By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

segunda-feira, 18 de março de 2013

Ser feliz....


“As bênçãos da felicidade podem estar em qualquer lugar.... Que a felicidade não dependa do tempo nem da  paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro pra fora, de cada um para todos.”
(Sabedoria Zen Budista)



Muito Obrigado!
A amizade sincera é um sentimento completo. Desconhece fronteiras, idiomas, idade, etnias, religiões, cultura, enfim, um sentimento completo por si só. Quem bloga desenvolve esse sentimento dentro de si, pois conquista muitos amigos virtuais, cuja amizade torna-se um sentimento real. Senti isso meus amigo(a)s, durante minha ausência do universo blogosférico, pois a cada vez que entrava aqui recebia, através dos comentários deixados por vocês, um abraço caloroso, uma energia positiva que me envolveu e emocionou muito.... Meu coração agradece, enternecido e emocionado! Todos nós temos problemas; o que nos diferencia é que alguns buscam a solução e outros alimentam incansavelmente o problema! Façamos de nossos obstáculos os degraus para a nossa evolução!
Oro a Deus para que eu sempre tenha condições de continuar desenvolvendo um trabalho sério e honesto aqui no blog, para sempre merecer a amizade e o carinho de todos vocês! Uma semana plena de paz, alegria, trabalho e oportunidades! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves)
Blog Novo/Veterano
Agora com novas regras!
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique no selo e saiba como!...
Galera maravilhosa! Esta semana o mundo é nosso! Rsrsrsrs... Abrilhantando este espaço criado pensando em cada um de vocês, a nossa querida amiga Mynda Silva e o blog Mundin Nosso http://mundinnosso.blogspot.com.br/
Vamos lá visitar e seguir um ótimo conteúdo?

E já que o mundo é nosso vamos nos deliciar com a saborosa e prática Culinária do Xuchu http://culinariadoxuchu.blogspot.com.br/
Então gente, vamos lá aprender deliciosas receitas para inovar e dar mais sabor ao nosso dia-a-dia? Vamos lá! Sigam esta delícia de blog!
Leia, é importante!
Gente linda! A Agenda do Blog Novo/Veterano encontra-se vazia... Os participantes desta semana permanecerão até que haja novas inscrições! Como sugere o próprio nome, Novos e Veteranos, são todos bem-vindos!
Sei que muita gente se inscreveu, peço perdão à todos e, ao mesmo tempo, conto com a compreensão no sentido de pedir a vocês, por favor, se inscrevam novamente, através dos comentários deixados aqui no blog, que recomeçarei a divulgação. Leiam as Regras do Blog Novo/Veterano, clicando no selo, inscrevam-se e sejam bem-vindo(a)s!
Presente de Boas-Vindas!
Recebi este selo lindo da querida amiga Gam, que agora está com mais um blog o Gam Dolls (2) Muito obrigada! De coração!  http://gamdollsdois.blogspot.com.br/
Convido todos a conhecerem e seguirem mais este espaço de qualidade na blogosfera! Vamos lá gente!
Presente pelo Dia Internacional da Mulher
Recebi este mimo lindo da querida amiga Tatiana Bertolim, do blog Casinha das Gifs http://casinhadasgifs.zip.net/
Recomendo a visita! Vale à pena! Muito obrigada Tati!
Dia Nacional da Poesia (14 de Março)
Recebi este mimo lindo e maravilhoso da querida amiga Gracita, do blog Gracita
Obrigada minha amiga, de todo coração, contudo preciso dizer que não faço poesia, pelo menos não em versos ou rimas... Quando escrevo meus textos, o faço com o coração, com a alma... Daí as expressões e/ou frases resultantes tomem a forma poética... Convido todos a clicarem no link acima e navegarem pelo mar de poesia que é o blog da nossa amiga Gracita! Vamos lá!
Linkedin
O Linkedin está celebrando a marca de 200 milhões de usuários. E tive a grata satisfação de me encontrar no Top 10% de perfis mais vistos em 2012. Confiram! http://www.linkedin.com/pub/profile/2b/b93/81b
Pelo Desmatamento Zero já!!!
Junte-se a esta campanha de importância global! Faça parte você também! Ajude a salvar nosso planeta! A fauna e a flora brasileira estão em risco e com elas o futuro do Brasil. Lembre-se, mesmo poluído, ainda há ar para respirar.... Mas.... se não fizermos nada, o que acontecerá com as gerações futuras? Nossos filhos e netos?.... Junte-se a Liga das Florestas, clique no link e assine a petição! http://ligadasflorestas.org.br/?utm_source=googleplus&utm_medium=mobilizacao&utm_campaign=post
Sugestões Recicláveis de Páscoa
Gente querida! Bem que podemos unir o útil e agradável ao reciclável, não é mesmo?... Visitem o blog Maria Reciclona e encantem-se.... http://mariareciclona.blogspot.com.br/2013/03/reciclagem-para-pascoa-iv.html
Intensivo de Redação Publicitária
Para quem mora em Sampa, uma ótima oportunidade oferecida pelo Ateliê de Letras Redação Estratégica http://www.ateliedeletras.com.br/
Um intensivo de redação publicitária, nos dias 23 e 24 de março, das 09h às 18h, no Sinapro-SP, Av Brigadeiro Faria Lima, 1656, 2º andar, conjunto 21 – Jd Paulistano – São Paulo/SP. Para maiores esclarecimentos, acessem o link acima e informem-se. Boa sorte!
Datas
Hoje, 2ªFeira, 18 de Março, comemora-se:

