By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Companheiros e companheiras!

“Me perguntaram....como posso amar meus amigos, que nunca vi
e não conheço....Eu respondi....Nunca vi Deus, mas sinto ELE dentro do meu coração!” 
Selo de Amizade
Meus amigos queridos, o comprometimento do qual falei no Post do Selo Ouro, manifesta-se a todo instante; ao recebermos um carinho tão importante quanto este selo que representa a Amizade, faz-nos pensar, em todas as pessoas que conhecemos através de nossos blogs e,  a importância do que deixamos de nós e do que trazemos conosco....Sempre deixaremos a nossa marca onde formos! Que seja uma trilha de bons sentimentos, que venham a acrescentar ao aprendizado diário da vida! E que da mesma forma, possamos levar em nosso coração a certeza de mais um coração conquistado em nome da amizade. Aprendemos a gostar das pessoas sem nunca termos nos visto....A vida é assim! É muito bom ter nossos amigos “reais” por perto! Mas isso não desmerece os virtuais, que muitas vezes são mais companheiros que muitos amigos reais....O Blog nos possibilita esta interação na construção de sólidas amizades. No mundo real, a vida afasta as pessoas por vários motivos diferentes; no mundo virtual, nossos amigos sempre estarão ali, a distância de um clique ou dois.
Agradeço, de todo coração, a querida amiga Lua Negra, do Blog Natureza da Lua Negra, que me concedeu este mimo e esta honra. Convido todos vocês para que conheçam e sigam o mundo encantado e maravilhoso da Lua!
Agora, tenho a incumbência de homenagear repassando a outros quinze (15) Blogs, os quais convido todos vocês a conhecerem e seguirem, pois são interessantes e diversificados. Embora sejam muitos os blogs que admiro e creio que sejam merecedores, preciso escolher. (Elaine Averbuch Neves)

São eles:
Aguardo vocês! Valorizem o mimo recebido, repassando-o com carinho, fortalecendo uma trilha iluminada e abençoada de um coração blogueiro ao outro, fazendo com que, cada vez mais, a nossa blogosfera se ilumine! Sejam todos sempre bem-vindos!
“A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.” (Clarice Lispector)
Uma quinta-feira iluminada e repleta de bênçãos e oportunidades!
Não espere que a vida venha até você! Vá ao encontro e seja feliz! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”










60 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Bom dia! Hoje...fui o primeiro aqui! Sabe q é verdade! Ficamos tão envolvidos com o blog, que muitas nem damos conta q nw conhecemos nossos amigos,as," virtuais". Sentimos carinho e amizade, como se estivessem , em nossa casa real, todos os dias!
Boa quinta!
Beijos carinhosos!

Regina Márcia Oliveira disse...

Amiga,
vc sempre tão carinhosa, amiga e acima de tudo presente em nossas vidas.
Agradeço a Deus por vc existir não só na minha vida, mas na vida de todos que a rodeiam.
Os de perto e os de longe sempre um carinho a mais! assim é vc. Poço fundo esse seu coração de gente que sente!
Bjim dorme com Deus e muito obrigada por tudo!

MARILENE disse...

Parabéns pelo selo! esses mimos são a forma que encontramos, nesse nosso
mundo especial, de presentearmos e divulgarmos os blogs amigos.

Bjs.

Unknown disse...

Oiii, parabéns pelo selinho, as palavras do seu texto são muito lindas e verdadeiras.
Grata pela doce visita, seja sempre bem vinda!
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Mindal disse...

Nossa, não temos palavras pra agradecer tanto carinho, mas eu também tenho um presentinho pra você do Blog Ô Trocyn Bão, entra nessa página e pegue o seu ...
http://riosul2012.blogspot.com/p/p.html
Obrigada por tanto carinho, que Deus sempre te ilumine, dando a você condições de espalhar não só sua simpatia, mas essa amor tdo que você nos passa ...

Nosso carinho pra você Elaine ...

Abraços e um lindo dia !!!

R&M

ღPaulinha disse...

