By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Caminho...

“Não podemos consertar o mundo se nós mesmos nos sentimos quebrados. A paz que damos é a que possuímos, então precisamos buscá-la, transformando as pedrinhas que nos machucam em pontes que nos ligarão a outras pessoas.
A solidão é um mal e queremos fugir dela. Mas nós afastamos ou atraímos as pessoas, segundo nossa vida, nossa maneira de enfrentar uma coisa ou outra.
Ninguém é responsável pela nossa vida. Somos grandes. Somos raios de sol e os que querem calor e luz se aproximarão. A nós cabe brilhar. E todos conhecemos a fonte. E para quem ainda não encontrou o caminho, é só procurar.”
(Letícia Thompson)

Pequenos instantes, grandes momentos...
Gente linda e amada do meu coração! Para sentir o milagre da vida não existem diferenças, quer sociais, econômicas, de idade, de cor, sexo, só a vontade de continuar vivendo, se abrindo pra novas chances e esperanças, experiências e oportunidades! Um salto em direção a felicidade e à muitas novas descobertas!
Pequenos instantes podem se transformar em grandes momentos.
Viver é a magia da alma! A poesia do coração! O encantamento dos sentidos!
Gente linda! É a primeira vez que  participo de um evento de grandes proporções como o Premio Top Blog Brasil. Começando na edição de 2012, quase junto com o aniversário de 01 ano deste blog... Que ainda é novo e completou 01 ano dia 07 de agosto.... Quando me inscrevi, nunca o fiz com a pretensão a qualquer premiação, mas, como qualquer ser humano normal, tenho a humildade de admitir que gostei de ter sido classificada entre os 100 finalistas, pois senti o reconhecimento ao trabalho feito com muito carinho e dedicação, mesmo que de forma ainda amadora neste blog! Toda experiência que nos enriquece e aprimora é válida! Poder participar  deste evento foi muito importante para mim, pois a experiência, o conhecimento e a divulgação adquiridos são indiscutíveis! Peço desculpas a todos que votaram em mim se os decepcionei não chegando à reta final! Muito obrigada por ter podido contar com os votos de todos vocês, amigos e seguidores do De Dentro Pra Fora!  Muito obrigada, de coração!
Um início de semana pleno de paz e alegrias! De escolhas conscientes, de respeito e amor ao próximo, humano ou animal! De força, coragem e luta por um mundo melhor! E lembrem-se, as mudanças acontecem De Dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves)
Blog Novo/Veterano
Agora com novas regras!
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique no selo e saiba como!...
Esta semana com um blog inovador  Pense o Amanhã http://penseoamanha.blogspot.com.br/
Do querido amigo Nilton Silveira
Um Blog sobre coisas interessantes, novidades, esportes, aventuras, política, enfim assuntos atuais, sempre antenado na realidade de sua região e de nosso País! Se já conhece é bem vindo pra visitar... Se não, venha conhecer e/ou seguir um ótimo conteúdo! Vamos lá, gente linda!
Gente linda! O Blog Novo, agora Blog Novo/Veterano, está com algumas regras novas que, creio que todos irão apreciar... Convido todos a clicarem no Selo do Blog Novo/Veterano e lerem. Após esta semana para o restante do calendário deste ano e do próximo, a agenda encontra-se vazia... Se alguém tiver interesse em ter seu blog divulgado neste espaço, clique no selo, leia as Regras, inscreva-se e seja bem-vindo(a)!

Brincadeira!
O querido amigo Pedro Pugliese, do Blog Por Amor http://poramorr.blogspot.com.br/2012/11/presente-da-cris-camposestou.html
Me presenteou com este Selo lindo e a brincadeira que o acompanha, mais conhecida como TAG 11, da qual já participei, não respondendo novamente, redirecionando-os para os links em questão:



Pedro querido! Muito obrigada por pensar em mim ao enviar a brincadeira/Selo! Adorei o Selo! Já está guardado com os outros! Gente! Visitem e/ou conheçam o Blog do Pedro! Vale à pena! Sintam-se à vontade para participar da brincadeira, se ainda não o fizeram! É muito interessante!

Contos e Prosas
Gente linda! O Evento cultural promovido pelo Querido Amigo J.R.Viviani, do Blog Vendedor de Ilusão http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/11/contos-e-prosas.html
1º Contos e Prosas já está com a programação definida, prolongando-se até 07 de janeiro! Acessem o link e saibam mais!

Datas
Hoje, 26 de Novembro, comemora-se:
Dia do Ministério Público
O Ministério Público é definido pela Constituição Federal como uma instituição permanente e essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais.
As atribuições do Ministério Público distribuem-se por diversos planos, como a representação do Estado, a representação de menores de idade e o exercício de funções de consultoria.
O Ministério Público abrange:
1- O Ministério Público da União, que compreende:
a) O Ministério Público Federal
b) O Ministério Público do Trabalho
c) O Ministério Público Militar
d) O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios
2 - Os Ministérios Públicos dos Estados.
O Ministério Público Federal atua na Justiça Federal, enquanto o Ministério Público Estadual atua na Justiça Estadual.

Antecipando...
27 de Novembro
Dia do Técnico de Segurança do Trabalho
O dia do Técnico de Segurança do Trabalho é comemorando em 27 de novembro.
Segurança do trabalho pode ser entendida como os conjuntos de medidas que são adotadas visando minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e integridade física dos bens materiais de uma empresa, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhador.
O técnico de segurança do trabalho é um profissional de nível médio, habilitado a identificar e avaliar as condições ambientais de trabalho na empresa, analisar procedimentos de rotina, fluxos e riscos de operação, máquinas e equipamentos, elaborar planos, estudos estatísticos de acidentes e doenças ocupacionais, fazer cumprir as normas e regulamentos, desenvolver programas prevencionistas, campanhas, cursos, treinamentos, assessorar a CIPA - Comissão Interna de Prevenção  de Acidentes, coordenar todas as atividades ligadas à segurança do trabalho na empresa.
Parabéns a você que escolheu essa profissão, representando o que é mais digno no respeito pela vida. E indiretamente, a sua recompensa será um trabalho bem feito e, com dedicação, a cada acidente evitado, a cada situação de risco controlada ou eliminada, servindo como permanente motivação nas horas difíceis. Parabéns!
“Uma máquina pode fazer o trabalho de cinqüenta pessoas comuns. Nenhuma máquina pode fazer o trabalho de uma pessoa extraordinária.”
(Elbert Hubbard – filósofo e escritor norte-americano)

Antecipando...
28 de Novembro
Dia do Soldado Desconhecido
O soldado desconhecido foi alguém que saiu da segurança do seu lar, com uma disposição cívica e fraterna para uma aventura cheia de surpresas e de constrangimentos como o uso de armas de combate e o convívio com pessoas muito diferentes de sua origem social e formação cultural.
Esses heróis são exemplos de amor filial, honra, coragem, fé, religiosidade, abnegação, desprendimento, solidariedade, caridade, entusiasmo, paciência, obediência, patriotismo e civismo.
Soldado desconhecido é aquele que foi morto durante a guerra, mas não foi encontrado. Seu sepultamento, feito de modo simbólico em um monumento, resgata sua memória e lhe presta as honras militares por sua morte em combate. O soldado desconhecido é o herói que não hesitou em defender a Pátria e dar sua vida por ela.

No Brasil, no Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, há o Túmulo ao Soldado Desconhecido Brasileiro, que representa todos os mártires da Força Expedicionária Brasileira (FEB).

Os soldados brasileiros mortos durante a guerra foram enterrados no Cemitério Militar Brasileiro de Pistóia, na Itália. Em 1960, os corpos foram transladados para o Brasil e enterrados no Monumento Votivo Militar Brasileiro, onde se encontra uma pira, permanentemente acesa. Na Embaixada Brasileira sediada em Roma, é hasteada diariamente uma bandeira brasileira.

Em 1967, foram encontrados, na Itália, os restos mortais não identificados de um soldado brasileiro morto na campanha da FEB. Seu corpo foi sepultado em solo italiano e seu túmulo foi declarado como Monumento ao Soldado Desconhecido.
O Brasil se tornou a única nação no mundo a possuir dois memoriais dedicados a seus mártires e heróis de guerra.
“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.”
(Aristóteles)


“Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas. Pequenos momentos mudam grandes rotas.”
(Augusto Cury)





Fontes:






NÃO

SAIA

SEM         

COMENTAR!















































60 comentários:

Armando Manrique Cerrato disse...

¡Enhorabuena por llegar a la final. Un blog tan variado, ameno y lleno de contenidos como este se lo merece. Me ha gustado especialmente tu homenaje al soldado desconocido.
Un beso y buena semana, amiga

Berço do Mundo disse...

Gostei muito da metáfora dos raios de sol. Vc é uma dessas pessoas que brilha e atrai os outros para perto.
O seu blog aquece-nos o coração.

Beijinho e uma doce semana
Ruthia d'O Berço do Mundo

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha amada!!!!
Boa semana minha amada !!!!!
Como é bom vim sempre aqui te ler,pois temos grandes surpresas...desejos de uma semana fenomenal...
bjsssssssssssssssssss

Nós, Os Cachorros disse...

Postagem magnifica como sempre!!!
Mas, o verso inicial é simplesmente incrível!!!
Beijos

Anônimo disse...

Como siempre un lujo de mensajes y de posts que hacen disfrutar por su contenido...especialmente el Homenaje al Soldado desconocido me ha gustado.
Un abrazo.

chica disse...

Linda e verdadeira mensagem sobre os caminhos... Tudo lindo e importante aqui! beijos,ótima semana,chica

Trilhamarupiara disse...

Olá Elaine, mesmo não ganhando parabenizo pela participação no Top Blog, com certeza vc merecia, mas o que importa é que p nós vc será sempre top com selo ou não! Uma ótima semana! Bjooosss

Loiva disse...

Bom dia Elaine, realmente final do ano chegando e hora de avaliar nossa trajetória, bjs e tenha uma otima semana.

ONG ALERTA disse...

Caminhos que fazemos em nossa vida, beijo Lisette.

Por Amor disse...

Precioso texto de verdades profundas bela escolha amiga querida Pedro Pugliese

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Boa tarde Elaine!
Muito boa postagem e mesmo não tendo chegado a final no prêmio, não tem problema, pois o que vale é o conteúdo de seu blog que é sempre atual e informativo.
Prêmios vão e vem, e o que realmente importa é esse carinho e amizade que tens com todos.
Parabéns por participar.
abração com carinho

Crista disse...

Mais cedo ou mais tarde...todos encontramos o caminho.
Beijão...

Verena disse...

Elaine querida,
Amei o a mensagem da Letícia Thompson
Desejo uma iluminada e abençoada semana para tí, seu filho e as gatinhas lindas
Beijinhos e o nosso carinho de
Verena e Bichinhos

Célia disse...

Mensagens, destaques, textos já se tornaram efetivos em seu blog. O que mais me chamou a atenção dessa vez foi a sua "humildade" em nos pedir "desculpas" por não ter êxito em um concurso. Saiba que para mim, seu ganho maior é exatamente esse: - o de se mostrar autenticamente humana! Nisso você é "destaque ímpar"!! Parabéns!
Bj. Célia.

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ QUERIDA
HÁ TEMPO QUE EU VINHA TE VISITAR MAIS NÃO ENCONTRAVA COMO DEIXAR COMENTÁRIO. AGORA ACHEI RSRSR.DESEJO QUE ESTA SEMANA SEJA:
ABENÇOADA...
ESTIMULANTE...
FORTALECEDORA...
COM MUITA PAZ...
MUITAS FLORES...
E ALEGRIAS EM SEUS CAMINHOS...
BEIJOS...
TE AGUARDO NO MEU BLOG PARA ME DA UMA ABRAÇO NO MEU ANIVERSÁRIO

Unknown disse...

Boa semana.

Abraço.

VIVENDO A VIDA ASSIM... disse...

Oi Elaine abraços para você, e mesmo que não tenha ganho o Selo não importa pois o importante é competir sempre. Um grande beijo e boa semana para ti amiga!!

Anônimo disse...

