By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mude! Para Melhor!


“Você ganhou a vida de presente! E merece ser feliz, viu?
Cuide-se bem! Fique esperto(a)! Deseje mudanças!
Fique atento(a) à sua maneira de pensar, de agir e de viver.
Mude, viu? Mude para melhor! E aproveite a jornada!
A sua jornada! Aproveite a viagem! A sua viagem!
Sorria mais! Seja mais amigo(a)! E aproveite as pequenas coisas da vida! Não são elas que dão mais valor ao seu viver?
Vamos! Cure-se! Levante-se! Erga-se! Dê a você novas oportunidades, novas chances!”
(Luiz Carlos Mazzini)
Reciclagem + Sustentabilidade + Garrafas Pet
Gente linda! Dia desses, visitando o nosso amigo Wilson, do Blog Nós Os Cachorros no Japão  http://nososcachorros.blogspot.com.br/ Me fixei muito em um tópico que nosso amigo abordou e, por achar interessante e importante, pesquisei para mostrar a vocês!
Vocês sabiam que as PETS são consideradas um dos grandes vilões da sustentabilidade?
Pois é, as garrafas Pet servem como matéria-prima para os mais diversos produtos. E o fato de não ser biodegradável e demorar em média 400 anos para se decompor na natureza, faz desse material um grande problema para o meio ambiente.
E é aí que entra a sustentabilidade e/ou reciclagem. Justamente pela sua durabilidade e resistência, a reutilização das Pets acaba se tornando uma etapa essencial na busca pela sustentabilidade.
Nesta busca descobriu-se uma infinidade de diferentes usos, podendo servir como matéria-prima de alta qualidade, reaproveitando-as para a produção de luminárias, bolsas, sacolas, porta-guardanapos, cestos de lixo, vassouras, capas de cadernos,  mochilas, poltronas e sofás, paredes e casas inteiras, e muuuito mais! Acima e logo aí abaixo, apenas alguns exemplos... Então, vamos reciclar e ajudar o meio ambiente? O Planeta agradece!
Que todos tenham uma excelente quinta e sexta-feira e um final de semana abençoado! Que o aprendizado diário de todos nós seja farto de lições positivas e que o milagre da vida aconteça sempre no coração de todos! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves) 
Blog Novo
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique neste selo e saiba como!... 
Gente, iniciamos esta semana com um blog que é só coração, rsrsrsrs, O Que o Meu Coração diz.... http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com.br/
Da querida e recentemente conquistada amiga Cris Henriques.
Um espaço voltado ao coração, às emoções, aos sentimentos! Muita poesia e música! Vamos lá conhecer, Blogosfera linda? Prestigiar e seguir? Simbora!

O outro Blog desta semana é o A Menina do Sul http://ameninadosul.blogspot.com.br/
Um Blog jovem como sua dona, a Gabi. Um espaço com muito sentimento, através de textos, poesias, anímes e rock! Vamos lá curtir, conhecer e seguir? Simbora galera!
 6º Concurso Animal Virtual!

Peço teu voto!

Gente linda! Uma das minhas Fofurinhas de Algodão, a Praguinha Nenê está participando do 6º Concurso Animal Virtual! Promovido pelo Blog Animal Virtual http://animalvirtual.blogspot.com.br/2012/08/candidatos-do-6-concurso-animal-virtual.html   da querida amiga Ingrid Louise. É a 1ª vez da Praguinha Nenê em concursos.... Podemos contar com o voto de todos vocês? Muito obrigada! De pelos e de coração!

Meu Presente do Japão!
Uhuuuuuu!!!
Gente querida do meu coração! Recebi meu primeiro presente internacional, rsrsrsrs, vindo do Japão! Chique benhêêê! Lembram quando o querido amigo Rubilar, do Blog Brasil, Dá Pena! http://valentebrasil.blogspot.com.br/


Sugeriu montar  um MP³, pediu sugestões de músicas, e os que tivessem interesse em que lhes fosse enviada uma cópia, deixassem endereço em seu e-mail? Pois é.... Recebi a minha cópia dia 14, terça-feira, cujas fotos encontram-se aqui!
 Muito obrigada, amigo Rubi! De todo coração! Visitem e/ou conheçam o Blog do Rubi! É bom demais! 

  Festa no Denguinho da Nina! 
Da linda e charmosa gatinha Nina, comemorou, no dia 13, segunda-feira, 01 ano de blog! Parabéns Nininha! Corram que ainda dá tempo de felicitar a Nininha!

