By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agradecimento!


“Mostre ao mundo que a felicidade existe em cada canto do universo; são pequenas gotas que fazem dos versos um poema chamado esperança!” (Desconhecido)
Quero agradecer, de todo coração a todas as pessoas que passaram por aqui; Àquelas que vieram apenas uma vez; que possam ter levado consigo algo de bom!
Àquelas que voltaram, devem ter encontrado algo que as trouxe de volta... E àquelas que ainda virão...que possam sentir-se em casa, aconchegadas...
Este blog nasceu 07 de agosto de 2011, tanto o blog-bebê quanto sua dona-mãe são inexperientes, rsrsrs!
Temos aprendido e reaprendido tanto! Reaprendemos o quanto é bom e humano fazer amigos!
Aprendemos a ser mais solidários! O sentimento blogueiro nos abre uma imensidão blogosférica Bordadinha etc e tal através de uma Cerca viva de calor humano, sempre levando Um pouco de mim e deixando um pouco de si... Um misto de sentimentos temperados com Canela no Tacho....
Enfim, minha vida mudou muito depois que o blog nasceu. Ele nasceu e eu renasci e me sinto muito feliz por isso! Só tenho a agradecer!
2011 está se despedindo, deixando lembranças boas e tristes também...Entre as boas estão as amizades que fiz através do blog. Que permaneçam em 2012! Que se transformem em sólidos laços de amizade, e que muitos mais cheguem e permaneçam!
Sintam-se bem-vindos, a esta humilde morada, cujos sentimentos exultam, alegres, De dentro pra fora! ao receber cada um de vocês!
Muito obrigada a todos e a cada um de vocês, pelo carinho, pelos comentários, pela presença amiga e constante, pelas palavras de estímulo, pelos elogios, pelas críticas construtivas, enfim,                              M U I T O  O B R I G A D A! 
(Elaine Averbuch Neves)
No dia de hoje...

Dia da Marinha Mercante Brasileira

Dia do Salva-vidas

Lembre-se, o ano está terminando; Reconcilie-se! Peça perdão! Abra seu coração! Uma 4ªF iluminada para todos! As mudanças acontecem “De dentro pra fora!”








32 comentários:

chica disse...

Lindo e vim desejar que 2012 seja muito lindo e cheio de coisas boas! beijos,chica

Hélida disse...

Olá, Elaine! Obrigada pela visita e comentário. Estou te seguindo. ^.^ Beijos.

www.helida.com.br

Princesa karen disse...

Elaine bom dia vim pra dizer obrigada por estar comigo neste finzinho de ano etambém pra agradecer por seu carinho e energia positiva vc é mesmo cheia de vida e isso é muito bom bjão.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Elaine, costumo dizer que a net nos faz muito bem. Temos amigos, entretenimento e diversão.


Bjos Luzia

Imaculada disse...

Minha querida!
Que delícia é visitar-te.
Amo ler seus posts que sempre me encanta...Obrigada por ser minha amiga. Abraços! Lindo e abençoado dia pra ti.

sonia tolfo disse...

Elaine, são espaços como esse que nos transportam para as mais diferentes regiões e nos fazem conhecer pessoas encantadoras como tu!Um grande abraço e votos de um 2012 cheio de venturas!!!

Andy Santana disse...

Passei para conhecer o seu blog,
gostei daqui,
beijos

Andy Santana disse...

Linda,
obrigado pelo carinho lá no blog,
estou voltando para além de agredecer te seguir tb e desejar um ótimo 2012, muita saude, paz e amor,
beijos

ELAINE disse...

Thais,Chica,Hélida,Tiane,Imac e Andy! Obrigada queridos! Feliz ano novo p/todos! Bjo no coração!

Ricardo Miñana disse...

Bello espacio Elaine,
que tengas unas felices fiestas
y para el nuevo año que llega se cumplan tus deseos,
¡feliz año 2012!.
Un abrazo.

ELAINE disse...

Ricardo seja bem-vindo! Feliz ano novo! Bjo!

Anônimo disse...

Nossa que linda mensagem minha amiga querida. Estou muito feliz em fazer parte de sua vida, sua rodas de amigos e de seu blog.
A primeira de minha lista!
E vc tem toda razão: a mudança vem DE DENTRO PRA FORA!!!
Vou entrar no site que me indicou e fazer meu selinho!!!
BEijos beijos de luz!!! Andreza Canela Castela

Anônimo disse...