OI Elaine...fiquei muito feliz com sua visita!!!!
Seja bem-vinda no meu cantinho!Gostei muito do seu tb!

Tenha um ótimo dia...beijos, Paulinha!

(www.correioelegantepravoce.com)

Trilhamarupiara disse...

Bom dia Elaine, as amizades virtuais são muito calorosas mesmo sendo virtuais, e só nos fazem crescer pois estamos sempre aprendendo coisas novas! Escrevi o post sobre os selinhos, parabéns por mais este, tenha uma ótima quinta feira amiga! Abçs

Marielle disse...

Oi flor, obrigada pela visita comentario, fico feliz por seguir o blog, seja bem vinda e volte sempre!
ja retribui, meu nome de seguidora: RisMari

bjos

chica disse...

Vim deixar meu beijo, assim como tum diário ,,,E o meu é praiano...chica

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns pelo selinho, eu tb já ganhei é gratificante esses mimos que recebemos ah, e os amigos são Anjos que Deus coloca cada dia em nossa vida.

Bom dia Elaine.

beijooo.

Betty Gaeta disse...

Oi Elaine,
Parabéns pelo selinho. Ele é fofo!
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Bia Jubiart disse...

Bom dia Elaine!

Quanta energia boa por aqui! Música? Idem...

Seja sempre bem vinda no nosso cafofo!

Um dia luz para vc!

Beijooooooooooo

Helena Castelli disse...

Oi minha querida, grata pela visita... esses dias estão corridos... nem tenho postado nos blogs... assim que tudo voltar ao normal... passo para te deixar carinhos...

Beijosss

Maria Luiza disse...

Elaine, fiquei muito sensibilizada com o carinho em forma de selinho da amizade. Obrigada, flor, todas as bênçãos de Deus para vc. Já está colocado no meu coração. Obrigada mesmo! Beijão!

Vanessa Biali disse...

Oi, Elaine!
Hoje deu certo! Consegui entrar no seu blog.
Obrigada pela sua presença sempre carinhosa.
Um lindo e produtivo dia para você!
Beijos,
Vanessa

Cici Senhoretti disse...

Woww... o meu dia já começou feliz! MUITO OBRIGADA, do fundo do meu coração!!!!!
Amei, e me emocionei com o seu texto... vc é muito especial.

Um ótimo dia, amiga!
Bjns

Vivian disse...

Bom dia,Elaine!

Lindo selo!Parabéns!!
Tenha um ótimo dia!
Beijos!

Taís Ricomini disse...

Olá Elaine, passando para retribuir a visitinha, adorei seu blog e ja estou seguindo, parabéns pelo selinho ^^

Bjinhus ótima quinta feira para você
http://taisricomini.blogspot.com/

Naninha ♥ disse...

Olá querida! Bom dia!
Obrigada pela sua visita e comentário lá no meu cantinho. Seja bem vinda. Espero de maneira abençoadora contribuir para sua vida. Deus te abençoe. Um abraço.

Leninha Brandão disse...

Minha querida,

Bela e inspiradora tua mensagem...devo dizer-te que meus amigos virtuais são presentes que Deus me deu.
Obrigada pelas visitas e comentários carinhosos,vc já faz parte de minha vida.
Bjssss,
Leninha

Carlos Espirita disse...

Olá Elaine, adorei seu blog.
Agradeço suas gentis palavras deixadas no meu blog principal.
Desejo a você saúde, paz, luz e muitas alegrias.

Carlos espírita

Sandra Gonçalves disse...

Muito meiguinho teu blog querida. Bjos achocolatados

Natália Roberta disse...

Oi amiga!!!
Muito obrigada pelo selinho!!!
Adorei!!!

Bjinhos e uma linda quinta-feira pra ti!

Anônimo disse...

Bom dia, parabéns pelo selo...
e obrigada pela visitinha...
beijos floridos...

Dricota disse...

Obrigada pela visita!
Bjs...

Elisete Nunes disse...