Dia Nacional da Imigração Judaica – Lei nº 12.124 – 16/12/2009
Criado com o objetivo de comemorar a contribuição do povo judeu na formação da cultura brasileira.

Dia Nacional do DeMolay
Ordem patrocinada pela Maçonaria, para jovens do sexo masculino, entre 12 e 21 anos. Não é uma religião, mas exige que se acredite em Deus e que cultive sete(7)virtudes: amor filial, reverência às coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.
Antecipando....
3ªFeira, 19 de Março, comemora-se:

Dia Nacional do Artesão – Lei nº 12.784 – 13/09/2007
Quando lembramos e celebramos o Dia do Artesão, temos a oportunidade de resgatar a consciência de que, apoiar o esforço daqueles que são, a um só tempo, artesãos e empresários, significa incentivar e valorizar a criatividade, o indivíduo e sua arte!

Dia do Carpinteiro, do Marceneiro e de São José
O Dia do Carpinteiro e do Marceneiro é comemorado em 19 de março por causa de São José, marido de Maria, mãe de Jesus, que foi marceneiro e carpinteiro e é considerado pela Igreja Católica modelo de operário e protetor da profissão.
Antecipando....
4ªFeira, 20 de Março, comemora-se:

Início do Outono
No Hemisfério Sul o Outono começa 20 de março. No selinho criado para este tópico, este simpático cachorrinho nos traz a folha de Plátano, que simboliza a chegada do outono, nas regiões de clima temperado. Quando ouvimos o barulhinho farfalhante das folhas sob nossos pés ou quando contemplamos a luz do sol atravessando com suavidade as folhas que ainda estão entre as árvores, sabemos que o Outono está chegando....
Os Plátanos existem em abundância na Serra Gaúcha e merecem ser vistos, pois suas paisagens formam verdadeiras obras de arte! Que a chegada deste outono seja o início de muitas realizações para todos!

Dia Mundial sem carne (Meatless Day)
É uma campanha lançada para envolver tanta gente quanto possível num compromisso de se abster de toda comida oriunda de violência (carnes bovinas, de aves, peixes, etc), pelo menos neste dia. A Campanha foi criada pela Missão Sadhu Vaswani, de um profeta indiano de mesmo nome, cuja filosofia de vida inclui compaixão por todas as criaturas. A Campanha é um alerta sobre a destruição provocada pela inconsciência do homem que queima as matas sem a menor compaixão pelas espécies que vivem nas florestas. Um alerta para que o homem corrija suas atitudes, resgate o respeito pelos seus semelhantes e viva em harmonia e reverência com o milagre diário da natureza.

