By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

domingo, 22 de janeiro de 2012

MUITO OBRIGADO!!!


Agradecimentos !!!
Meus amigos queridos!!!
Agradeço a todos, do fundo do coração, pela delicadeza do gesto e pelo que ele representa,para mim...
Recebi, do Blog Sensibilidade,o qual convido todos a conhecerem,pois ele nos transporta para um mundo de amor e poesia,este selo lindo! Muito obrigada!
Recebi do Blog Avivar_Cel
,que igualmente convido todos a visitarem e conhecerem seu mundo mágico, este outro selo lindo! Muito obrigada! 
Meu coração está pulando tanto, que estou com medo que ele saia pulando por aí, de tanto contentamento!!!
Continuando, meus amigos,a querida amiga Fênix27, do Blog Avivar_Cel está iniciando uma Campanha intitulada 
Seja Um Coração Amigo”.
Na lateral direita aqui do blog, ao alto, há uma chamada para quem quiser participar, basta clicar lá ou no link acima e ler, aceitar(se quiser, é claro,rsrsrs)e se tornar mais “Um Coração Amigo”, neste imenso universo blogosférico!!!
Vamos ajudar a espalhar os bons sentimentos pela blogosfera afora...Quem sabe eles não se façam presentes também no mundo real, para muitas pessoas solitárias, que visitam vários blogs, em busca talvez, de uma palavra amiga, quem sabe... Vamos comentar mais, opinar mais, participar, visitar não apenas pela primeira vez para ganhar um seguidor, conquistemos um amigo, além de seguidor... Vamos nos dar as mãos e nos tornarmos Um Coração Amigo!!!
Os Animais Pedem Justiça!!!
Quem freqüenta este blog sabe que eu adoro animais,que de animais só são chamados, pois às vezes são mais humanos que os próprios humanos.E atualmente os animais estão sofrendo todo tipo de violência nas mãos de pessoas desumanas, que não respeitam o direito à vida que todo ser vivo possui, pois os animais são nossos companheiros de jornada e filhos de Deus-Pai como todos nós!!!
E como tal tem direito ao carinho, amor, ao alimento, ao abrigo e ao respeito, que nós humanos lhes devemos, pois esse amigo é leal até a morte e merece a oportunidade de ser feliz também!!!
Entrando no blog de uma amiga descobri um blog que está participando e promovendo uma manifestação pacífica em favor dos animais, nossos companheiros de jornada, a realizar-se hoje, 22/01/2012. Quem quiser maiores informações,acessem este link: http://www.crueldadenuncamais.com.br/
Meus amigos, para encerrar a postagem de hoje, compartilho com vocês as imagens das três fofurinhas brancas de algodão que fazem parte da minha vida e agora da de vocês também!!!

Praguinha Nenê


Monguinha Bebê


Alvinha (mamãe dessas duas lindas filhotas)
Elas não são lindas?


Um domingo espetacular para todos!!! Com as bênçãos de Deus!!! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”
No coração de todos vocês!!!! 














93 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...estou te seguindo, obrigada pelo comentario tão carinhoso...assim que eu voltar venho te visitar...bjinhos

Unknown disse...

Eu tbm adoro animais, em especial cachorros.
Tenha um ótimo domingo.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Milton Alves disse...

OLá Elaine.
Obrigado pela visita e pelos comentários.
Também estou por aqui e voltarei sempre que puder.
Beijo carinhoso do Milton!

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá Elaine.
Adorei seu espaço.Com certeza voltarei aqui sempre que puder.Já estou te seguindo.Que Deus te ilumine sempre
grande abraço
se cuida

Sandra Mitsue disse...

Oi Elaine...
Que coisa mais linda essas fofurinhas...Parabéns por mais esses selinhos....Vou la no blog Avivar ver como faz para participar e se tornar Um Coração Amigo...
Um Ótimo Domingo para você!
Beijos!
San...

chica disse...