Oi amiga!Adorei a visita e tuas palavras. Vim correndo levar meu selinho. Boa Qunta-feira. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Bjos...

Telma disse...

Irmã querida,
É Incrível como certas sincronicidades acontecem! Ontém à noite eu estava conversando com meu filho (um adolescente de 16 anos), e eu falava justamente sobre as amizades virtuais.
Eu dizia p/ ele Como é importante p/ nós essas pessoas que temos à nossa volta e que a qualquer momento ou "clic" podemos interagir, levar uma mensagem de força ou carinho, de forma muito mais presente que um amigo real, que nem sempre pode estar tão presente!
Parabéns pelo selo e obrigada por ter sido uma das escolhidas!
Um beijo e um bom dia p/ ti!
Telma

Lunna disse...

Querida amiga os amigos "ditos" virtuais, são muitos mais reais em nossas vidas do que imaginamos.
Você me brinda sempre com belas palavras e com grande carinho.
Me sinto honrada, por hoje, você fazer parte do meu mundo.
Agradecida pelo destaque do selo, e pelas carinhosas palavras.
Tenha uma 5ª feira brilhante.
Beijos de fadas.
Lua.

Ana Cristina disse...

Oi1 Vim conhecer o blog e participar também, te achei através da sol, te convido a me visitar e participar do meu blog!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com

Anônimo disse...

Eeeeeeeeba
Mais uma lembrança carinhosa de minha amiga de sempre Elaine.
Sempre presente, sempre com palavras carinhosas e sempre amiga.
Concordo com o final de seu texto, amigos virtuais estão sempre ali proximo de um click.
Obrigada amiga.
Vou levá-lo e guarda-lo em meu coração.
Uma linda 5 feira iluminada.
Bjos de muita luz

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

SUPER BJS E OTIMA QUINTA
JULIANA

Anne Lieri disse...

Elaine,que lindeza de mimo!Parabéns por esse belo blog cheio de ternura!Bjs,

Noelli disse...

Elaine olá, obrigada por participar do meu novíssimo blog, também estou te seguindo, a nossa amiga Fenix27 disse que você me ofereceu um selinho, agradeço muito o carinho, mas eu não entendo ainda sobre selinho sou nova na blogosfera, você pode me ajudar a levar o meu presente, obrigada por tudo...

Anônimo disse...

Quanta alegria saber que nossa amizade cresce a cada dia.
Um post maravilhoso com um selo belíssimo. Obrigada Elaine por tanto carinho.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Passando para lhe desejar um final de semana feliz e abençoado.
1 dia
100 querer
10 cobri uma pessoa
100 sacional
"VOCÊ"

------------------------
Bjokas...da Bia!!!

Gente de Massinha disse...

Oi Elaine, estava com saudades, desculpe meu sumiço, viu? Deixa eu comentar off topic aqui? Adorei o link da Creative Commons na barra lateral, nestes tempos de SOPA e PIPA sempre é bom. Não sabia que se estendia ao Brasil. Obrigada :) Beijão, Pat

redpompom.blogspot.com disse...

Olha eu aqui outra vezzzzz ^.^
obrigada Carisssssssima Elaine pela lembrança me sinto honrada por ter se lembrado de mim. Eu passo aqui quase todos os dias pra comentar ou simplesmente te dar um OI porque eu gosto, me sinto bem aqui e poque tenho uma simpatia especial por ti. Nada mais e nao esperava um gesto simile da tua parte. Fiquei comovida minha cara Elaine!
Muito obrigada

Abraço forte forte pra ti nesta quinta-feria especial :D

Anônimo disse...

Me esquecer de vc amiga? Nunca!!!
Vc é especial.
Te gosto muito.
otima 5 feira.
Bjos de luz

Line Santos disse...

Olá Elaine, Boa Tarde!
Vim agradecer sua visita em meu blog! E deseja uma harmoniosa e abençoada 5ª Feira pra ti também!

