By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos(as) Solteiros(as) - 15/08

Pois é, meus queridos(as), o bloco-do-eu-sozinho(a), graças a Deus e à midia, já tem seu dia prá comemorar!
Aliás, homenagem muito justa, afinal esta vida de restaurantes badalados, barzinhos da moda, saraus, deliveries, fast food e microondas é por demais estressante! 
Sem contar os riscos cardíacos, pois o coração do solteiro está sempre aberto a novas aventuras e sobressaltos inevitáveis. Há quem diga que os solteiros estão sempre na moda porque destroem suas camisas e cuecas nas lavanderias e que comer pizza fria no café da manhã é o maior exemplo de liberdade deste estado civil. E há os que glorificam esta condição argumentando que foi a condição escolhida por Jesus Cristo, Sherlock Holmes, Nietsche, Voltaire, Zorro, Batman, Pato Donald, muitos imperadores romanos e quase todos os papas.  
É o desejo do Blog, que a liberdade do solteiro seja usada com muita lucidez, humor, sensibilidade e consciência, enriquecendo sua vida neste nosso planeta tão bonito. Afinal, apesar dos desencontros, ser feliz é seu (dos casados também)  direito e obrigação!
Merecidas congratulações!
E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora”!

Nenhum comentário: