By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Refletindo com a Blogosfera.....


“Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ELE capricha.”
(Caio Fernando Abreu)
Considerações Blogueiras....
Olá Blogosfera Linda! Estive muito ocupada hoje! Abusando um pouco até... Com algo muito prazeiroso e gratificante! Estive passeando por vários blogs, que fazia tempo que não visitava... Matei um pouquinho a saudade, fiz comentários, deixei recados. É tão bom passear pela blogosfera! Ver o que nossos amigos estão aprontando e suas arteirices, rsrsrs, saber das novidades...Façam isso! Tenho certeza que vocês vão adorar! E fazendo isto me dei conta de que já chegamos ao meio do ano! Mês que vem meu Blog completará um (01) ano de existência! Meu blog tempera e alegra meus dias. Mesmo virtualmente, todos nós fazemos parte da vida uns dos outros! Nos aproximamos mais de uns que de outros, construímos relacionamentos de amizade e carinho. Deixamos a nossa marca a cada vez que entramos e saímos de um blog...
É importante termos cuidado com isto, que possamos deixar em todos os lugares visitados, uma lembrança boa, de carinho, de otimismo, de fé e esperança, assim como gostaríamos de receber também! Que estejamos cada vez mais atentos e consigamos seguir a luz que Deus coloca diariamente em nosso caminho!  A blogosfera é linda!
É uma diversidade única! Em meio a tanta diversidade de blogs e seus temas variados, todos se convergem num mesmo sentido, em união, trabalho, alegria, troca.
Que palavrinha mágica essa, Blog, quatro letrinhas apenas, que representam todo um universo de informações, de amizades, de encontros e desencontros, de vida. Que nos possibilita irmos de um canto ao outro do Brasil, do mundo até, sem precisarmos de carro, avião... Não é o show da vida, mas é fantástico! O blog nos permite participar de campanhas humanitárias para ajudar o nosso próximo. Vocês já pararam para pensar em quantas possibilidades e oportunidades surgem através de blogs? Que mundo, que universo maravilhoso é a blogosfera na vida de todos nós! Quantas pessoas diferentes e fantásticas nós conhecemos!
Bem, gente querida, depois de todo o passeio inter-blogs que fiz, senti necessidade de partilhar o significado que o blog tem na minha vida, embora talvez, numa visão um pouco simplista diante da grandiosidade que o blog representa na vida de cada um de nós e de todos! Me respondam: algum de vocês poderia viver sem o seu blog? A resposta a essa pergunta revela para cada um a importância do blog em sua vida e o seu significado na vida de todos nós como um todo! Bem, era isso...Deixem seu comentário, opinem a respeito, reflitam, mas, acima de tudo, sejam sempre bem-vindos!
Estamos quase encerrando mais uma semana. Que tenha sido boa e produtiva! E que o dia de hoje, quinta-feira,  traga muita sorte e boas oportunidades para todos! Um final de semana abençoado! Um grande, fraterno e afetuoso beijo, cheio de carinho, no coração de todos vocês!!!  E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!  
(Elaine Averbuch Neves)

Recado Importante
Preciso do teu voto!
A partir de 14 de julho!
Gente linda! Estou participando do Premio Top Blog Brasil 2012. Este blog ainda é novo e nem completou um ano ainda.... Não tenho a pretensão a qualquer premiação, mas tenho a humildade de admitir que gostaria muito de poder contar com os votos de todos vocês, amigos e seguidores do De Dentro Pra Fora! A votação inicia-se em 14 de julho e o Selo de participante já encontra-se na lateral direita, ao alto, bastando um clique apenas! Como eu disse no início, poder participar  deste evento já basta para mim, pois a experiência e conhecimento adquiridos são indiscutíveis! Muito obrigada, de coração!
Homenagem+ Selinho!
Recebi, juntamente a outros blogs, da querida amiga Jaqueline Cristina, do Blog Deliciosa Ilusão http://deliciosailusao.blogspot.com.br/2012/07/homenagem-alguns-blogs.html  Uma carinhosa, gentil e delicada homenagem, acompanhada deste mimo de Selinho lindo! Muito obrigada Jaque! De coração! Vamos lá, Blogosfera linda! Vamos conhecer o Blog da Jaque! Recomendo a vocês! É lindo!


Mimo!
Recebi, da querida amiga Tatiane Salles, do Blog “Só para dizer...” http://tatian-esalles.blogspot.com.br/, este mimo de selinho lindo, em comemoração à conquista de 200 amigos seguidores! Parabéns Tati! Que venham muitos mais! Recomendo e convido quem ainda não conhece para que visite e siga! Um espaço aconchegante e cheio de poesia!
Brincadeira+Selinho!
Fui convida pelo amigos do Blog Ô Trocyn Bão http://www.riosul2012.com/   para participar de uma brincadeira de perguntas/respostas, acompanhada deste selinho lindo, chamada Enquete de Aproximação.... Objetivando mais interação e troca de conhecimentos entre blogueiros.... Sem falar na divulgação, é claro! Eles solicitam que se responda através do e-mail thamigo.com@gmail.com, ou deixando comentário no próprio blog! Recomendo e convido a todos que visitem! Este Blog que é Ô Trocyn Bão!
Enquete de Aproximação
- Qual seu sonho de consumo ainda não realizado?
Compra da casa própria.
- Que ambiente você mais gosta na sua residência?
Depende, se for para descansar, o quarto; pela Internet, a sala, pois é onde está meu querido PCzinho....
- Você é vaidoso(a)? Quanto? Nada exagerado, rsrsrsrs, gosto de me sentir bem..... Cuido bastante do cabelo, adoro unhas das mãos decoradas, kkkkk, coisinhas básicas, né....
- Você prefere produtos pela marca ou pelo preço? Depende do produto, para que vai ser usado e da marca...
-Qual seu estilo de roupas/calçados (casual, esportivo, social, ou a moda é você quem faz)? Depende da ocasião, mas basicamente, eu faço a minha moda!
- Qual seu tipo de leitura preferida (livros, revistas, jornais)? Confesso que há tempos não folheio um bom livro, Jornais, ocasionalmente, revistas, nunca mais comprei! Mas a leitura depende basicamente de como esteja me sentindo,
- Que lojas você costuma visitar mesmo quando não compra? Não costumo visitar quando não compro!
- Sua comida/bebida preferida? Como boa gaúcha que sou, adoro churrasco! Que me perdoem os vegetarianos, mas ainda não consegui deixar de comer carne! E sou adepta de todas as massas, rsrsrs! Quanto à bebida, depende da comida.... Por exemplo, um lindo prato de nhoque caseiro com aquele molho “esperto”, cai bem um bom vinho tinto suave (não gosto seco)! E por aí vai.....
- O que você acha que devemos fazer para melhorar o meio-ambiente? Tivemos tanto tempo e oportunidade, tantas lições, conferências e não conseguimos fazer nada até agora, apenas deixar cada vez pior! Creio que a primeira atitude deva ser a consciência imediata, pois se não preservar o que ainda resta, não haverá o que salvar ou pelo que lutar!
- Seu Blog/Site é de que (deixe seu endereço para que possam lhe conhecer)? Variedades, pois sempre há de tudo um pouco, De dentro pra fora!
- Qual assunto você gostaria de ver postado no Ô Trocyn Bão? Comportamento e gentilezas entre blogueiros.
+Brincadeira!
Fui convidada a participar de outra brincadeira, pela querida amiga Marli Salomão, do Blog Com Amor& Carinho   http://marlisalomao.blogspot.com.br/
Que eu recomendo e convido todos a conhecerem! Vale à pena! Como já participei várias vezes da referida brincadeira, não repetirei a postagem, redirecionando-os para os links em questão http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/2012/04/cantinhos-de-outono.html
Deixando-os livres para postarem a brincadeira na íntegra, se assim o desejarem e compartilhando o selinho lindo com todos que por aqui passarem, deixando seu comentário!


Blog Novo
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique neste selo e saiba como!...
Abrindo esta semana com o Blog Divina Profissão, http://divinaprofissao.blogspot.com.br/
Da querida amiga Soninha. Um blog atual, diversificado e muito interessante, como a dona, rsrsrs! Vamos lá conhecer? Simbora blogosfera! Vamos seguir e prestigiar!

O outro Blog desta semana é o Vou Conseguir http://tentardecoracao.blogspot.com.br/
 Da querida amiga Paty Alves, que a maioria conhece como Rosa Branca, por seu outro Blog Ágape – Amor Verdadeiro.Vamos lá, pessoal, conhecer e prestigiar o Vou Conseguir? E vamos que vamos, conseguindoooooo!!!
“Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.”
(Caio Fernando Abreu)
















88 comentários:

Elaine disse...

Oi Elaine, também gosto de passear pelos blogs, afinal são tantos que gosto que tenho que dividir o tempo pra cada um um pouquinho, deixar recadinhos, enfim deixar carinho, e você sempre com palavras lindas!
Bjos!

Rafael Mourão disse...

Elaine que bom que você também participou, é muito gratificante ter você conosco
sua sugestão foi anotada e tentaremos postar algo nesse sentido ...
Na página a seguir seu endereço de blog estará postado sendo uma divulgação nossa
com as pessoas que são parceiras nas enquetes e participam ...
http://www.riosul2012.com/p/enquete.html

Obrigado pelo seu carinho de sempre, a postagem que você fez ficou maravilhosa ...
Um Grande Abraço,
RioSul

Giancarlo disse...

Blog una parola di sole 4 lettere, ma grande come l'universo, bello il tuo post sul blog!
felice giornata...ciao

chica disse...

Passear pelos blogs é maravilhoso.Eu faço sempre.Apendemos receitas, coisas maravilhosas, mensagens lindas.Tri Legal!

Fui conhecer o TrÓcin Bão.Gostei! beijos,chica e tudo de bom...

chica disse...

Passear pelos blogs é maravilhoso.Eu faço sempre.Apendemos receitas, coisas maravilhosas, mensagens lindas.Tri Legal!

Fui conhecer o TrÓcin Bão.Gostei! beijos,chica e tudo de bom...

Sónia M. disse...

Passeios sempre agradáveis!
Como este que acabo de fazer aqui!
Querida Elaine, quero hoje pedir-lhe que não mude NUNCA!
Continue sempre essa pessoa formidável, amiga, entusiasta, otimista que é!
Realmente encontram-se pessoas maravilhosas nesta blogosfera, como a Elaine!

Deixo um grande beijo e um forte abraço :)

Sónia

Anônimo disse...

Olá, Elaine!
Adoro a blogosfera e acho que o meu blog já é um bom pedaço de mim!
Tenho aprendido muito, principalmente com os amigos blogueiros, pessoas que têm acrescentado coisas muito boas à minha vida! Você é uma delas!
Um beijo enorme!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Pra que ter pressa se Deus já guardou a nossa benção, Elaine com certeza o meu voto vai ser seu amiga, beijos.

L.M. disse...

Querida Elaine, hoje também passei para visitá-la, e deixar o meu carinho e amizade...
Muitos beijinhos
Lita

Tina Bau Couto disse...

Adorei a frase de Caio F.
Paz, bem e bençãos pra vc :)

ARTES EM CORES disse...

Oi! Vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho.
Parabéns! É muito lindo.
Sou BU n° 2327 e já estou lhe seguindo.
Beijinhos.

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA ELAINE!! VOTAREI EM VOCÊ, COM CERTEZA. ÉS UMA PESSOA MUITO QUERIDA E ESPECIAL PRA TODOS DESSA BLOGOSFERA. MERECEDORA PORTANTO, DE INÚMEROS VOTOS!
TENHA UMA LINDA QUINTA FEIRA!!

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Bom dia amiga!
Respondendo a sua pergunta:
Poderiam viver sem seu blog?
Eu respondo: Antes, quando criança ainda, eu achava que não viveria sem o meu cachorro, agora acho que sem o meu cachorro e sem meus blogs eu murcharia como uma planta sem água...
Os amigos feito você fazem parte da minha vida!
Eu agradeço a Deus por ter conhecido você, que me deu muito amigos!
Embora eu sinta um pouco de indiferença por escrever sensuais...
Antes eu escrevia religião (rimado), alguém me criticou, passei escrever cotidiano, não era o meu forte.
Acho que minhas poesias olhada de "fora" passa a impressão de leviandade, mas posso lhe garantir que CARÁTER,DIGNIDADE E FAMILIA. FAZEM PARTE DA MINHA VIDA.
Desculpa o desabafo!
Tenha um lindo final de semana.
Um beijo
Ivany.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Muito bom ter rever na ativa e receber tua presença em meu blog.
Gosto de passear pelos blogs também e como se aprende tantas coisas num espaço só.
Parabéns pela postagem e uma ótima quinta-feira para ti.
abração com carinho

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi Elaine,
adoro vir aqui e receber seu carinho
bjs

Socorro Melo disse...