Olá minha amiga
Desculpe o sumiço mas ando meio fora do ar mesmo. Estou um pouco desnorteada pois perdi tudo que estava no meu not, uma boa partícula da minha vida, incluindo as últimas atividades escolares. E agora estou numa corrida contra o tempo, pois tenho que refazer tudo até sexta feira.
Bem amiga vir ao seu cantinho é um prazer inenarrável, pois você sempre arrasa nas suas postagens.
Gosto de ler tudo com muita calma e tranquilidade e no momento é a única coisa que não estou tendo. Sem falar que perdi também meus poemas. Só ficaram os que estão publicados. Todos estes contratempos deixam a gente um pouco sem rumo.
Tu sabes que amo seu cantinho e te admiro pela pessoa maravilhosa e companheira.
Bem amiga quando eu conseguir me reorganizar, volto para curtir as delícias daqui.
Beijos com saudades
Gracita

graciete filipe disse...

Meu anjo mais uma vez aqui fica o meu sincero agradecimento e dizer-lhe que as suas palavras, e o seu blogue é tão lindo que eu duvido que alguém seja capaz de aqui passar sem deixar uma palavra de carinhos com beijinhos de luz e muita paz à mistura.
Votos de uma semana cheia de amor...

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Elaine minha querida!! Que lindo post esse seu. Aliás todos são maravilhosos mas vou me referir a este:“Não podemos consertar o mundo se nós mesmos nos sentimos quebrados"... Tem dias que me sinto assim, quebrada, arrasada! e você contin ua!"A paz que damos é a que possuímos, então precisamos buscá-la, transformando as pedrinhas que nos machucam em pontes que nos ligarão a outras pessoas". A mais pura verdade, se não estamos em paz, felizes como fazer alguem feliz. temos que reunir forças e retirar as pedrinhas que nos machucam e machucam os outros, buscarmos esta paz interior para que possamos contagiar de sentimentos bons quem nos rodeia. Adorei!! parabéns!! Acho que hoje estava assimj precisando ler uma mensagem como esta para começar retirar as pedras do meu caminho, juntar meus cacos e seguir em frente. Bjuss uma linda noite e como você deixou lindamente no meu blog: " Que o amor de Jesus habite em nossos corações, hoje e sempre".

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo post...Espectacular....
Cumprimentos

Luís Paz disse...

Mais um post de tirar o fôlego que me faz concordar e reiterar *-*
a visão sobre paz interna que se reflete na vida como um tudo faz muito sentido. De certa forma é disso que se trata a sequência de posts que eu venho aplicando. Uma turbulência interna que se reflete numa visão pesada e obscura do mundo.
parabéns



Quando puder, te espero pra uma visita e um comentário no meu espaço também =D
diademegalomania.blogspot.com

Agradecido

Anônimo disse...

Felicitaciones mi querida Elaine, por el premio recibido y por estar en la recta final de los top blog.
Un placer disfrutar de tu lectura, te dejo un fuerte abrazo.
Buen inicio de semana!

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Post como sempre ligado às nossas acões!
Vc foi e é guerreira, chegar entre os 100 ultimos blogs não é fácil.
Parabéns e felicidades...
Fraterno abraço!

Anónimo disse...

Oi, querida Elaine!

Adoro aquelas letras vermelhas: NÃO SAIA SEM COMENTAR.

Seus posts lhe devem dar muito trabalho. É que de 2ªf a 5ª nada fica sem programação.

Já cheira a Natal, por aí, e a textos lndos, que você escreve, tal como dias comemorativos. Tanto que ler e apreciar.

Boa semana.
Beijos da Luz, com carinho.

FÁTIMA AMORim disse...

POSTER ÍMPAR, COMO TODOS SÃO!!!
SEMPRE QUE TE VISITO SAIO ENCANTADA E ATUALIZADA. OBRIGADA!

QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE SEJAS FELIZ!

FORTE ABRAÇO E GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO

WWW.PANOSEART.COM

Sula de Oliveira disse...

Nossa, esse texto da leticia Thompson é maravilhoso, gostei muito...
Tb estou atrasada com as visitas, mas sempre venho... bjs

Carolina disse...

Mil Parabens, Elaine! sim ninguna duda seu blog, seu coracao e su alma sao TOP!!
Abraco grande.

Anônimo disse...

Elaine! Realmente só doa a paz quem a tem dentro de si. Hoje mesmo comentava com a minha mãe sobre a compaixão que temos que ter dos que não são pacificadores. Sempre paz eu encontro aqui. Beijos e meu carinho.

Lapislazuli disse...

Felicitaciones por llegar a la final!!!