Todos nós que pensamos o bem e passamos boas sementes podemos ser coração do bem...Usando bem a internet SEMPRE!!!

Lindos gatinhos e selinhos! beijos,chica

Faniquito disse...

POis é, cada uma a sua maneira vai gerindo o blog e mandando suas mensagens.É a tal coisa ,saber usar bem a ferramenta que tem....seja em favor dos animais,seja em favor do ser humano, enfim ...sendo para o bem.:)

Lindo domingo prá vc e os seus

Beijinhos

Ana

Sónia M. disse...

Elaine, vim conhece-la "de dentro para fora", acabei por ficar!! Obrigada pela sua mensagem já estou a segui-la.
Abraços fortes
Sónia

regina ragazzi disse...

Ola Elaine! Prazer te receber em meu blog. Também vou te seguir. Parabéns por todas as homenagens.
Te desejo umdomingo de muita paz. Bj carinhoso.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Querida, tenha um super domingo, aproveite bem esse descanso em familia
bjs
juliana

DAMIAO CARLOS DANTAS disse...

Olá Elaine, de fato tenho trabalhado bastante e dei uma sumida, também não te vi no twitter esses dias, quanto a campanha não tive mais contato com dona Rafaela, vou tentar novamente esta semana, o que afligi é que está chegando o dia da cirurgia, e o pior, não sou eu por exemplo que coordeno a campanha, apenas, assim como você divulgo, mas insistirei e darei um retorno no blog. Carlos voz do povo.

Kelly disse...

Elaine...
Agradeço a visita.
Adorei seu cantinho, e sou uma eterna apaixonada por animais também.
Estou seguindo seu blog, e voltarei mais vezes com certeza.

Adorei tudo por aqui.
Um grande beijo e um excelente domingo pra ti.

Sílvia Gianni disse...

Oi Elaine, obrigada pela visita e pelas palavras, sempre generosas, lá no blog. Parabéns pelos selinhos e pelo blog. É sempre bom vir aqui.
Beijos e boa semana.

Eliane C. Rodriguês disse...

ai ai, apaixonei pelos seus gatos.. eu ja tive um, o jack, ficou comigo 8 anos e qd eu estava para ganhar a primeira filha, ele morreu, sinto muita falta, nem arrumei mais gatos...
parabens pelos selinhos

vc merece

bjus

lih

Artes da Marga disse...

Oi Elaine!
Lindas palavras. Gostaria de saber escrever assim, tocando o coração das pessoas através da leitura. Amei os miaus rsrsr
Bj e bom domingo.

Dricota disse...

O seu blog é mto fofo!
Beijos e um ótimo domingo!

Márcia disse...

Oi querida, passando para te deixar um bju e uma semana cheia de conquistas, há... já te falei que adoro essa corujinha que nos recepcionam? É linda kkkk, bju!

Unknown disse...

É linda essa campanha, vou participar. Obrigada pelo convite.

Beijos

Jaah

Teté M. Jorge disse...

Obrigada pela visita ao Sedimentos.
Felicidades e saúde.
Sucesso com o blog.
Um beijo carinhoso.

Eu...Suzana disse...

Olá Elaine,
adorei o teu blog e da maneira como descreves as coisas em geral. Já te adicionei e vou segui-la. Sou de P. Alegre, bem pertinho de ti, e também adoro todos os animais e aqui em casa (moro em apto) temos 8 lindos gatos, todos retirados das ruas. Se todos tivessem atitudes assim o nosso mundo e a vida das pessoas seriam bem melhores. Felizes os que, como nós, sabemos disto...Beijos no teu coração.

Unknown disse...

Querida Elaine!!!Olá, vim lhe visitar e lhe convidar para fazermos um brinde à S.Paulo em meu blog.E aproveito para lhe desejar um ótimo domingo e um início de semana de muita paz e luz.Bjss!!!
Rubi Valente.

Unknown disse...

Olá Elaine, obrigada pela visita e por seguir meu blog. Gostei do seu é muito mimoso. Também estou seguindo!

Um abraço XD

Unknown disse...

olá Elaine,eu já visitei o blog e vou participar do coração amigo.Suas fofurinhas de algodão são lindas!
Bjs de coração!

Nilton Silveira disse...

Boa tarde querida Elaine,
Passando para conferir sobre a campanha e farei parte dela com certeza!!
Parabéns pela sua inciativa e do AvivarCel!!
Ótima Semana!! Deus abençoe todos vocês!!
by: http://penseoamanha.blogspot.com/
Abraços

Anne Lieri disse...

Elaine,quanta coisa linda por aqui hoje!Adorei suas gatinhas brancas!Tb estou na campanha contra a crueldade aos animais!Vou ver o link do coração amigo tb!Bjs e boa semana!

Júlia Morelli disse...

Parabens pelos selinhos =D
Desculpe se andei sumida, é que estava viajando !!
Ah e suas gatinhas são extremamente fofas!! eu tenho um cachorrinho branquinho também e ele é minha paixão ^^
Beijos e uma ótima semana!

criatividadenasunhas.blogspot.com

Eliane Oliveíra disse...

Olá querida!
Obrigada pela visita e pelo carinho. Estou meio sumida porque a casa estou com visitas em casa, aí já viu né?
Bjs de muita Luz para você...já estou te seguindo.
Eli

Naninha ♥ disse...

Querida. Estarei ausente um pouco. É que estarei viajando essa semana, aproveitando o final das minhas férias. Então é isso. Até a volta. Bjos e abençoada semana.

Lindalva disse...

A nação blogueira é amor amiga. Olá querida Vim te convidar a participar das brincadeiras pelo aniversário de 2 anos de renascimento da minha Ilha. O convite está acima das postagens e basta dá um clic que serás levado a festa. Temos 2 brincadeiras e a grande festa dia 13 de fevereiro. Te espero lá. Beijos no coração ♥ ♥ ♥

Pelos caminhos da vida. disse...

Vou lá para conhecer esses blogs, adoro fazer novas amizades.

Lindas suas gatas.

Uma boa semana para vc Elaine.

beijooo.

Poliana Araújo disse...

Olá, vim retribuir sua visita e dizer que estou te seguindo também.
Seu blog é muito lindo, quando quiser pode aparecer.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Marlene disse...

querida amiga estamos unidas e fazemos questão de participar da campanha do coração amigo vou visitar o blog desta amiga tambem deixo para voce um abraço com carinho seu blog esta lindo está em festa de amor e união bjs marlene

Anônimo disse...

Opa estou dentro da campanha amiga, muito legal a ideia de unir corações.
Tantas coisas ruins acontecendo ao nosso redor, vamos neutralizar isso tudo unindo corações.
Animais maltratados nunca mais!!!!
Lindonas suas filhas brancas como neve, mas faltou revelar seus nomes!!!
Muitos muitos beijos iluminados para esse final de domingo

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui para ver mais uma de suas bonitas postagem.
Bom final de domingo e boa semana!
Bjim,
Ana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...lindas gatas, super bem cuidadas! Parabéns por esse carinho que vc transmite e faz com que outros que passem por aqui preste atenção nos animais!
Beijos e boa semana com muita criatividade e energia positiva!
CamomilaRosa

Tunin disse...

Muita coisa bonita que clarearam a nossa visão.
Abração.

Anônimo disse...

Elaine adorei os nomes inusitados e criativos de suas filhas...
São lindas as 3.
Ainda vai me contar os porques dos nomes heim?
E eu ainda vou fazer um post do Teddy o pimentinha rsrsrsrsr
Bjinhos no coração

Unknown disse...

oi Elaine, obrigado pela visita e carinho, lindo seu blog parabens, os gatinhos uma graça que devemos preservar, cuidar bem, desejo que seu final de domingo seja de muita luz e paz, estou seguindo seu blog bjs no coração e afagos na alma.
Vanderlei

Vida no Campo disse...

