By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Alô, Alô!!!!

Amigos(as) Internautas!
Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.
A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet. Logo ao final do Tópico "E o Burro aprendeu a ler..." estão os endereços que esclarecem o assunto (AI-5 digital, Marco Civil da Internet, etc) e como podemos assinar a petição on-line!!! Vamos participar e defender a "NOSSA INTERNET"!!!!! As mudanças acontecem "De dentro pra fora!!"

Nenhum comentário: