By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É bom demais ganhar um mimo!


“A bondade em palavras cria confiança;
A bondade em pensamento cria profundidade;
A bondade em dádiva cria amor.”
(Lao-Tsé) 
Olá Blogosfera Iluminada! Ganhei de presente o selo lindo do post de ontem, que ainda está aí para todos verem e mais outros hoje, dos quais falarei mais adiante e, se vocês seguirem lendo, vão vê-los abrilhantando o post de hoje!  Eu simplesmente adorei!!! Mas o que eu percebi, e considerei importante compartilhar com vocês é a reação de pura e verdadeira alegria das pessoas ao receber o mimo do selinho, principalmente se for o primeiro!! Através deste mimo, ganhei mais dois; um blog recebeu, gostou e me presenteou com um selo de aprovação, que eu, orgulhosamente, já expus junto aos outros mimos, à direita, na lateral. Olhem só este mimo, que não irei repassar, pois foi um presente pessoal, mas compartilho com vocês, e quem me presenteou foi o Blog Borboletas, da minha mais recente amiga Elisete; visitem, é muito legal!
Meu 4º Selinho! Iabadabadúúúúúú!!!!!  
O outro, quando visitei um dos blogs para os quais repassei, que escolheu deixar à disposição de quem quisesse levar, para sentirem-se presenteados como ele foi; e eu me presenteei, rsrsrs, porque não deu pra resistir, de tão lindo! E por ele ser tão lindo eu gostaria muito de partilhá-lo com vocês, mas não sei se posso, pois na verdade como ele foi colocado à disposição, eu não o recebi, me presenteei, não sei se tenho o direito de repassá-lo...Alguém sabe?!
Gente, pensando sobre isso, "é dando que se recebe", da mesma forma que esta lindeza chegou às minhas mãos, estendo-as na direção de vocês e deixo à disposição para quem quiser encantar e deixar seu blog um pouco mais doce, sinta-se agraciado e leve-o com seu coração, deixando apenas um comentário, dando-nos sua opinião sobre isso. Obrigada!
Meu 5º Selinho! Yuhuuuuu!!!!
Esta “belezura” está à disposição em dois (2) blogs, os quais convido vocês a conhecerem, pois são muito legais! São eles: Meu Mundo Cor de Rosa  e  Bia Educação Infantil.
Bem, continuando, quando recebi meu selinho, expus antes mesmo do post, de tão feliz que eu fiquei! Pensei nisso a tarde toda e resolvi escrever e compartilhar com vocês! Desde meu primeiro selinho, percebi que haviam regras de repasse e, procurei não quebrá-las, pois não vejo o repasse  como uma escolha por gostar mais deste ou daquele blog; vejo como uma corrente do bem que se forma criando fortes elos de amizade entre blogueiro(a)s; e a alegria que as pessoas sentem quando recebem o avisinho de que receberam o “presente”! Confesso que senti a alegria de cada um para o qual eu repassei! E é tão bom ganhar um carinho! Sem falar que a lista de nomes, exposta ali no post, faz com que as pessoas as visitem, e assim, num vai e vem, vão se formando muitas e novas amizades! E isso é o que realmente  importa. A alegria sentida pelos mimos ganhos, é algo tão lindo, que mostra do que somos capazes, mesmo que virtualmente, de amar o nosso próximo com alegria, e a vibração desse sentimento único e puro, vindo de corações cheios de contentamento se espalha pela blogosfera, como pontos de luz, carregados de sentimento, entre um blog e outro, iluminando o nosso universo blogosférico, transformando-o num espaço quente entre as trilhas frias dos PCs, nos unindo, blogueiro(a)s, do Oiapoque ao Chuí, sem fronteiras, pois um coração blogueiro não conhece distâncias e nem fronteiras, se abre e voa ao encontro de mais e mais pontos de luz, até que brilhem todos juntos! E só quem bloga com o coração entende e sente esse sentimento! E viva a nossa Blogosfera! Hoje e sempre!
(Elaine Averbuch Neves)
 Meu 6º Selinho! Nem Posso Acreditar! YEAH!!!
Amigos queridos! Estou me sentindo mais do que feliz!!! Está até difícil para este coração já antes infartado, tanta emoção e demonstração de carinho! Agradeço muito meus amigos! De um coração blogueiro para outro: MUITO OBRIGADA! O 3º selo que ganhei hoje, que vocês vêem no Post, lindo, delicadamente trabalhado e oferecido com tanto carinho, veio da amiga querida, Fênix 27, do Blog Avivar_Cel, que vocês devem visitar, pois é muito interessante e lindo! E, como ela, quando do oferecimento, repasso também para dez (10) blogs, que por sua vez repassem para outros dez e assim vamos aumentando a nossa corrente do bem entre blogs! Quando repassarem, não esqueçam de avisar aos presenteados pelo mimo, para virem buscar! E agora vamos aos blogs!










Estamos quase encerrando mais uma semana; que ela tenha sido boa e produtiva! E que o dia de hoje, sexta-feira, 13, traga muita sorte e boas oportunidades para todos! Um final de semana abençoado! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”



A Campanha continua Gente Linda e Amiga!
Continue me ajudando Brasil! Eu ainda preciso muito de você!









Sejam solidários! Não se omitam! Ajudem! Divulguem! Contamos com todos vocês e Felipe Rian conta com todos nós! Muito obrigada!
Dados sobre o bebê e informações de como fazer doações:
“Ganhamos a vida através do que recebemos.
Fazemos uma vida através do que damos.”
(Sir Winston Churchill)


















29 comentários:

Pink Princess disse...

Olá!

Amei os selinhos! *.*

kisses!

✿ chica disse...

Que bom que curtes bastante cada selinho.

São lindos e mereces e te agradeço muito a lembrança do meu nome pra ganhar esse. Já o guardei no coração. Um beijo,tudo de bom,chica e lindo dia!

TianeOliveira disse...

Bom dia miguxa passando só pra desejar um ótimo fim de semana.bjus

Fênix27 disse...

Bom Dia!!!
Passando para te agradcer,eu não tenho palavras diante deste teu gesto de carinho e amor.
Continuarei pedindo ao nosso criador que a ilumine a cada dia da tua vida.Que tenhas muitas alegrias na tua vida.
Bjos, no teu lindo coração.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

VERA MORAES disse...

Querida orbigada pelo selinho já está na pagina"selinhos para blog". Bjus Linda sexta-feira pra vc!

ELIANE VILELA disse...

parabéns pelos mimos, é uma delicia receber tanto carinho neh.. bjus e boa sexta p vc

Telma Pereira disse...

Bom dia querida Elaine,
Muito obrigada pela sua consideração e carinho! Você não imagina como me faz feliz!
Estou passando aqui agora bem rapidinho, pois estou no trabalho e vou sair p/ fazer uma medição. Não queria ficar sem te responder. Na primeira folguinha que eu tiver, quando retornar, coloco o selinho lá na galeria!
Beijos e um grande dia p/ ti!

Maria disse...

Elaine, muuuuuuuuuuuito obrigada, vc é a mais linda das lindas!!!Adorei!!

Só uma coisa, é que como os posts no meu blog, são mesmo só para as dicas, tenho os selinhos no blogroll, ou na barra lateral direita, por baixo dos "posts mais recentes", com um texto explicativo e a indicar o seu blog. Fica lá para sempre! Se tiver um tempinho, pode ir lá ver? Os selinhos estão é por ordem de quem me foi dando ;)

beijinho GRANDE, e mais uma vez muito obrigada querida :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Nilton Silveira disse...

Bom dia querida Elaine!
Fiquei super feliz por ter se lembrado do meu humilde blog http://penseoamanha.blogspot.com/ Em breve estarei exibindo este selo em meu espaço!
Espero retribuir com mais conteúdos!
Obrigado!
Bjiim

Cris disse...

Olá, Elaine!

Obrigada pelo selo e parabéns por todos os que você ganhou, são merecidos!

Beijos!

ELIANE VILELA disse...

oie.. eu baixei no baixaqui.. gratis

estou colocando o link q ja vai direto la.. é só copiar e colar no navegador rsrsr

http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=photoscape&go=
bjus

Sonia disse...

Elaine,Parabéns por teres recebido tantos, mereces! Essa questão do selinho me deixou intrigada, como funciona? Quem cria o selo, como faz e como presenteia? Desculpe a ignorância! Poderias me explicar isso tudo?
Abraço e bom final de semana!!

Karla Kayrone disse...

Olá!!! Adorei conhecer esse espaço!!! Amei o nome, mt original por sinal!!! Parabéns!!! Adoraria receber sua visitinha!!! Bjossss

Beatriz! disse...

Boa tarde Elaine, fico imensamente feliz em ver meu link novamente em sua postagem.
Obrigada pelo carinho e que bom que gostaste do selinho.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
o,,,o Há muitas pessoas
(’o') que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.