Adoro gatos ,tenho uma branquinha de olhos azuis e se chama Marie,beijos e obrigada pela visitinha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Elaine, muito obrigado por fazer parte do meu grupo de amigos.
seu espaço é espetacular. Parabéns!
forte abraço!

Regina Márcia Oliveira disse...

Oi amiga boa noite. Espero que tudo esteja bem com vc. Parabéns pelas notícias de hoje.
Entrei no Site dos animais. Que maldade os humanos guardam no coração hein!? Vou acompanhar os movimentos desse site. Aqui em casa temos dois cachorros encontrados jogados na rua. Só joga fora um animal ou maltrata-os quem não se reconhece enquanto criação de Deus. Vai saber o que passa na cabeça dessas pessoas.
A humanidade tem um lado sombrio. Todos nós temos, por isso é que temos que vigiar nossas ações, para que o lado negro fique fraco. E só apareça a luz. Bem amiga como sempre vc à frente de grandes causas. Me orgulho muito de vc.
Tenha uma boa semana. Se cuida viu?
Bjim!

redpompom.blogspot.com disse...

Carissima, Bom Domingo pra voce parabèns por mais um selo e vc tem razao a Fenix e nota 1000000000 :D

Seu gatinho branco è IGUALZINHO ao meu atè me assustei e pensei... mas como meu pippo foi parar la no blog da Elaine hahahahaha.

Abraços: Tenho pena dos que maltratam os presentes que Deus criou para alegrar a vida dos Homens! Tenho realmente muita pena. Tudo sera cobrado seja nesta ou em outra vida!

abraços Cara Elaine

Unknown disse...

Parabéns pelos selos, teu blog é muito lindo e aconchegante.
beijos

magda Moreira disse...

Oi, amiga!! As fotos dessa gatinha branca é igualzinho a da minha gatinha!! De repente são irmãs,rsrsrsr!!!Passei aqui para te avisar que tem selinho Diamante para você lá no meu blog. Esse selo é para pessoas especiais como você. Bjs!!

Hélida disse...

Parabéns pelos selinhos! Também adoro animais, especialmente cães. =o)

http://www.organizando.org

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Boa noite!
Em relação à petição, já estava sabendo! Mas, fui lá para confirmar!
Também, estou levando o Coração amigo!
Seus "gatinhos" estão lindos!Hein?
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa semana!
Beijos carinhosos!

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá Elaine, tudo bem? Elas são lindas sim! agora eu tenho uma pincher, mas tive gatos quase sempre desde criança, eles são tão fofos e adoro o ronronar, eu acho que o barulhinho é calmante srsrs
parabéns pelos selos especiais, pois vc merece!
bjs
boa semana para ti!
Renata

Unknown disse...

Cheguei entrei agora, pois o pc estava ocupado,meus filhos estavam usando para um outro pc.E depois domingo é dose com almoço,visitas e tudo mais.
Cheguei, amiga para te dizer que não tenho mais o que agradecer.Você uma pessoa especial,o conteudo do seu blog é sensacional.Sua luta é digna,pela nosssa amizade eu tive a iniciativa de chamar atenção dos nossos amigos para dar as mãos.Tenho visitado outros blogs e leio os comentário e vi a falta de humildade.Fico triste com isto pois o espaço é para todos.Eu sigo quem me segue,e aqueles que estão precisando de uma força eu procuro dar, sem interesse.Esta campanha não é para que eu seja melhor e mais que ninguem,veio do meu coração.
Obrigada amiga, e vamos para a luta,pois ela esta só começando.
Outra beleza aqui no teu blog,é o post sobre os bichinhos.
Tenha uma linda semana com muita paz.
Bjos.

Majoli disse...

Olá Elaine, deliciosa postagem, selos lindos, gatinhas mais lindas ainda.
Enfim, adorei passar por aqui e te ler.

Beijos de um final de domingo super delicioso e de uma semana de muita paz.

Val Artes Digitais disse...