Dia do Contador de Histórias
Contadores de Histórias são pessoas muito especiais! São verdadeiros guardiões da cultura popular! Pois é através de suas histórias reais, seus “causos”, lendas, contados e passados de geração em geração, que vão compartilhando seu conhecimento e o passado de muitas comunidades! Este blog homenageia a todos os Contadores de Histórias, de todos os cantos e recantos deste lindo e imenso Brasil! Parabéns!

Dia do Blogueiro 
PARABÉNS a todos os blogueiros, do Brasil e do mundo!
“Ser blogueiro é ser amigo à distância....
Não importando onde o coração aterrise (sim, porque é um vôo, rsrsrs), na Amazônia ou no Japão....
Blogar é expandir a alma, descompactar o coração, ampliar os horizontes....
Blogar é criar um elo invisível a olho nu, mas poderosamente sentido em sua essência por cada coração alcançado....
Blogar é criar, invadir (delicadamente) e “fincar” raízes....
É ter um espaço só seu e ao mesmo tempo de todos! E esse sentimento blogueiro não conhece distâncias, simplesmente porque o coração não tem fronteiras!”
(Elaine Averbuch Neves)
Antecipando....
5ªFeira, 21 de Março, comemora-se:

Dia Internacional da Síndrome de Dawn ou Trissomia 21
Vulgar e popularmente conhecido também por Mongolismo. A Síndrome de Down é um distúrbio genético no qual existe uma terceira (3ª) cópia do Cromossomo 21. Daí a data escolhida ser 21 de março, ou 21/3. Ou pelo formato de data americano, 3/21, em alusão à Trissomia 21. Comemorou-se pela primeira (1ª) vez em 2006.

Dia Internacional contra Discriminação Racial
Instituído pela ONU, devido ao massacre de Sharpeville, em 21 de março de 1960, na África do Sul.

Dia Universal do Teatro
A arte de interpretar uma história pode ser resumida, simplesmente, na palavra “Teatro” que é muito controverso, quanto às suas origens. De acordo com alguns historiadores, teria começado há uns trinta (30) mil anos atrás. No Brasil,  o teatro tem suas origens nas práticas de evangelização dos Jesuítas, no século XVI, mas só entrando em pleno desenvolvimento nos séculos XIX e XX. Agora, uma perguntinha: hoje, 21 de março, é o Dia Universal do Teatro. Dia 27 deste mesmo mês de março é o Dia Mundial do Teatro. Alguém sabe explicar?!?...

Dia Mundial da Árvore e/ou das Florestas
Oficialmente celebrado, pela primeira (1ª) vez, em 1872, nos EUA. Data para lembrar e conscientizar para a importância de nossas árvores e florestas!

Dia Mundial da Poesia (14/03 é o Dia Nacional)
Com o intuito de promover a leitura, a escrita, publicação e ensino da poesia através do mundo.
Antecipando....
6ªFeira, 22 de Março, comemora-se:

Dia Mundial da Água
Água é vida! A água faz parte do patrimônio do Planeta! Cada povo, cada nação, em todos os Continentes, é responsável, aos olhos de todos os cidadãos desse mesmo Planeta, por preservar a vida! É um direito e um dever, de todos nós!
Antecipando....
Sábado, 23 de Março, comemora-se:

Dia Mundial da Meteorologia e do Meteorologista
A Organização Meteorológica (OMI), foi fundada em Viena, Áustria, em 1873, durante a realização do 1º Congresso Internacional de Meteorologia.
A Meteorologia é importante para nossas vidas, pois através delas os estudiosos conseguem fazer previsão de tempo, de possíveis acidentes evitando catástrofes como enchentes, maremotos, tufões, tornados, dentre outros.
Os profissionais desta área desenvolvem pesquisas relacionadas às mudanças climáticas, poluição do ar e suas conseqüências, frentes frias e quentes, formação de nuvens, furacões, tempestades, etc.
Antecipando....
Domingo, 24 de Março, comemora-se:

Dia Mundial de Combate à Tuberculose
O Dia Mundial da Tuberculose foi lançado, em 1982, pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela União Internacional Contra Tuberculose e Doenças Pulmonares, através de homenagem aos 100 anos do anúncio do descobrimento do bacilo causador da Tuberculose, ocorrida em 24 de março de 1882, pelo médico Robert Koch. Um grande passo na luta pelo controle e eliminação da doença que, na época, vitimou grande parcela da população mundial e ainda hoje persiste com 8 milhões de doentes e 3 milhões de mortes anuais.
Este ano a data tem um significado especial para os brasileiros, pois lembra-se os 50 anos da morte do brasileiro Manuel Dias de Abreu, inventor da Abreugrafia, uma das grandes contribuições do país à Medicina Mundial, que o levou a ser indicado ao Premio Nobel cinco vezes.
Entre os sintomas da Tuberculose, destacam-se: Tosse persistente há mais de 3 semanas, com presença ou não de catarro ou sangue, perda de apetite, emagrecimento, febre baixa no fim do dia e suores noturnos. Em caso de suspeita, procure o Serviço de Saúde mais próximo.
(Fonte: Pneumologia Sanitária do Ministério da Saúde)

Fontes:
“A Caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a Felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus.” (Emmanuel)






NÃO

SAIA

SEM         

COMENTAR!













































































































76 comentários:

Rubén Opazo disse...

Interesante y sabio todo lo que leo. Que tengas una buena semana. Mi aprecio y cariño va contigo amiga.

morena disse...

Amizade é força vital que flui nas veias
Bom começo de semana com um beijo e um abraço meu querida Elaine.
Morena

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA ELAINE!
FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO MEU PEQUENO MIMO!
É BOM TÊ-LA DE VOLTA, MESMO.
AGRADEÇO A INDICAÇÃO DO MEU BLOG!
QUANTAS DATAS BACANAS, NÃO É MESMO?
QUARTA, É INÍCIO DO OUTONO E COMPLETAREI NOVA PRIMAVERA. UMA DATA MUITO ESPECIAL PARA MIM. :)
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA!
ABRAÇÃO, COLEGA!

chica disse...

Lindo e cheio de coisas pra aprender, saber. Ser feliz, um exercício diário, nas pequenas atitudes! beijos,linda semana,chica

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Elaine !!!

Muito me honra as suas visitas ao meu Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus Trabalhos. Você é uma grande amiga. Adoro visitá-la e ler as suas mensagens. Passando por aqui mais uma vez para deixar o meu abraço e carinho.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 18/03/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos uma ótima semana.
Beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Mi querida Elaine, te has ganado el respeto y el cariño de tus seguidores!
bellímo post, super completo y lleno de información.
Un placer pasar a leerte, te dejo un fuerte abrazo, buen comienzo de semana!

Célia disse...

Agradeço o carinho de suas pesquisas e blogagens informativas e amorosas para nós, seus eguidores. Aprendo e muito em seus posts!
Bjs. Célia.

Anônimo disse...

Como siempre es un Placer pasear por este Espacio lleno de anecdotas, curiosidades y documentos excelentes.
Abraços e beijos.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi pessoa querida!
Muito bom que você esteja conosco novamente e sempre compartilhando coisas boas e informações legais.
Parabéns pela postagem.
Meus netinhos j[á estão mocinhos,completando dia 23 agora 7 meses.
Coloquei na página inicial do blog, mais para baixo um slide show com eles.Se puder ver vais gostar.
Muita saúde, paz e harmonia para ti e família.
abração com carinho

J. C. Gomes disse...

Ô florzinha que bom você estar aqui!
Todos os mimos que te enviaram foram merecidos. Você faz falta na blogosfera, Eliane.

Obrigada pelas postagens, principalmente referente ao dia do poeta.
Bjoks

La Gata Coqueta disse...



He estado ausente unos cuantos días y el motivo es visible en los blogs…

El paso de los días se van sucediendo y las heridas abiertas van al encuentro de los medios para ser cicatrizadas, más nunca olvidadas.

Intento que todo vuelva a la normalidad, pero no puedo ocultar que dentro de mí algo se ha roto dejando un enorme vacío.

Pero como soy por instinto optimista reanudo las visitas a este tu maravilloso espacio de luz, donde me has tendido las manos continuamente, brindándome el cariño y la mesura de las palabras, que yo siempre he valorado y apreciado, más allá del tiempo y los sentimientos…

¡¡Y ante todo, te doy las gracias en gran medida por ayudarme a continuar el camino!!