Selo+Homenagem!
A querida amiga Verinha, do Blog Eternamente V & V
http://eternamentevv.blogspot.com.br/2012/08/venha-quando-estiver-prontoa-eu-estarei.html    recentemente recuperado, graças a Deus! Me homenageou em seu post e me presenteou com este selinho lindo! Muito obrigada Verinha! De todo coração! Visitem a Verinha, gente! O Blog está lindo!

Sorteio!    
Da mais recentemente amiga conquistada na Blogosfera, a querida amiga Sandra Duarte Borges, está promovendo um sorteio em seu blog, para o qual convido todos a visitarem e/ou conhecerem! Vamos lá, gente linda!

Plágio? Tenha vergonha na cara!    
Não copie! Crie!
Gente linda! Estava fazendo visita aos blogs e respondendo comentários, quando cheguei no Blog da querida amiga Van, Retalhos do que sou http://retalhosdoquesou.blogspot.com.br/2012/08/plagio-aborrecimento-para-quem-sofre.html
E comecei a ler seu post.... Um desabafo sobre o plágio que sofreu e vem sofrendo! Ela está indignada e com razão! Eu também estaria e estou! Afinal, tudo que escrevemos vem de nossa alma, de nosso coração, portanto é uma parte nossa! O que me leva a pensar que, quem plagia, ou não é dotado de sentimentos no coração ou na alma, ou  é uma “baita duma falta de vergonha na cara” mesmo e “preguiça” mental, neurônios “desativados” da arte de viver e sentir! Vamos lá gente! Vamos dar uma força pra Van? Acesse o link acima!

Assine a Petição e ajude a salvar o Povo Maasai!  
Reis e príncipes do Oriente Médio estão prestes a forçar a remoção de mais de 48.000 pessoas de suas terras na Tanzânia, para dar lugar a um complexo de caça de animais financiado por empresas privadas. Entretanto, o presidente da Tanzânia, Jakaya Kikwete, já mostrou uma vez que pode impedir esses acordos se houver uma cobertura de mídia negativa. Clique no link abaixo e assine para causar uma tempestade na mídia e pressionar o presidente Kikwete a vetar a desapropriação das terras e salvar o povo Maasai. 


Datas
No dia de hoje, 16 de agosto, comemora-se:
Dia do Filósofo  
Em todos os ramos do conhecimento a presença do filósofo pode ser sentida. Seja defendendo, seja criticando, os filósofos procuram marcar suas posições diante de toda atividade humana que envolva a reflexão. Sempre na esperança de poder encontrar algum critério ou princípio que justifique uma tomada de decisão ou uma argumentação qualquer. Da Religião às Artes, buscou-se, muitas vezes em vão, fornecer algum esclarecimento sobre a melhor maneira, de se posicionar a respeito dos assuntos mais interessantes do ponto de vista humano.
A falta de uma função específica para a filosofia, devido ao fato dela procurar discutir todos os temas relativos ao entendimento humano, tornou-a uma disciplina de difícil aceitação quanto à sua participação social. Eventualmente, a finalidade da filosofia é algo que apenas os filósofos poderiam opinar. Entretanto, dadas as exigências de justificação de todos os princípios, a solução filosófica para definir a melhor concepção de filosofia está paradoxalmente enredada numa explicação circular que os próprios filósofos rejeitam. Talvez a única alternativa para a quebra desse círculo seja deixar para a própria sociedade a definição do papel a ser exercido pelos filósofos. Fica aqui a homenagem do blog a todos os profissionais desta área.

Antecipando....
- 19 de agosto
Dia do Artista de Teatro

Dia Mundial da Fotografia
“Se procurar bem você acaba encontrando.
Não a explicação (duvidosa ) da vida;
Mas a poesia (inexplicável) da vida.”
(Carlos Drummond de Andrade)
Fontes:






                         










83 comentários:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Passando para te desejar boa noite!
Um abraço

Unknown disse...

Se é para mudar vamos mudar tudo
adorei as dicas sobre o reciclado, as garrafas faz toda diferença qdo as pessoas sabem usa-las, e ficam lindas
Deixo um abraço de boa noite com bons sonhos.
Bjuss
RiTA!!!!

Anônimo disse...

Olá vim agradecer a sua visita,e aproveitei para da uma espinhadinha,e adorei a dica da reciclagem.
Muito interessante beijos.