Boa noite amiga, um grande bj para vc e vou conferir essa campanha gostei do post....bjss e fique com Deus.

Val

blog da Paraguassu disse...

Olá Elaine,
Obrigada por fazer parte de meu blog. Adorei tê-la por lá, querida.
Obrigada, também, pelo comentário tão carinhoso.
Vim retribuir sua visita e fazer parte de seu mosaico de seguidores.
Gostei muito de seu espaço e virei aqui sempre, pois é um recanto muito interessante e lindo.
Uma semana abençoada para você, amiga.
Maria Paraguassu.

MARILENE disse...

Bela postagem! O respeito e o bom uso da internet são fundamentais.
Parabéns pelos lindos selos!

Bjs.

Rosana Remor disse...

AMO OS ANIMAIS E APOIO QUALQUER ATITUDE DE RESPEITO A ELES!PARABÉNS! ADOREI SEUS GATINHOS, MUITO FOFOS!BJS!!

Luna Di Primo disse...

kilinnnnndo seu blog... bjuuuuuuuuuu de sua ja seguidora.

Joana disse...

Que fofurinhas! Amo animais, principalmente gatinhos! Seu blog é muito bom!
Deus te guie!
Beijinhos,
Joana

Felisberto T. Nagata disse...

...olá! Bom dia! ...não recebi nenhum email..felisjr3653@hotmail.com/ ???
Mandou quando?
Boa segunda!
Beijos carinhosos!

Felisberto T. Nagata disse...

..porque vc não utiliza esta imagem do cabeçalho, como selinho? me mande via email...Beijos!

Anônimo disse...

Maravilinda postagem Elaine, parabéns pelos mimos você merece, e fico feliz por abraçar a causa em favor dos animais...
Tenho um dia vibrante...
Beijos Floridos...

Márcia MSA disse...

Olá Elaine!
Sou do Google + e aceitei o seu convite e vim conhecer o seu cantinho. Parabéns, adorei,com muitas novidades. Já estou te seguindo! Vou levar algumas dicas legais de vc ok? Convido-a tb ir conhecer o meu cantinho e se gostar, ser minha amiga no Google Friend e te ofereço 3 selinhos do meu link me. Se quiser ser parceira, é só nós colocarmos os selinhos visíveis na sidebar, e me comunicar que aceita ser parceira. Um grande abraço para você, minha nova amiga! Ramana MSA

Lunna disse...

Amei conhecer esse filhotes sapecas.
E a mamãe sempre atenta.
Belíssimas companhia.
Tenha uma semana de grandes conquistas.
Beijos de colibri.
Lua.

Angela disse...

QUERIDA AMEI A CAMPANHA E LEVEI O SELINHO PARA DIVULGAR ESSA CORRENTE DO BEM!QUE GATOS MAIS FOFOS!AMO ANIMAIS!ÓTIMA SEMANA.

Betty Gaeta disse...

Oi Elaine,
Parabéns pelos selinhos. São lindos!
Parabéns pela campanha a favor dos animais. Sou vegetariana por amá-los e no meu blog tenho um banner que leva direto para a PETA. Se vc puder postar o banner da PETA aqui, pode ter certeza que estará salvando milhares de vidas.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Maria Flicka disse...

Olá Elaine :)

Parabéns por mais esses selinhos!!Que coisa mais linda e fofa esses seus gatinhos......!
Vou ver o blog Avivar para saber com é.

Beijos, e uma excelente semana :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Ana Jardim disse...

Oi amiga,
Que lindo post...Parabéns pela campanha em favor dos animais, belissima atitude!
Tenha uma linda e abençoada semana.
bjus

Celina disse...

QUERIDA AMIGA ELAINE VIM AGRADECER A VISITA E TE DESEJAR UM INICIO DE SEMANA BEM LEGAL , QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ESTEJA CONTIGO. UM ABAÇO QUERIDA. CELINA.

ValeriaC disse...

