os animais indefesos
Bjkas mil

Anônimo disse...

Adoro o formato das suas postagens..
Mas gostei msm de ler a explicação da palavra Drag. Arrasouu!

Beijocas :*
Boa Semana ")

Anônimo disse...

Olá obrigada pelo carinho,adorei sua visita.Eu já te sigo beijos.

Anônimo disse...

Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
dizer que adorei o seu blog. Ele é muito lindo. E seus selinhos são fofos demais. Parabéns pelo talento!!
Parabéns!
.
Uma ótima semana e tudo de bom.

http://juliana-editions.webnode.com

Formiguinha disse...

Olá Elaine:)

É sempre reconfortante visitar seu blog, os textos são maravilhosos.
O amor é o mais importante na vida das pessoas, sem amor não somos nada:)

Boa semana!
Beijinhos

Anônimo disse...

Minha amiga estou de volta a blogosfera, passei um tempo descansando, me reenergizando... e como sempre, suas mensagens são belíssimas, toca a alma.
O amor é transformador! São nas pequenas coisas, no dia-a-dia, que vemos a força desse sentimento.
Qualquer transformação seja a que for, tem que sempre vim da alma...
Beijinhos, uma linda e maravilhosa semana.
Lorena Viana

Cloudy disse...

Es ist ein sehr wertvoller Bericht...

Lieben Gruß
CL

Und danke für den Besuch auf meinem Blog und folgen! Ich werde es auch tun.

Rosa Branca disse...

Oi Fofura! "Deixe a luz do seu coração iluminar o mundo!" Amei

Bjos tenha uma semana iluminada.

Anônimo disse...

Olá! visitei seu blog e ameei, esta lindoo, já estou seguindo , se puder visitar meu cantinho ficarei feliz http://maquiagensbright.blogspot.com.br/

Mery disse...

Elaine, você é uma iluminada¨* tá sempre com ótimo astral, confia e continua assim passas uma energia boa, é verdade" que bom!
Viver é a
magia da alma *****
Beijo grande estou na torcida!
Beijos¨* q tenhas um bom dia.
Mery*

SONINHA disse...

Oi,amada Elaine!!!
Amo passar sempre por aqui!!
Deus te abençoe sempre e um lindo dia amiga!!!
Bjs no core!Soninha.

MARILENE disse...

Você começou falando sobre vida e amor. Não podemos conceber a existência sem esse sentimento.
Sempre que venho aqui encontro novidades em datas comemorativas, para mim desconhecidas. Desejo-lhe sucesso na empreitada. É muito bom participar de eventos assim. Bjs.

Live Blog disse...

Boa tarde, Elaine,

Adorei o poema de entrada, você brilhou mais uma vez .

Amiga, meu voto està concluìdo, por mim você serà o Top dos Top's :) fica me devendo uma heineken ok haha .

Quanto ao aniversàrio do blog, infelizmente não vou participar, estarei de férias, se sobrar champagne guarde pra quando eu voltar :)

Abraços e uma boa semana

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOA TARDE, COLEGA!
ACABEI DE VOTAR EM VOCÊ NO TOP BLOG!!
BOA SORTE E MUITOS VOTOS!!
ABRAÇÃO PROCÊ!!

Beatriz Paulistana disse...

Olá!
Hoje passando para um convite:
Te convido a vir participar do meu sorteio no blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-para-comemorar-meu-niver.html Leia as regrinhas... Desejo boa sorte!!!
Tenha uma semana feliz e abençoada.
Bjokas...da Bia!!!

Denise Carreiro disse...

Elaine, já fui votar no seu blog.
Hoje é dia de mobilização pelo desmatamento zero. No site do greenpeace tem os banners do movimento. Muita paz!

Tunin disse...

Passando para reler as tuas postagens e deixar um abração.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como sempre muitas dicas nos teus posts.
Já passei a votar.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Sandra Gonçalves disse...

Aqui tudo lindo e alegre...gosto de le-la...Beijos achocolatados

Unknown disse...

Oi Elaine, ja votei!
estou na torcida por voce!
**********************
Quanto ao seu post? o amor é a essência de tudo!
************************
No meu novo visual do blog se não aparecer a lista de comentários em baixo das postagens é só clicar na web em atualizar que aparece!
***********************************
um beijão e um forte abraço

Vera Lúcia disse...

Oi Elaine,

Já deixei meu voto para você.
Não sabia que existia dia para as Dragas.
Quem quiser ficar atualizado e bem informado basta dar uma passadinha por aqui, né? Parabéns!
E vamos celebrar a vida e viver o amor!

Bjokas.

Anônimo disse...

Un post completísimo, felicitaciones.
Te dejo un fuerte abrazo, bonita noche!

Anônimo disse...

Olá, Elaine!
Lindas palavras sobre o amor! Ele é mesmo capaz de transformações incríveis, minha amiga!
Tenha uma ótima semana! E pode contar comigo! É claro que votarei no seu blog!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi querida vc merece td de bom .. será que pode votar em mais de um blog?? é que ja votei num não sabia que era este concurso que vc estava........ abraços.. amiga..

Elisabete disse...

Viva o Amor! Beijinhos grandes

Anônimo disse...

Desejo muita paz e luz nesta quarta-feira.
Grande beijo!
Lorena Viana

Teresa Brum disse...

Como vai Elaine querida?
Agora estou de verdade de volta.
Tudo que você postou aqui eu adorei, mas o seu comentário sobre o amor, meu Pai, é tudo de mais lindo que já li...lindo por demais.
Parabéns!
Um beijo em seu coração sempre.

J. C. Gomes disse...

Passando para dizer 'oi'...rs
Também para desejar um dia maravilhoso.
Amar é saber desfrutar a vida!!!

Anônimo disse...

Adorei tudo... assinei a petição e já votei no seu blog.
Beijokas e seja bem vinda no Chocolate.
Beijokas.

Zete artes disse...

Olá , já fui votar e já me tornei seguidora , se não for pedir muito gostaria que visitasse o meu blog de artesanato e quem sabe seguir também ficarei muito feliz
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Zete artes disse...

olá , voltei agora sim , sou seguidora, Maria Irmã ( http://zeteartes.blogspot.com.br/
não recebi o e-mail para confirmar vou votar com outro e-mail.
Obrigada por seguir meu blog
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Raíssa Rosa disse...

Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)

Amei também seus gatinhos, que fofos!

beijinhos e fique a vontade pra conhecer meu cantinho ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite amiga querida !
Sabia que na bilheteria da vida os ingressos para comprar um amigo se encontra nos atos e atitudes e dai nos humanizamos .Por isso que te fiz de minha amiga.
F*E*L*I*Z***D*I*A***D*O***A*M*I*G*O***!!!

Beatriz Paulistana disse...

Elaine minha flor.
Amei o selinho do dia do amigo.
Brigaduuuuu!!!
Obrigada por participar do sorteio.
O formulário havia saído do ar (ou fui eu quem tirou sem perceber, rsrsrs)
Completei com seus dados do blog e nome de seguidor.
Tem chances extras depois se rosolver passa lá.
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-para-comemorar-meu-niver.html
Desculpe a falha.
Deus lhe abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Zete artes disse...

Olá , Eliane , vim pegar meu selinho e já postei na páginas de selo recebidos.
Obrigada pelo seu carinho.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/