By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vamos repassar? Topas?


“Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.” 
(Ana Jácomo)
Gente Linda! A Valéria, do Blog “Olha o Nosso Apê”, um doce de pessoa, me escolheu,  juntamente com outros blogs, para também participar de uma brincadeira interessante acompanhada deste mimo de Selinho.
Conheçam “Olha o Nosso Apê”! É bem interessante! Bem, continuando, as regras da brincadeira são as seguintes:
Indicar quem criou o selinho
Selinho criado pela Carol, do Blog Do Jeito que Eu sou q ue vocês também devem conhecer!

Indicar quem lhe brindou com o selinho e lhe repassou a brincadeira
Valéria, do Blog “Olha o Nosso Apê”
Contar dez(10) coisas que marcaram seu ano
- Ter vencido um infarto;
- Termos conseguido comprar o carro há muito sonhado!
- Ter criado meu Blog;
- O falecimento de meu sogro;
- As amizades maravilhosas que tenho feito através do          Blog;
- Comecei a reeducação alimentar + tratamento de saúde;
- Ter deixado de fumar;
- Não consegui voltar a dirigir(ainda!);
- O blog me fez voltar a escrever, De dentro pra fora,rsrsrs;
- Minha cunhada + nova terminou o noivado de cinco(5)anos.

Continuando a postagem, devo agora repassar a brincadeira para dez(10) blogs. Então, vamos lá:











Bem, espero sinceramente, que todos os convidados participem, sigam as regras, para interagirmos uns com os outros, respondendo de maneira sincera e educada, fortalecendo os laços de amizade e respeito que a comunicação entre blogs nos proporciona!
“Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade de encanto.”
(Ana Jácomo)
Um domingo de descanso e preparo para a segunda-feira! Um domingo de paz e alegrias! E lembrem-se, as mudanças acontecem de “De dentro pra fora!”





36 comentários:

JoeFather disse...

Que esse domingo seja abençoado!

Abraços renovados!

Unknown disse...

Bom diaaa um domingo cheinho
de muita paz,e alegria pra vc

Fica com Deus abraços com carinho!!

Tunin disse...

Obrigado. Um perfeito domingo para ti.
Abraços.

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!

UM BOM DOMINGO PARA TI.
VIM TE VISITAR PARA TE DIZER QUE AGRADEÇO TEUS CONVITES, NÃO PARTICIPEI AINDA PORQUE, NA VERDADE,ESTOU ME INTEIRANDO DO FUNCIONAMENTO INTERNO DO BLOG, MAS ASSIM QUE ESTIVER APTA SEREI TUA COMPANHEIRA, PODES TER CERTEZA.
DESDE JÁ TE AGRADEÇO E PEÇO DESCULPAS.
PROCUREI TEU EMAIL,PARA FALAR CONTIGO MELHOR,MAS ACHO QUE NÃO TENS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/

Trilhamarupiara disse...

Olá querida Elaine, as dez coisas que te marcaram foram mesmo marcantes, parabéns pelas conquistas, logo irei conhecer o Blog que indicou! Abraços e bom Domingo!

Aline disse...

Oi flor!! Já estou te seguindo. Bjs

Enigmático Byjotan disse...

Que bom! Mesmo diante das intempéries da vida, você ainda encontra forças para se reinventar e seguir em frente.Um belo exemplo para os fracos.Beijo,beijo,beijo.:-BYJOTAN.

Felisberto T. Nagata disse...

..olá!Bom dia!
Ah! Tá! Tinha o selinho da amizade!
Já peguei! E sobre o meme, é com link, para vc, não é?
Beijos carinhosos!
Bela mensagem, como sempre!
Bom domingo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Domingo dê muitas bençãos para todos nós...

Vou lá conhecer esse novo espaço que vc divulgou aqui.

beijooo.

Melo disse...

Que seu domingo seja repleto de alegrias. Bjs

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi Querida,
linda mensagem...tenha um domingo bemmm gostoso
bjs
juliana

Casa da Rê etc e tal disse...

Oi Elaine, me dei uma organizada e estou programando uns posts para essa semana
bjs boa semana para vc
Renata

chica disse...

Quantas coisas acontecem em um ano.Legal! beijos praianos,chica

Aninha disse...

Oi Elaine que sua semana seja muito abençoada!!!
Beijos e fica com Deus.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ah, que maravilhosa esta frase de Ana Jácomo!

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Elaine...

q bom q vc topou a brincadeira!
gostei de saber um pouquinho mais sobre como foi o seu ano.

parabéns pelas conquistas e por ter superado tantos desafios.
um domingão maravilhoso pra vc!

bjo

casa de fifia disse...

oi Elaine
querida que brincadeira legal, é sempre bom sabe o que pensam nossas amigas virtuai,as suas alegrias, preocupações....
bom restinho de domingo

bacione

Mindal disse...

Fazendo mais uma visitinha pois esse blog vicia...

Querida agradecemos teu carinho, seja sempre bem vinda ao nosso cantinho que é feito com amor e carinho, oferecendo as pessoas um pouco de alento com mensagens pra alma ..

"A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência."
(Augusto Cury)

Desejamos a vc um domingo de amor, e uma semana de muita Paz e Harmonia... vc merece isso e muito mais...
Fica aqui nosso carinho pra vc!

Bjos

R&M

Mindal disse...

Então, ó eu aqui de novo ...rsrs

Tem um presentinho no Essência Poética, se quiseres pegue um pra você .. é ofertado com muito carinho ...

Ahhh, tirei as letrinhas, eu nem sabia que tinha rsrsr ...

Bjão anjo !

R&M

http://poesiaeessencia.blogspot.com/

regine disse...

Elaiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnneeeeeeee
fofèrrrrimmmmaaaa :*****

tenho um selo pra voce (hihihihi)
mas ele esta na pagina MEUS SELOS
do meu blog ok?
as regrinhas ja sabes nè

Abraços
:p

Dário Shoupaiwisky disse...

Olá, tudo bom?

O Of The Moda preparou um editorial especial de volta as aulas, com quatro alunas de diferentes colégios e que não se conheciam. Confiram como foi isso lá no site.

1 abraço
@ofthemoda

Unknown disse...

Obrigada querida, tenha um doce domingo.
Beijos :)

Anônimo disse...

Adoreii!!

Beijoquinhas
e um belo domingo!

Baixinha Estilosa disse...

Obrigada pelo comentário lá no blog, e já estou te seguindo! ;)
Beijos

SONINHA disse...

Um domingo de paz amiga!!
Que Deus conceda os desejos do seu coração!!
Grande beijo e um abraço apertado!!
Soninha!

. disse...

Queridissimaa linda, Boa noite.. Obrigada pelo convite á brincadeira.. Estou organizando a postagem para publicar..

Um beijãoooo de luz.. até breve!!

. disse...

Queridissimaa linda, Boa noite.. Obrigada pelo convite á brincadeira.. Estou organizando a postagem para publicar..

Um beijãoooo de luz.. até breve!!

redpompom.blogspot.com disse...

gostou do presentinho
minha querida?
Abraços

aii eu faço tantas confusoes con esses selinhos e regras, eu acho que vc nem imaginava que fosse eu neh?
Tchau

Andy Santana disse...

Saudades daqui,
Sucesso.

Se Puder,

Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.Estou concorrendo em 6 categorias

http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

Beijos

SONINHA disse...

Oi, miga!!Eu de novo!!
Sobre as letrinhas!!Eu não sei mudar!!ok?
Bjinhos!

GRAÇA disse...

Amiga acabei de por no blog para tirarem as letras ,só agora é que consegui
Boa semana e beijo da amiga
Graça

Anônimo disse...

Amei o blog, muito fofo!
=]
Vou passar sempre!
Ótima semana!

http://atelierdaspalavras.wordpress.com/

Melo disse...

Obrigada pela visita. Depois me fale se as letrinhas sairam. Bjs

. disse...

Linda, já fiz a postagem!! E já publiquei.. te espero lá!! Beijooo

Renata disse...

Super obrigada pela visita e pelo carinho, otima semana pra vc também, bjkss

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Amore ,
Como tem sido a sua semana , a minha está nota dez !
Fiz a postagem com a brincadeira, passa lá pra ver , aqui o link :

http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/desafio-perolas-1.html

Beijo no teu lindo coração !