Parabéns pelos mimos recebidos, você é um amor de pessoa e merece toda a amizade e carinho de todos os amigos.
Ameiii as gatinhas...linda semana pra ti, beijos
Valéria

GRAÇA disse...

Amiga não penses que me esqueci de ti e das tuas lindas meninas mas ando com vários problemas o primeiro e mais importante de saúde , depois o blog anda maluco não me deixa ler os comentários que as pessoas colocam e nem me deixa colocar comentários nalguns blog ,anda me a aborrecer por isso a ultima compostagem que fiz no blog da Kika era para ser a ultima as tenho recebido comentários que alguns consigo ler a pedir para continuar com o blog e muitos mail,tenho andado a pensar pois o blog da Kika foi sempre ma me divertir e não ter problemas mas no ultimo sorteie tive assexo a uns comentários que não gostei e mais tarde até escreveram no blog e isso me desagradou muito mais a mais da pessoa que não tinha razão nenhuma de o fazer..mas já passou e tomei a resolução de continuar com o blog e esta semana as tuas meninas vão aparecer no blog da Kika
Agradeço todo teu carinho
Beijinhos e turriquinhas e miaumiau d
Kika

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Elaine...
vou lá no blog q vc falou!
também quero ser um coração amigo!

valeu pela dica!
Ah... amo animais!!!

bjão!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora, minha imagem no quadro de seguidores é um anjinho salmão. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
. quanta delicadeza na postagem! e as fotos dos gatos são lindas, eles tb.
. criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
. só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
. ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

eva disse...

Querida Elaine, adorei suas meninas, que riqueza vc tem dentro de casa, elas são lindas e tem um olhar supermeigo. É importante mesmo as pessoas lutarem contra as crueldades que são feitas aos animais.
Tenha uma boa semana.
Beijos

Vanessa Menezes disse...

amei todos as selinhos... lindos...ja estou seguindo e obrigada pela visita. bjooooooooooooo

Socorro Melo disse...

Oi, Elaine!

Vim para conhecer o seu espaço "De dentro pra fora", e agradecer-lhe pela sua visita lá no Seguindo Minhas Pegadas, viu?
Também estou lhe seguindo, e espero que possamos interagir e trocar idéias e conhecimentos, e deixar florecer mais uma florzinha no nosso jardim da amizade.
Gostei daqui, e achei lindinhas as fofurinhas brancas!

Grande abraço
Paz e Bem!

Socorro Melo

Daniel Costa disse...

Elaine

Adorei as bichanas,e sobretudo o espirito altruista em prol dos animais. Conto passar a ser teu seguidor.
Beijos

Unknown disse...

Lindos os selinhos,e lindos
os gatinhos srrsrs,como sempre
vc tem coisas bonitas pra se ver
Tenha um bom final de tarde
Bjussss com carinho !!

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!

TUDO BEM AMIGA?
MINHA AUSÊNCIA É DEVIDO AS FÉRIAS,COMO SABES NÓS AQUI DO SUL FUGIMOS DO CALOR INDO PARA A PRAIA, FICO INDO E VINDO NO VERÃO, E NESTAS ME ATRAPALHO UM POUCO, MAS, TENTO NÃO PERDER O CONTATO COM MEUS AMIGOS BLOGUEIROS, SÓ ESTOU MAIS DEVAGAR, MAS NA MEDIDA DO POSSÍVEL VISITO UM E OUTRO PORQUE NÃO QUERO PERDER O CONTATO NUNCA.
POR ISTO SEMPRE QUE ME VISITARES DAREI UM JEITO DE RETRIBUIR PORQUE COMO SABES,O BLOG É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS, E AS VISITAS SÃO MUITO BEM VINDAS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/

Vera Lúcia disse...

Olá Elaine,

Já estive na Fênix.
Muito louvável a iniciativa. Sucesso!

Parabéns pelas gatinhas lindas!

Beijos.

GRAÇA disse...