Un beso con dulzura

Y un abrazo con ternura.

Atte.
María Del Carmen


La Gata Coqueta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verena disse...

Minha querida amiga Elaine
Que bom que você voltou!!
É sempre uma prazer enorme vir aqui e aprender
Viemos desejar uma abençoada semana para ti
Beijinhos afetuosos para você e festinhas nas fofurinhas de algodão
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Trilhamarupiara disse...

Elaine querida, que bom ter vc de volta, só assim fico a par de datas tão especiais com antecedência,com a minha fan page agora isso é muito importante, obrigado, já vou preparar as publicações mais importantes p página, Bjoooss

Simplesmente Viviane disse...

Amizade é a força que nos move. Anjos de Deus na Terra, dádiva que só que merece tem! Uma semana cheia de energia positiva e com Deus no coração!

Anônimo disse...

Oi amada amiga!
É com imenso prazer que venho me deleitar com teus posts maravilhosos.
Quantas comemorações teremos nos próximos dias. Ai amada me encanta com tuas informações e pra cada data um selinho mega fofo! Parabéns! Hoje vim te fazer um pedido. Estou participando da gincana no blog ô Trocyn Bão. Estou concorrendo com o poema “Mulher... obra perfeita”. Gostaria muito de contar com teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html. A enquete para votação fica na lateral esquerda do blog. Click no nome “gracita” e depois em votar para confirmar. Se for possível deixe um comentário lá para que possa voltar para agradecer. Estamos na reta final e conto com teu apoio e carinho.
Beijinhos no coração
Gracita

Por Amor disse...

Magnífico pensamento ...É sempre um prazer te rever e te reler , com tatas sábias palavras ...felicidade não depende de nada além de você e de dentro pra fora um beijo grande Pedro Pugliese

Marineide Dan Ribeiro disse...

Minha querida, meus sentimentos!
Imagino como você está se sentindo. Nossa mãe é nosso chão!
Que Deus te abençoe, assim como toda sua família!

Um grande abraço,
Marineide

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi querida Elaine, gracias por las palabras que nos diriges a todos tus amigos seguidores.
Y también por tantos eventos en que de alguna manera nos haces entrar en tu bello país.
Te dejo un beso de ternura.
Sor.Cecilia

SONINHA disse...

Olá amada amiga,Elaine!!
É muito bom ter vc de volta!!
Lindos posts informativos!
Boa semana,de muita paz, bençãos sem medidas.
Beijos da amiga,Soninha.

Anônimo disse...

Elaine! Amigos são nossas miragens. Porto e refúgio seguro. Beijo carinhoso.

Anónimo disse...

Oi, querida Elaine!

Tudo bem?
A amizade é um sentimento precioso. É um amor, que nunca morre.

Excelentes informações você nos transmite. Trabalha e pesquisa muito, para ter postagens tão completas.

Boa semana.
Beijos da Luz, com carinho.

PS: novo post no "Afetos e Cumplicidades". Te aguardo, tá? Obrigada!

Silvia Freitas disse...

A amizade na blogosfera é uma coisa impressionante mesmo. Fazemos amigos de todos os lugares, que parecem sempre estar pertinhos de nós!
Cumprimentando a entrado do outono, que venha com todo seu charme, e deixando um beijinho especial aos portadores de Dawn, que são sempre uma graça e repletos de vida!
Beijos para ti, boa semana!

Anônimo disse...

Elaine, a felicidade é uma escada o qual aprendemos diariamente como subir de forma mais adequada...

Leandro Ruiz

www.thetimemeandthetime.blogspot.com

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Que bom ver vc se reuperando amiga!
Post como sempre espetacular!
Continue contando sempre com minha amizade...

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Olá Elaine =)
estou conhecendo seu blog agora
e adorei demais suas postagens (=
você capricha! Estou seguindo para acompanhar suas postagens, fique a vontade para conhecer meu cantinho também:
diariodejardineira.blogspot.com.br
bjinhos

Rafael Mourão disse...

Minha amiga Elaine que bom tê-la de volta, espero que agora seja pra ficar ...

Deixo aqui um abraço da equipe RioSul, desejando uma ótima semana!]


Abraços
Thiago

Christiane Garcia disse...

