By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sorria!


“O espírito se enriquece com aquilo que recebe, o coração, com aquilo que dá.”
(Victot Hugo)
S E L O     O U R O 
Hoje estou me sentindo muito feliz! Recebi este presente-homenagem do Blog “Selinhos-Avivar_Cel”.
Estou me sentindo muito honrada e feliz, pois meu Blog, meu “filhote”, tem apenas cinco meses!
Agradeço, de todo coração, a querida amigaFênix27, que me concedeu esta honra! Visitem, procurem conhecer! O Blog dela é lindo e seu conteúdo, mais ainda!
Ao mesmo tempo que me sinto feliz e honrada, penso também na responsabilidade que vem junto com esta linda homenagem; no comprometimento e importância que possui um blog: o quão longe ele chega e nas mensagens que ele transmite. O Blog é uma representação virtual que traz consigo uma responsabilidade real, quer seja cultural, humana, social, política ou educacional.
Este selo representa, para mim, o reconhecimento pelo desenvolvimento que este blog vem demonstrando; a valorização pelo seu conteúdo e o estímulo para que ele se torne cada dia melhor.
Agora, me cabe a incumbência de homenagear repassando a outros quinze (15) Blogs. Embora sejam muitos os blogs que admiro e creio que sejam merecedores, preciso escolher.
São eles:
Lua Negra http://naturezadeluanegra.blogspot.com/
Gente, venham buscar seu presente e continuem essa corrente do bem entre blogs. Repassem e avisem a cada um!
 Bem, hoje temos uma data comemorativa:

18/01 – Dia Internacional do Riso
“Rir é o tempero da vida e o contrapeso da alma.”
(Elaine)
O riso é uma demonstração de bem estar que aproxima as pessoas e traz alegria e saúde. O riso é, muitas vezes, uma maneira de encarar a vida de forma positiva.Quando rimos, movimentamos 12 músculos faciais; ao dar gargalhadas, movimentamos 24 músculos faciais; quando conversamos e gargalhamos ao mesmo tempo, são 84 músculos.Esse exercício facial retarda o aparecimento de rugas. O riso não exercita só o rosto,mas mexe com o corpo inteiro.
Segundo o psquiatra alemão Rolf Hirsch, a risada é tão importante que existe até a terapia do riso,empregada no tratamento de doenças psicológicas. O riso fortalece o sistema imunológico, estimula as funções cardiovasculares e libera endorfinas que combatem a dor. Com certeza, rir é o melhor remédio para o corpo e para o espírito.
Em 1995 foi fundado o Movimento Mundial do Riso. A Entidade conta com cerca de 2500 Clubes da Risada espalhados em todos os Continentes.

O bebê e sua risada contagiante...
Acesse o link...

Continuando a maratona do riso....












“O Grande segredo para a plenitude é muito simples: Compartilhar.”
(Sócrates)

 Nada como um dia depois do outro! A cada vez que o sono chega, leva com ele as tristezas; a cada dia que amanhece e o sol aparece, lindo, majestoso e dourado, seus raios anunciam o recomeço diário, secando as lágrimas e nos mostrando uma nova oportunidade de ser feliz!Uma quarta-feira iluminada para todos! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”



Fontes:




63 comentários:

Unknown disse...

Estou tão feliz com esse presente que você nem imagina,muito obrigada mesmo! Que Deus te abençoe e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa.Adorei isso dia do riso kkkk.
bjs!

redpompom.blogspot.com disse...

oi olha eu aqui denovo
parabens pelo selinho ^-^
as imagens do sorriso sao hilarias principalmente aquela do rapaz sem dentes. Eu ri :d

Abraços
atè amanha

Mafalda S. disse...

Obrigada pelo presente, és mesmo uma querida! Gostei muito.

Beijinho

Maria Luiza disse...

Elaine, sua presença na Casa da Alquimia me deixou muito feliz, mesmo! Obrigada e volte sempre! Gostei muito do seu post sobre o sorriso que é o melhor remédio. Feliz dia do Sorriso! Beijos!

Line Santos disse...

Olá Elaine, Bom Dia!
Vim cedinho agradecer a por pelas palavras gentis e por ter aceitado meu pedido de amizade! =D
E me deparei com está engraçadinha postagem, um riso surgiu no meu rosto, ahh... que fofura, riso de criança realmente é muito contagiante! Amo rir ☺!!!!