Mariana Penna disse...

Elii, qta coisa por aqui. Rs.

Pena que não fiquei sabendo desse cd do Rui a tempo!!

Um beijo e boa noite!!

Cloudy disse...

Wierder mal sehr ausführliche und interessante Informationen...

Lieben Gruß
CL

Ann Marie disse...

Hi Elaine!
Plastic bottles and other containers do you pay mortgage for here in Sweden, so the majority is recycled and you get the deposit back when leaving the bottles in the recycling machine, I think that most of the recyclable material are recycled here.
I would like to wish you my friend a really nice weekend.

PS. I would like to give my vote for your lovely cat, but do not know where to click to perform polling.
DS.

Hugs to you my friend!

chica disse...

Sempre diversidade de temas legais por aqui! Acabei de votar lá!! beijos e ela é linda!! beijos,chica

Cici Senhoretti disse...

Opaaaa... já votei na bolinha fofa de pelos branquinhos!!! *-*
E ela está ganhando, hein?! Ehhhh!!
Adorei ver as ideias com garrafas pet. Criatividade é tudo, né!!
Bjns
;D

Nina disse...

Oi Elaine...
Vim agradecer seu carinho ...Já fui lá votar na Praguinha Nenê...Depois irei visitar os blogs novos...
Arigatou né!
Nyan nyan
Nina

Unknown disse...

Elaine
passei pra desejar bom dia.
Já votei na sua fofucha, rs.
Gostei do tema Reciclagem (super importante)
e também do assunto plágio.
Grande abraço pra você.

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA ELAINE!! JÁ DEI MEU VOTO PRA PRAGUINHA!! ELA VAI GANHAR, PODE CRER!!
OBRIGADA PELAS GENTIS PALAVRAS EM MEU BLOG E PELAS INFORMAÇÕES BACANAS, COMO SEMPRE!!
TENHA UM LINDA E ABENÇOADA QUINTA, GURIA!
ABRAÇÃO PROCÊ!! :)

Trilhamarupiara disse...

Oii Elaine, que maravilha vc já ter recebido o Cd do Rubi, eu estou amando, legal saber do dia do Filosofo e da fotografia, adorei tenho uma amiga filosofa! Vou votar na sua gatinha sim! Bjooooooosss

Anônimo disse...

Oi Elaine

Fui lá votar na sua linda Praguinha Nenê e pelos resultados parciais da votação ela é mais querida!

Gostaria de te agradecer o imenso apoio à minha campanha contra o plágio, várias amigas suas estiveram no blog e acho muito importante o envolvimento de todos, o plágio só terá menos espaço se todo blogueiro se posicionar contra ele, pesquisar se seus trabalhos estão copiados e denunciar todos os plágios que encontrar. Das páginas que denunciei ao blogger com textos meus sem minha assinatura ou assinados por outra pessoa, TODAS já foram apagadas. Ainda não terminei as denúncias por falta de tempo, mas estou fazendo cada dia um pouco e logo todos os do blogger não existirão mais e as que estão fora do blogger não aparecerão mais nos resultados de busca do Google.

Se todo autor fizesse isso o plágio não estaria disseminado assim.

Obrigada de verdade, um beijão!

Luciana Souza disse...

Oi Elaine
Vim conhecer seu blog, vi seu comentário no blog da minha amiga Jaqueline, achei muito legal, cheio de informações, a reciclagem está em alta mesmo hoje em dia. Gostei mesmo, além de ver outra amiga minha a Kellen. Já estou te seguindo.
Vou votar na sua gatinha sim.
Bjão, fique com Deus!

Aleatoriamente disse...

Bom dia querida Elaine.
Amei o texto, como sempre vc nos proporciona muitas coisas lindas.
Vou votar por lá beijão

Unknown disse...

Amiga Querida!
Ainda bem que chegou, já estava preocupado com a demora.Mas tudo bem,chegou e espero que você curta e guarde com carinho esta lembrança, feita com muito carinho.Um ótimo dia e parabéns pelas novidades no post.Um bjo amigo, Rubi.

Unknown disse...

Elaine minha amiga... acabei de votar na Nenê .. ela é muito fofa..
Amo gatos...
Tenho dois amores lá em casa rssr
Estou torcendo por ela viu??
Beijinhos
Sheila

Unknown disse...