Amei seu blog. Mensagens que tocam o coração e muita informação bacana. Vou vir sempre! Bjs

Nós, Os Cachorros disse...

Elaine minha querida amiga.
Me perdoe pela ausencia.
Não estive presente no momento de sua perda....
Sinto muito.

Fico feliz por ter voltado, pois seu blog é um daqueles que trazem luz a nossa vida!!!

Mil beijos

Daniel Costa disse...

Amiga Elaine

Não sendo, de momento o teu caso, é assim: os problemas não nos devem preocupar, mas sim o melhor modo de os resolver!
Segui todo o post, como sempre muito informativo.
Beijos de amizade

Rapha e Minda disse...

Olá Elaine como está querida?

Que bom te ver de volta ao mundo da blogosfera. Seja bem vinda!!!

Quero agradecer pela divulgação dos blogs, você como sempre tão solícita, depois inscrevo meu novo espaço de massoterapia.


Espero que seu momento atual seja de paz e tranquilidade, pelo que li aqui vi que passou por momentos difíceis, mas como alguém que tem fé apenas lhe digo, eleve sempre seu pensamento a Deus e deixe que Ele cuide de você, e acredite o tempo cura tudo ...

Minha querida eu e Rafa desejamos a você uma tarde tranquila, paz e amor ...

Fique na paz!

Abçs e carinhos
My e Rafa

FÁTIMA AMORim disse...

PARABÉNS PELA POSTAGEM! COMO SEMPRE MUITÍSSIMO INTERESSANTE.

ABREIJOS

Espaço Consciência Pura disse...

Olá querida Elaine. Bem vinda de volta ao blog. Apresento-te os meus pesames amiga, são momentos dificeis que nos calham a todos, e temos que ter força para ultrapassar.
Amiga, também ando afastada dos blogs por falta de tempo, mas sempre que posso vou fazendo uma vizitinha.
Abraço carinhoso.
http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

Lunna disse...

Fiquei muito feliz em te ver de volta amiga.
Continuo afastada, mais vim te desejar um feliz outono.
Beijinhos de luz.
Lua

SOL da Esteva disse...

Elaine, Querida

O teu "agradecimento" chegou-me bem. Recebi-o (falo por mim) vindo de dentro. Agradeço-te que mantenhas o Espírito que alimenta a Amizade e o Amor. São sentimentos preciosos.
Bem hajas.



Beijos



SOL

ONG ALERTA disse...

A felicidade esta dentro de cada um basta saber olhar, beijo Lisette.

Unknown disse...

Olá Elaine

Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou te seguindo.

AMIGA da MODA by Kinha

Telma disse...

Parabéns pelo seu retorno querida! Aproveitando a comemoração pelo dia do blogueiro, que bom te cumprimentar pelo seu talento, mas acima de tudo pela sua generosidade e amizade!
Que o inicio do outono realmente seja um ritual de passagem, marcando uma nova fase em sua vida e nas nossas vidas! Renascemos a cada dia! Nos fortalecemos através de cada aprendizado e renovamos nossa vida na certeza da presença de Deus com seu AMOR incondicional para com seus filhos! Querida Elaine, ainda que distantes fisicamente saiba que meu coração te guarda de forma muito muito especial! Sei que quando sua imagem vem no meu pensamento, é porque você também lembrou de mim! E essa sintonia nos dá a certeza de que a amizade transcende espaços e une as almas! Um grande beijo e uma excelente quinta feira!

La Gata Coqueta disse...



Hoy han caído perlas de rocío en la ventana de la esperanza,

Esas perlas son la salud, la paz, el amor y la felicidad

Y quisiera contigo y mi cariño compartirlas…

Para disfrutar del fin semana en armonía y con alegría!!

❤ ♫ ❤ ♫ ❤ ♫ ❤

Atte.
María Del Carmen


YoSueño disse...

La Felicidad no hay que buscarla esta dentro de nosotros,FELIZ FIN DE SEMANA. Un ABRAZO

Élys disse...

A felicidade deve ser buscada, de fato dentro de nós.
Amizade é um sentimento que deve sempre ser preservado.
Praticar a caridade deve ser uma constante em nossas vidas.
Beijos.