Abraço amigável de Aline Santos, autora do blog Epífises de uma Pérola'

Até breve nova amiga! ☺

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tenha um dia bem gostosooooo,
um mega sorriso para vc :)
bjs
juliana

DAMIAO CARLOS DANTAS disse...

Obrigado pelo presente, fica na paz, minha amiga Elaine.

chica disse...

Rir faz muito bem SEMPRE! E hoje a data mais importante é que completamos 43 anos de casamento,rsrs beijos praianos,chica

Monique e suas artes disse...

Bom dia Elaine!
Realmente rir faz muito bem, e eu com as fotos já ri bastante, beijos e uma boa quarta feira

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns pelo selo Elaine e obrigada por estar nessa lista.

Vamos sorrir hoje, amanhã, depois, se possível sempre...

beijooo.

Marília disse...

Olá Elaine, bom dia!
Obrigado pela visitinha seja bem vinda!
Bjks e uma excelente 4º p vc tb!!! =)
Marília

Lunna disse...

Sorrir, como faz bem...
Linda postagem.
Agradecida pelo presente, amei o selinho, a Fênix é uma amiga muito querida, e com certeza ela viu a grande amiga que você é.
Tenha um dia brilhante.
Beijos de tulipa.
Lua.

karla disse...

Oi amiga!!! Passando pra pegar meu presentinho!!! Este cantinho é iluminado e cheio de magia!!! Guardarei com mt carinho tá!!! Aproveito para convidá-la a participar da troquinha de amizade q está rolando por lá!!! Bjosss

Natália Roberta disse...

Ver o sorriso alheio também nos faz sorrir!!!

Que sua quarta feira seja linda!!!

Drucila Milian disse...

Amiga, não estou apenas agradecida estou comovida, tudo o que vc escreveu faz a vida da gente mudar, pois compartilhamos com o mundo parte de nosso mundo, e quando somos retribuídas pelo que somos e pelo que fazemos é muito especial.

Trilhamarupiara disse...

Oi Elaine, Sorrir é o melhor remedio p alma, e é tão bom, contagiar as pessoas com um sorriso, parabéns por mais esse Selinho, vc merece! Estou escrevendo o post sobre os selos, logo publicarei! Bjoooooossss

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOM DEMAIS ESSE SEU POST, AMIGA! AH, PARABÉNS PELO SELINHO. VOCÊ MERECE CADA ELOGIO QUE RECEBE. QUE SEU RESTO DE SEMANA SEJA ABENÇOADO, PRINCESA!

Adriana Balreira disse...

Que delicia rir muito. Bom demais. Adorei o post. Adorei o selinho. Muito fofo. Não sabia desse dia do sorriso.
Beijos
Adriana

FLOR DE LISA disse...

Oi flor, me desculpa a ausÊncia! Tenho tido tantas coisas para colocar em dia que não tenho tido muito tempo para retribuir visitinhas, afff, me desculpe!
Adorei o post, eu não pago imposto para rir, então super me identifiquei com ele!!!!
Beijinhos!

Unknown disse...

MUito bom para começar o dia. Obrigada por seu carinho.
Bjosss
Diva

SONINHA disse...

Parabéns Elaine p/ seus cinco meses de blog!!!Deus te abençõe!!
Qto ao dia do riso, só posso dizer que rir, faz bem à alma!!!!
Bjs da amiga Soninha!!

Vivian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian disse...

Olá,Elaine!!

Parabéns pelo selo!
Eu não sabia do dia do riso!!!Mas que legal!rsrsr
Rir é o melhor remédio sempre!Descontrai e alegra a alma!!!!
Belas imagens e frases escolhidas!
Beijos pra ti!
*Obrigada pela visita!Seja sempre Bem-Vinda!
*Perdoe-me querida!!!!Tive que excluir o comentário pois troquei seu nome!Desculpe!

Anne Lieri disse...

Elaine,parabéns pelo lindo selinho e obrigada por me indicar tb!Vou postar com carinho no meu blog!Suas msgs sempre são muito bem escolhidas e adorei essa do riso!As imagens ficaram lindas tb!Bjs,

Unknown disse...

Oi. Vim retribuir a gentileza e o carinho! Seu blog é lindo, muito inspirador e tranquilizador também! Belo trabalho! Beijos e fica com Deus!

Filha do Rei disse...

Oi, Elaine! Parabéns pelo lindo blog e VIVA aos recomeços. Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde Elaine!!!
Vim agradecer seus votos de uma quarta abençoada e fiquei mega feliz com sua postagem.
Uma foto mais fofa que a outra.
Bjokas...da Bia!!!

Anônimo disse...

Muitooooo obrigada miga,pelas visitinha la no meu cantinho,adoro seu blog,é muito divertido...♥beijos e tenha uma otima semana

SOL disse...

Oi querida amiga!
Fiquei feliz com a indicação e selinho!
Cada presente é sinal de que estamos no caminho certo!
Vc merece muito mais!
Agradecida e feliz!
Super beijo!

Marlene disse...

QUERIDA AMIGA ELAINE LINDO SUA POSTAGEN ,SOBRE O DIA DORISO ADOREI NÃO SABIA HOJE SER DEDICADO AO DIA DO RISO MAS ACHOMUITO LEGAL PARABENS PELO SELINHO LINDO TAMBEM AMIGA VENHO RETRIBUIR SUA GENTIL VISITA E DIZER QUE SEJAS SEMPRE MUITO BEM VINDA NO MEU CANTINHO ADORO RECEBER TODOS OS AMIGOS PARABENS POR SEU BLOG LINDO JA ESTOU SEGUINDO TAMBEM BJS MARLENE

Coisas De Mulher disse...

Olá amiga Elaine..Obrigado pelo carinho,adoro sua visita,sempre deixa sua mensagem carinhoso!Adorei a postagem,muito bacana...,é o sorriso que alimenta nossa alma,que sejamos sempre assim.Tenha uma Ótima tarde abençoada,bjos no coração!!

Tunin disse...

Rir faz desopilar o fígado e faz bem para a face. Obrigado pela tua honrosa visita ao meu blog. Estou te seguindo também.
Abração.

Anônimo disse...

Parabens as gurias pelo selinho!!!

Já que curtiu o post do BB CREAM eu consegui um kit para fazer um sorteio em breve, tá avisada visi!! :)

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

casa de fifia disse...

olá Elaine
parabéns linda pelo sucesso do seu blog.
essas fotos me fez sorrir,pois é sorrir faz bem ao corpo e a alma,e não só a nossa
baci

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola Amiga!
Vim agradecer a sua carinhosa visita no meu cantinho, seja sempre muito bem vinda ao mundo magico do coração!

Tenha uma linda semana!

Abraço fraterno!

Maria Alice

sonia tolfo disse...

Nossa com 6 meses seu blog está assim, bombando, parabéns! Fiquei superorgulhosa de constar nas sua lista.Como faço para postar o selo no meu blog( desculpe a ignorância)?
Grande abraço!!

Telma disse...

Obrigada pela presença luminosa!
Aproveito pra deixar aqui um sorriso e um beijo!
Telma

Princesa karen disse...

Elaine lindona boa tarde! caramba que calorão!! estou aqui para dar um oizinho e dizer que bom que faço parte deste blog a cada dia que venho visitar este cantinho aprendo lindas coisas e lições para a vida realmente é muito bom, enquanto minha filha se diverte vendo a barbie eu vim curtir o cantinho da minha miguxa beijo no coração com sabor de lanchinho da tarde...

Ale disse...

Obrigada pelo carinho,



Tô levando =D


Bjka

Anônimo disse...

Oi amiga que dia mais lindo esse!!!
Mas o dia de sorrir são todos os dia ne?
Parabens por mais um selinho, com certeza bem merecido este blog de ouro!!!
E obrigada pelo carinho das palavras, e fazer parte dos meus 100 amigos.
Bjos de luz

Unknown disse...

olá Elaine acabei de postar com muita alegria o presente que recebi de você.
Obrigada pelas dicas!
bjs que Deus te abençoe e te guarde sempre!

Vera Lúcia disse...

Olá Elaine,

Parabéns pelo selo! É mesmo muito gratificante receber este carinho e reconhecimento.

Hoje é o dia internacional do riso? "Bora" lá sorrir muuuuito!

Seu post ficou encantador.

Beijos.

karla disse...

Oi linda!!! Td bem, eu entendo, então fica pra próxima!! Já levei seu selinho e coloquei-o na lateral esquerda do meu cantinho, bem embaixo!!! Obg pelo carinho e atençõ!!! Vc é uma fofa! Bjossss

Unknown disse...

Oi eu outra vez,fiz tudo certo como vc explicou, quanto aos outros assuntos mando email, para o meu comentário não virar uma carta hehe.
obrigada por se importar comigo.
bjs!

Unknown disse...

Amiga seja sempre bem vinda
ao meu Blog,por isso compartilho
com vc mais um selinho que ganhei
e estou dividindo com vc,passe por
la e pegue é seu com todo meu carinho
Bjusss e td de bom!!!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

SOL disse...

Oi Elaine, já repassei o selinho ás amigas!
Obrigada!

Ailton santos disse...

oi apareci viu vou voltar sempre e está tudo lindo por aqui

Unknown disse...

Fica em paz minha linda,nem vi que
vc já tinha ele..mas td bem depois eu repasso,pra outra que não tenha ganhado tá bom bjussssss!!!

redpompom.blogspot.com disse...

Parabènnnnnnnnnnnnnnnnnssssssssssss
passei pra te mandar um.....................................................................................................................................................................
Abraçao
:D

SOL disse...

Craru que sim amiga!
Ufaaaaaaa....pra todas!
Bigadu!

Alice disse...

Obrigada! Um feliz final de semana pra vc! Abraços! Fica com Deus!

Unknown disse...

oi Elaine! vim retribuir sua visitinha! e parabens pelo selinho!! bom restinho de semana pra vc! bjs

Felisberto T. Nagata disse...

..Olá! Boa noite! Vim agradecer a sua visita e seu comentário, sempre carinhoso!
Não sabia que tinha o Dia do RISO!
Belo post!]Boa quinta!
Beijos carinhosos!

Leni disse...

Olá amiga blogueira. Parabéns pelo selinho recebido. Dar risada é sempre muito bom. Com dente, sem dente... O que importa é sorrir! Bjs Lê
http://penachioarte.blogspot.com

Mindal disse...

Passando pra deixar nosso olá ..

"A gente precisa disso ...
Deliadeza com nós mesmos,
Delicadeza com os outros
Delicadeza com o amor,
Que borda tantas maravilhas,
com seus fios perfumados de luz"
(Ana Jácomo)

E deixar a você nosso carinho, desejando uma noite e amanhecer MARAVILHOSO na Paz do Senhor ...

Bjins

R&M

Chris Ferreira disse...

Olá,
quanta coisa bacana por aqui! Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Edilene disse...

Adorei tudo e me diverti com os posts das risadas! Uma graça! Beijos!

ELAINE disse...

Obrigada a todos vocês pelo carinho! Pela presença amiga! Sejam sempre bem-vindos! Bjo carinhoso!

Unknown disse...

Bom dia,
Querida amiga,este selo é show a Lua é um ser lindo, e você é a fada da net.Vai espalhando sua magia pelos blogs.
Obrigado pelo carinho,já estou levando.Tenha uma quinta-feira com energias positivas e paz.
Bjos.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Mindal disse...

Receba nosso carinho e apreço ..

"Há algo em você que transparece num olhar, como estrela no céu atapetado de astros e exterioriza-se num sorriso como canção tocada na harpa dos ventos.
Isso se chama ternura..."

Você é toda ternura, agradecemos a Deus pela sua vida e amizade...

Abraços e carinhos !!!

R&M

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente ate ri com essas caras rindo... muito legal
bj

Shapalmas disse...

Como é bom sorrir e ouvir o sorriso alheio...
Obrigada plea visitinha...sempre que posse passo por aqui,se não deixo recadinhos é um pouco por falta de tempo,mas vou tentar mudar isso,pois sei o quanto é bom receber o carinho de quem passa pelo nosso cantinho...

Beijinhos

http://viramexeefaz.blogspot.com

Sharon

Regina Márcia Oliveira disse...

Oi querida boa noite, dorme com Deus e se cuida.
Lindos os selos que recebeu. Quem te homenageou escolheu muito bem.
Um grande beijo e até amanhã.
Vou dormir agora. Não descansei nada hoje. Trabalhei demais.
Bjiiin!
Regina Márcia
http://jeitinhomineiro.blogspot.com/