By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É tão bom ganhar um carinho!...


“A Felicidade não é do tamanho do mundo, mas se espalha por ele ocupando todos os lugares.”
Ôba! Meu 3º Selinho!
Olá Gente Linda e Especial! Recebi um “presente” que me deixou bem feliiiz! Tcham tcham tcham! Ganhei meu 3º Selinho! Esse que está iluminando o Post de hoje... Lindão não é mesmo? Adorei! Ganhei da amiga Naiara, do Blog “Diário da Naiara” , o qual convido vocês a conhecerem, pois é muito legal. Antes mesmo de postá-lo já o estava exibindo junto aos outros “presentes”,rsrsrs, não deu pra resistir! Realmente difícil resistir a esta belezura...Bem, agora devo indicar cinco (5) Blogs para presentear, que, por sua vez, façam o mesmo e sigam repassando. São tantos blogs legais, que fica difícil decidir e resolvi repassar para dez (10) blogs!
Este repasse é como uma corrente do bem, pois recebemos um presente e ainda temos a oportunidade de divulgação e de novas amizades! É demais! Bem, sem mais delongas, rsrsr, vamos aos Blogs:











Bem, espero que todos venham buscar seus presentes e sintam-se felizes e orgulhosos como eu me senti...E exibam esta “lindeza” com orgulho! E repassem, né gente! E não esqueçam, avisem a cada um que repassarem, para que o "presenteado" venha buscar seu "tesouro",rsrsrs! Beijãozão no coração d’oceis....
Uma 5ªF iluminada e de muitas bênçãos para todos! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”

 A Campanha continua Gente Linda!
Continue me ajudando Brasil! Eu ainda preciso muito de você!








Sejam solidários! Não se omitam! Ajudem! Divulguem! Contamos com todos vocês e Felipe Rian conta com todos nós! Muito obrigada!

Dados sobre o bebê e informações de como fazer doações:
“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa, que lançamos hoje no solo da vida.
Se for pra semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e de amizade.” (Cora Coralina)











31 comentários:

Telma disse...

Minha amiga,
É emoção demais pro meu coraçãozinho de blogueira iniciante como você!È a primeira vez que recebo um presente desses nessa jornada de blogs...
Desejo que você receba em dobro a generosidade, o carinho, a consideração e a caridade com que você nos brinda!
Muita Luz prá você!
Telma

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Bom dia! Obrigado pelo carinho!Fiquei muito feliz e emocionado! Já vim "pegar" o selinho...só estou com uma dúvida: tenho q indicar os blogs, ou posso deixar livre para quem quiser participar desta corrente?
Boa quinta!
beijos carinhosos!

chica disse...

Parabéns pelo selinho.Mereces!!!beijos,tudo de bom,chica e lindo dia!

Nina disse...

Oi Elaine...
Arigatou né!!! Amei! O selinho é lindo! Vou levar e postar no fim de semana....Fiquei muito feliz com seu carinho...
nyan nyan
Nina

Nilton Silveira disse...

Parabéns por este grande blog e pelo selo também, claro!
Que você continue sempre levando uma mensagem de paz e alegria para todos nós!
http://penseoamanha.blogspot.com/
Abs

Ana Jardim disse...

Oi amiga linda....Que selinho mais fofo!! Fiquei muito feliz ao ser lembrada por você e ainda dividir esta fofura comigo. Vou levá-lo com o maior carinho e orgulho. Vou Compartilhá-lo no meu próximo post. Amei...Amei!!
Ahh...Não sumi não amiga, tô sempre por aqui. Ás vezes não comento porquê filhota não deixa....rsrsr. Ela quer ficar jogando o tempo todo...rsrsr.
Bjus e mais uma vez obrigado pelo carinho!

Maria Flicka disse...

Parabéns Elaine, vc merece :))

beijinhos***

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Trilhamarupiara disse...

Nossa, qto carinho, fiquei lisongeada de verdade, se é o seu terceiro é o meu primeiro então imagina a minha alegria, muito muito obrigado amiga, fiquei feliz de verdade! Vou coloca-lo na minha coluna e repassar com certeza! bjooossss

Anônimo disse...

Oi amiga Elaine.
Boa tarde!
Que luxo esse selinho, amei.
Muitíssimo obrigada por me escolher para poder ganhar o selinho.
Fiquei mega feliz, vou postar no blog e convidar mais dez amigas a receberem.
Bjokas...da Bia!!!

Natália Roberta disse...

Oi amiga... realmente é muito bom ganhar selinhos!!!!
Eu também ganhei esse e fiquei bem feliz!!!

Passei mesmo pra te desejar uma linda quinta feira!!!

Bjinhos

Unknown disse...

Parabéns ,vc merece vim te dar um
alô,e dizer que fiquei feliz pela sua visita abraços com carinho RITA!!

Anônimo disse...

Noooossa que honra!!!!!
Será que eu mereço tanto?
Caramba já é meu 2 selinho, estou muito feliz mesmo.
Obrigada por lembrar de mim, por ser minha amiga querida de blog e por ser tão especial com todos nós seus seguidores.
Vou colocar na minha coluna e repassar para outros blogs.
Beijos de luz e muitos abraços pra ti.

Anônimo disse...

Noooossa que honra!!!!!
Será que eu mereço tanto?
Caramba já é meu 2 selinho, estou muito feliz mesmo.
Obrigada por lembrar de mim, por ser minha amiga querida de blog e por ser tão especial com todos nós seus seguidores.
Vou colocar na minha coluna e repassar para outros blogs.
Beijos de luz e muitos abraços pra ti.

Unknown disse...

As dádivas feitas com carinho dobram de valor.

Abraço.

Regina Márcia Oliveira disse...

Elaine minha amiga.
só agora pude chegar perto do meu not. Foi com alegria e surpresa que recebi essa homenagem. Muito importante diga de passagem. Mas amiga será que mereço mesmo tão alta honra? Chego ao seio dos blogueiro há tão recente tempo. Serei eu merecedora desse prêmio? Mesmo com esse questionamento, não devolverei tão significativo presente. Usarei tal premio como fonte inspiradora enquanto símbolo de manter a qualidade do meu blog. Pois concordamos nisso, informação deve ser de qualidade. mais uma vez meu muito obrigada. Aqui, como faço agora? Colo o símbolo no meu blog. Me ajude.
Bjos!

Regina Márcia Oliveira disse...

Você mereceu cada centímetro desse premio. Vc merece e todos qu e virão depois desse.
Parabéns mais uma vez!
Bjos!

Anônimo disse...

Ja postei miga
Bjos

Regina Márcia Oliveira disse...

Aqui salvei no meu PC. Agora é só colar no blog? Já posso fazer isso?

Elisete Nunes disse...

Oi Elaine! Amei seu blog. Simplesmente é lindo!Já estou te seguindo e levando teu link. Venha me visitar. Fica com Deus. Beijos...

Elisete Nunes disse...

Oi Elaine! Amei seu blog. Simplesmente é lindo!Já estou te seguindo e levando teu link. Venha me visitar. Fica com Deus. Beijos...

Elisete Nunes disse...

Passa lá no meu blog e pega um selinho de aprovação.

redpompom.blogspot.com disse...

olha so que legal isso
Parabèens Elaine
Talzes no fim de semana vou bolar
algo pra voces seguidoras do meu blog tambeèm. O que voce acha da ideia posso copiar???
Abraço

Talita Medina disse...

Elaine, passando pra conhecer seu bloguito e retribuir a visitinha!!
Seja sempre muito benvinda viu!!
Vou estar sempre por aqui agora!!

Bjusss

Ale disse...

Das coisas que, quanto mais compartilhadas, mais crescem

Anônimo disse...

Amiga agora é minha vez de retribuir e agradecer tamanho carinho que vc tem por mim.
Passa lá e pegue logo o seu!!!
Beijos de luz

Unknown disse...

Olá,
Rlaine, parabéns pelo selinho, é interessante, mas estou passando para te oferecer um selinho que personalizei para o teu nlog.
Espero minha nova e linda amiga que o acite,pois é de coração.Elê esta no meu outro blog:http://selinhos-avivarcel.blogspot.com/
Você merece,que venham outros para a tua alegria e felicidade.
Bjos.
http://selinhos-avivarcel.blogspot.com/

josy disse...

Primeira vez no seu cantinho e já me apaixonei por ele!
Flor te desejo muito sucesso e força!
Estou com vc!
bjs,e obrigada pela visitinha!

Regina Márcia Oliveira disse...

Elaine puxa, receber um presente é bom demais. Mas amiga ver a felicidade de quem recebe isso não tem preço. É... o mundo precisa lembrar mais das pessoas.
Obrigada por proporcionar a mim a prazer de ver o contentamento do próximo. Às vezes nos esquecemos o quanto o simples traz felicidade.
Bjim
Dorme com Deus!
Regina Márcia
http://jeitinhomineiro.blogspot.com

Mindal disse...

Elaine, ficamos emocionados com seu carinho, e pedimos a Deus, que lhe abençoe sempre ...
O ato de dar é dos mais sublimes nas operações da vida; entretanto, muitos homens são displicentes e incompreensíveis na execução dele.
Alguns distribuem esmolas levianamente, outros se esquecem da vigilância, entregando seu trabalho a malfeitores.
Jesus é nosso Mestre nas ocorrências mínimas. E se ouvimo-lo recomendando estejamos prontos a dar "a qualquer" que pedir(...) Obrigado de coração !!!

ELAINE disse...

Amigos queridos! Obrigada a todos vocês pelo carinho, pela amizade, pela companhia! Sintam-se sempre bem-vindos! Deus abençoe a todos! Bjo no coração!

DAMIAO CARLOS DANTAS disse...

Caríssimos, a postagem da amiga Mariane já está no blog, só que foi uma das primeiras por isso vc não viu ver lá http://livrevozdopovo.blogspot.com/2012/01/carretel-e-agulha-esta-na-campanha.html