Recorrer tu entrada y las celebraciones nos actualiza la información.
Comparto con comentarios anteriores muy bueno al Soldado desconocido
Un abrazo

Catia Bosso disse...

Querida, passando pra deixar uns beijinhos!


bjsMeus
Cat

Luciana Souza disse...

Oi Elaine
Lindos textos,que elevam nossa alma pela manhã.Parabéns. Mesmo que não tenha se classificado, acho que não deve nada a ninguém, eles tem o critério deles, e saiba que sempre contará com meu apoio.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjão. Fique com Deus!

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Adoro as suas postagens!
Sempre cheias de informações

Uma Linda Semana pra vc

Um Beijo Enorme
Andrea

Liz Albuquerque disse...

antes de mudar a mundo a gente tem que olhar para dentro :D adorei o texto!! e parabéns pelo top blog!!! mesmo que não tenha ficado entre as finalistas, já velu muitooo!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog

Ana Maria disse...

Elaine, você nunca nos pode desiludir, não tem como. Por mim, votei e voltarei a votar quando precisar, você merece. Linda postagem e gostei do blogue novo/veterano.
Votos de uma Iluminada semana.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Rosa Branca disse...

Bom dia minha querida, tenha uma ótima semana.
Dia do soldado desconhecido, fiquei fascinada!!!!!!

Bjos amore

Paty Alves
www.patyiva.blogspot.com
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Elaine querida!!
Te desejo uma bela terça e uma semana de muita paz e luz para tih!
xerOo no ♥

Vera Lúcia disse...


Olá Elaine,

Parabéns pela excelente participação no Top Blog Brasil. Vencer é bom, mas não tem tanta representatividade quanto ousar participar e receber o carinho da votação dos amigos.

Ótimo dia!

Beijo.

Anne Lieri disse...

Elaine,eu atraso mas não falho!...rss...adorei a msg da Leticia no inicio!Só podemos dar da paz que conquistamos,bela lição!Sua participação no Top Blog foi excelente,passou até pra segunda fase!Parabéns!Bjs e meu carinho,

Leninha Brandão disse...

... que beleza de postagem amiga Elaine!
Que Deus te proteja e ilumine todos os seus caminhos
Bjssssss,
Leninha

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Elaine
exatamente: o nosso caminho somos nós que o fazemos...
valeu pela participação no Top.O importante é saber que está fazendo um trabalho digno de reconhecimento por parte de seus amigos e parceiros na blogosfera
Obrigado!
ótima semana!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

MARILENE disse...

Elaine, a classificação já é um prêmio que vale comemorar. É sentir-se aquecida pelo sol da amizade, formado pelos votos recebidos. Parabéns! Bjs.

Uma Interessante Vida disse...

É isso mesmo, Elaine, nós devemos ser a mudança que desejamos no mundo, nos outros... obrigada pelo carinho de sempre. beijos e linda tarde.

NADJINHA disse...

Oie Elaine muito prazer..vim conhecer vc e seu blogger..nossa quantas novidades que ñ conhecia..e parabéns pela sua participação ..o lance é participar..Aparece na minha casa ela tá toda iluminada para o Natal !!!!
Feliz semaninha !!Tem dicas de natal..no dicas de beleza da nadja..culinária de Natal..no kitutes da Nadjinha.contos de Natal no meu mundinho mistico..tá tudo
muito chique kkkk ...e as páginas estão todas atualizadas !!Beijokinhas com sabor de panetone kkkkkkkkkkk

Coisas De Mulher disse...

Olá minha amiga,lindas mensagens,adoro muito!
Tenhas uma semana abençoada,cheias de boas vibrações,bjão no coração!

Jacques disse...

Olá, Elaine.
No ato de darmos o melhor de nós aos outros, vamos evoluindo e, desta forma, sempre seremos melhores do que éramos ontem.
Sobre a premiação, como tu mesmo dissestes, já que és relativamente iniciante na blogosfera, e conseguistes chegar tão longe, acho que deves te orgulhar disso, e seguir em frente.
Abraço.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Que bom que você já está no espírito de Natal! Eu estou um pouco atrasada... Vou providenciar!

Beijão

Roberta disse...

Que lindo Elaine, adorei a postagem, belíssima mensagem, e quantas datas legais a se comemorar. Sobre o concurso, votamos no seu blog por acreditarmos em vc, adoramos seus posts.
beijão

Unknown disse...