Carolina disse...

Bemvinda simpatica e querida Elaine com tuas postagems generosas, divertidas e informativas e... bem vindo outono, linda estacion! folhas douradas por doquier!
Beijo, abencoado dia para voce.

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Tarde querida amiga Elaine!

Tudo bem com você?
Adoro passar por aqui e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo :)

Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar um ótimo restinho de semana!
Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Patricia P. Galis disse...

Qta coisa boa que comemoramos por esses dias, parabéns aos blogueiros.

Unknown disse...

Olá Elaine, amiga.

O que mais gosto de fazer quando estou no blog, é visitar amigos como tu que são preciosos.
Obrigada pela tua amizade e carinho, fizeste falta na blogosfera.
Espera que estejas melhor.

Beijinhos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

Filha do Rei disse...

Muitas vezes não percebemos a FELICIDADE.Este é o problema.
Tenha dias de felicidade.Bjs

Suelen Muniz disse...

oi Elaine,
A amizade está diretamente ligada a felicidade.
Amigos nos acolhem,nos fazem felizes,nos conhecem como somos e nos amam.
Amigos são força,são verdade e acima de tudo amor.

Quero participar do blog novo/veterano http://www.issoeviver.com/

abraço e um ótimo final de semana =)

Vera Lúcia disse...


Olá Elaine,

Quantas datas importantes! Ainda bem que você voltou para me manter atualizada a respeito.

Amizade é o bem mais precioso que possuímos. Não sei como seria nossa vida sem os amigos, que estão sempre ao nosso lado, em qualquer circunstância, nos amparando, compartilhando alegrias e tristezas e nos ajudando a enxergar melhor quando tudo fica nublado.

Excelente noite para você.

Beijo.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Minha querida amiga e anjo da guarda. Adorei o selinho!
Conte sempre comigo!!!
Muito obrigada de coração...

Rapha e Minda disse...

Olá Elaine me desculpe a demora querida.

Eu tenho um novo espaço dedicado a massoterapia pois é de fato minha profissão. Se puderes divulgá-lo fico-lhe grata.
Apenas peço a quem me visitar e seguir deixar o link para que eu possa retribuir, porque as vezes não tem como achar a página da pessoa principalmente se estiver ligada ao G+.

Meu novo espaço se chama Espaço Equilíbrio ( www.massovita.com )

Agradeço o carinho,

Abraços e carinhos
My

Unknown disse...

Como sempre um post cheio de informações né?
Amei..
Mesmo atrasada parabéns pelo dia do Blogueiro.

Beijinhos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Elaine
Minha amiga
Parabéns pelas suas pesquisas e informações que sempre nos passa. Blogar é compartilhar amizade e conhecimento como vc bem faz!
Agora, não me esquecerei q vc faz as postagens de segunda feira!
Feliz dia do blogueiro dia 20
Feliz Início de outono dia 20
...
Meu carinho
Boa noitinha
Beijos

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Sempre muito bom entrar num blog de uma pessoa que se faz querida de todos.... se faz terna e simples, encantando com suas cores e palavras....
Tantos e tantos amigos....
Parabéns Elaine!
Um abraço do seu admirador
Marco

J Araújo disse...

Obrigado pela sua passagem e seu comentário. A amizade verdadeira é uma das coisas mais importantes a ser preservadas. Volte sempre que puder.

Bj

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Parabéns, blogueira talentosa que nos encanta com tantas dicas, curiosidades, informações importantes e carinho sempre.
Beijos, minha amiga!

Verinha disse...

Olá amiga querida.
Passando para te deixar meu carinho. Tantas datas importantes que nem conhecia, Amiga seu blog é cultura.
Te gosto muito. Beijinhos.

Ann Marie disse...

Hi Elaine!
You raise many important and memorable things in your blog that makes us think and perhaps respond.
Here with us up north, spring is on its way now after a long and very cold winter, we really long for spring and summer now.
I wish you my friend a wonderful weekend and enjoy the fall colors.
Hugs.
// Ann Marie.

Liz Albuquerque disse...

Amizade é mesmo uma das coisas mais valiosas da vida :D também fiz amigos maravilhosos nesse tempo de blogueira!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Patrícia Pinna disse...