Elaine minha amiga... acabei de votar na Nenê .. ela é muito fofa..
Amo gatos...
Tenho dois amores lá em casa rssr
Estou torcendo por ela viu??
Beijinhos
Sheila

Milton Kennedy disse...

Oi Elaine, obrigado por seu carinho lá no blog.
Já deixei registrado o voto em sua gatinha, boa sorte!
Ah, ela é bonita e quando vi estava com 31% dos votos.
Abraços, saúde e paz interior.

Tina Bau Couto disse...

N sabia q hj é dia do filósofo, vou ver se consigo produzir um post :)
Qto ao presente do outro lado do mundo...Mto chique! Feliz por vc \o/
Qto a essas maravilhosas idéias de reciclagem vou passar para uma maiga que está com um projeto legal na comunidade pobre de onde mora, para ensinar e apresentar soluções recicláveis para decorar e enfeitar suas casas.
Beijos e meu carinho!

Keli disse...

Oi Elaine! Não tinha parado para pensar no quão grande é o problema causado pelos pets! Vou reconsiderar minha postura quanto a aquisição de produtos embalados com eles.
Abraço!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Adorei os temas da postagem, curiosidades como o dia do filósofo e entre o tema mais interessante achei o da reciclagem.
Eu já tive 5 textos plagiados na net no ano passado, por uma blogueira que dizia-se "inspirar-se" como forma de homenagem.
Fiquei muito chateada, postei uma poesia sobre o tema, e avisei que se continuasse eu denunciaria o blog.
Compreendo totalmente a dor de sua amiga e na minha opinião ela deve botar a boca no trombone mesmo.
Quem sabe assim as coisas começam a mudar e as pessoas aprendem a ter respeito.
Com certeza irei votar na sua linda gatinha e com muito prazer.
Obrigada pela presença sempre carinhosa e amiga.
Um excelente fim de semana para ti.
abração com carinho

Anônimo disse...

Bom dia, Elaine! Mudanças são sempre renovadoras. Reciclar é importante para a qualidade de vida e para os olhos de quem vê trabalhos tão belos a partir da reciclagem.

Já dei o meu voto para a linda Praguinha Nenê!

Beijos e meu carinho.

ANDRÉA disse...

Elaine do Céu!!! Tô tentando votar mais tá tão dificel com aquelas letras.
Faz um tempão que eu tô lá.
Daqui a pouco eu volto
Acho que eu estou precisando de oculos rsrsrsrsrsrsrs

Eu vou votar na Gatinha linda, nem que eu fique lá o dia todo.

Beijos
Andrea

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Acabei de votar em sua mocinha.
Boa sorte e obrigada pelo tudo.
abração com carinho

Coqueluxos disse...

Votado já querida... um lindo dia pra vc!!! Bjokas

Patricia P. Galis disse...

Já votei minha amiga tinha 36% que bom espero que vença...quantas comemorações importantes, os blogs indicados já sigo...bjuss

ps:menina tu não sabe se for pro sul vai ter que cumpri o que disse, kkkk ai que delicia adorei...churrasco e chimarrão kkk

Verena disse...

Amada amiguinha Praquinha Nenê
Viemos desejar a você, suas irmãzinhas e a sua querida mamãe Elaine um abençoado dia
Já votamos em você, viu?
Você vai ganhar!!!
Muitos ronronzinhos docinhos dos amiguinhos cariocas
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
Elaine!Grande amiga!
Bela postagem! Completa como sempre!
Obrigado pelo carinho de sempre!
...sim..irei votar! Xá comigo! Ainda mais que vi que a família está TODA aqui sendo homenageada por você rsrs
Boa quinta feira!Sexta!
Beijos

Roberta disse...

Só coisa boaaa \o/
Acabei de votar na nossa fofa Praguinha, estou torcendo pra ela ganhar \o/
beijooos

Vera Lúcia disse...


Pois é, Elaine, fiquei sem o CD do Japão porque não deixei com o Rubi o meu endereço. Eu o havia conhecido recentemente e sou uma mineira muito desconfiada (rsrsrs). Pequei pelo excesso (rsrs).

Já fui lá votar na sua linda Praguinha Nenê.

Quanto às garrafas Pet, da última vez que fui síndica do meu prédio, institui a coleta em separado para fins de reciclagem. Fiz a minha pequenina parte.

E vamos que vamos, tentando aproveitar nossa viagem e fazendo o melhor durante esta nossa passagem por este mundo.

Beijão.