Oi Elaine, obrigada por sua visita, apesar do meu blog não está atualizado rs... ando sem inspiração e acho que não vou voltar a escrever, sei lá.

Um beijãoo grande no seu ♥ e que Jesus te abençõe muito XD

Lia e Vi disse...

Ah, Elaine, imagine eu sei da correria de todos nesse fim de ano !!!
Obrigada pelo carinho de sempre !!

Bjus 1000 querida

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
FICASTE ENTRE OS 100 FINALISTAS DO TOP BLOG, ISTO É MUITO LEGAL, PARABÉNS, MERECIDO.
ESTAREI NO "CONTOS E PROSAS" DE NOSSO AMIGO VIVIANI,VAI SER MUITO BOM ESTAR ENTRE TANTOS TALENTOS.
JÁ FIQUEI POR DENTRO DAS DATAS COMEMORATIVAS, AGORA VOU NANAR...
UM BEIJO NO CORAÇÃO E DESEJOS DE UMA SEMANA ABENÇOADA.
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Patrícia disse...

Amiga, cheguei!
Lindo o que escreveu:"Viver é a magia da alma! A poesia do coração! O encantamento dos sentidos!"
Quem disse que vc decepcionou alguém? NUNCA!E vc é a vitoriosa sempre, pra nós é a campeã!
Vejo aqui q seu tempo tá corrido ...adorei as datas em especial a do soldado desconhecido.
Desculpe pela demora viajei pra SP ontem a trabalho...voltei só hj , o tempo atrapalhou affff me atrasou a vida
Ahhh adorei seu comentário bem gaucho lá no blog, tudo a ver!Bjão e fica com Deus

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia Elaine!

Tudo bem amiga?
Você faz por merecer amiga! Parabéns pela classificação! Amadora? Parece boba! Você é fera muié ^^
Vou lá visitar o Nilton e fazer nova amizade =D

Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima e abençoada semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Élys disse...

Parabéns pela linda classificação. Estamos felizes por ter você entre as nossas amizades. O seu trabalho é lindo e merece todos os nossos aplausos.
Beijos.
Élys.

Anônimo disse...

Olá querida! obrigada pela sua visita e carinho! Mais um post maravilhoso, com imensas novidades interessantes!! :) Gostei muito!
beijos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Smareis disse...

Olá Elaine,

Tenho estado meia ausente devido a correria de final de ano, e minha mana esteve fazendo uma cirurgia essa semana, coisa simples, e só agora deu uma folga pra internet.
Gostei da postagem, e achei muito bacana essa data de Soldados desconhecido. Quantos e quantos são os que já sumiram em guerras e nunca foram achados.Essa comemoração merecia ser lembrada como tantas outras importante com mias frequência.
Parabéns pelo Prêmio Top Blog Brasil
Beijos e ótima semana queridona.

Vanessa Barbosa disse...

Oi floor!! Mil perdões pelo sumiço, não gosto de ficar ausente assim, mas foi necessário =/
Mas voltei e vejo que vc continua a toda potencia, sempre nos trazendo informação.
Bom bom, vim te deixar um beijinho e desejar um ótimo dia.
:*

Anônimo disse...

Olá novamente amiga! Vim oferecer o selinho: Crazy Blog que está na minha salinha de mimos: http://lovelymimos.blogspot.pt/2012/11/selo-crazy-blog-obrigada-amiga-cristina.html

Espero que goste! Ofereço com carinho! :)
bjinhos, Joana Neves

Impacto da pedagogia moderna disse...

Elaine
Sou seguidora de diversos blogs e pelo seu tenho uma admiração especial. Não somente pelos conteúdos que são excelentes como o seu perfil, o dinamismo que demonstra e "o partilhar" de tantos conhecimentos, práticas e experiências na área em que atua. Parabéns! Por isso e por muito mais você foi premiada com o Selo DARDOS. Passe neste link(http://soatividadesparasaladeaula.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-premio.html) e pegue seu prêmio. Esse momento é muito importante para o seu trabalho e a divulgação dele.
Abraços
Julia

A FADA DAS AGULHAS disse...

Lindo post amiga!
Beijos e uma ótima quinta-feira!

Simone Souza