Oi, Elaine!

Sempre que posso, viajo pela Blogosfera, à procura de novidades, do que os amigos virtuais têm para oferecer, rsrs
O Blog é parte de cada um de nós, que gostamos de escrever, e é difícil nos imaginarmos sem ele. O que nos encanta, e nos incentiva a seguir em frente, é justamente essa riqueza de informações, essa diversidade.

Elaine, seu Blog é ótimo, conte com meu voto, tá?

Beijos
Socorro Melo

SONINHA disse...

Olá,Elaine!!Bom Dia!!
Essa brincadeira do blog, Ô Trocyn Bão !!Thiago me convidou e eu respondi no seu próprio blog.
Esse passeio pelos blogs, é maravilhoso!!Estou fazendo,mas devagar!!
Dia esplêndido pra você amiga.
Beijos no core.Soninha.

Verena disse...

Elaine, querida
Adoro visitar o seu maravilhoso cantinho
Obrigada pela amizade e seu carinho
Um beijão para você, seu querido filho e afagos para as fofurinhas de algodão
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Anônimo disse...

Oi, Elaine! Eu poderia viver sem meu blog, mas os dias perderiam mesmo um pouco da graça. É um ótimo passatempo onde podemos interagir com muitas pessoas bacanas! Sabendo usá-lo como ferramenta saudável de comunicação, é ótimo. Sobre o meu novo blog, assim que eu terminar de arrumá-lo eu te aviso, se quiser divulgar vai ser legal! Um abraço!

SOL da Esteva disse...

Uma bela Reflexão do Caio Abreu e significativas, as tuas palavras de confiança e esperança.


Beijos

SOL

ValeriaC disse...

Oi florzinha...também amo passear pelos blogs dos amigos, porque além da gente encontrar tanta preciosidade, cultivamos estes doces laços que criamos uns com os outros aqui na blogosfera...beijinhos,
Valéria

Unknown disse...

Oi Elaine como sempre espetacular seu post..
Eu amo entrar por aqui..
E realmente nosso Blog é um pedacinho de nós né??
Mostra um pouquinho o que somos, o que gostamos...
Um beijo e um fim de semana espetacular..
Sheila

Sueli Freitas disse...

Olá Elaine. Hoje me sobrou um tempinho e passei aqui para de dar um bj e ver as novidades. Seu blog continua um luxo. Até mais.

Luciana Severo disse...

Ai ai ai amiga ... agora vc me pegou ... Será q eu vivo sem ????????????? sei não hem ... confesso q ele já faz parte da minha vida, mas tenho receio de perdê-lo no fonal do ano, pois dependendo do lugar q eu vá morar, talvez fique sem conexão com o mundo ai já viu rsrsrsr vou ter q diminuir drasticamente meu acesso ao blog, tenho q ir me acostumando a viver sem ele rsrsrsrsrrssrsr bjs bjs bjs

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar
BOA QUINTA!!
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Vengo del blog de Jaqueline Cristina y me ha encantado tu espacio lleno de magia y sensaciones; por lo cual, si no te importa, me hago fiel seguidor del mismo.
Un abrazo.

vendedor de ilusão disse...

Oi Elaine, é sempre um imenso prazer receber sua visita e será ainda mais poder votar no seu blog! Sem falar desse blues maravilhoso que ouço aqui! Não é qualquer que se ouve uma música dessas.
Um braço e até mais ver...

vendedor de ilusão disse...

Elaine, me perdoe! Não é um "braço" é um "abraço"!
Um beijo.

Leninha Brandão disse...

Minha querida Elaine,

É sempre um prazer vir até aqui e ler suas palavras tão doces e ternas.
Olha,amiga,nem sei o que seria de mim sem o blog.Você se lembra da música EU SEM VOCÊ?