“Quero participar do Blog Novo/Veterano!”

Bom dia, Elaine. Continuo achando a sua iniciativa de propagar os blogs muito boa.
Tem espaços que são maravilhosos e que não são conhecidos de todos!
Eu mesma passei a conhecer vários espaços e seguir com essa iniciativa.
Como você disse muito bem na postagem, blogar é fazer amizades, é ter prazer em trocar, ler, comentar.
Acredito que quem escreve, ama o que faz e gosta de compartilhar,de ler as opiniões sinceras e de ter podido ajudar alguém!
Concordo que a felicidade é o modo como você encara a sua vida, quais atitudes tomará no seu dia a dia, se ajudarão ou não no seu crescimento.
Sei que vez em quando temos a sensação de que iremos nos afundar com os problemas.
Que Deus nos dê a força para seguirmos e levantarmos a cabeça!
Você não deve se preocupar, seu trabalho é sério aqui na net e informativo, muitas vezes de consolo, um alento necessário!
Tenha um fim de semana de paz e beijos na alma!

Patrícia Pinna disse...

Esqueci de colocar os links dos blogs, rs!

http://www.redescobrindoaalma.blogspot.com.br/



http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/


Obrigada e beijos na alma!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga
Hoje vim informar que endereço do meu blog mudou http://mariaalicecerqueira.blogspot.com.br/
E também agradecer pelo carinho de sua presença lá no meu cantinho, muito obrigada.
Querida pedir desculpas pela minha ausência, mas tem sido por conta de estar na luta em busca de uma editora para editar meu livro.
Agradeço a compreensão!
Tenha um lindo fim de semana
Com carinho Maria Alice

Anne Lieri disse...

Oi Elaine!Tantas coisas bonitas neste post!Uma bela msg de amizade que é um presente maravilhoso sempre!Parabéns por todos os selinhos ganhos, blogues divulgados!Bjs e bom final de semana pra vc!

Patrícia Pinna disse...

Elaine, passe o seu e-mail, que mandarei a imagem por lá!
Beijos e fique na paz!

MARILENE disse...

Postagem cheia de mimos e de informações. Um texto que releva o valor da amizade, tão preciosa. Aqui também ela nasce e se desenvolve, o que comprovamos a cada dia. Bjs.

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
QUE BOM ESTARES DE VOLTA E COM TODO O "GÁS",A BLOGOSFERA NÃO É A MESMA SEM TUA PRESENÇA, MESMO VIRTUAL, É MUITO BOM QUE ESTEJAS NOVAMENTE POR AQUI.
ABRÇA AMIGA
http://zilanicelia.blogspot.com.br

Elisabete disse...

Claro que há de continuar a escrever todas essas coisas bonitas e interessantes no seu blogue.
Obrigada pela sua amizade!
Um fim de semana feliz

Anônimo disse...

Obrigada amiga pela visita,e seu carinho beijos.

Elisete Nunes disse...

Oi Elaine! Passando para retribuir a sua visitinha e lhe desejar um abençoado final de semana. Seu blog continua o máximo. Adoro suas reflexões. Beijos...

Roberta disse...

Que lindo Elaine, é verdade a felicidade precisa vir de dentro pra fora. Belíssimo.

Aqui em minha cidade é comemorado o dia de São José :)

Beijo grande e ótimo final de semana

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida
Passei pra deixar um beijo e desejar um Maravilhoso Final de semana

Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida
Passei pra deixar um beijo e desejar um Maravilhoso Final de semana

Andrea

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida amiga Elaine!!!
Muito bom ver sua volta todas as segundas-feiras.
Fico mega feliz com seu retorno.
Que Deus lhe abençoe e te ilumine sempre.
Tenha um final de semana mega feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Coqueluxos disse...

Amizade é tudo mesmo...uma ótima semana querida!!! bjokas

Duendes disse...

Amiga querida ,
que a sua Pascoa seja repleta de bençaos e alegrias...beijocas.

Jacques disse...

Olá, Elaine.
A amizade, o carinho e a consideração dos amigos blogueiros é a maior recompensa que podemos ter,e devemos ser gratos por isso sempre.
Abraço.