Mery disse...

Oi, amiga.
Gosto de vir aqui e ler* e comentar, então..."tuas postagens são completas, por isso longas, "uma ótima leitura, porque também informa e nem sempre comento "falta de tempo mesmo; admiro você "as tuas colocações...reciclagem é importante "demais e você deu umas dicas maravilhosas.
Continue assim e sempre leio ...eu andei desanimada por causa da clonagem do meu Blog, e ñ sei como resolver, cheguei a fechar e ...acabei voltando a escrever "é bom pra mim."
Beijinho

Mari-Pi-R disse...

Que buena idea todas las cosas que se pueden hacer con productos reciclados, si lo tuviésemos más presente tiraríamos menos cosas, aunque ya tengo bastante sensibilidad con el reciclaje.
Un abrazo y feliz semana

Evanir disse...

Boa Tarde Amiga..
Linda postagem maravilhosa as dicas de reciclagem .
Amada passando um pouco adiantada para desejar um feliz final de semana,
pois meu final de semana será muito complicado essa semana com muita coisa para fazer fora da telinha.
Um beijos ,Evanir.

Luciana Souza disse...

Oi Elaine
Voltei aqui para dizer que já votei na sua gatinha kkkkkkkk, ela é uma gracinha mesmo. E que quero participar do blog novo, não sei se posso, porque tenho três blogs, pelo que eu entendi tem que ter no máximo dois, mas eu uso mais esse que eu vou deixar o link, se eu puder depois vc me avise por favor.
Bjão. Fique com Deus!
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Elaine, minha amiga!

Já tens o meu voto. A tua gatinha é linda! Espero que vença! :)

Obrigada pela divulgação do meu blog e pela visita.

Amiga, escrevi um conto e até agora já publiquei duas partes. Gostava que me desses a tua opinião, se tiveres tempo. :)

Fiquei feliz por hoje ser dia do Filosofo, não sendo uma filosofa profissional, gosto também de reflectir, portanto, filosofar.

Um beijo e até breve,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

J. C. Gomes disse...

Sobre a mudança acrescento que a vida é um 'breve' onde planejamos o amanhã sendo que nunca viveremos ele, pois o amanhã sempre será 'amanhã', portanto viva o hoje, sinta o hoje.

Bjoks

Leninha Brandão disse...

Elaine querida,

é claro que vou lá votar em sua linda gatinha...ela é muito fofa.
Quanto às ideias de reciclagem,adorei todas e vou copiar algumas.

Bjsssssss,
Leninha

Verinha disse...

Olá amiga querida,
Seu pedido é uma ordem, já fui até lá e votei, nossa ela tem grandes chances, fico na torcida.Esta Praguinha é muito linda, parabéns.
Fiquei feliz que tenha ganhado um presente, do Japão é muito chique mesmo.
Toda homenagem e carinho para você é muito merecida. Beijinhos...
Há!!! adorei as dicas sobre pets.

Daniel Costa disse...

Elaine

Entre os variados temas, bem abordados, passo pela reciclagem. O acelerado progresso, criou a premente necessidade, de todos olharmos a sustentabilidade do planeta e pelo seu equilibrio.
Passando, pelo problema pelágio, devemos, por um lado, atribui-lo a escassez de agilidade, por outro a preguiça mentais.
beijos

Élys disse...

Reciclar as garrafas pets é uma excelente medida.
Fui no Blog Animal Virtual da Ingrid e já votei Em Preguinha Nenê.
Beijos.
Élys.

SOL da Esteva disse...

Adorei as oportunidades que nos dás, trazendo-nos á lembrança o que sabemos, mas esquecemos facilmente pela coisa chamada comodidade.
Obrigado, Aniga.


Beijos


SOL


Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida amiga Elaine!!!
Quanta coisa legal, do lixo ao luxo... presentes do Japão...eita festa... Agora vou lá votar nessa gatinha mega fofa.
Tenha um final de semana espetacular.
Deus continue lhe abençoando.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Evandro Pezzi disse...

Elaine, adorei as novidades... Amei as coisas feitas com materiais pets!!!

Beijos, bom restinho de semana!!

nandapezzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Una Entrada con Temas variados y, realmente, excitantes.
Un abrazo.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Parabéns pelo presente internacional!!! Mereces com certeza, amiga!
O que mais me surpreeendeu ao se reciclar garrafas pets foi poder fazer camisetas: achei incrível!
Agradeço a sua participação no agregador de links THE BEST BLOGS 2.
Beijocas, minha querida amiga!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Esqueci de dizer que vou votar na sua gatinha linda agora!
Lambeijocas!