Um barco sem mar
jardim sem luar
luar sem amor
amor sem se dar

Assim sou eu sem o blog e sem vocês,amigos todos.
Adoro estar aqui e ver vc lá no Sonhos,com seus comentários carinhosos.

Bjsssss,
Leninha

Anônimo disse...

Oi Elaine

Coisa boa mesmo visitar os amigos, eu queria tanto ter mais tempo para fazer isto, nas últimas semanas fiquei quase ausente da internet e vivo em débito e com saudades dos amigos. Blog é palavrinha mágica mesmo, você descreveu muito bem essa magia.

Oba! Já já vamos ter festa!

Beijos

Verinha disse...

Boa noite amiga querida, que linda sua visita a meu blog, sempre tão gentil, amiga estou ansiosa para votar em você no dia 14 é niver da minha filhona ela faz 28 anos.
Que Deus te abençoe. Beijinhos.

J. C. Gomes disse...

Elaine!
Que lindo o selinho! Não fiz com essa intenção, mas obrigada por divulgar meu cantinho. Até o Pedro, da Espanha, veio aqui te seguir.
Que fofo!!!
Obrigada, minha linda!

Tunin disse...

Gosto de todas as mensagens postadas por ti, mas delicio-me com as tuas posições literárias. São cheias de lição e amor de vida.
Abração.

Imaculada disse...

Minha doce e querida amiga!
Amo passar por aqui, é muito bom te
ler. Gostei de suas respostas, conheci um pouco de ti.
Pode contar com meu voto(dia 14)
e estarei na torcida por seu blog.
Abraços! Boa noite e um lindo amanhã.

Ivana disse...

Olá
Chegando aqui e gostando muito das suas palavras sobre a blogosfera, realmente fazemos amigos maravilhosos, é muito bom esse contato diário de amizade, afeto, aprendizados e muitas alegrias. Obrigada pela sua gentil visita, agora também te seguindo. Um abraço!

Patrícia disse...

Elaine maravilhoso seu texto sobre ser blogueiro, eu tb preciso fazer isso vistar algumas pessoas q a muito não sei , conhecer outros novos...mas o tempo tá bravo...então por enquanto estou dando preferencia a os amigos mais chegados, mas pretendo fazer isso q vc fez...O blog pra mim tb é um lugar muito especial e q conheci pessoas incriveis como vc, alguma ja até conheci pessoalmente o q me deu muita alegria...vamos ficar anos e anos blogando, bem veiinhas, veiinhas amiga . Bjkas , ti gosto de montão e vou lá votar em vc eu acabei esqueçendo

Patrícia disse...

Ahhhh a votação começa dia 14, né? então depois eu voto com certeza .Bj, bj bonfindi

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Elaine, que mensagem linda, li e reli com todo cuidado pois um texto assim é para ser apreciado, eu tambem sou louca por essa blogosfera maluca,srsrsr, seu blog vai fazer 1 aninho que maravilha, mas vc ja pode ir comemorando ,pois ele já é um sucesso amiga. obrigada pelas palavras de carinho que vc me deixou la no meu blog, eu amei receber sua visita nesta data tão especial. Beijos vc é uma pessoa iluminada.

Juliana St disse...

Oi flor...
Passando para deixar um "oi" e também
dizer que seu blog é muito fofo.
Gostei das postagens e textos pra lá de inspiradores.
Beijos.

http://juliana-editions.blogspot.com

Formiguinha disse...

Oi Elaine:)

Que delicia de selinhos. Estão bem entregues porque você e o seu fantástico blog merecem.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos

J@ckie disse...

Esta muy bonito todo esto, Un placer estar aqui,. bendiciones!

Severa Cabral(escritora) disse...

Este é o blog motivador!
Sempre que vc pode coloca seus seguidores pra cima no mais alto degrau.Por isso que te admiro muito minha querida .Vc merece o mundo virtual dentro da sua casa,pois és divina ...sempre tão cheia de carinho para com todos.
Bjssssssssssssssss

Solange disse...

Olá Elaine!
Que os Anjos cubram de Paz seu final de semana.
Beijos da Sol

Elisabete disse...