Boa tarde Elaine!
Passando para deixar para deixar a mensagem de fim de ano:
Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

- Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

Tenha um Maravilhoso Ano Novo.
Muitas bençãos e tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!

ELAINE disse...

Canela e Bia! Lindas! Feliz Ano Novo! Bjo no coração!

Anônimo disse...

Flor tô com SORTEIO NOVO, e o nome do blog já escolhi, a maioria das seguidoras votou por Universo Glam, em breve vou mudar o nome!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Iara Netto disse...

Oi Elaine !!

Adorei conhecer seu blog !!!

Tô seguindo e estarei sempre por aqui !!!

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Renata disse...

Elaine que otimo saber que esse blog te fez tão bem, continue escrevendo com o coração e liberando sua alma através das palavras, escrever me relaxa e atraves do meu blog tive oportunidades de conheçer blogueiros até pessoalmente.Bjksss

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA AMIGUXA
Neste ano que se inicia
desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Espero ter os nossos laços estreitados
para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

O melhor presente da vida
é saber que não estamos sós, que temos amigos,
e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

Este é o meu sincero desejo.

Feliz Ano Novo!

Misturação - Ana Karla disse...

Elaine, o blog pode ser novo, mas há sempre uma grande experiência a ser passado.
Bom, é assim que sinto.
Desejo um Novo Ano de realizações, paz e Saúde para você eos seus.
Xeros

Vida no Campo disse...

Oi Elaine vim conhecer seu blog e retribuir a sua visita la no meu cantinho ,adorei volte sempre, também vou segui-la,beijos e feliz ano novo

Ana Clara disse...

Obrigada linda, na verdade estou meio sem tempo para arrumar o meu blog, trabalhando um pouco sabe, mas vou verificar. Alias parabens seu blog e um dos mais bonitos que visitei. bjus

Unknown disse...

obrigada pela visitinha e por me seguir.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Anônimo disse...

Querida Elaine passa lá no meu cantinho e veja a arte que eu fiz...
Mudanças para 2012!!!
Será que vc aprova?
Affff
Beijos flor.

Ale disse...

Que 2012 seja maravilhosamente intenso,

Obrigada pelo carinho!

Graça Tristão disse...

Elaine, adorei seu texto, muito lindo! Também acho que a net ou melhor blogar faz com que nossos horizontes abram... e falando nisso quero agradecer o seu carinho.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

ELAINE disse...

Flor de Liz, Iara, Renata, Brisa, Ana Clara, Vida no Campo, Ana Karla, Vânia e Canela! Obrigada por todo o carinho! Sejam sempre bem-vindas! Bjo no coração!

a casa do mato disse...

Elaine seja bem vinda a casa do mato sinta -se a vontade venha sempre aqui em casa pra gente trocar ideias um feliz 2012 pra você e sua família beijo to seguindo Erica

ELAINE disse...

Érica! Obrigada! Muita luz! Bjo!

Zizi Santos disse...

elaine, um Feliz ano de 2012 pra vc e a toda a sua família. Que esse ano possamos interagir através de nossos blogs e possamos ser mais felizes
bjo

ELAINE disse...

Seja bem-vinda, Zizi! Feliz 2012! Bjo!

Renata Guidinha disse...

Minha doce Elaine!
Engraçado que não tinha conseguido ler essa postagem e no meu comentário de ontem, agradecia por ter aprendido tenta coisa com vc. Muito bom sabermos que estamos mesmo em sintonia. Obrigada por palavras tão bonitas e me incluir nesse seu rol de blogueiras.
Acho realmente que esse universo vai além da coisa virtual. A net apenas aproxima gente que está distante , mas que Deus já havia escolhido para que se relacionassem. Vc é um presente que recebi Dele.
Minha dificuldade de acessar o seu blog (isso só acontece com mais dois que sigo) não me desanima em estar aqui. As visitas tem sido poucas por causa de alguns problemas que surgiram do lado de cá e me afastaram um pouco da net e não de vc, ok?
A semente que vc plantou em meu coração já floriu e exala um perfume maravilhoso.
Bjks mil
Renata

ELAINE disse...

Renata! Meu coração exulta, feliz, com tua presença! Bjo!