Lunna disse...

Linda, já fui lá e deixei meu votinho para essa gostosura da Praguinha, rsrs
Espero que você tenham um lindo final de semana.
Beijinhos de mel.
Lua.

MARILENE disse...

Não sabia que hoje era o dia do filósofo. Muitos deles nos abriram caminho, através dos tempos.
O homem não nasceu para ser infeliz, mas para aprender. Sua insatisfação resulta do desejo de sempre obter mais, sem valorizar as pequenas conquistas. Bjs.

Unknown disse...

Oii Elaine, ameei a postagem, excelente.

passando pra desejar um ótimo final de semana.
beeijão!

Luciana Severo disse...

Oi, amiga ... já dei meu votinho na praguinha nenê rsrsrsrsr q inclusive esta disparada na frente rsrrsrsrsrsr hehehhehe legal, vai ganhar rs ! E vms reciclar, a moda é essa ... perfeita, adoro, bjs bjs bjs

Anônimo disse...

Oi, Elaine. Gosto muito da criatividade de quem transforma o reciclável em um bem durável, ajuda o meio ambiente e é muito original. É uma atitude que deve ser sempre incentivada. Um abraço!

Denise Carreiro disse...

Elaine, já fui lá deixar o meu voto para esse encanto de gatinha. Cada participante lindo!
Muito interessante esse texto sobre reciclagem, gostaria de publicar no blog Eco-nciência. Muita paz!

ANDRÉA disse...

Elaine,
eu não consegui votar
Me desculpe
Eu gostaria de saber porque só eu não consegui
Juro que eu digito tudo certinho, mais dá erro
Buáááááááááááááaááááááááááááá´

Beijos e um Super beijo na Praguinha nene
Andrea

Carolina disse...

Completissimo posteo, parabens pelos premios e regalitos, e genial o reciclagem ¡cuantas coisas especiais se podem fazer!
Tenha um bonito dia, beijos.

Anônimo disse...

!Que interesante el reciclado del plástico! Un post increíble, con muchos artículos, gracias por compartir tanta información.
Te dejo un fuerte abrazo mi querida Elaine, buena jornada!

Elisete Nunes disse...

“A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho...”
Passei para lhe desejar uma noite abençoada. Fica com Deus.

Princesa karen disse...

OI LINDONA COMO ESTA? PASSANDO PRA DAR UM OI E DIZER QUE ADOREI A POSTAGEM SOBRE A REUTILIZAÇÃO DAS PETS CADA COISA LINDA QUE DA PRA FAZER ADOREI PENA NÃO SABER FAZER MAS CURTO MUITO. BJUS E BOM FIM DE SEMANA.

Marli Elisabete disse...

Como sempre nos trazendo coisas lindas!!Parabéns!!Http:marlisalomao.blogspost.com

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, minha querida!! demorei mas cheguei! já comentei lá no post anterior e deixei o meu pedido de desculpas pela demora em vir e meus sinceros agradecimentos pela divulgação do meu blog!!

Já vi que voce é uma pessoa de uma enorme generosidade e está sempre divulgando os blogs que encontra. Acho isso muito lindo!!! parabéns Elaine!!!
Vou visitar sim os blogs que voce recomenda!

Um beijo com muito carinho e um dia lindo!!!

Ana Claudia disse...

Gostei muito do seu blog, muita coisa boa, muita informação!
Beijinhos
Bom final de semana
Ana Claudia

Mindal disse...

Olá Elaine como vai você tudo bem?
Passei pra desejar a você uma linda tarde e um ótimo final de semana, com muita harmonia.

Receba nosso Afeto sempre!

R&M

Álvaro Lins disse...

Sou pela reciclagem:)!
Bom fim de semana
Bjo

Espaço Consciência Pura disse...

Oi Elaine. A praguinha Nene já tem o meu voto. Ela é linda e muito fofa, espero que ela ganhe esse concurso.
Beijo
http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

É amiga quem não recicla nada hj em dia ta por fora!
Olha já votei na praguinha linda e arrepiadinha fofinha , deu um aperto no peito pq vi tantos lindos que amo por la´. Me diga, pode votar mais? E alias pq sua filhicat se chama Praguinha...é pq é traquina?hehehe
Amei os selos e principalmente da linda Nininha...pegue o outro selo que fiz la no blog dela,olha eu oferecendo kkkkk
Nossa , agora que vc recebeu o cd do Rubi? O meu já recebi a um tempão...ja ouvi 2 x...como o correio é engraçado, né não?
Bjkas amiga, agora só posto na terça ou quarta, vou ver

Eu...Suzana disse...