Sabe escolher blogues engraçados ou interessantes. Obrigada. Bom fim de semana amiga!

Coisas De Mulher disse...

Olá amiga Elaine,eu também adoro fazer isso de vez em quando procuro visitar aqueles amigos da blogagem que não visitei por algum tempo,realmente é muito bom passear pela blogosfera e fazer visitinhas aos amigos!!Muito bacana sua postagem,adorei,sempre com uma mensagem de motivação e carinho a todos,parabéns amiga!!
Tenha um ótimo final de semana ,beijocas no coração!!

Aninha disse...

Lora minha linda amiga...
Passando pra lhe desejar um fim de semana abençoado e dizer que está tudo bem!!! Graças a Deus!!!
Bjuss...


http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quem que ja esta a toda novamente, vou conferir os blogs que indicou.

ANDRÉA disse...

oi Amiga,
Um Lindo Final de Semana pra vc também!!!

Beijos
Andrea
Amei a música! Tô dançando rsrsrsrs

Célia Gil disse...

Excelente o seu blog, até já fiquei por cá! Que a marca que deixo neste blog seja de luz, paz e amizade! Bjs

verinha disse...

Elaine adoro teu blog...é muito variado e tudo muito interessante.

Quero abraça-la de te desejar muito sucesso.
Parabens
vera portella

Mery disse...

Oi, amiga "virtual...
Adorei ler o teu post, sou como você, mas ñ dou conta de fazer muitas visitas, é q ando atrapalhada com o meu trabalho, temos q fechar o semestre, enfim ...
Eu também me delicio com as tuas publicações e sei que deixamos "marcas" aonde vamos, seja virtual(Blogosfera) ou na vida real.
Adoro teu jeito de ser e estava com saudades, fiquei sem postar um tempo "deprê...
Beijo grande, vou te dar uma força** rs Clikar c no selinho basta?
Queria escrever mais aqui, mas hoje estou c a tarde livre e tenho muitos a visitar, então vou seguir seu exemplo "passear ...andar por aí, delícia, né?
Comecei contigo, já postei hoje e lá vou eu.
Bj Grande*(de novo)
ótimo fim de semana

Carolina disse...

Bom dia Elaine, querida como estas?
O mundo dos blogs e fascinante de uma riqueza única, como si todo mundo encaixa nesses quatro letras. É como viajar e visitar milhares de amigos sem sair de casa, tenemos muito mais ampla visao de mundo... sim, adoro o mundo blogger. Envio un abrazo carinhoso e calido (por aqui faze um friiiiiiio..!!) =)
Parabens por los selinhos, voce merece!

Milton Alves disse...

Elaine!
Esperando para votar seu blog.
Beijos!

Eva disse...

Que linda tua mensagem Elaine, e você capricha sempre, abre o coração que cabe sempre mais, tanta receptividade que vc tem que nos encanta, sucesso sempre, querida, obrigada pelo carinho, parabéns! bjos.

MARILENE disse...

Esse nosso mundo é muito especial. Aqui, encontramos palavras de amizade, de estímulo, de carinho. E vamos nos aproximando, cada vez mais, de nossos visitantes. Aprendemos a conhecê-los e admirá-los. E viva o BLOG!!!!!!! Bjs.

Patricia Galis disse...

Hoje sem duvida meus blogs são uma das maiores alegrias que possuo...amei o texto.
Também nao entro em loja se não for comprar, a não ser se estiver fazendo pesquisa de preço para compra de algum item kk

Escritora de Artes disse...

Olá Elaine,

Muito bom seu texto, o blog faz um bem danado pra gente, parece que colore os dias escuros...

Bjos e bom final de semana

J Araújo disse...

Então...estou fazendo o mesmo que você fez; tanto é verdade que cheguei até aqui no seu blog.

Sem nenhum interesse....mas...se quiser conhecer um pouco das minhas peripécias como você mesma diz... quando tiver um tempo dê uma passadinha em meus espaços.

Bj

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola preciosa amiga, ando viendo tu blog, y es para quedarse un buen rato, lo pones muy bello e interesante.
Recuerdame el día para que venga a votar tu blog, yo soy muy despistada y mereces ganar.
Te dejo un gran beso de ternura
Sor.Cecilia

Denise Carreiro disse...