Elaine!
Realmente não sei o que se está passando com meu blog...ou sei e não quero acreditar!!!!
Dizes que tens um coração para me ofereceres eu vejo 3 e não sei qual é o que queres que ponha no blog
Fica descansada que nunca te vou esquecer e que já estás nos nossos corações
Eu disse a seguir ao sorteio se a Kika até amanhã chegasse aos 500 seguidores eu ia continuar com o blog e pelos visto tenho que cumprir ..quando disse isto ela tinha 406 seguidores não sei como isto foi acontecer,mas agora tenho que cumprir pelos vistos
Beijinhos de coração e a Kika manda beijinhos para as suas amiguinhas branquinhas
Graça e Kika

Casa de Lola disse...

Oi Elaine,
eu adoro meu au-au tenho um fofinho, é muito legal ter um animalzinho em casa, não sei como alguém tem coragem de fazer algumas maldades.
Beijos
Lola

Pâm disse...

Aaaaaaah.. Como eu amo animais *-*
Principalmente os meus cachorrinhos (quer dizer 1 meu e 2 da minha mãe, mas considero meus tbm hehe²)
Ótima esta iniciativa, vou dá um pulinho lá pra conhecer mais sobre o assunto!

Adoreeei seus bebês (:

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

redpompom.blogspot.com disse...

Nossaaaaa nao sei como voce vai fazer pra ler todos esses comentarios
hahahaha Parabèns

Carissima estou aqui pra te avisar que ganhei mais um selo e que agora desejo compartilhar o carinho que recebi atraves dele com voce. Portanto assim que vc tiver tempo :D
va pega-lo ok?

BTW ja estou divulgando o blog da avivar-cel ha muito tempo, mas nao a tenho visto ultimamente, espero que esteja bem. Ok t+
Ciao

Taís Ricomini disse...

Olá minha querida, parabéns pelos selinhos, são lindos ^^

Bjs ótima semana pra vc =D
http://taisricomini.blogspot.com/

GRAÇA disse...

Amiga já sei qual é o selo ,mas com este programa alternativo não consigo tira lo o que tenho muita pena manda-me por mail por favor,gostava muito de o ter no blog da Kika ,pois vou tirar uns
Beijinhos
Graça

Neli Rodrigues disse...

Lindas as suas gatinhas.
Que vc tenha uma semana iluminada.
Bjs♥

Mindal disse...

Olá meu anjo ...
Passamos pra desejar a você uma maravilhosa semana!
Que Deus te abençoe!

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana

Bjos

R&M

Mindal disse...

Nós aqui novamente deixando nosso carinho a você que merece ...

"O mundo em que vivemos não é perfeito, mas quando nele adicionamos o amor, passamos a viver num mundo melhor."
(Fernando Lapolli)

Beijos, e uma excelente semana!!!

R&M

http://sensibilidadedeamor.blogspot.com/

Anônimo disse...

BOM DIA
OBRIGADO PELO CARINHO O TEU ESPAÇO É HARMONIOSO

BJS

BRUNO

Anônimo disse...

BOM DIA
OBRIGADO PELO CARINHO O TEU ESPAÇO É HARMONIOSO

BJS

BRUNO

Braulio Pereira disse...

oi Joinha

obrigado pelo seu carinho.

te seguirei tabem adoro teu blog tuas doces palavras.

beijos!!

ELAINE disse...

Meus amigos! Meu coração está agradecido a todos vocês! Vocês são a luz que ilumina este blog! Abraço fraterno e carinhoso a todos vocês!

ELAINE disse...

Meus amigos queridos! Sejam sempre bem-vindos a este blog! Meu abraço fraterno e carinhoso a todos! Voltem sempre!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Obrigada por ter add meus blogs.
Seja muito bem-vinda.
Seu blog é bem diversificado e interessante.
Amei as três fofuras de pelo de algodão.
Sou maluca por bichos e em especial por gatos.
Já estou te seguindo.
abraços

Vanessa Biali disse...

É verdade, Elaine!
Precisamos nos unir!
Bom fim de semana!
Beijos,
Vanessa