Oi amiga Elaine, comigo está tudo bem, estou me recuperando bem rápido e obrigada por teu carinho e preocupação. Valeu!! E pode deixar que o meu voto a tua gatinha já tem, só me diz como faço para votar nela e aonde. Beijos!! Espero retorno.

Magia da Inês disse...

♡¸.°.¸♫♫♪

Bom fim de semana!
Beijinhos.

♡彡♫♪°.¸.•°`

Rose Assis disse...

Olá, queridam passando pra saber como vc está.
Adorei o post sobre as garrafas pet e sustentabilidade. Apaoiado, vamos salvar o planeta, será que ainda dá tempo?
bjos

http://massoterapiaassis.blogspot.com.br

Tunin disse...

Reciclar é importantíssimo. A gente vê, através das fotos de tua postagem, que se pode confeccionar coisas lindíssimas para o uso diário.Falta apenas a conscientização.
O teu blog sempre traz assuntos variados que nos capacita mais.

Estou visitando pouco em face do muito trabalho cotidiano.
Beijos, querida!

Anônimo disse...

Olá minha doce Elaine,como sempre com seu carinho especial.
Desejo um lindo fim de semana com todo Amor e carinho beijos.

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Olá amiga Elaine, bom demais poder voltar, visitar o seu blog que está um show! Depois de mais de um mês afastada do mundo virtual, poder voltar e interagir com os amigos é gratificante! Hoje tudo aqui me tocou muito, especialmente o fato do plagio da amiga blogueira Van, realmente lamentável! Mas se todas nós fôssemos solidárias e ajudar denunciar o plagio talvez amenizemos a dor dela não acha? É o que vou fazer...Ah! Também descobri que um dos blogs destacados desta semana é da minha amiga Cris! Um beijo, e um ótimo final de semana. Ivany

Luciana de Oliveira disse...

Oiee amigaa

q ruim...vc tbm ja esta melhor????????

o q aconteceu?????

sim..vou votar na sua bb :D

post novo ...
bjoooooooooooos

Filha do Rei disse...

Oi. Ficaram lindos os trabalhos com reciclagem.Amei.
Tenha um abençoado fimde semana.Bjs

Loiva disse...

Bom dia Elaine, amei sua postagem sobre reciclagem e o que podemos fazer com pet, que sua semana seja iluminada...bjs

Loiva disse...

Bom dia Elaine, amei sua postagem sobre reciclagem e o que podemos fazer com pet, que sua semana seja iluminada...bjs

Elisabete disse...

Querida Elaine, já votei com todo prazer na sua gatinha. Bom domingo amiga!

Arione Torres disse...

Oi Elaine, íotimo post, como sempre.
Tenha uma ótima semana, bjs e fica com Deus!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Passando pra te desejar uma boa semana!

Bjussssss

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Buenas noches Elaine, estoy muy de acuerdo con el reciclaje, desafortunadamente, los gobiernos han empezado demasiado tarde a gestar leyes para conservar nuestro planeta. pero creo que estamos a tiempo. falta conciencia en los ciudadanos.
En cuanto al plagio, yo misma fui víctima por dos veces de ello. Sí hay que denunciarlo.
Con ternura te dejo un gran beso.
Sor.Cecilia

Nyce Pinto. disse...

Querida Elaine, sempre dicas e informações importantíssimas encontro por aqui... Desejo que tenhas uma abençoada semana, com muitas alegrias! Um abraço!

Rosa Branca disse...

Olá, passando aqui para retribuir a visitinha em meus blogs, desculpe a demora, tive que me ausentar alguns dias, mais espero poder voltar essa semana.
Adorei os trabalhos com as garrafas PET,
Bjos
Patricia
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Jacques disse...

Olá, Elaine.
Reciclar as atitudes e os pensamentos é uma necessidade nossa, precisamos fazer isso sempre, para sempre mudarmos para melhor, o que é um dever para com nós mesmos e os outros.
Votei no Praguinha Bebê, bem legal o concurso e o site.
Abraço, Elaine.