Elaine, meu blog é um pedacinho de mim. Todos os dias reservo um tempo para pensar nas postagens, ler comentários, visitar outros blogs e fazer modificações. Como vc, sinto a proximidade dos amigos da blogosfera, q, sem conhece-los, fazem parte de minha vida. Muita paz!

Anne Lieri disse...

Elaine,pra mim a coisa mais divertida depois de escrever é visitar os blogs!Ás vezes me atraso nas visitas e sempre quero visitar todo mundo,mas infelizmente não dä!Adorei a sua postagem de hoje e vamos esperar pela festa de aniversario do blog!bjs e meu carinho,

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá minha querida Elaine eu adorei o que escreveu eu sempre estou procurando visitar adoro deixar um recadinho para as amigas, lindo fim de semana bjs da Leila

Sofia disse...

Olá Elaine :) pois é um blog permite muita coisa, descobrir outras pessoas, ver como funcionam e pensam ouros paises, outras culturas, partilhar ideias e tudo um pouco. Música bonita aqui no blog :) um fim-de-semana cheio de Luz :) beijinhos

Tunin disse...

Passando para te desejar um abençoado fim de semana.
Beijos.

Isabel Ramalho disse...

Olá Elaine! Quanto tempo que não venho aqui, né?
Não sei se já disse aqui antes, mas tenho dificuldade de acessar o seu blog. É muito lento. Não sei se é por causa da minha internet. Um colega que mexe com informática disse que é porque seu Blog é muito pesado, daí o problema em abri-lo. Demooora um tempão, amiga.
Por este motivo , demoro a vir aqui.
Desculpa, tá?
Mas vim hoje, tive um a pacienciazinha e consegui ler todo o post. Olha, o meu blog é minha diversão. Não, obrigação. Pois se fosse algo imposto, com certeza, não teria. Tenho o maior carinho para pesquisar as postagens, escolher o que vou escrever, a mensagem final do post ....é tudo divertido e prazeroso.
Olha, com certeza, vou votar no seu blog, viu? Sou fã deste cantinho desde que o descobri.

Beijos e feliz final de semana.

Isabel Ramalho

Vera Lúcia disse...

Olá Elaine,

Gosto muito desse mundo virtual, representado pela blogosfera. Aqui conquistei amizades de pessoas maravilhosas, que gostaria de conhecer pessoalmente.
Aprendo muito, repasso o que aprendi e assim vamos, enriquecendo nossos conhecimentos e nos divertindo.

Pena que o tempo não me permite visitar a todos aqueles que se inscreveram em meu blog, mas procuro sempre estar em contato com aqueles que me visitam.

Ótimo final de semana.

Beijo.

ARTES EM CORES disse...

Oi, Elaine!
Obrigada pelo carinho.Gostei muito do seu cantinho.
Então, vou responder a sua pergunta: BU ( Blogueiras Unidas) das artesãs e n° 2327 é o meu ID n° da minha inscrição. Qualquer dúvida é só perguntar. Beijinhos e fique com Deus. Tenha um ótimo final de semana.

Marilu disse...

Querida amiga, tenha um lindo final de semana. Beijocas

Sula de Oliveira disse...

Oi Elaine,
Não vivo sem meus blogs, amo demais, sem contar as amizades que fazemos via internet, né?
Um excelente final de semana... Bjs

Simone butterfly disse...

Uma semana maravilhosa, beijos e abraços da sua amiga borboletinha☻

José María Souza Costa disse...

Há que texto sadio. fico pensando, quando terei o prazer, de ver o meu blogue, perdão, aquela página simplória, citada Aqui
kkkkkkk
Bom fim de Semana
Felicidades, Sempre

Eu...Suzana disse...

Oi Elaine, adoro blogar e acho que não conseguiria mais viver sem meu Note e as minhas amizades conquistadas aqui. Quando venho prá cá me perco no tempo e nas horas, é um baita vicio...mas, gostoso!! Ah..também adoro vinho suave, nada de seco, basta a vida, não? Um grande beijo amiga e bom domingo!!

Daniel Costa disse...