Abraço da amiga Aline Santos" =*

Unknown disse...

olá obrigada pela visita e também desejo a você uma quinta feira maravilhosa!Parabéns pelo selo da amizade você merece mesmo, pois tem demonstrado muita amizade e carinho.
Amei tudo o que você escreveu você valoriza cada selo cada pessoa isso é maravilhoso!Não somos máquinas somos seres humanos e queremos ser aceitos amados lembrados.Sempre grata por sua amizade.
bjs!

Anônimo disse...

Obrigada querida Elaine.
Já estou divulgando em nova postagem.
Você nem imagina o quanto fico feliz com seu carinho diário em meu cantinho.
Bjokas...da Bia!!!

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Elaine!
desculpe a minha ausência por tanto tempo...
prometo comentar mais vezes aqui no seu blog!

passei pra dizer um Oi, e vi q ganhou lindos selinhos... parabéns!!! é muito legal receber carinho das pessoas q gostam da gente, né?

eu também fiz muitas amizades aqui na blogosfera, e isso é muito bom!
bjo e uma ótima quinta pra vc!

Tunin disse...

Parabéns pelo selinho. Este tipo de mimo é muito gratificante.
Abraços.

Unknown disse...

O Linda, tb estou aqui
bj

Pâm disse...

Vc é muito fofa sabia!?
Achei uma graça o selinho com a fadinha ^^ Parabéns para os ganhadores do mesmo!

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Oi querida,


É sempre gratificante ser lembrado através destes miminhos.

Beijos.

Ana Cristina disse...

Oi Elaine! Lindas palavras obrigada a você pelo carinho, te convido a me seguir também!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com

Rosi disse...

Oi Elaine, parabéns pelo selo, é para se guardar do lado esquerdo do peito.
Seu blog está lindo.
Bju

Unknown disse...

Olá, gostei muito do teu blog, tem textos leves e de alto astral.
Gosstei da tua exposição sobre os amigos virtuais, é bem assim mesmo.
Beijos :)

Melo disse...

Obrigada pela visita no meu blog. Bjs

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga.

Você falou tão bonito sobre a amizade...
Adorei seu blog.

Muito obrigada pela honra da sua visita. Também estou lhe seguindo.

Beijos.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Será um prazer estar por aqui.

Maria Auxiliadora de Oliveira (Amapola)

Luciana Soriano disse...

Oi Elaine!

Estou aqui para retribuir tua visita e conhecer teu blog. Adorei e já estou te seguindo tb!

Beijosss

Lu

ANALUZ disse...

e estou-lhe seguindo minha linda

blog edificador e imagens fantásticas

voltarei, breve

beijo,nova amiga

Analuz

Leonice disse...

Olá Elaine, obrigada pela visita e por se tornar seguidora do meu blog, estou seguindo o seu também,
parabéns, é lindo gostei muito voltarei sempre.
Um grande abraço! Que a paz e a luz estejam sempre presente em sua vida.

Graça Tristão disse...

Elaine, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos", desculpa a demora em retribuir, ando sem vontade de blogar.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Rosângela Oliveira disse...

Fiquei de água na boca com este post tão carinhoso para os amigos blogueiros, que Deus continue te abençoando, a Bíblia em Provérbios 17.17, nos diz:"Em todo tempo ama o amigo. e na angústia nasce o irmão!" Isto vejo em você, parabéns!!!

redpompom.blogspot.com disse...

olha euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
;**********


aqui
de
no
vo

beijos >>>>>>>>>> :*

Anne Caroline disse...

ola flor,adorei o seu cantinho,te convido pra dar uma olhadinha no meu,caso gostar me seguir ok.
sucesso...

http://www.meigamorena.blogspot.com/

SONINHA disse...

Elaine,minha amiga!!Aqui estou pra pegar meu selo!!
Obrigado, pela consideração!!
Te amoooooo miga!!
Bjs da Soninha!!By!!

Chris Ferreira disse...

OI Eliane,
lindo esse selo. É uma alegria enorme quando recebemos um selinho, né?
Uma semana maravilhosa para você, com muito carinho e amor.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/