Bjokas...da Bia!!!

Elaine Carlini disse...

Passei para agradecer a visita e conhecer teu cantinho. Já estou te seguindo. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Elisabete disse...

Obrigada pelo selinho! Quando tiver tempo, vou ver os blogues. Um beijo

Natália Roberta disse...

Lindos os seus selinhos!!!
Realmente é muito bom receber um mimo!!!

Bjinhos e um lindo final de semana pra ti!!!

Regina Márcia Oliveira disse...

Não te vi hoje, mas passo por aqui sempre.
Parabéns pelos selos recebidos. Vc tem feito por merece-los cada um deles.
Tenha um Fim de semana abençoado.
Bjos
Regina Márcia

Luciana Gomes disse...

Olá, amiga!! Passando p informar q já lançamos a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
Bjinhos.
Lu

www.voudeblog.com

Valeria Allão disse...

Olá Elaine, td bom ?
Passando pra te desejar um ótimo fim de semana.

Bjs
Valeria Allão

midian disse...

Olá Elaine, boa noite,

Muito obrigada pela visita e mimos, 13 é meu nr de sorte,kkk.Quanto a gatinha o nome dela é Fofinha, tenho no momento 21(11 adultos e 10 filhotes), os tais filhotes são de 2 gatinhas que apareceram aqui em casa e adotei, apesar de serem adolescentes já estavam prenhas,os outros são todos castrados, vc não imagina o trabalho: 1 saco de ração por semana, 10 pacotes de areia sanitaria de 4 Kg, e muitas coisas com fios puxados....vc tem tres brancos, tenho quatro, o resto e de toda cor.
Amei seu blog e suas mensagens, e não se preocupe com o infarto, pois pelo que vi na minha visitinha, vc deve ter corações de reserva, e o melhor remédio acho que vc já toma, transmitindo coisas boas pra todo mundo.
Sempre que tiver um tempinho virei dá um alô.
Muitos beijos"nos seus corações".

Nossa ficou enorme o comentário!
Bjssss.

Casa da Rê etc e tal... disse...

Olá Elaine, tudo bem? poxa eu sumi, fiquei quase 5 dias sem net, agora tenho todo esse tempo para me atualizar nos blogs amigos, é muito post perdido, né? muito obrigada pelo mimo, tá! vou preparar um post especial para ele logo logo.
Bjão, obrigada pelo carinho de sempre
Renata

Mariangela disse...

Oi seu blog sempre iluminado e lindinho desejo um feliz final de semana beijos....

Ricardo Miñana disse...

Hola Elaine mis felicitaciones por los premios.
que tengas feliz fin de semana.
un abrazo.

ELAINE disse...

Amigos queridos! Agradeço muito a todos vocês! De coração! Pelo carinho, pelos comentários, pela presença amiga! Sejam sempre bem vindo! Beijo carinhoso!

Canela Castela disse...

Parabens linda amiga vc mereçe e muito todos os selos e homenagens, seu blog é lindo, informativo e querido.
Entao andei sumida, não deu tempo de responder as perguntas, muita correria amiga.
Eu realmente cometi uma gafe! O selo é pra blogs com menos de 200 seguidores, eu me empolguei e queria retribuir seu carinho foi isso.
Quando recebi pensei: Agora sim poderei devolvwer o carinho para minha amiga elaine.
Mas não deu certo...
Snifffffff
Bem fica a intensão.
Apareça
Bjos de luz

ELAINE disse...

Obrigada a todos vocês, sempre! Meu carinho e meu agradecimento!Sejam sempre bem-vindos! Abraço carinhoso!

Yolanda Hollaender disse...

Primeiro quero parabenizá-la pelo reconhecimento de tantos que prestigiam teu gracioso espaço. Você é dedicada e se esforça em trazer o melhor.
Segundo, agradeço o carinho na indicação de meu blogue PONTO DO POWER POINT pra receber o Selo "Este Blog Transforma". É uma alegria imensa poder fazer parte de sua lista.
Meu forte abraço,
Yolanda
http://www.pontodopowerpoint.com

R & M disse...

Enviei o pedido de ajuda no meu orkut, espero que algumas pessoas de lá se manifestem ...

Sempre q eu tiver oportunidade estarei divulgando, coloquei em todos meus blogs pedido de auxilio...

Que Deus permita quemais pessoas façam o mesmo ...


Abraços!

R&M