Elaine

Independentemente outras ilações que se podem colher no teu blog, o facto de o ter e administrar, pondo nele algo de nós, fazer visitas criar amizades, nos pode realizar. Muitos, como eu, chegam ao ponto do blg ser a sua própria vida social mesmo.
Foi no blog que encarei bem, a minha segunda encarnação. Foi do blog que parti para uma vida de escritor.
Em suma, que me voltei a emancipar. Desculpa, no teu blog desabafei!
beijos

Magia da Inês disse...

❤✿•.¸•.¸¸

♡ Boa semana!
Beijinhos.
Brasil
✿•.¸¸✿⊱╮

Vanessa Barbosa disse...

Elaine, querida. Te indiquei a um MEME lá no blog, se chama Cheiros e memórias, vale a pena conferir. Beijinhos e ótimo domingo.

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha clicando em G+1,muito obrigado.
Desejamos a vc um ótimo feriado,sucesso.
Bjs da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Arione Torres disse...

Oi Elaine, ótimo post amiga!
BVim lhe desejar um ótimo começo de semana, bjus!

Trilhamarupiara disse...

oii Amiga, estou esperando o inicio da votação p deixar meu voto lá p vc com certeza, conte comigo! Bjooosss

Unknown disse...

Elaine minha doce amiga, que os ventos,tragam tudo que for coisa
boa pra vc..é uma amiga sempre presente
o pouco que posso postar venho aqui
com todo meu carinho ,dizer que vc é e sempre será uma amiga que faz tudo de bom para todos seguidores
Bjuss de boa semana Abraços
Rita!!!

Graça Pereira disse...

Quem espera sempre alcança...
Também faço como tu, de vez em quando dou uma volta pelos blogues dos amigos e me delicio com tanta coisa bonita...
Já posso votar em ti ou é só a partir do dia 14?
Desejo que ganhes um prémio merecido.
Beijocas e boa semana.
Graça

Smareis disse...

Olá queridona, Elaine,

É delicioso quando sobra um tempinho a gente passear por alguns blogs. Sempre que posso estou a fazer. É muito gratificante, e aprendemos sempre algo diferente.
Assim que começar a votação passo pra votar pra ti.

Adorei a postagem!

Desejo uma ótima semana cheia de coisas especiais.
Grande abraço!

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, Elaine, quanto tempo e quanta saudade, sei que fica difícil visitar todo mundo sempre, mas sei que vc se esforça. Eu com mais de 200 seguidores não dou conta, que dirá essa felicidade toda que é ter mais de 1000. Feliz pq vi aqui que o seu blog irá completar 1 glorioso ano, um super parabéns antecipado, vc merece, pela pessoa maravilhosa que vc é!!!! não esqueça de me convidar para a festança, tá?
bjão
Renata
ótima semana pra ti

ONG ALERTA disse...

Adoro andar pelos blogs, fico chateada quando não tenho tempo para fazer seguido, beijo Lisette.

Nyce Pinto. disse...

Querida Elaine, eu também adoro visitar os Blogs, ultimamente não tenho conseguido fazer isso, mas aos poucos vamos fazendo as visitinhas... Um grande abraço e tenha uma semana muito feliz!

Patrícia disse...

Elaine to contado os dias pra votar em vc, amiga!
Eu li sobre os gatos tb, já te agradeço...tadinho hj tá frio aqui no RJ...tem um doentinho,mas enfim já demos nosso jeito!
Bj, querida e um ótimo início de semana. DEus é contigo!

Rosa Branca disse...

Querida, obrigada pela divulgação, aproveito para pedir desculpas pela ausência desses ultimos dias, eu não pude entrar nos blogs e postar como tanto queria, pois concordo plenamente com tudo que vc disse sobre nossa vida aqui na blogsfera e tanta alegria que o blog nos traz, não, eu não posso ficar sem ele, rsss, e muito menos sem vcs amigos e companheiros tão carinhosos por aqui.
Ah o blog O Trocin Bão, eu conheço e adoooro, é bom d+ da conta SÔO.
Bjinhossss

Anônimo disse...

Olá minha doce Elaine,é sempre um prazer em receber sua visita.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi, Elaine. Voltei para dizer que tem selinho no blog, se gostar é só buscar. Um abraço!